Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Construção da Arena América deverá ser iniciada neste mês

 

A Comissão que foi formada para cuidar dos assuntos relativos à Arena América – também conhecida como Arena do Dragaão – trouxe boas notícias para o torcedor alvirrubro. As obras do estádio estão previstas para serem iniciadas na segunda quinzena deste mês de abril. Segundo o engenheiro Cláudio Negreiros, um dos membros da comissão, o cronograma das obras está sendo cumprido.
“Estamos rigorosamente em dia com o cronograma da obra e todos os projetos estão prontos. Esta é uma fase de muitos estudos e cálculos, mas o torcedor não precisa se preocupar”, afirmou. A Comissão ainda é formada pelo presidente do Conselho Deliberativo do América, Dr. José Rocha e pelo engenheiro Francisco Sobrinho.
A expectativa é que nos próximos dias seja escolhida a empresa que fará o serviço de terraplanagem. “Oferecemos o projeto a quatro empresas que irão oferecer o preço. Esparemos receber as propostas o quanto antes para escolher a que irá realizar o serviço”, explicou Cláudio. Segundo o engenheiro, esta fase da obra deve durar aproximadamente 90 dias, já se trata de um terreno com um desnível de aproximadamente 9 metros.
A comissão também esclareceu que em paralelo ao serviço de terraplanagem será executado a parte de fundação das colunas e construção das peças pré-moldadas. Essas peças serão estocadas para uso no momento que a estrutura começar a ser erguida. “Esta é uma das fases mais importantes em todo o projeto e estamos tendo todos os cuidados para que o torcedor possa ver o estádio pronto o mais breve possível”, enfatizou Cláudio Negreiros.

FONTE E REDAÇÃO:  http://blogdojuliocesar.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores