Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

RETA FINAL: Maruschka reencontra velho conhecido e rola um clima de romance


Maruschka fica encantada com Luiz  (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Maruschka fica encantada com Luiz (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Depois de muita insistência, Maruschka (Marília Pêra) decide ir ao casamento de Claudia (Giovanna Antonelli). E o destino acabou sorrindo para a empresária. Depois de cumprimentar Regina (Nívea Maria), Maruschka procura um lugar na igreja e acaba esbarrando em um velho conhecido.

Convite de casamento de Claudia e Vicente está nas redes sociais. Confirme presença!
“Maruschka Lemos de Sá?”, pergunta Luiz Guilherme (Bruno Faria). Maruschka não o reconhece de imediato. Mas ele lembra que Maruschka passou uma noite de Natal na casal de seu pai em Paris e todos foram juntos à missa do Galo na Notre Dame. “O fato é que, desde aquela noite, sempre que eu entro em uma igreja, eu lembro de você”, confessa Luiz. Maruschka fica lisonjeada, mas não acredita muito. 

Maruschka e Luiz Guilherme se divertem no casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Maruschka e Luiz Guilherme se divertem no casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
“Eu fiquei completamente apaixonado por você. Acho que, de certa forma, eu nunca tirei você da cabeça. Por isso, quando você se sentou ao meu lado, eu soube que esse encontro estava marcado”, confessa Luiz, que atualmente mora em Londres.
Luiz Guilherme a convida para jantar, mas, antes de aceitar, a empresária deixa claro que tem um filho travesti. “Somos todos filhos de Deus, não somos? Isso te torna uma mulher ainda mais fascinante...”, afirma Luiz.
Será que Maruschka está diante de um novo amor? Fique ligado nas emoções finais de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 13 de abril.

FONTE E REDAÇÃO: http://tvg.globo.com

Os pecados de Patrícia Amorim


O Flamengo está fora da Libertadores. Revolta, choro, indignação. De nada adianta agora a tristeza por esta vergonhosa participação do time iniciado por Wanderley Luxemburgo e assumido por Joel Santana.
Nestes (e em tantos outros momentos), a presidente do clube, Patrícia Amorim, deveria refletir um pouco melhor sobre suas atitudes e decisões atrapalhadas em todo o período de sua gestão. Como “prêmio” pelo mandato – foi nomeada ontem chefe da delegação da Seleção Brasileira de futebol feminino. Custo a crer…
Alo, Patrícia Amorim – quero te dar uma NOTA ZERO (bem redondinho) – aquele 0,0 mesmo, sabe? Com gosto e louvor!
Por que?
Você terceirizou (entregou de bandeja) o dpto de futebol do clube para pessoas pouco (ou nada) experientes!
Você abriu mão de dirigir o clube porque não teve pulso para administrá-lo! Tomaram ele de suas mãos?
Você apostou num treinador que já demonstrou que, há muito tempo, não está mais no “pelotão de elite” do futebol brasileiro!
Você está em vias de perder o Ronaldinho Gaúcho que estuda a rescisão de contrato – o que será – possivelmente, sua maior derrota no Flamengo!
Você permitiu a saída do clube do Paulo Ribeiro: um profissional que tinha 21 anos de clube – um dos melhores psicólogos do esporte disparado deste país! Tudo por conta de que? do sr. Kid Madureira. ! Sim, aquele que a senhorita acreditou que tinha um “proxétu”, lembra?
Você se cercou e confiou nas PIORES pessoas que poderia ter “ao seu lado”…
E agora aposta no Adriano – que, há muito tempo deu TODAS as provas que não quer mais NADA com o futebol. Quanto você vai pagar a ele? Qual o rombo da dívida que o clube irá arcar por mais este erro de estratégia?
O Flamengo e sua história são maiores que tudo o que você tem feito pelo clube! Prefiro nem citar o episódio envolvendo o Zico para não tornar o quadro ainda mais caótico – mas você escolheu o lado errado a seguir, Patrícia.
Afinal, clube de futebol não é piscina. E isso você já deveria ter aprendido!
Joel, amigo, abra seu olho…

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.gazetaesportiva.net/blogs/joaoricardocozac

Ex-BBB Kelly mostra corpão em ensaio sensual

Ex-BBB Kelly mostrou corpão sarado em fotos sensuais. A morena foi fotografada de biquíni, lingerie, saia curta e barriguinha de fora, nesta quinta-feira, 12, em São Paulo. O ensaio vai ser divulgado em uma exposição chamada "Retratos", em Minas Gerais,


Ex-BBB Kelly posta fotos dos bastidores de sessão de fotos (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ex-BBB Kelly  (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Ex-BBB Kelly posta fotos dos bastidores de sessão de fotos (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ex-BBB Kelly  (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Ex-BBB Kelly posta fotos dos bastidores de sessão de fotos (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ex-BBB Kelly posa de biquíni (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Ex-BBB Kelly posta fotos dos bastidores de sessão de fotos (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ex-BBB Kelly  (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Ex-BBB Kelly posta fotos dos bastidores de sessão de fotos (Foto: Instagram / Reprodução) 
Ex-BBB Kelly  (Foto: Instagram / Reprodução)
 
 FONTE: http://ego.globo.com

Musa da música pop quer contato com extraterrestres

 

Katy Perry contou ao jornal britânico The Sun que se interessa muito por notícias sobre a possibilidade de vida fora do planeta Terra.

"Eu sou fascinada por esses assuntos, pois porque eu cresci num ambiente em que tudo era preto ou branco. Agora vejo mais cores no mundo e faço mais perguntas sobre isso", contou.

A cantora revelou que é tão fascinada pelo assunto, que já pediu de presente vários DVD’s da série americana Ancient Aliens, que conta justamente sobre uma possível visita dos ET’s à Terra no passado.

“Eu já mandei uma lista de Natal para as pessoas com minhas coisas favoritas e a primeira temporada de Ancient Aliens é uma das coisas que eu inclui”, disse.

Katy Perry ainda revelou que, se os extraterrestres fizerem uma visita à Terra, ela espera ser reconhecida por eles. "Eu realmente espero que, quando os extraterrestres chegarem, eles me reconheçam. Eu vou dizer: 'por favor, não me matem. Eu escrevi uma música chamada ET", brincou a cantora. 


FONTE E IMAGEM: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico
 

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores