Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revista ‘Sexy’ divulga mais fotos do ensaio de Larissa Riquelme

Larissa Riquelme Foto: Divulgação
A coluna traz um aperitivo da beleza de Larissa Riquelme. De líder de torcida, a bela é capa da revista “Sexy”, que chegou às bancas hoje.

Revista ‘Sexy’ divulga mais fotos do ensaio de Larissa Riquelme
Revista ‘Sexy’ divulga mais fotos do ensaio de Larissa Riquelme Foto: Divulgação
Durante o ensaio fotográfico, realizado pelo fotógrafo Daniel Aratangy, Larissa contou que os elogios dos brasileiros à beleza dela são mais picantes do que em sua terra natal. “E devo dizer que eu gosto muito”, disse a morena. Além disso, ela afirma que acha o jogador Kaká bonito. “Ele é ótimo”, elogia.

Larissa Riquelme
Larissa Riquelme Foto: Divulgação
Em setembro de 2010, logo após ficar conhecida na Copa do Mundo com seu celular guardado no decote, ela tirou a roupa para a "Playboy" em um ensaio 3D.

FONTE:  http://extra.globo.com

Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 16 pontos

 
Babi nos bastidores do "Pânico".Foto:Divulgação/Band

Quanto vale o segundo lugar na audiência? Vale o cabelo de uma de suas assistentes raspado? Então, o "Pânico" faz. Aliás, fez no programa deste domingo. A vítima foi justamente Babi Rossi, a única panicat que era da "RedeTV!" e que conseguiu uma vaguinha na atração agora da Band.  Deve ter ex-panicat aliviada, né? O blog presenciou Sabrina Sato fazendo uma enquete (na semana passada) com artistas para saber o que o programa deveria fazer para mudar o visual das panicats. Teve gente sugerindo que as meninas ficassem ruivas. Os internautas também deram sugestões. Além de raspar o cabelo, eles sugeriram que ela fizesse um moicano à la Neymar. A vítima, ou melhor, a loira optou por ficar careca. Ela mal respondeu e a maquininha já estava ao seu lado.

 
A loira era assim...Foto:Divulgação

Certamente o corte radical já estava sendo preparado (apesar de Babi se mostrar surpresa com a sugestão/imposição e ter chorado).  Por conta da atitude, o programa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ainda obteve pico de 15,7, o que é arredondado para 16 pontos (cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios). Durante 32 minutos, a atração ficou em primeiro lugar, mas a média geral do humorístico ficou em 10 pontos, o que lhe rendeu o terceiro lugar.
A panicat Babi contou na atração que sempre teve o cabelo comprido. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las", contou. Minutos após o fim do programa, o diretor Alan Rapp postou em sua página na Twitter: "Babi, eu te amo de qualquer jeito. Mostrou que tem o espírito do 'Pânico'".
Bom, será que a ex-loira terá vaga garantida enquanto a atração durar? Veremos. O blog tentou, em vão, conversar com Babi, mas uma amiga da moça contou que a fofa estava planejando fazer um luzes nesta semana. Ai, gente, será?

FONTE E REDAÇÃO: http://br.tv.yahoo.com

Bernardinho ouve a torcida e inclui Ricardinho na pré-lista da Liga Mundial

Os pedidos foram muitos, e Bernardinho resolveu atendê-los. Líder do Vôlei Futuro na campanha do vice-campeonato da Superliga, Ricardinho pode voltar à seleção brasileira para a disputa da Liga Mundial. O levantador está na pré-lista de jogadores inscritos na competição, divulgada nesta segunda-feira, no site oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), e fará parte dos treinos com o grupo em Saquarema.
De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), desta pré-lista, 20 nomes serão inscritos na Liga Mundial. Destes, Bernardinho terá de escolher 14 jogadores para a disputa de cada fase da competição. Por conta da proximidade com os Jogos Olímpicos de Londres e para evitar desgastes e lesões, o técnico deverá usar boa parte do grupo.

vôlei ricardinho vôlei futuro (Foto: Alexandre Arruda / CBV) 
Ricardinho está na pré-lista da Liga Mundial (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
 
Ricardinho está fora da seleção brasileira desde 2007. Em julho daquele ano, o levantador, campeão olímpico em Atenas-2004, foi cortado do grupo que iria disputar os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Na época, Bernardinho alegou problemas de relacionamento do jogador com os companheiros.
Em 2010, pouco antes de voltar para o Brasil, Ricardinho também foi incluído na pré-lista da Liga Mundial, mas sequer treinou com o grupo. Nos últimos meses, por conta das boas exibições com o Vôlei Futuro, a torcida passou a pedir o retorno do levantador para a seleção. O jogador, porém, disse não acreditar na convocação.

ricardinho bernardinho seleção brasileira vôlei (Foto: Reuters) 
Ricardinho comemora título em Atenas com
Bernardinho, em 2004 (Foto: Reuters)

- São cinco anos fora, e é complicado entrar no ritmo de ciclo olímpico, como eles estão. Conheço bem o Bernardo e sei dessa filosofia dele de ser fiel ao jogador. Para ele, não depende do momento do cara. Por isso eu acho improvável – disse, antes da final da Superliga, vencida pelo Cruzeiro.
Ao saber do interesse de Ricardinho de voltar à seleção, Bernardinho disse que iria pensar sobre o caso, mas não deu garantias sobre o retorno do levantador.
- Todo jogador brasileiro tem que ter a intenção de estar na seleção. É um anseio natural e que vai ser considerado. Não vi o que ele falou, mas soube da declaração. Mas essa é uma decisão mais complexa. As portas nunca estão fechadas para ninguém. Nunca estiveram. Estão abertas, mas não cabe todo mundo (na seleção). Então, as decisões vão ser tomadas. Temos ótimos jogadores.
Ricardinho terá a concorrência de outros quatro levantadores no grupo. William Arjona, destaque do Cruzeiro na campanha do título na Superliga, Bruninho, Marlon e Raphael são os outros jogadores da posição no grupo. A convocação teve outras surpresas. Um dos grandes nomes da Superliga, Lorena, do Vôlei Futuro, também foi lembrado por Bernardinho, assim como Maurício, do Cruzeiro.
 
Confira a pré-lista da Liga Mundial:
Levantadores
Bruninho - Florianópolis
Marlon - Rio de Janeiro
Raphael - Trentino-ITA
Ricardinho - Vôlei Futuro
William Arjona - Cruzeiro
Líberos
Serginho - Sesi
Mário Jr. - Vôlei Futuro
Meios de rede
Gustavo - Florianópolis
Eder - Florianópolis
Sidão - Sesi
Rodrigão - Sesi
Lucão - Rio de Janeiro
Henrique - Minas
Atacantes
Wallace - Cruzeiro
Leandro Vissotto - Cuneo-ITA
Giba - Florianópolis
Murilo - Florianópolis
Théo - Rio de Janeiro
Thiago Alves - Panthers-JAP
João Paulo Bravo - Arkas Spor Kulubu-TUR
Dante - Rio de Janeiro
Lorena - Vôlei Futuro
Lucarelli - Minas
Renan - São Bernardo
Maurício - Cruzeiro

FONTE E REDAÇÃO:  http://globoesporte.globo.com

Vice de futebol do Fla fala em contratações e garante Joel no cargo

Um dia após a eliminação do Campeonato Carioca, o Flamengo já aponta para mudanças no elenco. De acordo com o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, haverá uma lista de dispensas no grupo e reforços serão contratados.
- Vamos avaliar novas contratações, como zaga, meio-campo, provavelmente vai vir um cabeça de área. Já estávamos avaliando isso antes do jogo de ontem. Pretendemos enxugar a folha, que está muito pesada, e vamos fazer dispensas - disse Coutinho, em entrevista à Rádio Brasil.
O dirigente ainda vai se encontrar com a presidente Patricia Amorim nesta segunda-feira, mas já garantiu a permanência de Joel Santana como técnico.
- Não mudaremos o treinador no momento. Dois meses é um tempo muito pequeno para avaliar. Mas a torcida pode aguardar contratações. Vamos aproveitar os 20 dias para fazer uma espécie de pré-temporada e traçar um projeto para ganhar o Brasileiro - afirmou.
No campo das contratações, Coutinho citou dois nomes para a zaga, Naldo, atualmente no Werder Bremen, e Breno, do Bayern de Munique. No entanto, os valores pedidos pelos clubes alemães ainda não agradaram à diretoria rubro-negra.
- Tenho cinco possibilidades para a zaga, mas a minha preferida não seria possível, o Naldo, que está com um preço caro. O Breno nos foi oferecido, mas também está caro. Continuo aceitando a contra-proposta - disse o dirigente.
O volante Cáceres, do Libertad-PAR, foi dado como certo por Coutinho, que espera apenas a janela de transferência sul-americana abrir em 4 de agosto para trazer o jogador. No entanto, o vice de futebol lembrou que está em contato com outros jogadores para o meio de campo.
- Cáceres é questão de tempo. Também estamos vendo um outro volante, que foi pedido do Joel. Já temos conversas adiantas. Não posso dizer o nome para não atrapalhar a negociação. Também estamos articulando um meio-campo, que é provável que a torcida goste.

Ronaldinho Gaúcho fica, e Fla deve contratar diretor-executivo
Coutinho também garantiu a permanência de Ronaldinho Gaúcho no grupo. Falou ainda sobre mudanças na diretoria.
- Estamos querendo contratar um diretor-executivo para o futebol. Estamos estudando alguns nomes, analisando as características de cada um para ver qual se encaixa no Flamengo atual - disse.
O Flamengo terá 27 dias até a estreia no Brasileiro, contra o Sport, em 20 de maio. A possibilidade de deixar o Rio de Janeiro para uma pré-temporada será discutida até terça-feira. A diretoria também estuda amistosos internacionais para testar o time, até mesmo na China.
- Seriam mais em julho. Não tínhamos levado em consideração, achando que não teríamos calendário. Agora, vamos voltar para a mesa de estudos. Vamos procurar (amistosos) para ir consertando o time - concluiu Coutinho.

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Espanhóis apontam lateral brasileiro como "problema" do Barça

Adriano é considerado muito baixo para atuar na lateral. Foto: Getty Images
Adriano é considerado muito baixo para atuar na lateral
Foto: Getty Images

Adriano - contratado por 10 milhões de euros pelo Barcelona junto ao Sevilla em 2010 - tem sido criticado e apontado como ponto fraco da equipe catalã por parte da imprensa espanhola. A derrota em casa para o Real Madrid, por 2 a 1, pela 34° rodada do Campeonato Espanhol, foi o estopim das criticas ao brasileiro.
Segundo análise do jornal madrileno El Pais, o brasileiro compromete defensivamente o desempenho do atual campeão do mundo, sendo pivô das grandes derrotas da equipe nas temporadas de 2011 e 2012.
O jornal argumenta que Adriano está sem ritmo de jogo ultimamente e não tem conseguido compensar com a bola no pé as deficiências decorrentes de seu porte físico. Segundo a análise, Adriano seria muito "baixo" para enfrentar jogadores como Cristiano Ronaldo.
O gol do português na final da Copa do Rei do ano passado em cima de Adriano é uma das situações em que teria comprometido o sucesso do Barcelona. O brasileiro falhou no primeiro gol do Real na derrota no último sábado. Adriano perdeu disputa de bola para o português Pepe no primeiro gol do Real.
No último clássico, o brasileiro atuou improvisado como um dos três zagueiros do Barcelona. O diário ressalta a grande dificuldade para Adriano substituir Eric Abidal, que é mais alto que o ex-jogador do Coritiba (1,86 m contra 1,72 m) e costumava ser opção do técnico Josep Guardiola para atuar tanto na lateral esquerda quanto na defesa central. O francês está afastado dos gramados desde fevereiro e no início de abril passou por um transplante de fígado. 

FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

Ingressos do Jogo Beneficente com presença de Romário começam a ser vendidos

A partir desta segunda-feira (23), os ingressos para o jogo beneficente "Diga Não ao Crack" começam a ser vendidos em Natal e em Goianinha. O preço do ingresso é R$ 10 e toda a renda será doada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD/RN), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A partida será realizada quinta-feira (26), às 19h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
"Estamos convocando todos os amigos, todas as pessoas que gostam de futebol, que conhecem e admiram a trajetória do deputado Romário no futebol brasileiro, a participar desse jogo em benefício de uma responsável e bem sucedida ação de combate às drogas no nosso Estado, que éo PROERD", diz o deputado federal Fábio Faria, que organiza a partida. Além de Romário, do ex-jogador Deley, do pugilista Acelino Popó, outros 23 deputados federais de diversos estados entrarão em campo, numa demonstração de apoio à causa. O time adversário será comandado pelo ex-jogador e ídolo no RN, Moura Dourado, que está convidando não-profissionais para o embate.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.marcosdantas.com

Corpo é encontrado próximo a hospital com rosto desfigurado

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado esta madrugada (23) pelos policiais militares do 1° BPM vizinho ao hospital Clóvis Sarinho, localizado no Tirol, Zona Leste de Natal, com o rosto desfigurado.

De acordo com o subtenente Agostinho, oficial de operações do 1° BPM, o corpo foi encontrado após denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). “A vítima estava com o rosto desfigurado, muito espancado, mas não havia marcas pelo resto do corpo. Acho que após ser espancado ele tentou caminhar até o hospital e morreu no caminho”.

A Polícia ainda não tem detalhes sobre quem teria espancado a vítima e por qual motivo o teria feito.

FONTE:  http://www.nominuto.com

Destroços do Costa Concordia serão retirados do mar até maio de 2013


Da EFE
Equipes de resgate precisaram parar de trabalhar neste domingo por conta do mau tempo na região da ilha de Giglio onde se encontra encalhado o cruzeiro Costa Concordia. (Foto: Pier Paolo Cito / AP Photo) 
Navio naufragou perto da Ilha de Giglio, na Itália. Remoção levará 1 ano. (Foto: Pier Paolo Cito / AP Photo)

Os destroços do cruzeiro Costa Concordia, que naufragou no último dia 13 de janeiro perto da Ilha de Giglio, na Itália, deixando 30 mortos, serão retirados do mar até maio de 2013, informou neste domingo (22) a imprensa italiana.
A operação para retirar os restos do navio custará US$ 300 milhões, que serão pagos pela Costa Cruzeiros, companhia proprietária da embarcação. Uma empresa americana e outra italiana serão as responsáveis pela remoção dos destroços.
Uma vez retirado, o navio será transferido a um estaleiro italiano, onde será desmantelado. Enrico Rossi, presidente da região da Toscana, estima que o navio possa ser levado ao porto de Livorno, pois sua proximidade implica "menores riscos e maior cautela ambiental".
Após a retirada completa do Costa Concordia, será realizada a limpeza do fundo do mar e a recomposição da flora marinha afetada. As operações de extração das 2.300 toneladas de combustível transportadas pelo cruzeiro foram encerradas no dia 24 de março.

Entenda o caso
No dia 13 de janeiro, o Costa Concordia, que transportava 4.229 pessoas, das quais 3.200 turistas de 60 nacionalidades diferentes e mil tripulantes, chocou-se com um rochedo perto da ilha de Giglio, situada no arquipélago protegido da Toscana.
O capitão da embarcação, Francesco Schettino, está detido em prisão domiciliar desde o dia 17 de janeiro acusado de homicídio múltiplo, abandono de navio, naufrágio e de não ter informado a colisão imediatamente às autoridades portuárias.

FONTE: http://g1.globo.com

Dilma tem aprovação recorde, mas Lula é favorito para 2014

A presidente Dilma Rousseff bateu mais um recorde de popularidade, mas seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, é o preferido dos brasileiros para ser o candidato do PT ao Planalto em 2014.
A informação é da reportagem de Fernando Rodrigues, publicada na Folha deste domingo.
Esse é o resultado principal da pesquisa Datafolha realizada nos dias 18 e 19 deste mês com 2.588 pessoas em todos os Estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O governo da petista é avaliado como ótimo ou bom por 64% dos brasileiros, contra 59% em janeiro.
Trata-se de um recorde sob dois aspectos: é a mais alta taxa obtida por Dilma desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2012, e é também a maior aprovação presidencial com um ano e três meses de mandato em todas as pesquisas até hoje feitas pelo Datafolha. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Servidores debatem privatização de serviços públicos

Nesta segunda-feira (23) os servidores públicos participam do Fórum dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte com discussão voltada para a votação do Projeto de Lei que privatiza e terceiriza determinados serviços públicos nas áreas de saúde e meio ambiente.
A reunião será na sede do Sindsaúde, na Avenida Rio Branco em Natal, às 16h. Entre os temas a serem abordados estão: discussão sobre projeto de Lei em tramitação, da privatização de serviços públicos; discussão sobre o Teto salarial do Funcionalismo no Rio Grande do norte e definição de mobilização conjunta, das categorias, pela solução de suas demandas.
FONTE E REDAÇÃO:  http://www.georgianery.blogspot.com.br/

Sai ‘Chaves’ e entra Patrícia Abravanel nas noites do SBT

 
Fotos: Reprodução
 
O programa “Chaves” (SBT) perderá o seu espaço nas tardes e noites da emissora de Silvio Santos, restringindo-se somente aos fins de semana, sendo das 6h às 7h aos sábados, e das 9h às 11h aos domingos, informou o colunista Alberto Pereira Jr, da “Folha de S.Paulo”.
A alteração na grade de programação será feita já a partir desta segunda-feira (23). No lugar do humorístico criado por Roberto Gómez Bolaños serão esticados os seriados “As Visões de Raven” e “Eu, a Patroa e as Crianças” durante as tardes.
Já no horário da noite entrará no ar uma nova versão do programa “Roda a Roda”, com Patrícia Abravanel no comando, ao lado de Liminha, o eterno animador de auditório.
Com isso, a filha número quatro de Silvio ganhará mais espaço na emissora, que já está à frente do “Cante Se Puder”, programa de competição musical que vem conquistando bons índices no Ibope nas noites de quarta-feira da emissora.

FONTE E REDAÇÃO:  http://br.omg.yahoo.com

Panicat Babi Rossi raspa o cabelo ao vivo em rede nacional


Babi Rossi antes de perder os cabelos neste domingo (22). Foto: Divulgação
Babi Rossi antes de perder os cabelos neste domingo (22)
Foto: Divulgação

Vida de Panicat não costuma ser fácil. Apesar de serem algumas das mulheres mais lindas e desejadas do Brasil, as musas do Pânico na Band sofrem nas mãos dos apresentadores do programa. Babi Rossi foi a última vítima, ao ter seu cabelo raspado ao vivo durante a edição deste domingo (22).
Durante a semana, os internautas deram sugestões de como Babi, única remanescente da época do programa na Rede TV!, poderia mudar o visual. Entre elas, estavam raspar o cabelo igual ao apresentador Marcelo Tas ou usar um moicano como o de Neymar.
Relutante, Babi escolheu raspar o cabelo, para que depois ele nascesse por igual. A Panicat chorou ao passar a mão pela careca, após o cabeleireiro terminar o serviço, assim como quando viu sua imagem refletida em um espelho. "As mulheres gostam muito do cabelo", disse. Para acompanhar a musa, Emílio mandou que Bola também adotasse o novo visual.

FONTE E REDAÇÃO:  http://diversao.terra.com.br/

Paul muda repertório e saúda Luiz Gonzaga no segundo show no Recife


Paul McCartney (Foto: Luna Markman / G1) 
Paul McCartney faz mais um show no Brasil: quarta,
em Florianópolis (Foto: Luna Markman / G1)
 
Paul McCartney é mesmo um gentleman, um mestre na arte da conquista. Além de se esforçar para interagir com o público falando frases em português, soltar sorrisos e agradecimentos durante o show, o inglês ainda disse para o "povo arretado" e "cabra da peste" que estava cantando na "terra de Luiz Gonzaga". Assim, o ex-Beatle fechou com chave de ouro a segunda apresentação no Recife, na noite deste domingo (22). O público foi menor do que o do sábado - a última contagem, feita à tarde, estimava em 30 mil pessoas, mas as vendas continuaram por mais algumas horas, com preços mais baixos, especialmente no comércio informal.
Além do carisma do artista, uma outra estratégia foi usada para ganhar o público: alterações no repertório. "Magical Mystery Tour" foi substituída por "Hello, Goodbye" na abertura do show desta noite - e essa não foi a única mudança. "Got to get you in my life", "Things we said today" e "Helter Skelter" caíram foram do repertório para dar lugar a "Drive my car", "I've just seen a face" e "I saw her standing there", respectivamente.
As mudanças parecem que envolveram mais a plateia. "Acho que o repertório de hoje agradou mais o público, porque ficou mais acessível. Por exemplo, com a troca de 'Helter Skelter', que é mais lado B, por 'I saw her standing there'", comentou o professor de direito Alexandre da Maia.
As homenagens permaneceram no setlist. Para sua atual "belíssima" esposa, Nancy, Paul cantou "My Valentine", e para sua ex-mulher, Linda, "Maybe I'm Amazed" - neste momento, a plateia segurou corações com a foto dela. Teve ainda "Here Today" e "Something", para lembrar os ex-parceiros John Lennon e George Harrison. Durante o show, McCartney fez questão de contar que estava usando, em algumas músicas, a guitarra original da época dos Beatles.

Paul McCartney (Foto: Luna Markman / G1) 
Paul McCartney e banda tocam "Something", enquanto o telão exibe imagens da juventude dos Beatles - Paul e George Harrison, autor da canção (Foto: Luna Markman / G1)
 
Ao todo, foram 36 músicas em quase três horas de show. A chuva arriscou cair em um momento da apresentação, mas a noite ficou aberta, calorenta para um inglês. Ainda mais na hora de "Live and Let Die", quando um show pirotécnico incendiou o público. A passagem de Paul pelo Recife, que abriu a mini turnê "On The Run" no Brasil, vai ficar marcada na memória e no coração dos pernambucanos.
"Nunca imaginei ver um Beatle de perto. Cantei muitas versões deles na Jovem Guarda e também 'enrolava' as letras deles mesmo. E quem não conhecia a carreira solo de Paul deve ter gostado do show, pois ele é muito simpático e a banda toca muito", disse a enfermeira Carla Seixas.

Confira o setlist do segundo show de Paul McCartney no Recife:

Hello, Godbye
Junior's Farm
All My Loving
Jet
Drive My Car
Sing The Changes
Night Before
Let Me Roll It
Paperback Writer
Lond and Winding Road
1985
My Valentine
Maybe I'm Amazed
I've Just Seen a Face
And I Love Her
Blackbird
Here Today
Dance Tonight
Mrs Vanderbilt
Eleanor Rigby
Something
Band On The Run
Ob-la-di, Ob-la-da
Back in the USSR
I've Got a Feeling
A Day in The Life / Give Peace a Chance
Let It Be
Live and Let Die
Hey Jude
Lady Madonna
Day Tripper
Get Back
Yesterday
Helter Skelter
Golden Slumbers

FONTE: http://g1.globo.com

Adriano diz que vai brigar na Justiça contra o Corinthians

Adriano está triste com a demissão do Corinthians. Enfrenta mais uma recuperação de cirurgia, mas que ninguém se iluda. “A gente cai para aprender a levantar. Foi isso. Mais uma vez, eu dei uma caidinha, só depende de mim para levantar. Aprender eu aprendi muita coisa, mas o Adriano vai continuar sendo o Adriano de sempre. Isso eu não vou mudar nunca”, afirma o jogador.

Foi um imperador machucado que nos recebeu em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A perna esquerda, famosa pelos chutes que tantas vezes balançaram as redes, foi operada pela segunda vez há nove dias. O tendão rompido durante um treino no Corinthians não ficou bom na primeira cirurgia. Adriano reconhece que mancava em campo, porque deu mancada fora dele.

Adriano: Eu realmente não tomei os cuidados certos para que eu pudesse estar bem. Eu tenho a pura consciência disso.

Fantástico: Mas o pessoal do Corinthians não te orientou? Olha, não pode pisar...

Adriano: Me orientou, mas eu fui teimoso.

Fantástico: O Corinthians diz que você teria faltado a 67 compromissos profissionais. A maior parte, fisioterapia.

Adriano: No começo, eu realmente faltei muito, que era no começo da operação. Eu vinha para o Rio e não queria voltar. Voltava no outro dia, mas nunca deixei de avisar. Nunca. Eu sempre ligava: ‘olha, posso ir amanhã?’ Eles sempre concordaram. Nunca falaram: ‘não, Adriano. Não quero saber, tem que vir para cá’.

Mas a demissão aconteceu, segundo o Corinthians, por justa causa. Com isso, Adriano não concorda.

Fantástico: Você vai acionar o Corinthians?

Adriano: Vou.

Fantástico: Judicialmente?

Adriano: Vou.

O jogador vai mais longe. Reclama da falta de comunicação com Tite, o técnico do Timão. “Ele conversou, nesse tempo todo que eu fiquei no Corinthians, duas vezes”, revela.

Adriano conta que foi demitido com um telefonema dado ao seu empresário e diz como se sentiu quando ficou fechado no clube no início de fevereiro para se recuperar fisicamente.

Adriano: Eu fiquei lá dentro, uma semana preso, não falei um ‘a’. Eu aceitei, mas, em momento nenhum, o Corinthians falou que eu é que tinha aceitado ficar. Eles passaram que foi tipo uma... Como posso dizer? Um castigo, para mostrar para todo mundo que no Corinthians não tem moleza.

Fantástico: O que passava pela sua cabeça?

Adriano: É ruim, porque, em certo ponto, eu estava me sentindo até um pouco humilhado.

O Corinthians respondeu as críticas.

Fantástico: Foi uma demissão por justa causa?

Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians: Esse tema está junto com o jurídico. Conversamos com o jurídico e tivemos a informação de que a gente não deve comentar muito sobre esse assunto, até para preservar ambas as partes, tanto o clube como o Adriano. Nós esperávamos mais do atleta, não vamos negar isso. Mas a página virou. Estamos todos aqui torcendo para que ele possa ter um grande futuro seja lá onde for.

O Timão agora é passado, mas São Paulo não é apenas uma má lembrança. “Acho que eu não conseguia me identificar muito com São Paulo. Não que seja ruim. São Paulo é uma cidade maravilhosa, tem muitas opções de comida. Para mim é uma das cidades que se come muito, uma das cidades que tem a comida muito boa, mas eu acho que ali eu não consegui. Não sei por que. Eu sou carioca e estou mais acostumado aqui”, conta.

Adriano quer um futuro rubro-negro. “Eu acho que uns quatro meses e meio acho que já dá para estar em campo. A estrada está indo pelo Flamengo”, revela.

Mas ele quer ir longe, bem mais longe.

Fantástico: E a seleção?

Adriano: Com certeza.

Fantástico: é um sonho?

Adriano: É um sonho que eu vou conseguir. Você pode ter certeza disso.

Fantástico: Está com essa confiança?

Adriano: Com certeza.

Para realizar esse sonho, Adriano vai ter que desobedecer um conselho de mãe.

Fantástico: Sua mãe pediu para você parar?

Adriano: Ela falou: ‘Adriano, acho melhor você parar’. Eu falei: ‘mãe, vou parar com 30 anos de idade?’ Eu vou sentir falta depois. Eu vou fazer o que depois? Porque tudo que acontece comigo vira uma bola de neve muito grande.

Ele se diz vítima de uma perseguição implacável dos paparazzi. “Não tenho privacidade nem dentro da minha casa. Daqui a pouco, eu tenho que ficar aqui, olhando para um lado, olhando para outro, para ver se tem nego tirando foto dentro da minha casa”, reclama.

As manchetes sobre peso e bebida irritam o jogador, mas ele não foge do assunto.

Fantástico: Depois da primeira cirurgia lá no Corinthians, você bebeu?

Adriano: Depois que passou a cirurgia. Gente, todos os jogadores de futebol bebem. Todos. E todo mundo sabe disso. Isso não é novidade para ninguém.

Fantástico: Mas beber quanto?

Adriano: Beber quanto? Uma cervejinha. Você consegue beber uma cervejinha? Eu não consigo beber uma cerveja. Quando estou com meus amigos aqui, tomando churrasco, é impossível. Tenho 30 anos de idade, eu sei muito bem o que eu estou fazendo.

O que mais o Imperador anda fazendo? Das namoradas diz que está dando um tempo, mas não da Vila Cruzeiro, não das suas raízes.

Adriano: Eu vou lá até hoje. Eu fui lá semana retrasada. Estava lá com meus amigos, fazendo churrasco na laje, descalço, de bermuda, sem camisa. É isso que importa para mim. Eu gosto muito de ir lá. Eu nunca vou deixar de ir às minhas raízes. Nunca. Pode falar o que for.

Fantástico: Você é incontrolável, Adriano?

Adriano: Eu sou incontrolável quando pisam no meu calo. Eu não levo desaforo para casa. Se pisar no meu calo, eu não penso nem duas vezes. Aí entra o outro Adriano. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://fantastico.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores