Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inter terá novo fornecedor de material esportivo em 2012

Atual fornecedora só permanecerá no clube até o final desse ano. Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação
Atual fornecedora só permanecerá no clube até o final desse ano
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

O Inter terá roupa nova para a temporada de 2012. A atual fornecedora de material esportivo do clube, Reebok, não terá o seu contrato renovado com o colorado, que já acertou com a Nike para ser a nova fornecedora de material do clube.
O contrato com a Nike será de quatro anos, com o Inter recebendo o valor de 60 milhões de reais divididos em quatro parcelas de 15 milhões de reais por ano. A estratégia da Nike é de ter em cada cidade sede da Copa do Mundo um time de futebol usando os seus produtos.
No estádio Beira-Rio a loja da Reebok já esta promovendo uma liquidação com os produtos do Internacional, a empresa teme um prejuízo com as vendas de final de ano, isto porque o torcedor deve esperar pela nova camisa do Inter, produzida pelo novo fornecedor. 
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

R10 não acende estrela, e relação do Fla com patrocinador sofre abalo

A estrela da companhia não brilhou. Nem em campo, nem na ação de marketing do patrocinador principal do Flamengo. Na entrada no gramado do Engenhão para o jogo contra o Figueirense, os jogadores titulares e reservas do Rubro-Negro vestiam duas camisas. Exceto Ronaldinho. Por baixo, a normal de jogo, com a marca Gillette no peito e Duracell às costas. Por cima, um modelo comemorativo. A estrela acima do escudo ganhou uma pequena lâmpada. Ela foi acesa em homenagem aos 30 anos do título mundial rubro-negro. Pilhas em um dos braços dos atletas faziam a estrela brilhar. Pouco antes de a partida começar, o modelo especial fora retirado.
O vice de marketing do clube, Henrique Brandão, não soube explicar o fato de R10 não ter participado e disse que a Procter & Gamble não pagou nenhum valor adicional pela iniciativa.
- É a nossa patrocinadora principal e esta foi uma ação pontual. Está dentro do nosso contrato. Talvez ninguém tenha orientado o Ronaldo a usar a camisa e a acender a estrela. Mas o importante foi que o time usou – disse, após o jogo.

Ronaldinho na entrada de campo do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM) 
Ronaldinho foi o único a entrar em campo sem a camisa comemorativa (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)

Os executivos da P&G não viram assim. Muito pelo contrário. Vindos de São Paulo num jatinho particular, aguardaram com ansiedade a entrada do time em campo e não gostaram nada de ver o principal jogador do Flamengo sem a camisa especial. Detalhe: eles pretendiam oferecer um contrato pessoal para que Ronaldinho virasse garoto-propaganda da marca Gillette. Inconformados, acabaram desistindo.
O GLOBOESPORTE.COM apurou que o Gaúcho não participou da ação por conta de seus compromissos com patrocinadores pessoais e da relação com a Traffic. O acerto com o anunciante master não passou pela empresa de marketing esportivo, parceira do Flamengo na contratação do atacante. Foi a agência 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios, que intermediou o negócio de R$ 6,6 milhões por quatro meses. Do valor total, 15% ficaram para a empresa do ex-corintiano – o vínculo termina em 31 de dezembro deste ano.

Tentativa de veto, croquetes e irritação dos parceiros

Deivid na entrada de campo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Deivid na entrada do time em campo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

A ação funcionou, mas gerou polêmica nos bastidores. Ao longo da semana, o gerente de futebol Isaías Tinoco tentou vetar a ideia. Ele alegou que não seria o momento ideal para algo do tipo, já que a equipe entrou em campo pressionada pela necessidade de vitória para voltar à zona de classificação da Libertadores - o jogo contra o Figueira terminou sem gols.
Outro problema: a camisa especial trazia a marca Duracell no peito, mas a mudança no uniforme sequer passou pela avaliação do Conselho Deliberativo do clube.
Além da decisão de Ronaldinho, os parceiros do Flamengo não gostaram do tratamento que receberam no Engenhão. Marcus Buaiz, um dos sócios da 9ine, e Thiago Icassati, diretor de marketing da Duracell, deixaram o estádio contrariados 20 minutos antes do fim da partida. Muito irritados, reclamaram da postura do clube, que só decidiu usar as camisas com a lâmpada momentos antes de a equipe entrar no campo.
A dupla veio ao Rio para assistir ao jogo no camarote da presidente Patricia Amorim, mas ficou, em pé, no mesmo local dos jogadores não relacionados. A convite de alguns funcionários do clube, eles se acomodaram. Enquanto isso, o vice de marketing Henrique Brandão e o coordenador Cláudio Fontenelle comiam croquetes no local sem perceber a insatisfação dos convidados. Segundo relatos de quem circulava por ali, Marcus Buaiz fez uma ligação, desabafou em voz alta e deu a entender que a parceria corre o risco de não se repetir na próxima temporada.
- Acabou, chega. É uma palhaçada. Estamos fora. Ano que vem, estamos fora.

Patrícia Amorim posa com detalha na camisa do Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem) 
Marcus Buaiz, Patricia Amorim e Thiago Icassati posam com a camisa especial (Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem)
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores