Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vítimas de pedofilia denunciam o Papa ao TPI


Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ante o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o Papa Bento 16 e outros dirigentes da Igreja católica por crimes contra a humanidade.
Os dirigentes da associação SNAP, orientados pelos advogados da ONG americana "Centro para Direitos Constitucionais", entraram com uma ação para que o Papa seja julgado por "responsabilidade direta e superior por crimes contra a humanidade por estupro e outras violências sexuais cometidas em todo o mundo".
A organização acusa o chefe da Igreja católica de "ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo".
À queixa acrescentaram 10.000 páginas de documentação de casos de pedofilia.
A SNAP possui membros nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica, quatro países muito afetados pelo grande escândalo de pedofilia que envolve a Igreja.
"Crimes contra a dezenas de milhares de vítimas, a maioria crianças, foram escondidos pelos líderes nos mais altos níveis do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos levam a Roma", declarou a advogada Pamela Spees.
Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano rejeitou ou ignorou muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos.
O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.
O Papa Bento 16 expressou sua vergonha e pediu desculpas, apelando para a tolerância zero contra os pedófilos. Ele também pediu aos bispos do mundo, que têm a responsabilidade primária sobre seus sacerdotes, a plena cooperação com os tribunais criminais.
A SNAP não acredita nesse desejo de transparência e justiça, e não moderou suas acusações.
FONTE E IMAGEM: http://br.noticias.yahoo.com

Claudia Ohana afirma não ser saudosista: 'Não tenho nem fotos antigas em casa'

Claudia Ohana no Marília Gabriela Entrevista (Foto: Eliana Rodrigues)  
 
O programa “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 18, às 22h, traz a atriz Claudia Ohana, que está no ar simultaneamente em “Cordel Encantado”, na TV Globo, e na reapresentação da novela “Vamp”, no canal Viva. O papo começa com uma polêmica: Gabi pergunta a respeito do depoimento de Claudia Ohana sobre como seria sua depilação se fizesse um terceiro ensaio nu. “Costumo dizer que a minha perseguida é, literalmente, perseguida”, brinca a atriz. “Em 1984, fui fazer o lançamento de ‘Erêndira’ em Nova York e me chamaram para posar para a Playboy com a Sonia Braga (...). Fiz as fotos em cinco horas em um apartamento, ganhei cinco mil dólares. Nem fiz para cá, não ganhei nada”.

No ar em duas novelas ao mesmo tempo, Claudia afirma que não é saudosista. “Não tenho nem fotos antigas em casa”, explica. “A ‘Vamp’ era uma comédia e me deu a oportunidade de entender o que era a televisão. Eu estava acostumada com cinema. Depois de ‘Vamp’, com o Jorginho Fernando, eu entendi que você grava muitas cenas por dia e pode errar, voltar”.

Domingos de Oliveira foi a presença paternal mais forte

Apesar de “Cordel Encantado” ter uma luz mais rebuscada e técnica de cinema, Claudia acha que a produção de novela não mudou tanto dos anos 90 para cá. Ela acredita que, no geral, o que está diferente é a relação com a imprensa. “Na época de ‘Vamp’ não tinha tanta mídia, tanta pressão pela vida pessoal, o que toma tempo”, exemplifica. “Eu sempre fotografei com a Dandara (filha), fui casada com o Ruy (Guerra, cineasta), mas ninguém perguntava se eu era uma boa mãe, perguntavam do meu trabalho”.

Falando em família, Claudia conta que perdeu a mãe, a montadora de cinema Nazareth Ohana, quando tinha 15 anos. Amiga de Leila Diniz, ela foi vítima de um acidente de carro aos 35 anos de idade. “Eu morei com minha tia até os nove anos, porque meus pais eram complicados. Quando ela morreu, era casada com o Domingos (de Oliveira, cineasta), que foi a presença paternal mais forte da minha vida”.

FONTE: http://gnt.globo.com

EUA: devotos oferecem sexo em troca de cura

Vinte "curadores neotântricos", pertencentes a um grupo chamado "Templo da Deusa", foram detidos no oeste dos Estados Unidos por oferecer serviços sexuais sob o pretexto de praticar curas religiosas "new age".

A polícia ainda procura outros 17 suspeitos e se espera que se anunciem mais prisões em breve, informou o sargento Steve Martos, da polícia de Phoenix, Arizona (sudoeste dos Estados Unidos).

O inquérito sobre o Templo da Deusa em Phoenix durou seus meses, segundo o escritório da promotoria do condado, e derivou, em 7 de setembro, em batidas em Phoenix e na cidade de Sedona, ao norte do estado e refúgio de turistas.

Segundo o promotor de Maricopa, Bill Montgomery, há evidências suficientes para mostrar que "curadores" homens e mulheres praticavam atos sexuais em troca de "doações" em dinheiro ocultas, sob o pretexto de oferecer serviços religiosos.

Sexo como prática espiritual

O Templo da Deusa - que abriu sua sede em Phoenix em 2005 e a sucursal em Sedona em 2008 - supostamente oferece terapias "neotântricas", uma versão moderna e ocidentalizada do "tantra" indiano, que tem no sexo uma de suas principais práticas espirituais.

O templo se define como uma organização "de trabalhadores corporais, assessores sexuais, terapeutas táteis, substitutos sexuais, curadores intiuitivos, terapeutas tântricos certificados, educadores sexuais e curadores que praticam ioga e outros sistemas de cura e doação de poderes".

Segundo informe da ABC News, o templo oferecia sessões de educação sexual e aulas com brinquedos sexuais, e promovia uma sessão de "cura do bloqueio sexual" por 650 dólares.
É "desanimador que alguns tentem disfarçar seus crimes na liberdade religiosa", disse o chefe de polícia de Phoenix, Joseph Yahner.

Entre os detidos está a fundadora do Templo da Deusa, Tracy Elise, que já foi objeto de uma investigação similar por um suposto bordel em Seattle, Washington, fechado em 2009.

Elise é acusada de prostituição, controle ilegal de uma empresa, proxenetismo e operação de uma casa de encontros, enquanto os demais presos são acusados de formação de quadrilha, prostituição e prática de massagens sem licença.

"A proteção da primeira emenda (da Constituição americana) ao livre exercício da religião não permite aos indivíduos trocarem sexo por dinheiro, independente de como isto seja representado", disse Montgomery.

No Brasil

Um líder de uma igreja brasileira também foi investigado por oferecer a cura de uma doença em troca de sexo. O caso foi denunciado no programa Brasil Urgente, da Band.

Uma paulista caiu no golpe e cedeu às promessas do líder em busca de melhoras na saúde.

FONTE: http://www.band.com.br

HuMoR!!!!

Internet
Fotos de travestis terão selo T para não enganar os homens


Medida é da Associação de Combate a Enganação para evitar trauma em jovens que se apaixonam por homem pensando ser mulher


Devido inúmeras reclamações dos adolescentes, que são enganados o tempo todo com fotos publicadas na internet de travestis, muito parecidas com mulheres de verdade, em função da perfeição das cirurgias, silicones e outras aplicações de beleza, a Associação de Combate a Enganação (ACE), resolveu tomar uma medida, exigindo que todas as fotos de travestis, na internet, contenha um selo com a letra “T”, para não mais enganar os homens.

Segundo a ACE, alguns jovens enviaram relatos contando que entraram em depressão, após se apaixonarem por fotos de beldades, espalhadas pela net, que na verdade eram pessoas do sexo masculino e não feminino. “Precisamos combater essa enganação, pois muitos jovens inocentes se apaixonam, e se decepcionam quando descobrem que aquela beldade e homem”, disse o diretor da ACE.

A medida foi comemorada pelos jovens viciados em acessar a Internet para ver fotos de mulheres. “Agora podemos se apaixonar sem medo”, disse o estudante Pedro, da 8ª série.


Fique atento

G17 é site de humor , e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

'Operação Macambira' da PF prende quatro e apreende veículos no RN e PB

Policiais Federais do Rio Grande do Norte e Paraíba realizaram desde as primeiras horas desta segunda-feira (12), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Caicó e outras cidades da região do Seridó e da Paraíba simultaneamente, denominada “Operação Macambira”.

Informações preliminares dão conta de que foram cumpridos quatro mandados de prisão, um deles culminou na prisão do líder do esquema de tráfico no Seridó que comercializava drogas para as cidades do interior do RN e da PB. A PF não divulgou o nome dos acusados

De acordo com informações do delegado Cristian, responsável pela Operação em Caicó, o líder do tráfico foi preso em sua residência, localizada em Natal. Ainda foram apreendidos dois veículos, uma Hilux L-200 placas NQK-8787 e um Corolla de placas MQW-2015, com duas pessoas identificadas até o momento como Gutemberg (Arrochadinho) e Milton (Garrote), ambos da cidade de São Bento-PB, que já estão em Caicó, onde serão ouvidos nesta segunda, e logo depois transferidos para o Presidio Estadual do Seridó o Pereirão.

A operação foi articulada em virtude de indícios de tráfico e aquisição de bens através do tráfico de drogas.

PRISÕES

As outras três prisões foram realizadas em Patos na PB e no município de São Bento. Em Caicó, a polícia fez uma varredura em uma loja de carros usados, cujo dono, identificado como Altaci José de Medeiros, o“Galeguinho Agiota” foi preso sob suspeita de envolvimento no esquema.

Além disso, foram cumpridos vários mandados de prisão busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal, Dr. Luiz Candido Vilaça, nas cidades de Caicó e Natal-RN, e ainda em São Bento e Patos-PB. O esquema já vinha sendo investigado há meses, inclusive com algumas prisões anteriormente.

De acordo com informações da PF, o esquema trazia drogas da Bolívia e do Paraguai e através de vias clandestinas chegavam à cidade de Goiânia no estado de Goiás e daí seguiam até Cajazeiras-PB, de onde era distribuída para várias cidades do interior do estado paraibano e do RN.

Durante os quatro meses de investigações a Polícia Federal conseguiu apreender quase meia tonelada de cocaína, maconha e crack, administradas por essas pessoas em diferentes cidades todas chefiadas.

A operação é coordenada pela Superintendência da PF no RN e comandada pelo Delegado Rodrigo Sá da delegacia de Entorpecentes da Polícia Federal no RN. 

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Rosivan Amaral e Rádio Caicó

Ceará: Ney Franco pode ir para o Corinthians

O repórter Luiz Ceará, da Band, anunciou no programa São Paulo Acontece, que o Corinthians estaria vendo uma forma de ter Ney Franco como o seu novo treinador. A relação entre o técnico Tite e a torcida corintiana não é das melhores, apesar do alvinegro seguir na ponta do Brasileirão.

O grande empecilho é que Ney Franco é não somente treinador da Seleção sub-20, campeã mundial e classificada para as Olímpiadas de Londres, mas como é coordenador das categorias de base, trabalhando diretamente com Mano Menezes no planejamento das seleções.

Com tudo isso, mais o fato de Franco ter sido contratado a pedido do próprio Mano Menezes, o problema do Timão reside em encontrar uma solução na qual tenha o treinador, e que ele possa seguir na CBF.

FONTE: http://www.band.com.br

Carolina Dieckmann vai vender até o filho como a periguete Teodora em 'Fina Estampa'

Foto: Divulgação 
Foto: Divulgação

Teodora (Carolina Dieckmann) mostrará que é uma periguete das boas na novela ‘Fina Estampa’, em meados de outubro.

Ela entra em cena no capítulo que vai ao ar neste sábado, retornando ao Brasil porque seu namorado, Wallace (Dudu Azevedo), vem participar de um combate. Um pouco antes de lutar, o
rapaz descobre que está com um problema de saúde. Mesmo assim, entra no ringue e, óbvio, passa mal.

Teodora sabe que seu amado não poderá mais lutar e, consequentemente, não terá como ganhar dinheiro. Diante disso, traça um plano ambicioso. Quando a sogra, Griselda (Lilia Cabral), ganha uma bolada na loteria, ela resolve vender o
filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para a faz-tudo. Caso a sogra se negue, está decidida a entrar na Justiça e pedir a guarda do menino. Resta saber agora o que a valentona Griselda vai fazer.

FONTE: http://odia.terra.com.br

Para Refletir...

Não Perca As Oportunidades Da Vida!

Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista.

Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada.

Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava.

Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD.

Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse

- "Esse aqui".

- "Quer que embrulhe para presente?" - perguntou a garota sorrindo ainda mais e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.

Daquele dia em diante, todos as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir.

Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair.

Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo.

Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.

No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu.

 

Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: "Então, você não sabe? Faleceu essa manhã".

Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: "Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria".

Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.

Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde....

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores