Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ronaldinho chega atrasado em treino do Fla

Astro rubro-negro se desculpou com técnico Vanderlei Luxemburgo em primeiro atraso 

Ronaldinho se atrasou em treino do Flamengo / André Portugal/VIPCOMM  

Ronaldinho se atrasou em treino do Flamengo André Portugal/VIPCOMM

Ronaldinho Gaúcho chegou atrasado por aproximadamente 15 minutos ao treino do Flamengo desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Em sinal de desculpas, o jogador deu um beijo no técnico Vanderlei Luxemburgo quando entrou no gramado.

Já o zagueiro chileno Marcos González fez treino com bola nesta segunda-feira e Vagner Love foi fazer exercícios na academia.  Ambos não estão inscritos na Pré-LIbertadores e nem têm data definida para estrear.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira diante do Real Potosí, da Bolívia, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo entre ambos, o time carioca perdeu por 2 a 1.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Cantor Wando está internado em estado grave

Cantor foi submetido a cirurgia de emergência na última sexta-feira, dia 27
Wando está sedado e respira com a ajuda de aparelhos Alex Palarea/AgNews
 
O cantor Wando está internado em estado “gravíssimo” na UTI do hospital Biocor de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, informou um boletim médico da instituição nesta segunda-feira, dia 30.

Ainda segundo a nota, o artista foi submetido a uma angioplastia de emergência para desobstruir uma artéria do coração na última sexta-feira, dia 27,

Wando, que tem 66 anos, respira com a ajuda de aparelhos e está sedado.

Conhecido pelo sucesso “Fogo e Paixão”, entre outros, o cantor também é famoso por receber calcinhas atiradas no palco pelas fãs durante seus shows.

FONTE: http://www.band.com.br

Lobo do ar e o Frango: González e Bottinelli se reencontram no Fla

Aos 31 anos, Marcos González volta ao seu país de berço, mas não de criação. Nascido no Rio de Janeiro, ele embarcou para o Chile com apenas dois anos e lá foi criado e cresceu para o futebol. O zagueiro entende bem o português, mas fala em espanhol carregado. De volta à Cidade Maravilhosa para defender o Flamengo, o jogador se encantou com as belezas naturais. Para facilitar a adaptação, González terá a companhia do argentino Darío Bottinelli, que foi seu companheiro no Universidad Católica em 2009 e 2010.

montagem Flamengo Darío Bottinelli e Marcos González (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM) 
Darío Bottinelli e Marcos González já foram companheiros no Chile (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

- É muito importante ter amigos no elenco. Conheço o Darío (Bottinelli), que jogou no Chile, e o Maldonado, da seleção chilena. Isso pode ajudar na minha adaptação. Eles me ajudarão bastante na adaptação ao Rio e na apresentação ao resto do elenco. Espero interagir com todo mundo o mais rápido possível – afirmou o reforço do Rubro-Negro.
Os dois se despediram quando González foi para o Universidad de Chile e Bottinelli para o Flamengo, no dia 5 de dezembro de 2010, no jogo do título chileno, contra o Everton.
No Chile, González é conhecido como "Lobo del Aire" (Lobo do ar). Já Bottinelli era chamado de “El Pollo” (o Frango). Por enquanto, o contato entre eles foi curto, já que Darío viajou para a Bolívia, voltou ao Rio e foi para Macaé. Marcos tem treinado com o grupo, só que ainda não tem estreia marcada.
A dupla deve fazer parte da equipe titular em breve. González chegou para ocupar o lugar de Alex Silva, que está para ser vendido ou emprestado. Bottinelli é considerado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo o substituto ideal de Thiago Neves, que foi para o Fluminense.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Eriberto Leão substitui Thiago Fragoso em 'A Vida da Gente'

Eriberto Leão viverá um empresário por quem Manuela (Marjorie Estiano) irá se apaixonar. Foto: Renato Frasnelli/Divulgação
Eriberto Leão viverá um empresário por quem Manuela (Marjorie Estiano) irá se apaixonar
Foto: Renato Frasnelli/Divulgação

De acordo com o site oficial de A Vida da Gente, Eriberto Leão vai substituir Thiago Fragoso na novela no papel de Gabriel, empresário idealista que vai abalar o coração de Manuela (Marjorie Estiano).
Thiago chegou a gravar uma cena como o personagem, mas segue internado por causa do acidente que sofreu no final de semana durante apresentação do musical Xanadu, que está em cartaz no Rio de Janeiro. Agora Eriberto Leão é quem dará vida ao possível novo amor de Manu.
O ator está satisfeito e animado para viver Gabriel, um homem de ideal sustentável e que representa a nova geração de empresários no mundo corporativo. As cenas com Eriberto Leão irão ao ar nos próximos capítulos. 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores