Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Bruno pode deixar cadeia em 3 semanas e se apresentar ao Fla

O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, promete que irá fazer com que o jogador se apresente ao Flamengo um dia depois de ser libertado, caso consiga um habeas corpus para deixar a cadeia. E, de acordo com o advogado, isto pode acontecer em breve. Rui Pimenta afirma que o Supremo Tribunal Federal (STJ) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio.

"Não tenho dúvida de que seu recurso em habeas corpus será concedido pelo Supremo Tribunal Federal", diz Rui Pimenta. “No dia seguinte à libertação,  vou reapresentá-lo ao Flamengo para que seja reintegrado ao time”, promete o advogado.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do UOL

Titanic 2 ficará pronto em 2016 e afundará em 2017, diz bilionário Clive Palmer

fique atento - G17 é um Portal de Humor. Publicamos sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.g17.com.br

O bilionário austríaco Clive Palmer vai construir o novo Titanic, ou seja, o "Titanic 2", previsto para ficar pronto em 2016 e afundar em 2017. Clive disse que o Titanic 2 será idêntico ao 1, inclusive, também irá naufragar ao se chocar com um iceberg, na primeira viagem. 
O austríaco promete que vai desenvolver equipamentos mais seguros para que 60% da tripulação consiga escapar, quando o navio começar a afundar. O bilionário também pretende vender os direitos autorais de transmissão do naufrágio, em tempo real, para uma emissora de TV americana.
Mesmo faltando bastante tempo para a inauguração do Titanic 2, muitas pessoas, em diversas partes do mundo, procuraram o bilionário para comprar passagens para o navio.
"Ontem mesmo um brasileiro telefonou querendo comprar passagens para a sogra", disse Clive Palmer.



Bilionário promete criar equipamentos de segurança para salvar 60% da população do Titanic 2 quando afundar  

Escândalo envolvendo Carla Ubarana, dona de uma mansão em Baía Formosa, será destaque no Fantástico



Informações de Bruno Giovanni em seu Blog, dão conta que no domingo dia 13 sairá uma reportagem pesada sobre o escândalo dos precatórios no RN.

O Repórter Eduardo Faustini passou a semana na terrinha, foram muitas entrevistas e nesta sexta ele passou mais de duas horas dentro da residência de Carla Ubarana. Além de Carla vai aparecer no domingo platinado promotores e pessoas do judiciário.

Assim que chegou a casa de Carla, o Bope proibiu a reportagem de entrar, alguns minutos depois teria chegado uma ordem superior liberando e a reportagem teve acesso a casa e a fazer longa reportagem com George Leal e Carla Ubarana.
Carla Ubarana é proprietária de uma  casa da rua Maria Auxiliadora em Petrópolis,e de uma morada de verão na cidade de Baia Formosa

FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS:  http://www.novacruzoficial.com.br/

Cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, passa mal em show em MG

O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, passou mal durante um show na noite desta sexta-feira (4) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a assessoria da prefeitura da cidade. Ainda segundo a assessoria, Sorocaba continuou a apresentação sozinho e explicou o problema ao público.

A assessoria informou que o show tinha 30 minutos de duração quando o cantor passou mal. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Fernando foi medicado. Os dois foram embora juntos do local da apresentação. A assessoria da prefeitura não soube informar se ele foi para o hospital.

Fernando e Sorocaba tinham outro show marcado em Nova Lima, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da dupla, a apresentação aconteceu normalmente com os dois integrantes e teve cerca de 1h50 de duração.

A assessoria informou ainda que Fernando teve um mal-estar que pode ter sido causado por esgotamento físico e que a dupla se apresentou durante uma hora em Betim.

FONTE E REDAÇÃO:  http://g1.globo.com

Aconteceu na Semana: Fátima adota discurso forte contra o Governo Rosalba


 

“Registro hoje mais uma crise que vive o meu estado, o Rio Grande do Norte. Mais uma vez a imprensa nacional e local denunciou a crise na Saúde. Para piorar a situação da crise no atendimento e de gestão na saúde pública, ontem no início da noite o Secretário de Saúde entregou o cargo à Governadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN)”, disse a Deputada Federal Fátima Bezerra, do PT do RN.
Fátima denunciou contratos sem licitações, caos nas unidades hospitalares, além da crise aguda de desabastecimento, coleta irregular de lixo, inadimplência com fornecedores, falta de leitos para internação e terapia intensiva, além da superlotação. “Nas unidades hospitalares da rede estadual o caos se agravou nas últimas semanas. Nos maiores hospitais – Walfredo Gurgel, Maria Alice, José Pedro Bezerra, Deoclécio Marques (município de Parnamirim), Mariano Coelho (município de Currais Novos) e Tarcísio Maia (município de Mossoró) – a situação é dramática”, comentou a deputada.
A falta de auxiliares no comando das pasta também foi parte do discurso da deputada petista, que afirmou que o Governo está sem rumo.“O caos no estado não se resume à Saúde, que ficou sem secretário. A Secretaria de Justiça e Cidadania, a Secretaria de Turismo, a Empresa de Promoção e Desenvolvimento do Turismo no RN, o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN e a Secretaria de Reforma Agrária também estão sem titulares, o que nos leva a supor que o governo Rosalba está praticamente desgovernado”, criticou Fátima.
Fátima disse esperar soluções imediatas do Governo. “Não há mais lógica justificar o presente com o passado ou utilizar a retórica da Lei de Responsabilidade Fiscal para driblar a pressão popular. É hora de apresentar soluções”, concluiu a deputada.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://wsantacruz.com.br

Fla mantém interesse por Victorino; diretor fica para semana que vem


Paulo César Coutinho durante coletiva do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Paulo César Coutinho na coletiva no Ninho
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Victorino ainda faz parte dos planos do Flamengo. Após a negociação frustrada com o Cruzeiro, que envolveria a troca do zagueiro uruguaio por Bottinelli, o vice de futebol Paulo César Coutinho disse neste sábado que uma nova tentativa pode ocorrer, apesar de considerar difícil. Bottinelli se recusou a se transferir para o clube mineiro por empréstimo até o fim do ano. O dirigente diz que o primeiro passo foi da diretoria celeste, apesar de o gerente de futebol rubro-negro, Jairo dos Santos, ter dito que o interesse partiu do Flamengo.
- O que ocorreu foi que o Cruzeiro nos ofereceu o zagueiro, excelente por sinal. Encomendamos relatório sobre o atleta e, quando propuseram uma troca, fiquei incrédulo de que a negociação fosse se concretizar. Procurei o empresário do Bottinelli, ele disse que o jogador estava satisfeito e ponto final. Victorino é um bom zagueiro, pode até interessar ao Flamengo, mas não nesses termos. Bottinelli fica. O Flamengo pode até fazer uma proposta, ver com o Cruzeiro se há algum interesse financeiro. Mas da mesma forma que estamos observando o Victorino estamos observando outros zagueiros. O Flamengo busca um zagueiro de nome, experiente. Prefiro até não falar em nomes. Quando o Flamengo olha para algum jogador, o valor dele aumenta significamente. Queremos montar um time forte, mas temos que cuidar da saúde financeira do clube - explicou o dirigente.
Anderson Conceição, que recentemente deixou o Criciúma, está entre as possibilidades, mas é considerado uma peça para composição de elenco. Quem está muito perto é o volante Amaral, que jogou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Ele fará exames médicos e, caso seja aprovado, assinará por empréstimo até o fim do ano. Além dele, o Flamengo analisa a contratação do meia Jorge Luiz, do Friburguense.

Contratação de diretor-executivo vira novela
Além de reforçar o grupo de jogadores, o Flamengo tenta contratar um diretor-executivo. O clube pretendia anunciar o escolhido neste sábado, mas não conseguiu. Após a recusa de Luiz Henrique de Menezes, Zinho aparece como favorito, mas há outros cotados: Américo Faria e Antônio Lopes, por exemplo.
- Estamos indo ao mercado, mas as coisas nem sempre acontecem na velocidade que esperamos. Já temos o nome que é o cara, mas não posso falar de uma forma concreta. Só posso falar quando estiver certo para evitar qualquer desentendimento depois. Não precisa ficar fazendo jogo de adivinhação. Nos primeiros dias da próxima semana vamos poder anunciar. Tem que ser uma pessoa com reputação no futebol, que conheça o mundo do futebol, firme. Esse é o perfil que nós queremos - disse Coutinho.
Durante a semana, o assunto repercutiu entre os jogadores. Kleberson disse que a indefinição deixa o grupo ansioso. Deivid admitiu sentir falta de diálogo e comando. Coutinho mostrou-se à disposição dos atletas, mas reconheceu a necessidade da chegada de uma pessoa mais presente ao Ninho do Urubu, que seja o elo entre elenco e diretoria.
- Eu sou vice-presidente (de futebol), não sou diretor. Passei os últimos dez dias na Gávea, trabalhando em cima de outras necessidades do clube. Mas não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo Os jogadores têm o meu contato, tenho bom relacionamento com eles. Está faltando esse elo, um diretor de futebol. Estamos nos esforçando para resolver o mais rápido possível. Tem que ser uma pessoa correta e eficiente, com reputação no futebol. Mas se Deus fez o mundo em sete dias, por que o Flamengo não pode levar uma semana para contratar um diretor ? - finalizou.

FONTE E REDAÇÃO:  http://globoesporte.globo.com

RN: Dança das cadeiras no Governo Rosalba

Já se fala em exoneração do secretário-chefe do Gabinete Civil, Ancelmo Carvalho,
Dizem que quem assumiria a Secretaria seria o primeiro-damo, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.
Ainda falam em nova composição da Secretaria de Comunicação… e por aí vai.
Situação de crise, mudanças extremas.

FONTE E REDAÇÃO:  http://wsantacruz.com.br/

Começa o julgamento contra acusados pelos atentados do 11/9

Após nove anos de prisão e deturpações político-judiciais, o autoproclamado cérebro dos atentados de 11 de setembro de 2001, Khaled Sheikh Mohamed, vai a julgamento este sábado (5) na base de Guantánamo, o que marca o pontapé inicial para um processo muito esperado.
Nove anos após sua detenção no Paquistão, dos quais três em prisão secreta, Mohamed e seus quatro supostos cúmplices são acusados de "serem responsáveis pela preparação e execução dos atentados de 11 de setembro em Nova York, Washington e Shanksville (Pensilvânia), que mataram 2.976 pessoas", segundo o departamento de Defesa americano.
A etapa decisiva começa mais de dez anos depois dos mortíferos atentados e coincide com o primeiro aniversário da morte de quem reivindicou sua autoria intelectual, Osama Bin Laden.
Mohamed enfrenta a pena de morte ao lado de seus comparsas, o iemenita Ramzi bin al-Chaiba, o paquistanês Ali Abd al-Aziz Ali, conhecido como Mohamed al-Baluchi, e os sauditas Wallid bin Attach e Mustafá al-Hussaui.

Khaled Sheikh Mohamed, em imagem de março de 2003 (Foto: Reuters/U.S. News & World Report) 
Khaled Sheikh Mohamed, em imagem de março de 2003 (Foto: Reuters/U.S. News & World Report)

JulgamentoA leitura da ata de acusação gerou interesse de uma quantidade recorde de meios de comunicação e de organizações de defesa dos Direitos Humanos. Das mais de 200 solicitações de credenciamento, apenas 60 jornalistas conseguiram um lugar e outros 30 cobrirão o evento da base militar de Fort Meade (Maryland), onde a audiência será retransmitida.
Já as famílias das vítimas poderão acompanhar o julgamento em telões colocados em quatro bases militares em solo americano.
KSM, cujas primeiras declarações foram recolhidas sob tortura em uma prisão secreta da CIA, pode tirar proveito da audiência "para lançar um ataque contra os Estados Unidos", afirmou à AFP o analista David Rivkin.
O presidente americano, Barack Obama, queria que o julgamento contra os cinco acusados ocorresse em Manhattan, muito perto de onde se erguiam as Torres Gêmeas. Mas foi impedido pela oposição republicana no Congresso, que bloqueou a transferência a território americano de acusados de terrorismo.
Os cinco acusados serão levados então pela segunda vez a um tribunal militar de exceção, criado há 11 anos sob o governo Bush.
O "julgamento do século", como é chamado por alguns observadores, pode se prolongar durante anos, a menos que KSM se declare culpado para ser rapidamente condenado à morte e se converter em um mártir aos olhos da organização Al-Qaeda.

Os acusados
- Khaled Sheikh Mohamed: mais conhecido por suas iniciais em inglês (KSM), o kuaitiano de origem paquistanesa, 47 anos, estudou nos Estados Unidos. Declarou, de acordo com o Pentágono, que foi o arquiteto do complô do 11/9 e outros 30 atentados ou projetos de atentados. Consagrou sua vida à Jihad contra o Ocidente.
- Ramzi bin al-Chaiba: viveu em Hamburgo, Alemanha, com Mohamed Atta, considerado o líder do comando que agiu em 11 de setembro. É um iemenita de 40 anos de idade, que foi treinado nos campos da Al-Qaeda no Afeganistão. De acordo com os autos da acusação, deveria ter participado nos ataques contra os Estados Unidos, mas não conseguiu visto para entrar no país.
- Ali Abd al-Aziz Ali: (ou Mohamed Al-Baluchi) sobrinho de Khaled Sheikh Mohamed, autor do atentado contra o World Trade Center em 1993. Paquistanês de 30 anos criado no Kuwait, para quem a Jihad é uma tradição familiar. É acusado de participar na organização da logística do 11/9.
- Wallid bin Attach: nascido na Arábia Saudita de uma família originária do Iêmen, é acusado de participar nas localizações para a realização dos atentados. O governo americano acredita que este homem de 33 anos foi o principal instigador do ataque contra o navio USS Cole, que matou 17 marinheiros americanos no litoral do Iêmen em outubro de 2000.
- Mustafá al-Hussaui: saudita de 43 anos, acusado de ser o financiador da Al-Qaeda nos primeiros anos da organização. De acordo com a acusação, organizou e centralizou o financiamento do 11/9, em particular alojamento e os cursos de pilotagem dos homens que realizaram os atentados.

FONTE E REDAÇÃO:  http://g1.globo.com

Projeto de redução do consumo de combustível é aprovada na Comissão de Meio Ambiente


Por Marília Rocha

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS), da Câmara dos Deputados, aprovou proposta que prevê a elaboração de um cronograma de redução progressiva do consumo de combustíveis por veículos fabricados no País. O relator, deputado Giovani Cherini (PDT-RS), acatou parte do PL 4928/09, do deputado Fábio Faria (PSD-RN), que traz um cronograma de execução em relação aos carros produzidos em 2009, alcançando redução de 40% em 10 anos.

“Os veículos representam parcela significativa do consumo de combustíveis fósseis e no Brasil, têm maior responsabilidade pelo efeito estufa que a produção industrial. O objetivo desta proposição é reduzir, num prazo factível, o consumo médio da frota de veículos que circula no país, reduzindo assim a poluição do ar”, justifica Fábio Faria.

Pelo texto do substitutivo aprovado na CMADS, esse calendário deve ser estabelecido por meio de regulamento com participação dos setores industriais. O Projeto encontra-se agora na Comissão de Minas e Energia e será relatado pelo deputado César Halum (PSD-TO).


FONTE E REDAÇÃO: http://georgianery.blogspot.com.br/

Corinthians lança novos uniformes para 2012


Paulinho e Liedson apresentaram as novas camisas nesta sexta-feira Divulgação/Twitter
O Corinthians está de roupa nova. Durante a tarde desta sexta-feira, o clube lançou seus novos uniformes para o restante da temporada 2012. Ex-atacante Ronaldo Fenômeno apareceu no evento que teve como novidade a terceira camisa, que é de cor cinza.


"Vim ver essa camisa bonita. Tem de estar bem fisicamente para vestir hein. Tem uma pra mim aí? Sacanagem..", brincou o ex-jogador.


Os novos modelos chamam atenção pela simplicidade. O segundo uniforme, por exemplo, é totalmente preto, com gola branca, sem as tradicionais listras. As marcas d'água homenageiam a cidade de São Paulo.

Segundo a Nike, fornecedora esportiva do clube, os modelos são um dos mais modernos do futebol brasileiro. A camisa pesa cerca de 145g e se ajusta ao corpo do atleta. Para Liedson, que veio vestido com a segunda camisa, o novo uniforme terá outras utilidades.

"Como é mais ajustada no corpo fica ruim para o pessoal agarrar a gente na área. Vai ter que fazer mais força", afirmou Liedson.

Visando a sustentabilidade, o novo uniforme completo é feito com 13 garrafas pet. A fornecedora da camisa chegou a juntar 120 milhões de garrafas retiradas de lixões.

CID ARRUDA é entrevistado na Rádio Talismã

E fala sobre exoneração do seu irmão Domício Arruda da Secretaria Estadual de Saúde.
 
 
Convidado pelo jornalista Josenildo Monteiro, o pré candidato à prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara participou do Jornal da 99, em sua segunda edição agora a tarde.
Segundo Josenildo, grande foi a quantidade de ouvintes e internautas que solicitaram a participação de Cid pra falar sobre a exoneração do irmão dele, Dr. Domício Arruda Câmara da Secretaria Estadual de Saúde Pública – SESAP.
Cid, em defesa do irmão, inicialmente falou do respeito e do conceito, que Dr. Domício tem na classe médica do estado, o que o levou a ser indicado pela governadora, Rosalba Ciarline, que inclusive foram colegas de faculdade.
A falta de recursos para a saúde e o desmando no governo de Rosalba Ciarline, foram apontados por Cid como principais motivos que prejudicaram as ações no setor de saúde do estado e que acabaram por levar Dr. Domício à exoneração."Sem cacau não se faz chocolate. Sem recursos não se faz a saúde pública. Como é que pessoa pode fazer um bom trabalho na saúde, se a ele é negado por parte da Secretaria estadual de Planejamento recursos, por exemplo, para pagar o oxigênio dos hospitais" afirmou Cid. "A governadora por tudo isto hoje está com 60% de desaprovação no estado", destacou Cid Arruda.
No programa Nação Nova Cruz deste sábado, Cid irá falar mais uma vez sobre o assunto.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://nacaonovacruz.blogspot.com.br/
 

Prazo para tirar o título de eleitor é o dia 09 de maio


 

Os eleitores brasileiros que ainda não regularizaram o título para votar nas eleições deste ano devem procurar o cartório eleitoral mais próximo até quarta-feira, 09 de maio. Esse é o prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência e os idosos também têm até o dia 9 para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.
O interessado em tirar o título pela primeira vez deve procurar o cartório eleitoral responsável por sua região, levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. É importante lembrar que a carteira de habilitação e o passaporte não serão aceitos para o fim de identificação de quem procurar a Justiça Eleitoral para tirar o título de eleitor. Para transferência, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço.

Plantão no TRE-RN
Cartórios eleitorais em Natal – de 2 a 9 de maio, inclusive sábado e domingo, das 8h às 18h.
Cartórios eleitorais do interior – de 30 de abril a 9 de maio, das 8h às 15h.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/


Ivete Sangalo e Cláudia Abreu levantam poeira em gravação de Cheias de Charme


Caracterizada como Chayene, Claudia Abreu posa com Ivete Sangalo (Foto: Cheias de charme/ TV Globo) 
Caracterizada como Chayene, Cláudia Abreu posa com Ivete Sangalo (Foto: Cheias de charme/ TV Globo)
 
Esse encontro promete balançar as estruturas. Chayene, personagem de Cláudia Abreu, foi convidada para se apresentar ao lado do furacão Ivete Sangalo. 

Chayene e Ivete. Essa parceria vai dar certo? Fique ligado! (Foto: Cheias de charme/ TV Globo) 
Chayene e Ivete. Essa parceria vai dar certo?
Fique ligado! (Foto: Cheias de charme/ TV Globo)
 
Quem acompanha Cheias de Charme sabe da inveja mortal mortal que Chay nutre pela estrela baiana. O que será que vai rolar nesse encontro de musas?
Para gravar esse show empolgante, Cláudia Abreu entrou em cena ao lado de Ivete nesta sexta-feira, 04/05, em um show no interior do estado do Rio de Janeiro.
Vocês já podem imaginar o que vai rolar nesse capítulo, né? A cena vai ao ar só no dia 12 de maio. Mas a gente já dá uma palhinha aqui do que rolou nos bastidores!

FONTE: http://tvg.globo.com

Caso F Gomes: Em depoimento advogado preso disse que a arma estava com policial

Sidney Silva informa que uma fonte lhe revelou que o advogado Rivaldo Dantas de Farias disse em depoimento a delegada Sheila Freitas, nomeada para investigar a morte do jornalista F Gomes, que a arma usada no crime estava em poder do policial militar Evandro Medeiros. Os dois estão presos sob suspeita de participação.
A oitiva de Rivaldo Dantas, onde ele apontou o policial como sendo a pessoa que portava a arma do crime, aconteceu antes de sua prisão, e foi na sala de audiências do Fórum Amaro Cavalcante. Ele chegou a pedir a delegada para interromper os trabalhos, pois iria ao quartel do 6º BPM, onde está preso Evandro, sob a alegação de que iria convencê-lo a entregar o revólver.
Quando Rivaldo retornou, disse à delegada que Evandro afirmou ter vendido a arma para uma “pessoa” que mora no estado do Pernambuco. Informações que chegaram a polícia, e que está sendo investigada, é a possibilidade de o revólver já ter sido usado em dois crimes de morte ocorridos em Caicó, nos últimos meses.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

CBF registra Oscar como atleta do Inter


 TST liberou o meia para jogar no clube de sua escolha enquanto o mérito da questão fosse julgado no TRT-SP Carlos Uebel/Vipcomm
 
O Caso Oscar ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira. A CBF publicou no BID (Boletim Informativo Diário) o nome de Oscar como jogador do Internacional. Assim, acatou decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho), que concedeu habeas corpus e liberou o meia para jogar no clube de sua escolha enquanto o mérito da questão fosse julgado no TRT-SP.


A medida aconteceu depois do presidente do Inter, Giovanni Luigi, viajar para o Rio de Janeiro, no seu primeiro envolvimento direto no caso. O mandatário volta com a possibilidade de utilizar Oscar na final do Gauchão, no domingo, às 16h, contra o Caxias, na bagagem. Para o confronto com o Fluminense, no entanto, a situação ainda é incerta. O advogado do jogador, André Ribeiro, crê em julgamento do mérito do habeas corpus na terça-feira. Se a decisão for mantida, ele tem condições de atuar.


Na última sexta-feira, o ministro do TST, Guilherme Caputo Bastos, concedeu o habeas corpus ao jogador. A CBF, no entanto, pediu esclarecimentos, que chegaram muito tarde para que a inscrição fosse validada. Depois do feriadão, na quarta-feira, a entidade contrariou a expectativa do Inter e não o regularizou. Nesta quinta, pediu - e recebeu - mais detalhes do ministro.

Clube adota cautela

O advogado do Inter, Rogério Pastl, está no Rio de Janeiro desde quarta, tentando solucionar a questão. Com o nome publicado no BID, o Inter o utilizará como titular. Ele garante que não sentirá o ritmo de jogo, já que permaneceu este mais de mês parado, treinando no Beira-Rio.

No entanto, o técnico Dorival Junior não garante a presença do jogador contra o Caxias, domingo, na decisão do Campeonato Gaúcho. “Ele trabalhou com a equipe. Nós ainda não temos uma certeza, estamos aguardando o último parecer até para definir a equipe. Lógico que a torcida é para que isso aconteça, mas vocês sabem como é o nosso país. As coisas acontecem da noite para o dia”, afirmou Dorival Júnior.

Seminua, ex-BBB Monique dá uma prévia do que vai mostrar em revista


A ex-BBB Monique mostrou um pouquinho do que os marmanjos vão poder conferir em seu ensaio nu para a revista "Sexy", que deve sair nas próximas semanas. Sem calcinha e usando um corpet de oncinha, a morena mostra suas curvas deliniadas e avantajadas em uma imagem dos bastidores do ensaio, perfil bem diferente de sua colega de confinamento Renatinha, que também aparecerá nua na capa da "Playboy" deste mês.

Ex-BBB Monique para a revista 'Sexy' (Foto: Divulgação / Cacau Oliver Assessoria) 
Ex-BBB Monique para a revista 'Sexy' (Foto: Divulgação / Cacau Oliver Assessoria)
 
 FONTE: http://ego.globo.com
 

Robinson Faria anuncia apoio do PSD à Larissa Rosado

 

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), participa neste sábado (5) do evento que irá lançar Larissa Rosado (PSB) como pré-candidata à Prefeitura de Mossoró. No encontro político, Robinson Faria irá oficializar o apoio dele e do PSD à candidatura da deputada estadual nas eleições 2012.


Robinson Faria estará ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD) e do vereador Jório Nogueira (PSD), além de lideranças da região oeste que também participarão do evento.


O presidente estadual do PSD, Robinson Faria irá conceder entrevista coletiva aos veículos de comunicação sobre o partido, as eleições deste ano e o planejamento do PSD em todo o Rio Grande do Norte. 


FONTE:  http://www.nominuto.com

Supostas fotos de musa global nua vazam na internet

Vazaram na internet, nesta sexta-feira, supostas imagens que aparentemente são da atriz global Carolina Dieckmann nua. Em poses íntimas, ela encara a câmera com olhar sensual. Muitas fotografias, feitas com celular de frente a um espelho, trazem nu frontal.

Reprodução
Reprodução

Não se sabe ainda como as fotos caíram na internet, mas elas já circulam pelas redes sociais. No Twitter, às 17h50, "Carolina Dieckmann" era o assunto mais comentado – o número 1 nos trend topics. Procurada, a assessoria da atriz ainda não tem posição a respeito.
 
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores