Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aulas do IFRN Nova Cruz recomeçarão no próximo dia 12/09

O Diretor Geral do IFRN – Campus de Nova Cruz, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Portaria no. 1065/2010 e em atendimento a decisão tomada pelos professores e servidores técnico-administrativo lotados naquele Campus, convoca todos os alunos à comparecerem ao retorno das aulas, referentes ao semestre letivo 2011.2, que se dará na próxima segunda-feira (12/09/2011).
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://novacruzoficial.blogspot.com/

Agricultor colhe macaxeira gigante no quintal de casa no RN

 (Sávio Sérvulo/Divulgação)

Um fato inusitado causou alegria a moradores da cidade de Lucrécia, a 348 km de Natal, no último domingo. É que um agricultor colheu no quintal de sua casa uma macaxeira gigante.

Aldo Gerônimo da Silva tirou do seu quintal uma mandioca de nada mais nada menos que 18 kg. O fato ganhou grande repercussão na cidade e atraiu a atenção de vários moradores, admirados com o tamanho da mandioca.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de Sávio Sérvulo

Menina é a primeira negra diagnosticada com raro envelhecimento precoce

Uma menina negra da África do Sul pode ser a única a ter a progéria, uma doença genética rara que acelera o processo de envelhecimento e não tem cura. Ontlametse Phalatse, 12 anos, é considerada a primeira negra diagnosticada com a doença, de acordo com a Fundação de Pesquisa de Progéria. As informações são da agência AP.


foto materia principal 
Primeira criança africana a ter envelhecimento precoce chama a atenção de especialistas | Foto: Reprodução Internet
 
Segundo a instituição de pesquisa, não se sabe quantas crianças no mundo são portadoras da doença. A diretora executiva da fundação, Audrey Gordon, diz que apenas dois africanos foram diagnosticados e os dois vivem na África do Sul - Ontlametse e uma menina de 5 anos, que é branca.
A mãe de Ontlametse, Bellon Phalatse, conta que seu bebê nasceu normal, mas logo ela percebeu que algo estava errado. O bebê apresentava erupções no corpo e ela pensou que a filha tinha uma doença de pele.
Antes de Ontlametse comemorar seu primeiro aniversário, seu cabelo estava caindo, as unhas não eram normais e havia os problemas de pele, relata a mãe. "Estávamos indo para cima e para baixo para os médicos", afirma.

O diagnóstico da doença veio com a informação de que a maioria das crianças com progéria morrem aos 13 anos. Contudo, também trouxe atendimento especializado à menina. Ontlametse e sua mãe vão para os Estados Unidos, duas vezes ao ano, realizar tratamento, onde têm
acesso a medicamentos que ainda não estão disponíveis comercialmente.

FONTE: http://odia.terra.com.br/

HuMoR!!!!

em 2025
Médico que implanta Pen Drive no dedo é contratado pela Microsoft

Médico cirurgião fez implante de Pen Drive em mais de 170 dedos humanos e é contratado pela Microsoft
O médico cirurgião Tarcísio Tártaro Torres Torrado, responsável pela invenção de implantes de Pen Drive no dedo da pessoa, foi contratado pela Microsoft. Com a contratação do médico, a Microsoft vai explorar, com exclusividade, o comércio de implantes de Pen Drive no corpo humano.

O cirurgião já fez 172 implantes de Pen Drive em dedos humanos, e disse a reportagem de G17 que os usuários estão satisfeitos. “Qualquer pessoa que use computador precisa ter um Pen Drive, e se ele tiver colado no dedo facilita o trabalho, porque não corre risco de perde-lo”, disse Torres Torrado.

A Assessoria Jurídica da Microsoft disse que a ideia será patenteada para que, somente a Microsoft possa inserir Pen Drives nos dedos humanos. A concorrente Apple disse que essa invenção é coisa ultrapassada, e que vai inovar fazendo implante de Pen Drive no cérebro, com transmissão wi-fi para o computador – ou seja, sem fio. “Basta o usuário ficar há 1 metro do computador para transmitir os dados”, disse a diretoria da Apple.

OBS.: G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

Capa da Playboy, Adriana diz: “nenhum homem é fiel”

O Big Brother Brasil 11 (Rede Globo) acabou faz tempo e a sister Adriana Sant’Anna assinou o contrato com a Playboy há mais de três meses. Mas só agora a revista chegou às bancas.

Considerada “Pura Poesia” pela publicação, Adriana nega ter sido colocada na geladeira e até vê o lado positivo de tanta espera: “Hoje não sou conhecida como ex-BBB, mas como a capa da Playboy”, afirmou a gata, que fisgou o modelo Rodrigão.

Em entrevista exclusiva ao Yahoo!, a loirinha de 20 anos fala sobre o ensaio, a “falta de pegada” de Rodrigão, comenta a polêmica declaração de Sandy e diz que não acredita mais nos homens. “É impossível existir homem fiel”, garante.

Todo mundo fala que a revista demorou muito tempo para chegar às bancas. Como você reagiu a essa espera, depois de ver outras ex-BBBs, Tchecas e Adriane Galisteu na capa?
Fiquei tranquila, pois até fechar meu cachê foram cinco reuniões. Queria um cachê coerente com a minha exposição: nua aos 20 anos para a “Playboy”. Então, com o cachê fechado, não me preocupei com a data em que seria divulgado. No fundo, acho até que foi ótimo, porque deu uma passada neste tempo de BBB e as pessoas começaram a me reconhecer como “Adriana, a capa da Playboy”. Hoje estou me sentindo mais conhecida que no tempo do Big Brother.

Acompanhou os outros ensaios? O que achou?
Eu vi o ensaio da Adriane, achei linda, linda. Ela realmente é uma mulher que eu admiro. O das Tchecas não olhei. Acho que valeu esperar o meu ensaio porque, apesar dos meus 20 anos, consegui mostrar o quanto sou provocante e sexy. Tem até um arzinho de quero mais. 

Como foi fotografar nua e, apesar das várias sombras, arriscar em posições tão ousadas?
Foi ótimo, me senti super à vontade. As posições – que foram bem ousadas, mesmo - também foram super tranquilas (risos). Mas não acho que existam muitas sombras, acho que as pessoas conseguem imaginar direitinho. Fiquei em um hotel muito chique do Uruguai, que foi fechado exclusivamente para as fotos. Não tinha ninguém, só alguns funcionários. Às vezes eles davam umas olhadinhas, mas eu não fiquei com vergonha. O difícil foi o frio, fazia oito graus...

Aconteceu algo inusitado durante as fotos? 
Um funcionário do hotel estava de olho e tentou tirar uma foto minha (risos). O JR. Duran viu e foi conversar com ele. Aliás, o Duran foi meu papito, porque ele me protegia o tempo inteiro, dando remédio para eu tomar. A gente se fala sempre, é uma pessoa incrível que eu vou levar para o resto da minha vida. Fiquei feliz que ele voltou depois de um ano e meio longe da revista. Também fiquei muito lisonjeada que a "Playboy" escreveu poesias tão lindas, dizendo que eu sou a mais perfeita tradução da beleza.

Trazendo a polêmica da Sandy, acha que é possível sentir prazer anal?
Então...não gosto de falar sobre minha intimidade, mas isso é uma coisa que eu tenho que concordar. Ela falou e eu concordo, sim. Se não fosse verdade, não existiriam tantos homossexuais no Brasil e no mundo.

Na sua edição da “Playboy”, o Latino afirmou que homem não consegue manter a fidelidade por tanto tempo, porque o instinto é mais carnal. Você concorda?
Concordo, sim. Hoje em dia eu acho impossível existir homem fiel. A todos os namorados, eu digo: “Não confio em você. Estou com você até que eu não consiga descobrir nada, não ver nada”. Acho que o que os olhos não vêem o coração não sente. Agora, o dia em que eu descobrir alguma coisa, roda. Se souber fazer direitinho... Eu não procuro saber, mas acho que homem sempre deixa escapar.

Com o Rodrigão você foi um pouco ciumenta no BBB...
Você achou? Nossa, ele até reclama falando que eu não sou ciumenta, nem um pouco. Não sou ciumenta, sou tranquila: ou está comigo ou não está. Não obrigo ninguém a ficar comigo.

No BBB, você disse que o Rodrigão não tinha pegada. Fora do programa, ele continua a mesma coisa?
(Risos). Não é que ele não tenha pegada, mas acho que com 20 anos os hormônios ficam à flor da pele. Eu gosto de uma coisa mais quente e entendo que lá dentro da casa isso é mais difícil de acontecer. Até porque, por causa das câmeras, eu e ele jamais permitiríamos isso. Mas ele tem a pegada, sim. Lá no programa era uma coisa, mas aqui fora é completamente diferente.

Você chegou e causou repulsa na maioria das mulheres. Isso é comum?
Não reparo, é claro que às vezes estou em um lugar e umas olham mais. Mas isso não me incomoda, porque a mulher bonita ou a mulher alta por si só já chama atenção. Então, talvez, por eu chegar na casa com o cabelo feito, unha feita, incomodou as meninas. Mas não fez a mínima diferença, de vez em quando é bom incomodar.

Tem contato com alguma ex-BBB?
Com nenhuma delas. De vez em quando eu falo com a Ariadna, mas ela nem chegou a participar do programa comigo. É a mais incrível, muito espontânea, muito verdadeira, é uma pessoa para se admirar mesmo. Não por ser transexual, até porque em nenhum momento em lembro que ela fez cirurgia. Para mim ela é uma mulher.

Ex-BBB, capa da Playboy... o que vem agora?
Estou estudando, quero ser apresentadora, trabalhar com comunicação. Quero começa de baixo e não vou desistir fácil. Também sou muito nova, tenho só 20 anos.
FONTE, REDAÇÃO E FOTO/DIVULGAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Corpo do ator Marcos Plonka é enterrado em SP


O ator Marcos Plonka, em 2003 (Foto: Agência Estado/Alex Silva) 
O ator Marcos Plonka, em 2003
(Foto: Agência Estado/Alex Silva)
 
Foi sepultado nesta sexta-feira (9) por volta das 10h30 o corpo do ator Marcos Plonka, no Cemitério Israelita do Embu, em São Paulo. Ele morreu de infarto fulminante nesta quinta-feira (8), em São Paulo, aos 71 anos.
O ator esteve em filmes, novelas e minisséries. Na década de 1990, interpretou na “Escolinha do professor Raimundo” um de seus personagens mais populares: o judeu Samuel Blaustein, com o bordão “fazemos qualquer negócio”. Plonka também integrou o elenco de outros humorísticos e neste ano fez parte da "Escolinha do Gugu", comandada pelo apresentador, na Rede Record.
O ator começou na TV Tupi em "Terror nas trevas" (1963), "Alma cigana" (1964), "O direito de nascer" (1964) e "O machão" (1974). O mais recente trabalho na Rede Globo foi "A diarista", em 2007, com Cláudia Rodrigues.
FONTE: http://g1.globo.com

Gustavo pode pegar gancho por agressão em Liedson

A agressão do zagueiro Gustavo ao atacante do Liedson, na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Flamengo, na quinta-feira, pode render ao defensor uma punição. Embora não tenha sido sequer advertido pela arbitragem, o procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Despotiva), Paulo Schmitt, já solicitou as imagens do polêmico lance.
- Já pedimos essa imagem para avaliar se realmente houve agressão. Se for o caso, ele será chamado pelo tribunal e pode ser punido - disse o procurador.
Os corintianos reclamaram que Liedson teria recebido um soco do zagueiro rubro-negro. Apesar de Gustavo ter afirmado após o jogo que o centroavante da equipe paulista estava fazendo cena e que não tinha realizado nenhuma agressão, as câmeras de TV flagaram o ato.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://br.esportes.yahoo.com

Após gravidez, Luciana Gimenez exibe corpão com 26 kg a menos

André Schiliró / Divulgação/.  
Sete meses após dar à luz Lorenzo, Luciana Gimenez exibe boa forma em fotos de biquíni

Luciana Gimenez exibiu um corpão de dar inveja em ensaio de biquíni para a edição de setembro da revista "Shape". E olha que tem apenas sete meses que ela deu à luz Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Na gravidez, Luciana engordou 26 kg e para recuperar o corpitcho, ela contou que começou a malhar logo quando saiu da maternidade.

"No dia seguinte que descobri que estava grávida, já comecei a pensar em voltar à forma. Quando o Lorenzo nasceu então, no dia seguinte, já tinha cinta para colocar e dieta a seguir. Só pensava nisso", revelou a apresentadora.

Mas, segundo Luciana, não adianta apenas malhar. Quem quer ter um corpinho em forma tem que conseguir controlar a gula e focar na dieta. "Isso é o mais importante, não tem sentido se acabar na ginástica e comer tudo o que quer... Se você toma um sopão de legumes, não tem fome. O que sente é a gula de querer mais. Se a gente come até ficar satifeita, come pouco." Anotou?

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://ego.globo.com

Técnico blinda time e se diz culpado por má fase flamenguista

Com a derrota para o Corinthians, Flamengo chegou a seu sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Vanderlei Luxemburgo já sacou o zagueiro Welinton do time por conta de uma falha em um clássico contra o Vasco, quando foi expulso. Mas agora, após sete jogos sem vencer e a queda da vice-liderança para o quinto lugar, assegura que não vai expor nenhum jogador. Publicamente, se coloca como culpado.
"Botem a culpa no técnico. Estamos aquém do que podemos e sou o maior responsável pela atuações do Flamengo", definiu o treinador. "Que o Flamengo não consegue a mesma performance que teve anteriormente, que a equipe baixou de produção, está bem claro. Mas não vou chegar aqui e execrar meus jogadores. Eles são cobrados e sabemos o que precisa ser feito, mas é tudo internamente."
Luxemburgo usa esse discurso depois de admitir que se irritou com um "pum" soltado por um de seus comandados na preleção antes da derrota de domingo, para o Bahia, no Engenhão. A nova conversa, agora, deve ser sobre a postura defensiva que a equipe adotou no Pacaembu durante a virada sofrida diante do Corinthians, nessa quinta-feira."Até sofrermos o gol, vínhamos bem. Depois, recuamos. Vamos conversar dentro do vestiário para treinar e trabalhar", avisou Ronaldinho Gaúcho, embora o treinador tente minimizar em sua entrevista a atuação da equipe contra o líder e até a má fase do clube da Gávea no Brasileiro.
"Não é privilégio do Flamengo. O São Paulo também ficou sem ganhar, assim como o Corinthians, o Fluminense, o Botafogo... É um privilégio da competição. E com quatro, cinco vitórias, tudo muda. O Abel Braga, técnico do Fluminense estava sendo questionado e agora tudo mudou. O futebol é muito dinâmico e é gostoso por isso", comparou o técnico.
Luxemburgo fala como se não corresse nenhum risco de demissão. "Se eu não quiser pressão, vou trabalhar em equipe pequena. Já passei por isso em Flamengo, Corinthians, Palmeiras... Estou bem experiente e acostumado. Só é muito feio se forem em seu local de trabalho, no aeroporto ou ser cerceado de ir ao restaurante com a família. Aí é com o Ministério Público", afirmou, parecendo se antecipar a protestos da torcida.
FONTE: http://esportes.terra.com.br

RN: Menor atira acidentalmente contra irmão de 13 anos

Uma brincadeira entre dois adolescentes de 13 e 14 anos acaba em tragédia em um Sítio localizado no Município de José da Penha, localizado a 416 km de Natal. Ao manusear um revólver calibre 38 o mais velho vitimou o mais novo com um tiro no tórax.

De acordo com informações da Polícia Militar o fato aconteceu nesta quinta-feira (8), onde os jovens encontraram a arma em cima do guarda-roupas de um tio. Após encontrar a arma o mais velho foi mostrar ao mais novo e a arma acidentalmente disparou.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM apreendeu a arma que causou o acidente e o adolescente que precisou ser hospitalizado, pois estava em estado de choque.

FONTE: http://www.nominuto.com

Radiação no mar de Fukushima é o triplo da estimada

O material radioativo despejado no mar pela crise nuclear de Fukushima é mais de três vezes a quantidade estimada pela operadora da usina, Tokyo Electric Power Co. (Tepco), disseram pesquisadores japoneses.
A maior empresa de energia do Japão estimou que cerca de 4.720 trilhões de bequeréis de césio-137 e iodo-131 foram liberados no oceano Pacífico entre 21 de março e 30 de abril, mas pesquisadores da Agência de Energia Atômica do Japão estimaram uma quantidade de 15 mil trilhões de bequeréis, ou terabequeréis.
Regulamentações do governo proíbem o comércio de alimentos contendo mais de 500 bequeréis de material radioativo por quilo.
Takuya Kobayashi, pesquisador na agência, disse nesta sexta-feira que a diferença nos dados provavelmente ocorreu porque sua equipe mediu o material radioativo transportado pelo ar que caiu no oceano, além do material na água contaminada que vazou da usina.
Ele acredita que a Tepco excluiu a radiação emitida originalmente pelo material transportado pelo ar. O relatório não inclui dados para o césio-134 porque o grupo de pesquisa inicialmente não tinha os recursos para medir o isótopo. Isso significa que a quantidade estimada de material radioativo deve aumentar após novos cálculos.
O terremoto e tsunami de 11 de março desativaram os sistemas de resfriamento dos reatores na usina de Fukushima Daiichi, 240 km ao norte de Tóquio, provocando o derretimento das barras de combustível e o vazamento de radiação.
Quantidades enormes de água contaminada foram acumuladas durante os esforços para resfriar os reatores, e grande parte vazou para o mar. Índices de radiação já foram detectadas em peixes, algas e outros frutos do mar.
A Tepco se aproximou nesta semana de seu objetivo de trazer os reatores ao estado de desligamento a frio até janeiro, e a temperatura na segunda das três unidades danificadas já foi reduzida para abaixo do ponto de ebulição. 
FONTE: http://noticias.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores