Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Barcelona passa sufoco, mas elimina Real da Copa do Rei

Em mais um clássico nervoso e bem disputado, Barcelona e Real Madrid empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira, no Camp Nou, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei. Resultado que classificou o time catalão para a semifinal e eliminou a equipe da capital espanhola.
Isso porque o Barça venceu a primeira partida na semana passada, no estádio Santiago Bernabéu, por 2 a 1. O adversário da semifinal sai do confronto entre Levante e Valencia.

Albert Gea/Reuters
O atacante Messi disputa bola com o meia Kaká; clique na imagem para ver mais fotos
O atacante Messi disputa bola com o meia Kaká; clique na imagem para ver mais fotos 

Depois de sofrer grande pressão do Real no primeiro tempo, Pedro abriu o placar aos 42min. Ainda na primeira etapa, aos 47min, Daniel Alves fez um golaço ao acertar o ângulo de Casillas.
O time treinado pelo técnico José Mourinho, que contou com Kaká entre os titulares, reagiu no segundo tempo. Empatou a partida com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema, mas, apesar da pressão no final, não teve forças para encontrar o terceiro gol.
 
O JOGO
O técnico José Mourinho fez quatro mudanças em relação ao primeiro jogo no Santiago Bernabéu: entraram Arbeloa, Higuaín, Kaká e Özil. Já Josep Guardiola manteve o mesmo time, com o trio de ataque formado por Messi, Sanchez e Fábregas.
E as mudanças surtiram efeito na equipe da capital espanhola, que se sentiu em casa nos primeiros minutos, a ponto de ter uma grande chance com Higuaín logo aos 15 segundos de jogo.
Aos 10min foi a vez de Cristiano Ronaldo levar perigo ao goleiro Pinto. O português incomodou pela esquerda, enquanto Kaká tentou as suas famosas arrancadas pelo meio. E para tentar conter os ataques de Messi e companhia, José Mourinho adiantou o seu time e apertou a saída de bola do adversário.

Pierre-Phillipe Marcou/France Presse
Daniel Alves cai após uma entrada de Cristiano Ronaldo; clique e veja mais fotos do clássico
Daniel Alves cai após uma entrada de Cristiano Ronaldo; clique e veja mais fotos do clássico

Aos 26min, Özil, este pela esquerda, acertou a trave num chute de fora da área. Logo depois foi a vez de Pinto dar de presente a bola para Higuaín. Mas o argentino não conseguiu aproveitar, mesmo já dentro da área. Aos 30min, Iniesta deixou o gramado contundido para a entrada de Pedro.
E foi justamente este último mostrou ao Real como se faz gol. Aos 42min, o atacante recebeu passe de Messi na área e chutou colocado para abrir o placar. E a casa do time visitante caiu de vez aos 47min.
Daniel Alves aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e chutou forte para acertar o ângulo de Casillas. Golaço! O Real precisava de três gols para avançar. Mas não estava morto.
Mourinho tentou mudar a história do jogo ao sacar Higuaín e Kaká e colocar Benzema e Callejón. Deu certo. Aos 22min, a equipe conseguiu diminuir a vantagem do rival. Cristiano Ronaldo recebeu passe de Özil, driblou Pinto e tocou para as redes.
Logo depois, o Barça saiu jogando errado e a bola sobrou para Benzema, que ainda deu um chapéu em Puyol antes de empatar a partida. O Real pressionou, mostrou grandeza ao sair de um jogo totalmente perdido e se recuperar, mas não conseguiu o terceiro gol. Mais uma vez, deu Braça.

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

RN: Engenheiro afirma que houve facilitação na fuga de Alcaçuz

Reprodução
Pavilhão de segurança máxima, da Penitenciária de Alcaçuz.
 
O engenheiro da Verdi Construções, Marcos Glimm, responsável pela construção do pavilhão de segurança máxima da Penitenciária de Alcaçuz, inspecionou o pavilhão nessa quarta-feira (24) e afirmou que houve facilitação na fuga dos 41 presos, nessa quinta-feira (19).
Segundo Glimm, de dentro das celas nenhum preso consegue serrar os cadeados ou abri-la. Ele explicou que nas grades só tem uma portinhola para passar as quentinhas e a distância entre ela e a tranca no piso superior é de mais de um metro.
Opinião que o novo diretor de Alcaçuz, tenente coronel Zacarias Mendonça, discorda. “Se for sacudida por muito tempo, acho que dá para abrir a tranca”, afirmou.
O engenheiro ressaltou que, ainda que os presos conseguissem abrir as celas, eles teriam que passar por outras duas portas até chegarem ao solário, mas reconheceu que o material usado nas grades do solário é diferente do usado nas celas.
“As grades do solário não foram feitas com o mesmo material que as das celas porque não é para preso algum conseguir alcançá-la numa situação normal de funcionamento do pavilhão" disse.
Para o engenheiro não resta dúvida que a fuga foi motivada por algum “erro de gestão”.
Ele revelou que o Governo ainda tem um dívida de cerca de 8 milhões com a construtora pelo custo da obra, mas afirmou que ainda assim a empresa reformará as paredes e grades danificadas na fuga.Apesar de só ter pagado 20% do custo da construção do pavilhão, o Governo solicitou a Verdi Construtora o orçamento para a construção de quatro novas prisões, nos municípios de Lajes, Macau, Ceará-Mirim e Parnamirim.
O Estado tem até o próximo dia 31 para apresentar ao Governo Federal os projetos das obras, aprovados.
 
FONTE: http://www.nominuto.com

'Fina estampa': Marcela voltará à trama através de irmã gêmea


Aguinaldo Silva apronta mais uma pegadinha com o telespectador. No capítulo que irá ao ar na próxima sexta-feira, em "Fina estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao cemitério deixar flores no túmulo de seus pais e aproveita para passar pela lápide de Marcela Coutinho (Suzana Pires). Mas, ao chegar, se depara com outra visitante, que ela acredita ser a jornalista em carne e osso. Com a surpresa, a Rainha do Nilo desmaia. Ao acordar, chega a pensar que está morta, mas descobre que tratava-se de Joana, irmã gêmea de Marcela. De volta à novela, Suzana Pires fez luzes no cabelo e usou uma maquiagem mais suave para ajudar na nova jogada do autor.
FONTE E REDAÇÃO: http://extra.globo.com

Avó de 53 anos tem novo filho mesmo tomando anticoncepcional

Uma avó de 53 anos no Reino Unido ficou grávida e teve um novo filho mesmo após tomar remédio anticoncepcional. Debbie Hughes imaginava que só iria cuidar de suas netas para o resto de sua vida, mas tornou-se uma das mulheres mais velhas a conceber um bebê no país, sem métodos de reprodução assistida. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Debbie começou a suspeitar que algo estava errado em seu corpo em março de 2011, quando já estava carregando, sem saber, um feto há cinco meses. Ela fez um teste de gravidez e, após colocar os óculos de leitura, ficou espantada com o resultado.
O novo filho se chama Kyle e nasceu em junho do ano passado no Hospital Geral de Northhampton, pesando quase 3,5 quilos. e seu irmão mais velho, Mark, tem 26 anos a mais.
Ela já havia dado à luz três outros filhos e tomava o remédio contraceptivo por precaução. Além de Mark, a britânica é mãe de Branson, com 11 anos. Sua filha Hayley morreu antes de completar 18 anos.
No mundo, a mulher mais velha a ter gerado um filho naturalmente que se tem notícia foi Dean Guernsey, que em 1997 deu à luz um bebê aos 59 anos de idade. Para os especialistas em fertilidade, engravidar acima de 53 anos é raríssimo.

Debbie Hughes com o bebê Kyle, uma surpresa aos 53 anos de idade. (Foto: Daily Mail / Reprodução) 
Debbie Hughes com o bebê Kyle, uma surpresa aos 53 anos de idade. 
(Foto: Daily Mail / Reprodução)
 FONTE: http://g1.globo.com

Lula visita ator Reynaldo Gianecchini em hospital de SP

Lula e o ator (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) 
Lula e o ator durante encontro no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na tarde desta quarta-feira (25) o ator Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ambos fazem tratamento. Gianecchini luta contra um câncer no sistema linfático desde agosto do ano passado, enquanto Lula combate um tumor na laringe.
Acompanhado da mulher, Marisa Letícia, o ex-presidente conversou durante meia hora com o ator. A mãe de Gianecchini, Heloisa Helena Gianecchini, também esteve no encontro.
Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23), Gianecchini apresentou melhoras. “O paciente apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem. Deve receber alta nos próximos dias, mas manterá os controles médicos periódicos para acompanhamento”, afirmou o boletim.
O ator está internado desde 12 de janeiro. Naquele dia, ele recebeu uma infusão de células-tronco de sangue periférico, como parte do autotransplante de medula óssea. No autotransplante, células saudáveis que os médicos retiraram do ator em dezembro são reimplantadas para ajudar na recuperação da medula óssea. Com isso, ela deverá se recompor com células saudáveis.
O ex-presidente atualmente passa por constantes sessões de radioterapia como parte do tratamento de combate ao câncer na laringe. Em 13 de dezembro, Lula realizou a última das três sessões de quimioterapia, primeira etapa do tratamento. Após os primeiros exames, a equipe médica informou que o tumor, diagnosticado em outubro, havia sofrido uma redução de tamanho de 75%.

Lula conversou durante meia hora com o ator (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) 
Lula conversou durante meia hora com o ator (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
 
FONTE: http://g1.globo.com

Jakeline: “Me inspiro na Grazi Massafera”


Apesar de ter se dado bem no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 12″, Jakeline não conseguiu vencer a segunda berlinda e foi superada por Renata, em uma votação apertadíssima. Apesar do fim do jogo, a estudante de zootecnia planeja seguir em frente com novos sonhos profissionais. “Estava muito tranquila, pedi a Deus que fosse feita a vontade dele, ele me confortou. Pretendo seguir a carreira de atriz e me inspiro na Grazi Massafera. Admiro a humildade e simpatia dela”, afirmou, na noite de terça-feira (24).
Em conversa com os jornalistas, após a eliminação, a baiana elegeu sua participação no jogo como um marco na vida. “O ‘BBB’ foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, programa bem articulado, participantes tem bom caráter. Dizem que sou chata porque chorei, mas fui verdadeira, não tenho vergonha do que eu fui”, disse ela que vivenciou decepções na casa. “Me decepcionei muito com o Yuri, fiquei bastante chateada, pediu pra eu não votar nele, votou em mim e veio me abraçar. Eu nunca faria isso, não sou falsa. Sei que é um jogo.”


Durante as semanas na casa, Jakeline sentiu breve atração por um dos participantes. “No primeiro dia rolou, um clima entre eu e o Ronaldo porque passamos muitas horas no carro, mas depois passou. Mas vi que ele é fraco, o encanto acabou. Não ficaria com ele”, afirmou ela que se viu como rejeitada em alguns momentos. “Me senti rejeitada quando o Ronaldo me tirou da prova do líder e quando ganhei a prova do bungee jump, que o Yuri não aceitou. Me senti diminuída.”
Amores da sister
Em um dos momentos da entrevista, Jakeline acabou se emocionando: ao falar sobre seu galo de estimação. “Sinto muita saudade dele. É como um cachorro. Quando o [Pedro] Bial brincou que ele fugiu, eu nem consegui dormir de noite. Acordava com ele cantando, ia trabalhar com ele cantando.”
A baiana confessou que foi incentivada entrar no jogo desde 2009. “Desde criança queria ser atriz, mas minha mãe não tinha condições de pagar um curso e ela me incentivou a entrar no ‘BBB’ desde 2009. Abri o computador e a home era da globo.com. Quando tentei me inscrever, tudo deu errado: ex chamou no MSN para discutir, site travou… Então pensei, isso é para mim, agora que eu vou.”


Apesar de ter um galo como animal de estimação e já ter namorado, a sister contou que sentiu falta do travesseiro que tem em sua casa, em Feira de Santana. “O que mais senti falta foi de um travesseiro, que a avó deu para minha mãe e estava comigo desde que nasci. Sentia o cheiro do travesseiro na casa, foi muito difícil para mim. Um mês de namoro não se compara com 22 anos com travesseiro e 5 anos com um galo.”
Nada de nudez
A mais recente eliminada do jogo não fugiu da pergunta sobre ensaio para revista masculina. “Toparia fazer ensaio sensual. Não me acho gostosa, mas posar nua nunca. Jamais passaria por cima dos príncipios que meus pais me passaram. Tinha até vergonha de entrar na piscina nos primeiros dias… Entrava de short. As pessoas me comparavam com a Bruna Marquezine, que chora muito. Quem não chora não mama”, disparou. “Queria ver minha mãe, mas não vou poder. Então, vou curtir o ‘BBB’. Ver de fora é bem melhor que lá de dentro.”


Na ocasião, a sister explicou o que a levava ficar boa parte do tempo deitada. “O fato de eu ficar deitada não significava que estava dormindo. Era minha estratégia para a prova do líder, me preparar.” Apesar de ter se surpreendido com a falta de Daniel, Jakeline até hoje não sabe qual o motivo dele ter deixado o jogo. “Não sei de nada, não sei se pediu para sair ou o que foi que aconteceu. Mas fiquei abalada, sem entender.”
Próxima de mãe, mas nem tanto do pai, a baiana contou como é sua relação com a família. “Meus pais são separados há mais de 10 anos, fiquei 3 anos sem falar com ele. Ele não me dá nada. Hoje, me dou bem com ele, mas o que é dele é dele. Trabalho para sustentar a mim e a minha mãe”, afirmou ela que, de agora em diante, torce pela vitória de Fabiana e Kelly.

Por Luana Rossi; Fotos Wagner Santos/Revista QUEM

FONTE, FOTOS E REDAÇÃO: http://colunas.revistaquem.globo.com

NOVAS FOTOS - NAÇÃO NOVA CRUZ II

Confira algumas fotos da Confraternização em GILSON DA GALINHA - Créditos das fotos: Medici C. Lima

CID É RECEPCIONADO POR AMIGOS
EM GILSON DA GALINHA
DESTAQUE: PRÉ CANDIDATO NENCA, CID ARRUDA E JOÃO DA PRAÇA
DESTAQUE 2: CID ARRUDA AO LADO DE CANINDÉ DA COMUNIDADE DO MARANHÃO
ROGERIO (EX-BACURAU), CID ARUDA, JOÃO DA PRAÇA, BETO (AGENTE DE SAÚDE), LENILSON COSTA, NENCA E O VEREADOR NIA SALU

OLHA SÓ ESSE TIME!"
COQUINHO, MARCELINO CONFEITEIRO, CID, NENCA E BETO
MEDICI CUNHA, ALOISIO SENA, GONZAGA, DR CIRUS, LENILSON E RAFAELZINHO
A GALERA
CID ARRUDA CONVERSANDO COM MORADORES DO CATOLÉ e INICIO DO PLANALTO

FONTE: http://claudiolimanews.blogspot.com/

TELEVISÃO

Belezinha perde filho de Agenor em "Aquele Beijo"

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br
Depois de sofrer com o jeito mulherengo de Agenor (Fiuk) e ainda engravidar do filho de Felizardo Barbosa (Diogo Vilela), Belezinha (Bruna Marquezine) perderá o bebê que esperava do marido em "Aquele Beijo" (Globo).
No capítulo que vai ao ar no dia 30, a moça passará muito mal e será levada ao hospital, mas a criança não vai resistir ao parto.
Já que se uniu a Agenor por causa da gravidez, Belezinha agora se vê livre de cumprir seu compromisso como esposa e anuncia que quer anular o casamento.
Ela avisa ao marido que irá morar com Bob (Sandro Christopher) na casa de Eveva (Maria Gladys).
Mesmo separados, a filha de Íntima (Elizangela) pede que Agenor mantenha seu emprego na Shunel.
Ao pai, Belezinha avisa que voltará para as passarelas assim que conseguir a anulação do casamento.

João Miguel Júnior/TV Globo
A atriz Bruna Marquezine na pele da personagem Belezinha
A atriz Bruna Marquezine na pele da personagem Belezinha, que vai perder o filho de Agenor em "Aquele Beijo"  

NOVA CRUZ: BAIRRO FREI DAMIÃO INICIA FESTA DE SUA PADROEIRA

Festa de N. Senhora da Piedade vai até 02 de Fevereiro.

O Pároco de Nova Cruz, Pe. Edilson Nobre, fez a abertura oficial de mais uma festa de padroeira na paróquia de Nova Cruz. É a festa de Nossa Senhora da Piedade padroeira do bairro Frei Damião. A abertura aconteceu na noite desta terça-feira, dia 24, com missa presidida pelo Pe. Edilson Nobre e participação do diácono José Jeová. Após a missa aconteceu o hasteamento da bandeira da padroeira, tornando aberto os festejos que vão até dia 2 de fevereiro.
Durante o período festivo acontecerão caminhadas penitenciais, às 5h; celebrações da palavras e missas, às 19h. A programação cultural da festa acontecerá de 29 de janeiro a primeiro de fevereiro, com quermesse, funcionamento de barracas e show´s musicais com atrações religiosas. Veja abaixo as fotos da abertura:



Fotos e Matéria: PASCOM NOVA CRUZ Através de claudiolimanews.blogspot.com

Tarifa de chamada de telefone fixo para celular será reduzida

A partir de fevereiro, os consumidores pagarão menos pelas chamadas telefônicas de fixo para móvel. O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) definiu que o valor das tarifas dessas chamadas será reduzido. Em média, a queda será de 10% sobre os valores pagos pelos consumidores, atualmente. A medida foi aprovada na noite desta terça-feira e será válida a partir de 1º fevereiro.
A decisão faz parte de uma norma da Anatel, aprovada em outubro de 2011, que define que os usuários deverão ser beneficiados com a redução de tarifas, de forma gradual, até 2014. A ideia é fazer com que os consumidores possam obter ganhos de até 45% no que se refere ao pagamento de tarifas telefônicas.
Pela decisão da Anatel, aos poucos, os usuários vão pagar cada vez menos. No total, a agência pretende promover a redução em três etapas. A última deve ficar em 7%.
Até o fim do ano passado, os consumidores pagavam, em média, R$ 0,54 por ligação de telefone fixo para móvel. A ideia é que a partir de fevereiro eles passem a pagar R$ 0,48. Depois, em 2013, paguem R$ 0,44 e, em 2014, R$ 0,425.
A norma foi publicada em novembro de 2011. Após a publicação, as empresas de telefonia tiveram 20 dias para a execução da medida. Em caso de não cumprimento, a Anatel informou que tomará as providências em relação a essas empresas.
Para os especialistas a medida não afetará muito a receita das empresas, porque a maior parte delas já tem planos de descontos quando as ligações são para clientes da mesma operadora. Ele lembrou que muitos usuários têm dois ou mais chips em seus telefones. E a maior parte estaria muito consciente e não faz ligações fixo-móvel porque as tarifas são muito altas. Além disso, usam o bloqueio das ligações fixo-móvel para evitar uma conta mais alta

FONTE E REDAÇÃO: http://oglobo.globo.com

Amor por escrito: Love rescinde com CSKA e é o novo reforço do Fla

O amor está no ar. E o casamento está reatado, de papel passado e com destaque no site oficial. Depois de uma reunião na tarde desta quarta-feira (horário de Moscou) entre o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, o advogado Diogo Souza e o empresário Evandro Ferreira, Vagner Love assinou sua rescisão com o clube russo e é o novo reforço do Flamengo, com contrato até dezembro de 2014. Além da proposta, o pedido do atacante foi determinante para o desfecho positivo da negociação.

Reprodução site flamengo Vagner Love  (Foto: Site Oficial do Flamengo) 
Site do Flamengo estampa a contratação de Vagner Love 
(Foto: Site Oficial do Flamengo)
 
- Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele - afirmou a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ao site oficial.
Rubro-negro de coração, Vagner Love terá sua segunda passagem pelo clube que defendeu em 2010, quando fez dupla com Adriano, no ataque que ficou conhecido como o Império do Amor.
Apesar de não ter conquistado títulos, Love caiu nas graças do torcedor. Em 27 jogos, o atacante marcou 23 gols.
No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria."
Patricia Amorim
A primeira tentativa do Flamengo, feita no dia 30 de dezembro de 2011, foi frustrada. O CSKA recusou a proposta inicial de R$ 14,5 milhões parcelados em cinco anos considerando-a totalmente inadequada. O clube remanejou recursos da frustrada compra de Thiago Neves e chegou a Moscou com uma oferta superior, de R$ 18 milhões, no entanto, teve de "esticar a corda" até atingir os € 10 milhões (R$ 22,8 milhões) pedidos pelos russos. O valor será parcelado em três anos. O empresário do atleta, Evandro Ferreira, também ajudou a captar dinheiro.
Michel Levy sai vitorioso. O vice de finanças tomou as rédeas da negociação e tinha como questão de honra o acerto com Love. Antes da viagem, ele avisou na Gávea que só voltaria com o atacante embaixo do braço.
O presidente Yevgeny Giner diz que a vontade do jogador fez o clube fechar os olhos para ofertas europeias. O dirigente tem muito carinho por Love. Foi o jogador que conseguiu a reunião. Entre os argumentos, o atacante usou seu profissionalismo, gols e títulos durante os seis anos e meio que defendeu o clube.
Nesta terça-feira, O CSKA aceitou a proposta rubro-negra, só restando a assinatura da rescisão, que foi selada nesta quarta, terceiro dia consecutivo de reuniões entre representantes do jogador, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, Love e o presidente do time russo Yevgeny Giner.
O Rubro-Negro viajou com a ideia de pagar até € 8 milhões (R$ 18,8 milhões) pelo jogador, mas "esticou a corda" até atingir os € 10 milhões (R$ 22,8 milhões) pedidos pelos russos. O valor será parcelado em três anos.
Ainda com tranças azuis, Love em breve deverá aparecer com novo visual. O cabelo e o coração do atacante combinam com o vermelho e preto.
E a torcida pode esperar muitos corações nas comemorações. Enfim, o casamento está retomado. E de papel passado.

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com/

Ciro Gomes e Patrícia Pillar se separam

O casal estava junto desde 1999
Ciro Gomes e Patrícia Pillar estavam juntos desde 1999  
Philippe Lima/AgNews

Adriane Galisteu anunciou em seu programa nesta terça-feira, dia 24, que Ciro Gomes e Patrícia Pillar se separaram.
O motivo do término do relacionamento não foi revelado.
Os dois estavam juntos desde 1999.
Em 2002, a atriz travou uma luta contra um câncer de mama. Na ocasião, o político chegou a cancelar alguns compromissos profissionais para ficar ao lado da então mulher.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Sanchez admite erro ao contratar Adriano

Presidente licenciado do Corinthians destaca que atacante corintiano não tem mais jeito
 
Adriano durante treino do Corinthians nesta terça-feira Roberto Vazquez/Futura Press

O presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que cometeu um erro em contratar o atacante Adriano.  “Nego meteu menos o pau (do que quanto trouxe Ronaldo). Mas hoje ele não tem mais jeito. Investi e deu errado”, disse em entrevista à revista GQ de janeiro.
O ex-mandatário alvinegro também revelou que mentiu no Conselho Deliberativo do clube para evitar que o órgão aprovasse o projeto de um estádio, antes da ideia do Itaquerão. 
“Um blefe meu foi quando teve um projeto de estádio e falei que não podia ser aquele porque existia um melhor. E não tinha nenhum outro, mas tive de convencer o Conselho a esperar. Esse foi o maior risco que corri. Ter um estádio na mão, não interessando se era caro ou barato e negá-lo”, declarou.
O dirigente também disse. “Você pode roubar, fazer tudo errado, só cagada, mas, se for campeão vira herói.”
O presidente licenciado admitiu também participar de noitadas de pôquer com jogadores. “Mas essa história (pôquer na concentração) veio porque nós (um grupo de jogadores, amigos e pessoas que não eram nem do Corinthians) fazíamos uma reunião quinzenal na casa de um. A gente costuma pedir pizza e jogar pôquer a mil reais. Quem perdesse mais perdia mil reais”.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

'BBB 12': Jakeline é eliminada com 50,47% dos votos

Jakeline não resistiu à segunda indicação. Foto: TV Globo/Divulgação
Jakeline não resistiu à segunda indicação
Foto: TV Globo/Divulgação

A sister Jakeline foi a segunda a ser eliminada pelo paredão nesta atual edição do BBB. Ela recebeu 50,47% dos votos do público, contra 49,53% da outra indicada, a estudante mineira Renata.
Diferentemente do que acontecia sempre, Jakeline não chorou ao receber a notícia de que estava fora da casa. Ela abraçou todos os participantes antes de sair e disse a Fabiana e a Kelly que as amava.
"É difícil, mas pedi a Deus que fosse feita a vontade dele", disse Jake a Bial, ao sair da casa. O apresentador questionou porque ela não estava chorando como costumava fazer e ela respondeu que Deus a consolou.
Sobre a possibilidade de se tornar atriz, ela respondeu a Bial que tem a intenção de atuar. "Pretendo, se puder, aparecer no plim-plim", disse a baiana.
Renata chorou muito mais que Jake com o resultado. A mineira ficou visivelmente surpresa com o resultado e gritou os nomes de seus familiares.
O programa desta terça-feira (24) também relembrou bons momentos da última semana. A brincadeira com espuma de barbear e a festa Rosas foram alguns dos fatos mostrados.
O teatro do Líder, protagonizado por Eri Johnson, e a revolta da Laisa por não ter podido participar do evento, na noite de segunda-feira (23), também foram exibidos. Depois, a Globo mostrou os perfis da mãezona Fabiana e da nerd Mayara.
Para Bial, Fabiana reclamou das amigas Jake e Kelly, dizendo que quem tem amigas como elas não precisa de inimigas. "Uma me manda pular de bungee jump sendo que eu tenho medo de altura, a outra me manda comer banana", brincou.
O programa também fez uma brincadeira com os casais formados por Laisa e Yuri e Renata e Jonas. A vinheta dizia Hoje é dia de UFB, BB

Relembre a trajetória dela

A estudante de zootecnia baiana Jakeline Lucena, de 22 anos, conseguiu rapidamente se tornar uma das participantes mais odiadas da casa. Desde a estreia do programa, ela chamou a atenção por, sempre que possível, chorar de saudades da família e de seus animais de estimação - um casal de galo e galinha e um jegue.
Na primeira prova de resistência, que valia um carro zero quilômetro para o brother que aguentasse mais tempo dentro do veículo, Jakeline disse que "só Deus a tiraria de lá". Por 30 horas até foi verdade, mas ela acabou sucumbindo à vontade de ir ao banheiro e deixou a outra sobrevivente da prova, Kelly, ficar com o veículo. Durante essa prova, Jake conseguiu irritar muitos brothers, em especial Ronaldo, que ouviu tanta provocação que acabou deixando o carro, irado.
Desde então, Jakeline alternou o chororô de saudade dos bichos e da família com o grande temor de ser eliminada. Por outro lado, os outros brothers temiam que toda tentativa de eliminá-la fosse barrada pelo público, como exemplificou Yuri. "Não adianta a gente votar contra ela, afinal a gente já viu esse programa!".
Depois de ter sobrevivido ao primeiro Paredão contra Analice, a sister baiana prosseguiu torrando a paciência dos outros brothers. Mesmo os que tinham mais paciência com ela, como João Carvalho, Kelly e Fabiana, em certos momentos foram ríspidos com Jakeline, que continuou relativamente isolada da casa, chorando pelos cantos e dormindo boa parte do dia, o que lhe rendeu a fama de "dorminhoca".
Segundo ela, o motivo para agir dessa maneira é o fato de "não ser falsa", o que chegou a render cenas de grosseria, como na última sexta (20), quando sequer deixou o seu desafeto Ronaldo tentar explicar porque a havia excluído da Prova do Líder, na última quinta (19).
Do lado de fora, sua conduta também foi polêmica. Internautas descobriram uma matéria da afiliada baiana da Globo que mostrava a luxuosa cobertura do empresário Danilo Lucena, dono de uma empresa de segurança e pai da sister - o que não combinaria com a imagem de "pobre coitada" que tentou passar durante seu período na casa. Influente, o pai de Jake chegou a espalhar outdoors pela cidade de Feira de Santana com a frase "Meu dedo cai, mas a Jake não sai".
No último domingo, Jake foi novamente votada para eliminação pelos brothers, com seis votos e as mesmas justificativas da semana anterior. Porém, desta vez, o público não teve a mesma condescendência com ela.
Apesar de ter sido o segundo Paredão desta edição, Jakeline é a terceira eliminada do programa. Daniel já havia sido expulso no dia 16 por ter, supostamente, estuprado a sister Monique na primeira festa do programa, no dia 14 de janeiro. 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Caern pode realizar novo concurso público ainda em 2012

O novo processo seletivo foi um dos assuntos discutidos pela diretoria da Caern com a governadora Rosalba Ciarlini.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) poderá abrir um novo concurso público ainda este ano. O novo processo seletivo foi um dos assuntos discutidos pela diretoria da Caern com a governadora Rosalba Ciarlini, durante visita da Chefe do Executivo à sede da empresa de saneamento, em Natal. Para que o processo seja aberto, o Governo do Estado aguarda agora que a Companhia formalize o pedido e apresente um estudo que comprove a necessidade de contratação de novos profissionais.
Rosalba Ciarlini reconheceu a importância da renovação do quadro técnico da Caern, uma vez que uma parcela significativa dos servidores está perto de se aposentar e já existe a necessidade de contratação de profissionais em várias áreas. “Hoje já temos demandas por novos engenheiros, advogados e outras profissões”, argumentou o diretor-presidente da Companhia, Yuri Tasso, que conduziu a reunião acompanhado dos diretores administrativo, Jailton Tinôco, comercial e financeiro, João Maria de Castro, e técnico, Ricardo Varela.  
Fonte: DN Online através do www.radioagrestefm.com.br

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


O tesouro   
            
Diante da negativa do outro, insistiu:
- Está em tuas mãos salvar-me .... Quem te conhece??? Ninguém ...És um simples contínuo...Enquanto eu, ocupo posição de destaque na sociedade, Tenho um nome a zelar. Se eu for preso, acusado de desfalque no banco, será um escândalo!!! Porém tu, assumindo a responsabilidade de meu crime, nada tens a perder. Sou rico, dividirei contigo toda a minha fortuna, prometo-te. Anda! Decide-te!! ...

- Não preciso do teu ouro - respondeu o outro- Sou mais rico que você !!!

- Mais rico ??? Fazes-me rir... Onde escondes o teu tesouro?? Nesta miserável choupana caindo aos pedaços? 
Vamos, "milionário", mostra-me o teu ouro.....

- Sim. Nesta casa miserável, disseste bem, abrigo o meu tesouro, guardo-o sob estas vestes rotas...

- Como? Estás louco?
- Não. 

O meu tesouro está aqui, dentro deste peito - chama-se honestidade!

Dolores Bacelar

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores