Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Thiago Neves acerta com o Fla e é esperado em Londrina

Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Thiago Neves tem desejo atendido e fica no Fla
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Ao menos uma novela com final feliz para o Flamengo. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro entrou em acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, e garantiu a permanência de um de seus principais jogadores. Thiago Neves, que tem um pré-contrato firmado com o clube, vai assinar por quatro temporadas.
O camisa 7 já entrou em contato com alguns jogadores que estão na pré-temporada e é aguardado em Londrina, no Paraná. O anúncio oficial deve ocorrer na manhã deste sábado. 
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Árbitro perde escudo da Fifa e insinua esquema para favorecer o Corinthians

Gutemberg perdeu escudo da Fifa e decidiu falar

O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca concedeu entrevista ao jornalista Fernando Sampaio da rádio Jovem Pan em que revela irregularidades na gestão de Sérgio Corrêa da Silva, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.
Fonseca perdeu recentemente seu escudo da Fifa e decidiu questionar publicamente os critérios da escolha dos árbitros que ostentam o brasão da entidade."Acho que voltamos aos tempos das Capitanias Hereditárias, mas na arbitragem brasileira. Não há critério (...) a não ser político, de interesse pessoal dele", disse.
Ele também disse não entender porque perdeu seu escudo."Ele é mentiroso, mariquinha e corrupto", atacou. Fonseca relatou uma pressão sofrida regularmente pelos árbitros, como a obrigação de manter contato telefônico com o presidente da comissão após a divulgação das escalas "para receber recomendações" sobre os jogos: "ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado", revelou.
Revoltado, Fonseca afirmou que tem provas e pretende divulgá-las."Quero contribuir para que essa sujeirada toda seja lavada (...) tenho certeza de que quando o presidente da CBF apurar os fatos, chegará a um denominador comum e aí sim o torcedor brasileiro voltará a ter confiança nos árbitros", finalizou.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://br.esportes.yahoo.com

Netinho explica por que desistiu de participar do 'BBB'

Foto: Divulgação/TV Globo

Três dias após ficar confinado em um hotel no Rio de Janeiro, o advogado Netinho comunicou à produção do "Big Brother Brasil" que não queria mais participar do programa. Porém, o motivo não foi o confinamento. "Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel", disse o ex-participante em uma entrevista ao site EGO.

Apesar de não poder dizer muita coisa, pois assinou um contrato com a Rede Globo, Netinho revelou que tomou a decisão na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes, em que foi censurado em uma conversa. "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse."

O advogado não dará mais detalhes sobre o assunto, mas afirma que não é nada ligado à sexualidade ou a drogas. "Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito."

A mãe do participante também deu uma declaração sobre o caso: "Ele voltou abatido, disse que ficou sem dormir desde que chegou ao hotel no Rio. Eu, a irmã e o sogro dele ficamos chateados porque tínhamos apoiado a decisão de ele participar”. E ela aproveitou para criticar a emissora: "Queriam manipular o Netinho e ele não aceitou".

FONTE E REDAÇÃO: http://br.tv.yahoo.com

Vietnã: Médicos vão retirar tumor de 90 kg

Vietnamita tem tumor de aproximadamente 90 quilos FV Hospital / AFP
Um homem incapacitado de caminhar por causa de um tumor na perna direita que pesa mais do que o restante do seu corpo será submetido a uma longa cirurgia ainda, informaram fontes hospitalares vietnamitas.
O tumor de 90 quilos que Nguyen Duy Hai carrega será retirado por uma equipe médica em um procedimento delicado de 10 horas de duração, com apenas 50% de chances de sucesso, informou o hospital França-Vietnã, na Cidade Ho Chi Minh.
Hai, de 31 anos, que sofre de um raro distúrbio genético, vive com o tumor desde os quatro anos, destacou o hospital em um comunicado.
Ele teve parte da perna amputada aos 17 anos, mas o tumor, que não é canceroso, continuou a se expandir, dificultando a locomoção e o sono de Hai.
Segundo a imprensa estatal, que acompanha a doença de Hai há anos, acredita-se que o tumor seja o maior já registrado no Vietnã.
"Trata-se de um procedimento gigantesco com muitos riscos, inclusive risco de morte durante a cirurgia ou nos cuidados pós-operatórios", acrescentou o hospital, destacando que o paciente e sua família decidiram seguir adiante com a remoção mesmo assim.
A cirurgia será chefiada pelo médico americano McKay McKinnon, que, em 2004, removeu com sucesso um tumor de 80 quilos de uma mulher romena.
McKinnon abriu mão do pagamento que receberia por operar Hai e o custo remanescente da cirurgia, calculado em 250 milhões de dongs (cerca de US$ 12.000), será coberto por doações, destacou o hospital.
FONTE E REDAÇÃO: http://www.band.com.br

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


Experimente outra vez


Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise,
não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue.

Talvez tudo seja para melhor.

Sorria...
E experimente outra vez.

Pode ser que o seu aparente fracasso
venha a ser a porta mágica que conduzirá
para uma nova felicidade que você jamais conheceu.

Você pode estar enfraquecido pela luta,
mas não se considere vencido.

Isso não quer dizer derrota.

Não vale a pena gastar o seu precioso tempo
em lágrimas e lamentos.

Levante-se.

Siga em frente outra vez.

E, se você guardar em mente o objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão.

Tire proveito dos seus erros.
Colha experiência de suas dores.
E então, um dia você dirá:
Graças a Deus.

"Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz, o amor e a felicidade."

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores