Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Após 13 anos, Thalía teria acertado sua volta às novelas

 

Já é dada como certa pela imprensa mexicana a volta de Thalía às novelas para este ano. O novo trabalho seria em uma obra de 100 capítulos cujo autor é o filho do ‘Chaves’, Roberto Gómez Fernández. A última trama estrelada por ela foi em ‘Rosalinda’, há 13 anos, veiculada pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT. 

Thalía (40) estaria planejando sua volta às novelas já para este ano. A notícia tem sido repercutida pela imprensa mexicana na última semana.

Segundo especulações, a atriz estaria confirmada em uma produção de Roberto Gómez Fernández, o filho do intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños (83). O acerto teria acontecido quando a estrela foi ao México para uma homenagem a Chespirito.
Como precisa cuidar dos filhos e por conta dos compromissos nos Estados Unidos, Thalía teria acertado o seu regresso à Televisa por conta da duração da trama, de apenas 100 capítulos. Ainda não se sabe o título, o enredo da novela, se seria um remake ou então um produto original.
A atriz, que pode ser vista atualmente em mais uma reprise de Maria do Bairro, no SBT, está distante das novelas mexicanas há 13 anos. O seu último trabalho foi em Rosalinda, já exibida pela emissora de Silvio Santos (81).

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://caras.uol.com.br

 

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores