Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Primeira panicat, Sandy Capetinha abre o jogo e revela que existe prostituição e humilhação no ‘Pânico’: ‘Saí porque quase morri numa prova’

Regiane Brunnquell, ou melhor, Sandy Capetinha, como ficou conhecida, foi a primeira panicat a fazer sucesso. Hoje, essa catarinense de 29 anos vive no anonimato como modelo em São Paulo, mas ainda sonha com a carreira na telinha. Ela não chega a renegar o passado, que inclui muitos domingos rebolando dentro de um minúsculo biquíni na TV e duas capas de revista masculina, mas se pudesse voltar atrás...
"Gostaria de ter tido oportunidade para mostrar meu instinto artístico. Sem apelação, sem chacota, sem humilhação", diz a bela.

Regiane no
Regiane no "Pânico", como sua polêmica personagem Sandy Capetinha Foto: Reprodução
Intérprete da polêmica personagem do “Pânico”, Regiane entrou no programa por acaso, após vencer o concurso Sereia da Praia, em 2007 (o mesmo que revelou Nicole Bahls). Sua passagem na atração se encerrou quase um ano depois após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro.
"Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde", dispara Regiane, acrescentando que não ganhava um centavo para mostrar os atributos em rede nacional. "Foi a gota d'água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida".

Foto: Divulgação
Mas nem tudo foi um inferno em sua passagem pela atração. Regiane, que já era formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, ganhou fãs no Brasil inteiro e estuda agora uma proposta para apresentar um programa de jovens em Miami, nos EUA e outra em Portugal. "Já que aqui no Brasil não sou valorizada...", lamuria-se. Para isso, precisa apagar de vez do seu currículo a imagem erotizada da cantora Sandy, e se livrar do olho torto que recebe sempre que vai fazer um novo trabalho.

Foto: Divulgação
"A Sandy Capetinha era para ser uma brincadeira, pelo fato de eu ser parecida com a cantora, mas acabou virando um deboche. E não foi ideia minha", explica a modelo, que sonha um dia poder virar esta página em sua vida. "Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa", diz, sem entrar em detalhes ou citar nomes.

Foto: Divulgação
Solteira e morando de aluguel, Regiane agora só pensa em escrever a sua própria história sem precisar usar o nome que a tornou conhecida: “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”.

FONTE: http://extra.globo.com

Metroviários de Natal iniciam greve amanhã

O início da greve dos metroviários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) está confirmado para amanhã (15). O movimento de paralisação é nacional, já estabelecendo em Belo Horizonte e com adesão prevista também em Recife, João Pessoa e Maceió, além de Natal. O motivo para o protesto são os salários dos profissionais.

As reivindicações nacionais da categoria são a reposição salarial de acordo com a inflação, o que geraria um aumento de 5,1% nos vencimentos. Os profissionais também cobram gratificação de desempenho por passageiro transportado, plano de saúde e adicional noturno.

Na capital potiguar, além das exigências nacionais, os metroviários querem que o efetivo total, de quatro trens, volte a operar. Atualmente, há um trem em circulação, e três aguardando manutenção. A estimativa é que, com a paralisação, 3.500 pessoas fiquem sem o serviço em Natal.

A CBTU informou á população que recebeu do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias no Estado do Rio Grande do Norte - SINTEFRN, no fim da manhã desta segunda-feira(14), a escala com o funcionamento do sistema de trens urbanos durante o movimento grevista dos ferroviários. De acordo com o documento, os trens circularão em quatro viagens, sendo a primeira saindo de Ceará-Mirim ás 5h20min com destino a Natal, a segunda sai da Estação Natal, no bairro da ribeira ás 06h42min em direção a Parnamirim, retornando para Natal às 07h32min e a última viagem se dará ás 18h55min saindo da Estação Natal com destino a Ceará-Mirim.

FONTE:  http://tribunadonorte.com.br

Medicamento que deixa a pessoa sóbria mesmo após beber é testado

Médicos testam droga que poderia acabar com os efeitos colaterais do álcool. Foto: Getty Images
Médicos testam droga que poderia acabar com os efeitos colaterais do álcool
Foto: Getty Images

Médicos estão testando uma droga que poderia acabar com os efeitos colaterais do álcool mesmo quando a pessoa está embriagada. Pesquisadores acreditam que o iomazenil, tomado antes de beber, poderia diminuir os efeitos que o álcool traz ao cérebro, segundo o jornal Daily Mail.
Porém, os estudiosos da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, não querem desenvolver um medicamento que permita que as pessoas bebam mais. Eles esperam que, ao cessar os efeitos do álcool em determinadas células do cérebro, o iomazenil poderia ajudar fazendo com que as pessoas fiquem sóbrias, afastando os bebedores pesados do álcool, já que eles perderiam parte do prazer de beber. Além disso, a droga também reduziria os danos causados ao fígado e outros órgãos.
De acordo com o psiquiatra Deepak D'Souza, um medicamento que tem o potencial de bloquear as ações do álcool no sistema nervoso central pode atuar no tratamento da intoxicação por álcool e alcoolismo, algo que não existe até hoje. Os estudos também analisam os efeitos do iomazenil quando as pessoas conduzem um carro embriagadas.
Mais uma série de pesquisas têm buscado maneiras de reduzir o impacto do álcool em pessoas que bebem em excesso. No entanto, no tratamento também é possível ter o prazer que o álcool proporciona, mas esse desejo não estaria em primeiro lugar. Pesquisadores britânicos estão tentando também desenvolver medicamentos líquidos que dão todo o prazer do álcool, mas sem nenhum dos danos. Seria uma espécie de valium que traria o agradável efeito do álcool sem provocar bebedeira. A substância teria a vantagem adicional de acabar com os efeitos do álcool e deixar a pessoa apta a dirigir ou a voltar para casa em segurança. 

FONTE E REDAÇÃO: http://saude.terra.com.br/

Integrantes de banda de forró capotam veículo em Currais Novos


 (Divulgação/Jean Sousa)

Por volta das 4h15 desta segunda-feira, integrantes da banda “Forrozão Só o Mii” sofreram acidente, próximo a comunidade do Povoado Cruz, próximo a Currais Novos, no Seridó.

Um homem identificado como Neto Paz, empresário da banda e o vocalista Raynel Guedes estavam em um carro tipo Hillux quando perderam o controle do veículo e capotaram próximo a Povoado da Cruz. Os dois retornavam para Cerro Cora, cidade onde moram. Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Para ex-piloto da F-1, Senna perderá vaga na Williams ainda em 2012

O finlandês Mika Salo, ex-piloto da Fórmula 1, acredita que Bruno Senna não irá ficar na Williams até o fim da temporada 2012. Salo disse que conversou com o chefe e fundador da equipe, Frank Williams, e acha que seu compatriota Valtteri Bottas, irá tomar o lugar do brasileiro ainda este ano.
Até a quarta etapa, Bruno era o destaque da equipe ao pontuar em duas ocasiões. O brasileiro estava à frente do companheiro Pastor Maldonado na classificação, mas terá que conviver com a pressão por melhores resultados após a vitória do venezuelano na Espanha (Bruno abandonou após batida com Schumacher) e das boas atuações de Bottas nos treinos. O jovem finlandês substitui o brasileiro nas primeiras atividades livres em 15 das 20 etapas do ano. Bruno é o 13º colocado com 13 pontos no campeonato, enquanto Maldonado é o nono, com 29.
- Bottas é extremamente respeitado pela equipe. Frank Williams o elogia muito e diz que ele deveria estar nas corridas. Perguntei quando e ele falou que não iria demorar. Li nas entrelinhas que Bottas correrá nesta temporada – disse o comentarista da emissora finalndesa MTV3.

Valtteri Bottas nos testes de novatos em Abu Dhabi, 2011 (Foto: Getty Images) 
Valtteri Bottas participará de diversos treinos livres ao longo do ano (Foto: Getty Images)
 
Por outro lado, Salo admite que o apoio à Williams de investidores dos pilotos titulares pode ser um grande obstáculo para a entrada de seu conterrâneo Bottas. Bruno conta com o aporte financeiro proveniente de três empresas, entre elas o grupo que pertence ao bilionário Eike Batista, enquanto Maldonado é bancado pela petrolífera estatal venezuelana PDVSA.
- É uma situação difícil para a Williams, porque ambos os pilotos levam dinheiro. O bom é que Frank Williams não é um homem de negócios, ele é um ex-piloto. Ele só quer saber de fazer sua equipe ter sucesso. Senna é um cara legal, mas ele não é capaz de pilotar no nível necessário – avaliou Salo.
A Fórmula 1 volta à pista de 24 a 27 de maio, para o GP de Mônaco, sexta prova do Mundial 2012. A tradicional etapa nas ruas do principado terá transmissão ao vivo do treino classificatório e da corrida pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM. Os treinos livres serão transmitidos pelo SporTV.

FONTE E REDAÇÃO:  http://globoesporte.globo.com

Juliana Paes diz que já gravou várias cenas de sexo para "Gabriela"

FONTE: http://f5.folha.uol.com.br/

Juliana Paes disse à coluna já ter gravado várias das cenas de sexo que sua personagem, Gabriela, protagonizará na novela das 11 homônima da Globo. A trama estreará em 19 de junho.

Na primeira versão de "Gabriela", em 1975, Sônia Braga aparecia com pelos na axilas. Juliana, porém, conta que não tem muitos pelos no corpo e que preferiu não usar "peruca" debaixo dos braços.
A informação é da coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr. no jornal Agora desta segunda-feira. 


Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
A atriz Juliana Paes em locação da novela "Gabriela" em Junco do Salitre (BA)
A atriz Juliana Paes em locação da novela "Gabriela" em Junco do Salitre (BA)  

CBF altera data da janela de transferências internacionais


zé roberto grêmio (Foto: Agência Reuters) 
Zé Roberto comemora título do Qatar no Al Gharafa:
reforço do Grêmio em junho (Foto: Agência Reuters)
 
A CBF publicou no início da tarde desta segunda-feira um comunicado em seu site confirmando a troca das datas da janela de transferências internacionais. Os clubes brasileiros poderão contratar e inscrever atletas do exterior de 20 de junho a 20 de julho. Anteriormente, o período seria entre os dias 1º e 31 de agosto.
Alguns clubes têm benefícios imediatos a colher. O Grêmio, por exemplo, poderá antecipar a estreia do meia Zé Roberto, contratado ao Al Gharafa. Na iminência de contratar o volante paraguaio Cáceres, do Libertad, o Flamengo seria outro que teria reforço logo no início do Brasileirão. Seedorf, do Milan, da Itália, pretendido pelo Botafogo, e Nilmar, do Villarreal, rebaixado no Campeonato Espanhol e alvo do interesse de Corinthians e Internacional, são alguns dos que também podem virar atração do campeonato antes da virada do semestre.
A primeira janela de transferências deste ano aconteceu de 12 de janeiro a 4 de abril.
 
FONTE:  http://globoesporte.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores