Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Caso BBB: advogados de Daniel revelam nesta quinta-feira estratégia de defesa

Reprodução
BBB
Imagens do casal na cama serão analisadas pelo ICCE, que poderá dizer se houve o ato sexual
Os advogados do ex-BBB Daniel, expulso do Big Brother Brasil 12 após suspeita de ter praticado abuso sexual contra a modelo Monique, devem revelar na tarde desta quinta-feira (19) a estratégia a ser adotada para defendê-lo. Segundo a advogada Valéria Bansemer, Daniel também deve comparecer à coletiva de imprensa no centro do Rio.
Nesta quarta-feira (18), Daniel rejeitou o advogado oferecido pela Rede Globo e contratou uma equipe independente para sua defesa. Uma das advogadas de Daniel, Adileia Triani, esteve na quarta-feira na Delegacia da Taquera (32ª DP), na zona oeste da capital fluminense, para ter acesso ao inquérito que investiga a suspeita de estupro.
Adileia informou que Daniel está preocupado com sua imagem, já que trabalha como modelo. Ela não fez comentários sobre o inquérito, porque a investigação corre sob segredo de justiça.
Em depoimentos prestados na última terça-feira (17) no Projac, zona oeste do Rio, Daniel e Monique negaram o estupro. Os depoimentos duraram cerca de uma hora e meia e foram colhidos fora da casa do BBB, em um escritório do Projac. O delegado disse que Daniel e Monique não assistiram ao vídeo que mostra os dois embaixo do edredom.
- Não quer dizer que ao final do inquérito isso [estupro] se configure como tal. Isso pode mudar no decorrer das investigações.

Perícia analisa imagens
O titular da Delegacia da Taquara (32 ª DP), Antonio Ricardo Nunes, disse que as imagens serão analisadas pelo ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) para investigar a hipótese de estupro. O suposto crime teria ocorrido na madrugada de domingo (15), enquanto ela estava inconsciente após ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica durante uma festa.
- Em cima das imagens, [a perícia] vai dizer se houve relação sexual ou se não houve relação sexual. Mesmo por debaixo do edredom há uma sugestão de relação sexual.
De acordo com Nunes, além das imagens, a cueca de Daniel, a calcinha de Monique, além das roupas da cama onde eles dormiram serão analisadas pelo ICCE. O delegado disse ter consultado o instituto, que confirmou que é possível concluir pelas imagens se houve ato sexual.

Daniel diz à polícia que não conseguiu manter ereção
O ex-BBB Daniel disse em depoimento à polícia na quarta-feira (18) que não conseguiu manter ereção ao trocar carícias com a participante do programa embaixo do edredom. O motivo, segundo ele, seria o fato de ter consumido bebidas alcoólicas. A informação é de uma fonte que teve acesso ao inquérito que corre em segredo de Justiça.

O R7 procurou Valéria Bansemer, uma das advogadas de Daniel, porém ela não foi encontrada para comentar o assunto.
FONTE E REDAÇÃO: http://noticias.r7.com/

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade



Às vezes, o brilho do sucesso deixa algumas pessoas nervosas, mas mesmo assim o nosso brilho tende a ser um guia para outras pessoas.

Graças ao talento e brilho de Emerson Fittipaldi, hoje existem vários pilotos na Formula 1. Graças ao brilho de Guga, atualmente existem muitas pessoas praticando o tênis. Por isso não tenha medo de brilhar.

Nosso maior medo não é sermos inadequados... Nosso maior medo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, e não nossa sombra, que nos amedronta.

Se você se pergunta “quem sou eu para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso?”, eu pergunto: “quem é você para não o ser?” Se você se anular, isso não vai adiantar nada para o mundo. Não é nada bom "encolher-se" para que as pessoas ao seu redor se sintam seguras.

Nascemos para manifestar a grandeza que está dentro de nós. Ela não está apenas em alguns de nós, está em todos - e, quando deixamos nossa própria luz brilhar, conscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.

Quando nos libertamos de nossos temores, nossa presença automaticamente liberta os outros. Rejeite convicções limitadoras.
E brilhe... pois tem muita gente torcendo por você!
                                                                             
Bom dia!!!

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores