Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Em meio à crise, Renato Gaúcho e Joel são especulados no Fla


Luxemburgo pode estar com os dias contados no Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
Luxemburgo pode estar com os dias contados no Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, está cada vez mais isolado no clube, e nomes de possíveis substitutos já começam a circular. Os treinadores Joel Santana e Renato Gaúcho são comentados a todo instante. Ambos têm amigos e boas relações com o clube
A situação de Luxemburgo é delicada, após o treinador comprar briga com dirigentes e jogadores como Ronaldinho e Alex Silva. Na volta da Bolívia, haverá uma reunião para definir o destino do treinador. O Flamengo estreia na Libertadores no dia 25, contra o Real Potosí.
"O Flamengo está acima de tudo e de todos, é soberano, está acima de Pirulito (Alex Silva), Ronaldo, Luxemburgo e Patrícia (Amorim, presidente). As pessoas precisam entender isso para o sucesso do Flamengo", disse o técnico.
O Flamengo faz um amistoso nesta sexta contra o Universitário de Sucre, da Bolívia. O time B do rubro-negro estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Bonsucesso. 
FONTE: http://esportes.terra.com.br

Luíza está de volta a João Pessoa e é recebida com festa no aeroporto

Luíza tirou fotos e deu autógrafos ao desembarcar em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB) (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB) 
Luíza tirou fotos e deu autógrafos ao desembarcar
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

Já está em João Pessoa a paraibana mais comentada das últimas semanas. A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, chegou ao aeroporto Castro Pinto na madrugada deste sábado (21) depois de passar seis meses no Canadá. “Está sendo muito interessante, diferente de tudo que já vivi na minha vida , está sendo bem legal e estou aproveitando o momento”, disse a adolescente ao desembarcar.
Luíza estava acompanhada pelo pai, o colunista Gerardo Rabello, e foi recebida por parentes amigos e fãs que tiravam fotos e recebiam  autógrafos.
Apesar de estar com muitas saudades dos amigos e do namorado, a estadia em João Pessoa será curta. Ela volta na segunda-feira (23) a São Paulo onde participará como convidada exclusiva da perfumaria 'O Boticário' e será maquiada por Fernando Torquatto no São Paulo Fashion Week.
Gerardo Rabello comentou ainda sobre os projetos e propostas que surgiram esses dias para a adolescente e como ela está lidando com a fama instantânea. " Luíza está muito centrada e muito equilibrada, sabendo que está vivendo um momento diferenciado, cheio de encantamento, mas sabe que isso é uma nuvem passageira."
Ainda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi, junto com a mãe e o pai, reconhecida por passageiros, que logo pediram para tirar uma foto com a adolescente. Toda a fama da adolescente deve-se a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa.

Após voltar do Canadá e passar alguns dias em SP, Luiza enfim volta a Paraíba (Foto: Paulo Toledo Piza/G1) 
Após voltar do Canadá Luiza enfim volta a Paraíba
(Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
 
Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio. A citação inusitada no comercial fez com que o nome da jovem se tornasse um meme na web, com citações em microblogs e nos sites de relacionamento.
A adolescente disse estar consciente de que esta fama não deve durar. Mas enquanto a notoriedade que recebeu da noite para o dia não acaba, ela espera aproveitar ao máximo. “Recebemos propostas de três empresas de publicidade. Outros veículos querem entrar em contato com ela”, disse o pai.

FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


           
Tudo o que vive não vive sozinho, nem pra si mesmo.  "Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.  A vida é longa para quem consegue viver  pequenas felicidades.

E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como  uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes
não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.

A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador;
quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.  Esta mensagem é um tributo ao tempo.

Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro.
Porque a vida é agora..." "Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou"

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."


Bom dia!!!

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores