Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fora até fim do Italiano, Pato preocupa médico: 'De volta à estaca zero'

Após tentar um retorno aos gramados diante do Barcelona, na última terça-feira, e ficar em campo por apenas 13 minutos, Alexandre Pato só voltará a jogar na próxima temporada. Nesta quinta, o coordenador médico do Milan, Jean-Pierre Meersseman confirmou que o atacante não tem condições de jogar as rodadas finais do Campeonato Italiano e mostrou desânimo quanto às condições físicas do brasileiro.
- A temporada de Pato acabou. Dez, vinte ou trinta dias. Chegamos a um ponto que muda pouco. O que está claro é que sua temporada acabou. Nós estamos de volta à estaca zero. Quem assumirá a responsabilidade de mandá-lo outra vez ao gramado? Como podemos resolver definitivamente os problemas musculares dele? Nós o levamos a todos os lugares, da Alemanha aos EUA. Diversos médicos o examinaram e o trataram. Já não sei a que santo pedir. Já pedi à minha conselheira espiritual que reze por ele - afirmou Meersseman a "Gazzetta dello Sport".
Alexandre Pato vem sofrendo com uma série de lesões e não consegue emplacar uma boa sequência de jogos no Milan. O ex-jogador do Internacional já acumula 15 lesões desde 2010 e não atuava desde 25 de fevereiro, até se machucar novamente na semifinal da Liga dos Campeões.
O brasileiro chegou a viajar para os EUA para fazer uma investigação sobre seu excesso de problemas musculares e, aparentemente, não houve qualquer evolução no caso.
- Eu não tenho um minuto de sono toda noite. Quando vi na TV que ele tinha sentido dor de novo, eu me senti mal. Não esperava que isso acontecesse. Pato foi declarado pronto novamente, mas evidentemente a lesão não curou - afirmou Jean-Pierre.

pato barcelona x milan (Foto: AFP) 
Pato deixa o campo contra o Barcelona: fora dos gramados até o final da temporada  (Foto: AFP)
 
 FONTE: http://globoesporte.globo.com

Aryane Steinkopf mostra nova capa de ensaio nu e detona 'Pânico'

Apesar de ser sempre chamada de ex-panicat e ter a chamada de capa da "Playboy" ligada ao "Pânico na TV", - "A delícia que o Pânico deixou ao relento fica nua nas ruas" -,  Aryane Steinkopf  não quer mais falar sobre o assunto.  "Prefiro não falar mais desse programa, é passado", disse ela, ao EGO.
A loira também afirmou ter aprovado o resultado do ensaio, inclusive a segunda capa, mais comportada, para ser vendida nos supermercados. "Eu gostei muito da foto da capa. Ficou diferente, original, a equipe da Playboy está de parabéns! Se preparem pois o recheio promete" (risos).

Aryane Steinkopf na 'Playboy' (Foto: Reprodução/Twitter) 
Aryane Steinkopf em outra opção de capa na 'Playboy' (Foto: Reprodução/Twitter)
 
FONTE: http://ego.globo.com/

HuMoRRR!!!!

FONTE: http://www.humornanet.com

Edibar nem quer acreditar...




Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores