Pages

sábado, 10 de dezembro de 2011

Aniversariantes deste Domingo, dia 11/12!

Giselda Felipe, gerente comercial da Rádio 107 Fm de Nova Cruz/RN

Roberto, mais conhecido com Roberto mototáxi

A nossa homenagem a estes duas pessoas por mais uma data natalícia. Parabéns prá ambos e que Deus os ilumine hoje e sempre. Um grande abraço e ótimo domingo prá vocês!

Argentina: mulher morre apunhalada depois de se casar com estuprador

Uma jovem de 18 anos morreu apunhalada na província argentina de La Pampa (centro), semanas depois de contrair matrimônio com um homem a quem havia denunciado como seu estuprador, apontado neste sábado como o principal suspeito do crime, informou a polícia.
O fato aconteceu de madrugada na casa do casal, na cidade de General Pico, 600 km a oeste de Buenos Aires, onde também estavam o filho de três anos, nascido bem antes do casamento, e a mãe da vítima.
O marido, Marcelo Tomaselli, 26 anos, já foi detido. Segundo a polícia, o corpo apresentava marcas de vários golpes desferidos com uma faca de cozinha, no pescoço e no tórax e não havia sinais de a mulher ter-se defendido do atacante.
A vítima, Carla Figueroa, havia denunciado o homem por estupro, durante um período em que estiveram separados, razão pela qual que chegou a ser preso, em abril deste ano, por "abuso sexual agravado". No entanto, os dois retomaram o relacionamento logo depois, casando-se no dia 28 de outubro. Em seguida, e mediante um acordo legal, a justiça decidiu libertá-lo, no dia 5 de dezembro.
Fonte e Redação: http://noticias.terra.com.br

PROMOÇÃO!

E a ganhadora da TV de 14 polegadas, tela plana, no dia 1º de dezembro dentro do programa Show da Cidade, foi a Joana Dark, residente no St Lagoa Comprida, município de Passa e Fica/RN. A promoção foi uma parceria entre a 107 FM e a Banda Sambanovo com os ouvintes do programa. A entrega aconteceu à tarde no Programa Espaço Livre com Fran Emídio.

Fran Emídio entregando o prêmio a Joana Dark

FUTEBOL POITIGUAR: ABC corre para substituir Leandrão

Com a saída do atacante Leandrão, que acertou com a Ponte Preta/SP, o ABC corre atrás para contratar um centroavante, para suprir a ausência do camisa 9 alvinegro. O vice presidente de futebol abecedista, Flávio Anselmo revelou que manteve contato com o técnico Leandro Campos, para agilizar o processo de contratação, já que a saída do jogador foi surpresa para o dirigente do clube. "Não conversei com o Leandrão depois da notícia do acerto dele com a Ponte Preta.  Estava esperando a resposta dele sobre a proposta do futebol da Bulgária e ele acabou acertando com a equipe paulista. É impossível competir com a realidade financeira do sul do país.  Agora, vamos ter que acelerar essa procura pelo centroavante do time", afirmou Anselmo.

Para Flávio Anselmo é impossível competir com os clubes de SP 
Para Flávio Anselmo é impossível competir com os clubes de SP

Sem o jogador, o ABC continua se reforçando em outras posições. A nova aquisição, foi o volante Jadson Sapé, que estava atuando pelo CSP/PB e foi sondado pelo Grêmio de Porto Alegre. "Um jogador de muita qualidade e dentro da realidade financeira do ABC. Estamos acertando com mais um zagueiro e com isso o elenco está se formando. A zaga está quase pronta, o meio campo falta apenas mais um segundo volante.  O que temos que nos apressar é para acertar com o atacante, para que, no dia 26 de dezembro, todos se apresentem", disse o dirigente alvinegro. O volante Luiz Ricardo, que estava defendendo o Icasa/CE, também foi confirmado como reforço. 
Sobre o caso envolvendo o zagueiro Luisão, o vice de futebol alvinegro revelou que conversou com o futuro presidente do América, Alex Padang e crê em um acerto entre os dois clubes para acabar com os problemas. " O América sempre deixou claro que o ABC não tem culpa com o que está acontecendo. Luisão já assinou contrato conosco e está se tratando com o clube. Conversei rapidamente com Alex Padang sobre esse assunto e espero que a situação seja resolvida o mais breve possível, sem maiores problemas", previu.

América contesta versão de Luisão

A cada dia que passa, uma nova notícia complica, ainda mais a situação do zagueiro Luisão. Agora, envolvendo o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). De acordo o departamento pessoal do América, o jogador apresentou um documento de liberação do órgão federal, datado do dia sete de dezembro desse ano. Mas, em contato com o Instituto, o departamento americano acabou tendo uma surpresa. A situação do jogador ainda está considerada ativa, valendo até o dia cinco de março de 2012. Por causa do final de semana, período em que o INSS fica fechado, a diretoria alvirrubra revelou que vai procurar o órgão no início da próxima semana, para tentar encontrar o erro na documentação.
Sobre o volante Ricardo Oliveira, o futuro presidente americano, Alex Padang, decidiu esperar um pouco mais sobre a contratação do atleta, já que parte da direção rubra é contra o retorno do jogador ao América. Em relação ao meio campo diferenciado que foi prometido pela nova direção, a contratação do jogador só sera possível com a melhora do time na classificação da Timemania. O clube corre o risco de cair de patamar na loteria.

Potiguar desiste do volante Fausto

Acabou sem acordo o namoro entre o Potiguar e o volante Fausto. O jogador apresentou uma proposta salarial considerada fora da realidade pela diretoria do Time Macho e as negociações foram dadas por encerradas. O presidente Benjamin Machado informou que Fausto pediu um salário mensal no valor de R$ 10 mil. "Está totalmente fora das condições financeiras do Potiguar. Ele (Fausto) não vem", declarou o diretor.
Nem mesmo com a participação de abnegados no pagamento do salário do jogador foi possível evoluir nas negociações. Fausto foi campeão estadual pelo Baraúnas em 2006, sendo considerado um dos destaques do time tricolor.
Sua contratação atendia os anseios do técnico alvirrubro Fábio Giuntini, que ainda espera por um primeiro volante para jogar em frente à área defensiva. "Pretendo jogar com um volante de forte marcação e mais um ou dois de saída de bola", já adiantou o técnico do Potiguar.
FONTE: http://tribunadonorte.com.br
Foto: Rodrigo Sena

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores