Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

'Comigo nunca rolou', diz Ana Paula Minerato sobre 'teste de sofá'


Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Há três anos buscando um espaço na TV, Ana Paula Minerato, que é musa da escola de samba Gaviões da Fiel, foi contratada para participar dos quadros de dramaturgia do "Pânico". Animada com a oportunidade, ela  falou ao EGO como é sua sua relação com os integrantes da atração e diz desconhecer aconteça teste de sofá para algumas meninas.
"Eu não acredito que isso role, comigo nunca rolou, eu vou lá para trabalhar", defende ela. "O Pânico é o lugar mais profissional que eu trabalhei. Acho que pelo fato de as pessoas estarem lá há muito tempo, você não entra para um programa de TV, entra para a família Pânico. Existe um respeito excepcional com as pessoas lá dentro".

Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 
Na coletiva de imprensa do programa, Alan Rapp, diretor da atração, disse que quer fazer da musa do Corinthians uma versão da humorista Maria Paula, o que deixou Ana Paula muito feliz.
"Eu não estava em casa quando saiu isso, minha mãe me ligou emocionada, fiquei muito feliz. O Alan é um excelente diretor, a humildade dele é o sucesso do programa. Ele ter visto isso em mim e me dado a oportunidade me deixou muito feliz".
A loira também está animada por poder fazer o que antes era feito por Sabrina Sato. "A Sabrina é maravilhosa, sempre fui fã dela. Quando ela aparecia na quadra da Gaviões, eu ficava observando, sabe? É muito bom poder fazer o que ela já fez, estou a flor da pele para fazer tudo. Vou começar no teatro este ano e quero investir nisso".

Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 
 FONTE E REDAÇÃO: http://ego.globo.com

Joel usa Corinthians-2011 como exemplo e promete 'bom Brasileirão'




Após o Flamengo ser eliminado logo na fase de grupos da Taça Libertadores, Joel Santana já não pensa mais na competição internacional. No "Arena SporTV" desta segunda-feira, o treinador utilizou a campanha do Corinthians em 2011 como exemplo e fez uma promessa aos torcedores do Rubro-Negro: uma boa campanha no Brasileirão.
- O maior exemplo é o Corinthians do ano passado. Hoje ele está aí, campeão brasileiro, primeiro lugar no Paulista e está indo bem na Libertadores. Agora nós estamos procurando este caminho - destacou o treinador.
Em 2011, o Corinthians foi eliminado na fase preliminar da Libertadores diante do Tolima (Colômbia). A preococe desclassificação marcou o time paulista, mas a diretoria decidiu manter Tite como treinador. E em dezembro, o clube conquistou o Brasileirão.
Para obter sucesso no Nacional deste ano, Joel conta que o objetivo é armar uma equipe ao seu jeito, já que ele pegou o time montado por Vanderlei Luxemburgo.
- Tenho que organizar uma equipe, fazer um grupo e mostrar resultado. Temos torcida, camisa e um grande grupo. Futebol não é receita de bolo. Precisa de tempo - complementou.
Questionado se teria algum problema com Ronaldinho Gaúcho, o técnico foi enfático e garantiu que dentro de campo, não tem o que reclamar do camisa 10.
- Ele cumpre com o que eu peço. Nunca faltou a um treino, nunca chegou atrasado a uma concentração. É um jogador que eu respeito. E ele me respeita também.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. Se perder, o Fla ficará quase um mês sem disputar uma partida oficial.
- É uma boa equipe (Vasco), nos venceu em um jogo. Acho que vai ser um grande espetáculo. Vamos ter o grupo praticamente completo. Acho que será uma grande festa - concluiu.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://sportv.globo.com

Preso, Cachoeira não vai ao enterro da mãe em GO



ARQUIVO HOJE EM DIA
carlinhos cachoeira
Cachoeira permaneceu recluso no presídio de segurança máxima em Mossoró (RN)
Cerca de 600 pessoas estiveram, nesta segunda (16), no velório de Maria José de Almeida Ramos, 82 anos, a dona Zezé. Mineira de Araxá, a mãe de Carlinhos Cachoeira morreu nesta madrugada e foi sepultada no final da tarde em Anápolis (GO).

Apesar da expectativa, Carlinhos Cachoeira, não compareceu. Acusado de comandar a máfia dos caça-níqueis em Goiás, e de investir dinheiro na campanha de políticos, ele permaneceu recluso no presídio de segurança máxima em Mossoró (RN). "Ela foi a matriarca dos Cachoeira", disse o vereador de Anápolis, Wesley Silva (PMDB). "Eu sou amigo da família", afirmou. O vereador negou que tenha recebido doação financeira da família Cachoeira em sua campanha política.

Quem também negou ajuda, mas esteve presente no enterro, foi o ex-deputado Frei Valdair, vinculado ao PTB e à Igreja Católica Apostólica Romana, atualmente sem mandato. "Fiz muitos batizados e casamentos na família da Dona Zezé", disse o frei. "Também batizei um dos filhos do Carlinhos (Cachoeira); mas não pedi apoio financeiro a ele", garante.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, e o prefeito de Anápolis, Antonio Roberto Ottoni Gomide (PT), não mandaram representantes, mas três secretários municipais estiveram presentes, entre eles Ademir Marinho (Esportes). Envolvido no escândalo das escutas telefônicas da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, o deputado federal Carlos Alberto Leréia (PSDB) mandou uma coroa de flores.

De acordo com o boletim médico do Hospital Evangélico de Anápolis, Maria José de Almeida Ramos, "morreu às 02h30min devido à falência múltipla de órgãos". Mas o viúvo Sebastião de Almeida Ramos, 86 anos, disse que Dona Zezé "fumou a vida inteira" e sofria de fortes dores no pulmão. O casal teve 14 filhos.

FONTE:  http://www.hojeemdia.com.br

Morre em Currais Novos a mulher mais velha do RN


 

Jean Souza informa que a um mês de completar 113 anos de idade, a mulher mais velha do RN perdeu a briga com o tempo e faleceu ontem (15) na comunidade Cachoeira, a três quilômetros de Currais Novos. Trata-se da senhora Maria Alexandrina (foto), que também era uma das mais velhas do Brasil.
Nascida no dia 15 de maio 1899, a idosa era mãe de 22 filhos, aos quais conhecia e chamava a todos pelo nome. O filho mais velho de Dona Alexandrina, José Alexandrino é vivo, mora na cidade de Rio Verde/GO e está com 96 anos. Já sua filha mais nova tem 68 anos de idade. Não se tem a quantidade exata de netos, mas, calcula-se que tenha em torno dos 180, já bisnetos podem ser 50 e 20 tataranetos. A família acredita que Alexandrina seja ainda mais velha, visto que segundo uma das filhas, sua mãe foi registrada quando já tinha cinco anos. Caso essa informação seja concretizada, ela poderia ter sido a mulher mais velha do Brasil.
Foi lavadeira de roupas de famílias importantes do município, onde trabalhou por vários anos na casa do desembargador Tomaz Salustino, ela contava que foi o saudoso senador potiguar Agenor Nunes de Maria quem a recompensou com uma pequena aposentaria.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Claudia Abreu garante que Chayene não é capaz de matar para se dar bem

Divulgação / TV Globo

A cantora de eletroforró Chayene, que será interpretada por Cláudia Abreu na nova novela das 19h da TV Globo, “Cheia de Charme”, é a segunda vilã no currículo da atriz.
Antes, a moça deu vida à malvada Laura e formava uma boa dupla com Márcio Garcia na novela “Celebridade”.
Cláudia contou ao jornal carioca “Extra” que Chayene é aprendiz de Laura, mas deixou o lado o tom dramático.
“Chayene é histriônica, divertida, sem noção. Não chegaria a matar para se dar bem. O negócio dela é só não perder o que tem, o que conquistou. Laura era motivada por vingança, a outra quer se manter no topo.”

FONTE E REDAÇÃO: http://entretenimento.br.msn.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores