Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

FINA ESTAMPA >>> Baltazar interroga Crô para saber quem passou a noite com ele

Baltazar quer se meter na vida do mordomo (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Baltazar quer se meter na vida do mordomo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
Baltazar (Alexandre Nero) sai de casa cedo e dá de cara com Crô (Marcelo Serrado), também de saída. O empregado cumprimenta o vizinho, e o motorista logo começa a perguntar o que ele fez na noite passada. “Pensa que não vi o entra e sai atrás das tuas cortinas ontem à noite?”, diz Baltazar.
O mordomo explica que quem dormiu em sua casa foi a sobrinha, Vanessa (Milena Toscano). Baltazar só acredita quando a jovem aparece na janela. Agitado, o motorista dispara: “Para mim tanto faz, não tenho nada com a tua vida mesmo”.
Não perca Fina Estampa! Esta cena vai ao ar segunda-feira, 12/03.
FONTE: http://tvg.globo.com

NATAL >>> Ônibus serão reforçados para conter assaltos

Os casos de assaltos contra o transporte público e os seus passageiros não cessaram na Grande Natal. Na noite da quarta-feira passada mais um caso foi registrado, dessa vez na zona Leste da capital. Com intuito de intensificar o combate a este tipo de criminalidade, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) está trabalhando junto ao Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário (Seturn) para realizar um convênio. O objetivo é que, através da instalação de equipamentos, o patrulhamento possa ser mais eficaz e flagrar os crimes que estejam ocorrendo. De acordo com informações da Sesed, trezentos ônibus contarão com GPS e "botões de pânico".
 Júnior SantosAssaltos continuam e novas alternativas de combate a este tipo de crime estão em andamento 
Assaltos continuam e novas alternativas de combate a este tipo de crime estão em andamento

O Sistema de Posicionamento Global (GPS, sigla em inglês)  irá permitir que a Polícia Militar e outros órgãos de segurança pública acompanhem os ônibus e possam alcançá-los mais rapidamente em caso de assalto. Os "botões de pânico" servirão para que o motorista ou o cobrador possam acionar o alerta e denunciar o crime que está sendo cometido no transporte. A previsão da Sesed é que até o final do mês de março, o serviço esteja funcionando nas ruas de Natal.

"Faremos essa acompanhamento digital, em que servidores estarão atentos a qualquer chamado. É um trabalho importante e esperamos que tenha um forte efeito na prática de combate a esses crimes", disse o secretário de segurança, Aldair Rocha. A localização dos botões no interior dos veículos, assim como as linhas que serão atendidas pelo serviço, não foram reveladas por questão de segurança. Porém, já é sabido que as estatísticas de roubos orientarão o trabalho de combate.

A população natalense viveu momentos de temor durante o início do ano. Somente no mês de janeiro, quase 40 casos foram registrados na Grande Natal. Em fevereiro, ocorreram outros sete assaltos. No início de março, a Seturn já aponta outros quatro casos. A recorrência dos roubos torna-se perceptível através das estatísticas.

Para o presidente da Seturn, Augusto Maranhão, o serviço surtirá efeito. "Acredito que será eficiente. Os bandidos saberão que estão sendo monitorados e isso também é uma forma de intimidação. Além disso, os funcionários que venham a ser vítimas poderão entrar em contato muito mais rápido do que ocorre hoje em dia", disse Maranhão.

Segundo ele, uma fase experimental já ocorreu em uma das empresas de ônibus da capital. "As empresas utilizam GPS diferentes e estamos nos adaptando a todas. Acredito que ainda em março tudo esteja resolvido", informou o presidente da Seturn.

A Sesed pretende estender a prestação desse serviço a outros veículos de transporte público, assim como carros de táxi. "Estamos em processo de negociação com eles. Como os taxistas não estão reunidos sob uma única representação, estamos demorando mais a fechar o convênio. Mas esperamos que isso possa ocorrer para dar mais segurança aos trabalhadores", afirmou Aldair.

Comunidade em Paz vai para Felipe Camarão

Durante esta semana, a Secretaria de Segurança Pública institucionalizou o programa "Comunidade em Paz". A publicação do planejamento ocorreu no Diário Oficial do Estado e esclarece os pontos nos quais a segurança pública terá maior atenção no Rio Grande do Norte. Projetos como o Ronda Cidadã, Patrulhamento Inteligente e Olhar Seguro se unem para atender a carência da população quanto à segurança, atingida pelos recorrentes crimes. Apesar do planejamento exposto, o programa esbarra na carência de investimentos.

Desenvolvido na zona Norte desde o segundo semestre do ano passado, o Ronda Cidadã reaproveita a deficiente estrutura já existente para inovar através da filosofia do policiamento cidadão. "Estamos utilizando as bases que já estão construídas. O que queríamos era a unificação em uma base só. Mas isso não será possível por enquanto", disse Aldair da Rocha, secretário de Segurança.

O projeto piloto ocorreu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, o mais populoso de Natal. A intenção agora é partir para outra zona violenta da cidade: a zona Oeste. A localidade escolhida é o bairro de Felipe Camarão. "Temos um alto índice de criminalidade lá e se faz necessário um trabalho diferenciado. Estamos em fase de levantamento de informações e análise de estrutura para podermos implantar o programa naquela localidade", afirmou Aldair. De acordo com previsões do secretário, o policiamento será reforçado na região até o mês de julho deste ano.

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br

Filha de Gretchen, Thammy Miranda comenta participação em novela: 'Vou surpreender'

Nesta quinta-feira (8), a autora Glória Perez anunciou que Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, faria uma participação em sua próxima novela, "Salve Jorge" (Globo). Em entrevista ao site "Caras", Thammy expressou sua alegria pela escolha.
"Por ser um convite da Glória, por eu ter passado no teste, com certeza serei capaz de encarar esse desafio. Como boa virginiana, jamais vou fazer algo mal feito. Vou surpreender vocês", disse.
Mais cedo, Glória Perez havia anunciado, por meio do Twitter, a participação de Thammy. "Quem vai fazer uma participaçāo em 'Salve Jorge' é a Thammy. Fez um teste muito bom!!! Pois é, a Thammy se saiu muito bem no teste e ganhou o papel. Mais do que merecido. Salve ela!", escreveu.
O folhetim das 21h tem previsão de estreia em outubro de 2012, após "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.

FONTE: http://br.omg.yahoo.com

Flamengo vence e lidera sob vaias


O Flamengo superou os seis desfalques, venceu o Emelec e assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores, mas esteve longe de satisfazer sua torcida no Engenhão na noite desta quinta-feira e deixou o gramado sob vaias. Com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o Rubro-Negro foi irregular e por pouco não sofreu o empate, mas ainda que no sufoco conquistou seu primeiro triunfo na competição por 1 a 0 graças ao gol solitário de Vagner Love, chegou a quatro pontos e atingindo o topo da chave.

O time dirigido por Joel Santana entrou em campo com uma camisa homenageando Renato Abreu, afastado por problemas de saúde, e armado com três zagueiros. O time teve dificuldades para encaixar os passes no meio de campo e custou a chegar à área do Emelec. Para completar, viu os equatorianos assustarem em lance comandado por Figueroa e se empolgarem com a partida.

A pressão dos visitantes era intensa quando o cenário ficou ainda mais complicado para o Flamengo: aos 28 minutos, a equipe perdeu Léo Moura, melhor jogador em campo. Voltando de contusão, o lateral correu para receber lançamento de Ronaldinho e sentiu dores na coxa, sendo substituído pelo atacante Negueba, imediatamente vaiado pela torcida. Para consolo dos rubro-negros, já nos acréscimos Marlon Jesús acertou uma cotovelada em Welinton e foi expulso, deixando o Emelec com dez jogadores.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Deivid no lugar do zagueiro Welinton, numa tentativa do técnico Joel Santana de dar mais agressividade ao time. E a mudança funcionou: logo aos três minutos, Vagner Love tabelou com Ronaldinho Gaúcho, entrou na área e tocou na saída do goleiro Dreer, marcando o gol que daria a vitória ao time. Aos sete minutos, o time carioca poderia ter ampliado, mas Negueba atrapalhou Vagner Love no momento da conclusão.

O time rubro-negro dominava completamente a partida e aos 17 minutos, Muralha obrigou o goleiro Dreer a praticar outra grande defesa. Aos 20 minutos, Ronaldinho foi vaiado pela torcida ao tentar dominar uma bola lançada por Negueba com o ombro de forma atrapalhada. Dois minutos depois, Ronaldinho cometeu nova falha e não foi mais absolvido pela massa rubro-negra. A equipe brasileira ainda construiu outras chances de ampliar a vitória, mas esbarrou nos próprios erros de finalização e ainda passou um susto no último lance do jogo. Um chute violento de Gaibor passou muito perto da trave de Paulo Victor, ameaçando transformar a vitória magra em um frustrante empate.

Jogo de oito gols na Argentina

Pelo Grupo 8, Godoy Cruz e Nacional de Medellín empataram em 4 a 4, na Argentina. Caruso marcou três vezes para os donos da casa e Pabon foi o artilheiro dos visitantes, com dois gols.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.nominuto.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores