Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama", diz atriz de 'O Astro'

Carolina Kasting disse ainda que diferente de sua personagem em 'O Astro', ela não é submissa. Foto: Divulgação
Carolina Kasting disse ainda que diferente de sua personagem em 'O Astro', ela não é submissa
Foto: Divulgação

Interpretando a sofrida Jamile, em O Astro, Carolina Kasting, 36 anos, falou em entrevista à Contigo! sobre seu corpo: "sou pudica. Eu até tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama".
Casada há 12 anos com o ator e designer Maurício Grecco, com quem tem uma filha, Cora, 6 anos, Carolina é o contrário de sua submissa personagem. "Conheço o meu marido há muito tempo e temos uma relação incrível. Uma traição não cabe na nossa relação, pois acreditamos em lealdade. Talvez eu perdoasse um deslize, mas, falta de caráter, nunca", afirmou.
Ela contou ainda que não se deslumbra com a fama e que longe da TV é uma mulher real: "levo e busco minha filha na escola, coordeno a empregada, frito ovo e limpo a casa".
A revista Contigo! chega às bancas nesta próxima quarta-feira (5). 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores