Você já sabe que Sharon Stone é a estrela da capa da edição de maio da Vogue Brasil, comemorando os 37 anos da revista. Agora, você vê aqui dois cliques da diva hollywoodiana, direto do editorial fotografado no fim de março em Los Angeles pelo francês Alix Malka, com styling de Elizabeth Stewart, antes das bancas.
No ensaio, a atriz de 54 anos posa com looks dos brasileiros Carlos Miele (acima) e Patrícia Viera ao lado de peças de efeito de grifes internacionais como Dolce & Gabbana (abaixo), Prada e Stella McCartney, todos ressaltando a ótima forma da estrela de títulos como Cassino, Flores Partidas e O Especialista. O segredo? Seu DNA. Sharon conta que teve muita sorte: “meus pais sempre pareceram astros do cinema”, diz. “Hoje sabemos que preparo físico é importante, temos uma alimentação melhor, cremes melhores. Não sou uma anomalia para minha idade, é possível chegar aos 50 como eu”, comenta a atriz, adepta da beleza natural – ela jura que nunca fez plástica.
Na conversa, Sharon, que fascina o público desde sua aparição quente no filme Instinto Selvagem (1992), confessa: “Não me achava bonita em 1992. Era insegura, detestava meu bumbum”. Hoje, sua relação com o corpo é bem diferente. “Estou incrível, sou engraçada, inteligente e tenho as melhores roupas do mundo. Esqueça aquela garota de 20 anos. Eu sou esta aqui”, declara, apontando para si mesma.


O editorial completo e todas as revelações de Sharon Stone, incluindo sua impressão do país após sua visita ao carnaval de Salvador em fevereiro e seu trabalho com a amfAR, instituição que financia pesquisas em torno do combate à AIDS, estão na edição da maio da Vogue Brasil. Impossível perder.

FONTE: http://vogue.globo.com