Pages

domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem do meu filho à sua mãe, minha esposa





Dona Millena ( minha esposa ) e Robinho ( meu filho )

Mãe...

Quero agradecer por tudo que sou e por quanto se sacrificou para me dar a vida e me fazer feliz!

Seu amor por mim é incondicional!

Eu não seria nada se não fosse você a me amparar e guiar.

Te amo mãe!

Feliz dia das Mães!

Homenagem a minha mãe

Dona Renilda ( minha mãe ) e eu

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.
Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em sua casa e encontro-a.
Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.
Parabéns Pelo Seu Dia!!!

Correndo riscos no ambiente de trabalho

Dificilmente, você terá que domar leões ou nadar com tubarões, mas certamente passará por muitas situações em que vai precisar agir com coragem todos os dias no ambiente corporativo. Em reportagem publicada no site da CNN Money, cinco profissionais de diferentes áreas — entre eles um campeão de pôquer, uma mergulhadora e um coordenador de dublês —compartilham seus segredos e revelam como sabem qual o momento certo de arriscar, ser mais ousado, ou dar um passo atrás para não prejudicar o seu trabalho (ou, em alguns casos, para não correr risco de vida).

1 - Não tenha medo de desistir - “Antes de se lançar em qualquer tipo de empreitada, seja um novo emprego ou um investimento financeiro, é preciso seguir algumas regras de ouro. O primeiro passo é determinar que atitudes não está disposto a tolerar ou o que fará com que você interrompa aquela atividade. Seguir rigorosos padrões de segurança, por exemplo, me manteve viva em algumas situações muito perigosas. Independentemente de qual tenha sido o problema — talvez eu tenha tido um sexto sentido ou simplesmente percebi que um membro da tripulação estava pegando o caminho errado — não hesitei em parar. Saber que posso voltar atrás é o que me leva à água em primeiro lugar. Apenas um especialista, que gosta de viver perigosamente, pode nadar em direção a um objetivo específico, chegar a um milímetro do tesouro, e em seguida, virar e ir para casa.”
(Jill Heinerth é mergulhadora de cavernas e fotógrafa e cinegrafista submarina. Ela é a autora do livro ‘The Essentials of Cave Diving’ (‘Os fundamentos do mergulho em cavernas’) e coautora, produtora e atriz do documentário Water’s Journey. Ela vive em High Springs, Flórida)

2 - Crie um ensaio mental - “Antes de assumir um risco — o que no meu trabalho muitas vezes envolve saltar de um edifício ou guiar um carro em chamas — eu imagino todo o cenário em detalhes, do começo ao fim, pelo menos umas 20 vezes. Isso pode demorar de 15 minutos a horas a fio, dependendo da complexidade da façanha. Cada vez, eu imagino que vai sair tudo perfeitamente. Se os pensamentos negativos surgem, eu os tiro da minha cabeça e começo tudo de novo. Mas quando o momento chega, eu o vivenciei tantas vezes na minha imaginação, que parece coisa do passado.”
(Darrin Prescott coordenou o trabalho de dublês e executou manobras perigosas em dezenas de comerciais e filmes. Ele mora em Los Angeles.)

3- Nunca arrisque tudo de uma vez - “Eu reservo uma quantia para jogar pôquer e arrisco apenas uma pequena parcela em cada partida, nunca todo o dinheiro de uma só tacada. Você não vai conseguir tirar proveito de grandes oportunidades financeiras (uma paixão, um novo emprego, um investimento em potencial) se você estiver no limite. Isso significa que você deve manter um estilo de vida mais modesto do que aquele que você realmente pode pagar. Mesmo assim, você nunca deve arriscar todo o seu dinheiro em um empreendimento, deve manter uma reserva. As probabilidades de ruína são demasiado elevadas.”
(Annie Duke é jogadora profissional e campeã de pôquer. Ela mora em Los Angeles.)

4 - Pense por si mesmo - “Em todos os lugares, as pessoas usam a linguagem alarmista, incentivando-nos a ser avessos ao risco. Por exemplo: um vendedor irá aconselhá-lo a comprar uma apólice de seguro para qualquer produto que esteja vendendo —desde uma torradeira a um colchão novo. Se falar com um empreiteiro, ele vai lhe dizer o quanto precisa melhorar a impermeabilização de seu porão. Tente ajustar tudo isso. Use seu bom senso para chegar a uma conclusão, e só então siga em frente. Se seu porão nunca inundou num período de 30 anos, não é justamente agora, que alguém falou, que ele vai inundar, certo?”
(Benjamin Carson é o diretor de neurocirurgia pediátrica do Centro Infantil Johns Hopkins, de Baltimore, e autor do livro 'Take the risk: learning to identify, choose and live with acceptable risk’ (algo como ‘Assuma o risco: aprendendo a identificar, escolher e viver com risco aceitável’)

5 – Um risco de cada vez - “Uma boa regra de ouro para a moda e vida: você pode ousar, mas sem exageros. Em outras palavras: nunca desperdice todas as tendências ao mesmo tempo. Nunca use um vestido coberto de lantejoulas com saltos altíssimos, muitas joias e maquiagem ousada. Em vez disso, escolha uma só tendência: um short curtíssimo, uma cor brilhante, um acessório de destaque, e mantenha o resto simples. Ao fazer isso, você vai aumentar a sua probabilidade de sucesso. A principal regra é: menos é mais”.
(Jennifer Rade é estilista de celebridades e designer de moda de Los Angeles)

FONTE: http://oglobo.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores