Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hit 'Ai se eu te pego' é dançado por soldados israelenses

Depois de alcançar os primeiros lugares nas paradas brasileiras e se tornar hit na Europa, a música "Ai se eu te pego", do cantor sertanejo Michel Teló, foi parar em Israel. Um vídeo com soldados da unidade de elite de paraquedistas do Exército dançando a música fardados e armados foi publicado no YouTube e irritou a Força de Defesa de Israel, que retirou o vídeo do ar após ser procurada para comentar o fato pelo jornal israelense "Yedioth Ahronoth". Entretanto, cópias do vídeo já estão disponíveis no YouTube e no site do jornal.
Nas imagens, 11 soldados estão em um campo de treinamento, com bandeiras palestinas ao fundo, quando começam a fazer a coreografia da música, classificada como samba pelo "Yedioth Ahronoth". Eles executam vários passos, se jogam ao chão e dançam com a bandeira vermelha e branca da unidade. Veja:


Fonte e redação: http://br.noticias.yahoo.com

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade



A partir de agora você retoma seu projeto de vida, que sofreu
uma pausa para o seu merecido descanso. Você já viajou no sono, momento em que você refez as energias, enquanto o espírito viajou em experiências inconscientes, que vão servir de inspiração para este dia.

Lembre-se que o mais importante da vida não acontece de segunda a sexta e nem só aos sábados, domingos e feriados.
Lembre-se que a felicidade não escolhe datas.

O seu grande momento não escolherá hora, nem dia, nem lugar. Será onde você estiver. O que importa é estar preparado para o grande momento e não perder a sua perspectiva de que o momento presente pode estar sendo o seu
“grande momento”.

Mas não há nada como a força de uma nova manhã para encher o seu coração de esperança...

Lembre-se do ponto onde você parou na caminhada em busca dos seus sonhos. Reveja seus objetivos, reavalie sua estratégia e esteja sempre no comando.

Este será mais um dia decisivo na sua história. Tenha coragem para enfrentar o frio dos corações incrédulos sem perder o rumo; determinação, paciência e sabedoria para ultrapassar os obstáculos; tolerância para suportar quem você tiver de carregar. E fé, para não perder a esperança.

NOVA CRUZ: Pesquisa artesanal aponta Cid Arruda com 59% rumo 2012.

"Na virada do ano Cid Arruda continua liderando pesquisa em Nova Cruz com 59%
Mais uma rodada de pesquisa artesanal na cidade de Nova Cruz, aponta a vantagem do prefeitável Cid Arruda com 59% para prefeito. Se a eleição fosse hoje, Cid Arruda seria o favorito para vencer o atual prefeito de Nova Cruz. A pesquisa de coleta interna mostra também a situação de rejeição do prefeito Flávio Azevedo no município de Nova Cruz.


Segundo um observador que viu os números são os seguintes:
Cid Arruda: 59%
Flávio Azevedo: 20%
Max:6%
A pesquisa artesanal fez uma sondagem em termo de rejeição e apontou por mais uma vez, o prefeito Flávio Azevedo com 72%, o maior índice já liderado por um prefeito com mandato no município de Nova Cruz.
Outro ponto da coleta interna foram os setores que tiveram resultados negativo e alarmantes em termo de falta de assistência aos munícipes:
Saúde:60%
Educação:49%
Assistência Social:42%
Agricultura: 52%
Matéria Blog Lenilson do Agreste.
Fonte: http://claudiolimanews.blogspot.com/

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores