Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Inter de Milão confirma demissão de Claudio Ranieri

A Internazionale de Milão confirmou na noite desta segunda-feira, através de um comunicado oficial publicado em seu site oficial, a demissão do técnico Claudio Ranieri. Após sucessivos resultados negativos, o treinador foi dispensado e será substituído interinamente por Andrea Stramaccioni, técnico da base do clube.

Ranieri aguentou uma sequência de sete jogos sem vitória e a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, mas não resistiu à derrota por 2 a 0 para a Juventus e acabou tendo sua demissão formalizada pelo presidente Massimo Moratti nesta segunda.

A Inter de Milão chega, assim, a seu quinto técnico em cerca de dois anos. Desde a saída do português José Mourinho para o Real Madrid em 2010, passaram pelo clube Rafa Benítez, o brasileiro Leonardo e o próprio Ranieri. Durante o período, o time perdeu a hegemonia do futebol italiano e conquistou apenas dois títulos: a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010 e a Copa da Itália.


Ranieri deixa o time apenas na oitava posição do Campeonato Italiano, com 41 pontos, e sem chances de conquistar mais nenhum título na temporada. O time tambem tem chances remotas de se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões, já que está a dez pontos da terceira colocada, a Lazio.

FONTE: http://www.nominuto.com/

Ex-mulher de Michel Teló assume romance com amigo de infância

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com Yahoo
 
A fila andou para a dentista Ana Carolina Lago, que se separou do cantor Michel Teló em fevereiro. Ela assumiu, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que já está de namorado novo.

"Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado. Ele era meu amigo de infância que reencontrei após meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo. Eu tinha uns 10 anos quando o conheci. Estamos namorando há, no máximo, um mês", disse a loira, à publicação.

Ele afirma que sua situação com o ex já está "bem resolvida". "O divórcio foi de comum acordo e ficou tudo acertado. Desde então, não tivemos mais contato", disse.

Recentemente, Michel Teló confessou que está "conhecendo melhor" a atriz Thais Fersoza. "Nós nos vimos pela primeira vez no carnaval. Ela é muito bacana, estamos nos conhecendo e não devemos nada para ninguém", afirmou o artista.
 
FONTE: http://www.dnonline.com.br

'BBB 12': Fabi é nova líder; Fael e Jonas estão no Paredão

Fabiana conquista a terceira liderança seguida. Foto: TV Globo/Divulgação
Fabiana conquista a terceira liderança seguida
Foto: TV Globo/Divulgação

Fabiana é a última líder do Big Brother Brasil 12. Assim, ela automaticamente se classificou para a final do programa, na próxima quinta-feira (29). Fael e Jonas estão no último Paredão antes da final, que será disputado nesta terça (27).
Depois que Jonas e Fael fizeram seus apelos de 30 segundos para ficar na casa, a palavra foi dada a Fabiana. "Perdão pelas coisas erradas que eu fiz. É mais fácil julgar do que olhar para o próprio rabo aqui dentro", disse.
Na prova, disputada nesta segunda (26), os brothers tinham de responder 15 questões de múltipla escolha. Depois que o apresentador lia as três opções e autorizava, eles tinham de apertar um botão para poder responder.
As perguntas eram sobre o próprio programa. Entre as perguntas estava, por exemplo, quantos pontos na cabeça João Carvalho levou.
A última pergunta foi "quantos brothers estavam na casa quando eles ganharam o churrasco?". Ao apertar o botão, Fabiana tremia. Ela estava empatada com Jonas e, ao acertar a questão, conquistou a liderança. 

FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br/

Após passagens por Bahia e Grêmio, Carlos Alberto é reintegrado ao Vasco

Após passagens por Bahia e Grêmio, Carlos Alberto é reintegrado ao Vasco
Reprodução/ESPN

Com contrato até agosto de 2013, o meia Carlos Alberto, que teve passagens recentes por Grêmio e Bahia, e quase foi emprestado ao Palmeiras no início do ano, foi reintegrado ao time do Vasco.

Segundo o Roberto Dinamite, a briga, com o próprio presidente, que afastou o jogador do clube já foi resolvida e agora está tudo certo entre eles.

Dinamite também comentou que Carlos Alberto "é importante para o time, desde que ele esteja bem com o grupo".

Já o técnico Cristovão Borges pensa que o meia pode contribuir para a equipe, sendo utilizado mais avançado, chegando ao ataque com frequência.

FONTE: http://esportes.br.msn.com

Novela “Salve Jorge” terá depoimento de vítimas do tráfico humano

FAMOSIDADES
A nova novela do horário nobre da Rede Globo, “Avenida Brasil”, mal começou nesta segunda-feira (26) e já se fala em sua substituta, “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez.
“Vamos mostrar o tráfico internacional de pessoas, que atua, hoje, em todos os países. Teremos também depoimentos de pessoas traficadas para diversas partes do mundo", escreveu em seu blog.
Além do roteiro, o elenco da novela também já está sendo selecionado. Claudia Raia já foi cotada como vilã principal da trama, ao lado de artistas como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Caco Ciocler e Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos.
A trama contará com gravações na Turquia, onde parte da história será ambientada. Desta forma, grande parte do corpo de atores terá que morar cerca de um mês e meio no país.
FONTE: http://entretenimento.br.msn.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores