Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo Horário!


Desde a última segunda-feira (17/10), o Programa Show da Cidade, do qual eu apresento, mudou de horário, junto com a nova programação da rádio. Agora, o programa começa às 5h e vai até 9h da manhã, isso de segunda à sábado. Com isso, você que ligava à 107.5Mhz de Nova Cruz/RN para ouvir a mensagem de abertura do programa apartir das 6h, antecipa em uma hora tá? Continuo contando com sua valiosa audiência. Um grande abraço.
Robson Gomes
Você comerciante, seja também mais um parceiro do nosso programa. Interessados, entrem em contato pelo fone: (84) 3281 3818 - Departamento Comercial da Rádio 107 FM.

Palmeiras consulta o Cruzeiro sobre possível negociação de Kleber

Kleber no treino do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM) 
Kleber treina longe do grupo principal do Verdão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
A diretoria do Cruzeiro aguarda o posicionamento do Palmeiras no problema que envolve o atacante Kleber. O técnico da equipe paulista, Luiz Felipe Scolari, já afirmou que não trabalha mais com o jogador e, por isso mesmo, o atacante segue treinando separadamente. Como o clube mineiro ainda tem 50% dos direitos econômicos de Kleber, o impasse é acompanhado de perto pelos dirigentes da Raposa. Nos bastidores, o possível retorno do Gladiador ao futebol mineiro é discutido.
O destino de Kleber, no entanto, não deverá ser o Cruzeiro. A diretoria do Palmeiras já estuda a possibilidade de negociar o atacante com outro clube. O diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, inclusive, já confirmou que dirigentes do clube paulista entraram em contato para tratar da possibilidade de negociar o jogador. O Cruzeiro não se opôs.
Dimas Fonseca falou até mesmo da possibilidade de contar com Kleber no elenco celeste em 2012.
- O Cruzeiro está no aguardo sobre qualquer desfecho do jogador com o Palmeiras. Ele pertence 50% ao Cruzeiro. Não dá para adiantar se ele pode voltar para o Cruzeiro no ano que vem, porque esse não é o momento. Passamos por um momento difícil no Brasileiro, no qual não podemos adiantar nada, e temos que esperar o que vai acontecer. Mas qualquer negócio que o Palmeiras quiser fazer, o Cruzeiro terá que dar o aval.
A eventual volta de Kleber agrada a muitos torcedores do Cruzeiro. Na equipe celeste, o atacante, em 54 partidas, marcou 38 gols.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Playboy de Adriane Galisteu é a menos vendida das edições de aniversário

Embora tenha rendido muitos burburinhos, a “Playboy” da apresentadora Adriane Galisteu não emplacou nas bancas. De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta quarta-feira, 19, a revista vendeu 159 mil exemplares, ou seja, 762 mil a menos do que vendeu em 1995.
Segundo o ranking das edições de aniversário, Galisteu também é uma das lanterninhas. Nos últimos cinco anos, é a atriz Cleo Pires quem ocupa a primeira posição (700 mil), seguida pelas atrizes Grazi Massafera (563.865), Flávia Alessandra ( 415.092), as ex-bbbs Priscila Pires (356.706), Iris Stefanelli (349.196) e Carol Castro (238.185).
Ainda em setembro, a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, adiantou que a revista não foi um sucesso de vendas, o que foi desmentido pela assessoria da loira. Vale lembrar também que Adriane Galisteu afirmou que não pretendia superar o sucesso de vendas de sua primeira “Playboy”.
Nem a polêmica declaração da Sandy ajudou...
FONTE, REDAÇÃO E FOTO/DIVULGAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

E-mail Fantasma

O marido deixou Chicago, que estava nevando, para passar as férias na Flórida. sua esposa estava trabalhando e estava planejando encontrá-lo no dia seguinte.
Quando chegou ao hotel resolveu mandar um e-mail para ela. Como não achou o papel em que tinha anotado o e-mail dela, escreveu o que lembrava e torceu para que estivesse certo.
Infelizmente ele errou uma letra, e a mensagem foi para a esposa de um pastor o qual havia morrido no dia anterior. Quando ela checou seus e-mails, deu um grito de horror e caiu dura e morta no chão. Sua família correu e leu o seguinte na tela do monitor:
“Querida esposa, acabei de chegar. Foi uma longa viagem, aqui é tudo muito bonito. Muitas árvores, jardins…
Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Agora vou descansar.
Falei com o pessoal e esta tudo preparado para sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar…
Beijos do seu eterno e amoroso marido.
PS: Esta fazendo um calor infernal aqui!!!”
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.idealdicas.com

Médica é demitida de hospital após entrar com cachorro em UTI

FONTE: redação do Diário de Natal com informações do Terra
Uma médica do Hospital Universitário de Taubaté, a 125 km de São Paulo, foi demitida após ser acusada de entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um cachorro. Segundo a diretora técnica do hospital, Maria Auxiliadora Prolungatti César, funcionários e acompanhantes de pacientes relataram que a mulher entrou no quarto reservado para repouso dos médicos, dentro da área da UTI, com uma casinha de cachorro, na qual levava um filhote.
O caso ocorreu por volta das 20h30 da última quinta-feira e foi informado à direção do hospital na manhã seguinte. "Eu recebi esse comunicado por escrito, umas 12 horas depois, da enfermagem e da médica residente que estavam de plantão. O chefe da UTI entrou em contato com ela (a médica). Ela negou, afirma que era apenas a casinha do cachorro, mas, infelizmente, nós temos testemunhas que escreveram e assinaram que ela, sim, estava com o animal lá", disse Maria Auxiliadora.
De acordo com a diretora, os pacientes internados na UTI não tiveram contato com o animal, que ficou restrito ao quarto de repouso dos médicos. "Ela nega (irregularidade). Mas qualquer justificativa que se desse, seria injustificável", afirma a diretora. A médica trabalhava há cerca de três meses no hospital e foi demitida ainda na manhã de sexta-feira.
"Acompanhantes de pacientes que estavam na parte de fora da UTI, aguardando o horário de visita, fizeram Boletim de Ocorrência (BO). Existem informações, que nós não temos certeza, que eles teriam fotografado o animal. Nós não vimos essas fotos", relatou Maria Auxiliadora. "Encaminhei (o caso) para a diretora clínica, que encaminhou a documentação para o Conselho Regional (de Medicina do Estado de São Paulo - Cremesp), pra fazer as averiguações perante a conduta da médica", completou.

Valéria e Janete do “Zorra” viram bonecas

Divulgação

 
O artista plástico Marcus Baby, conhecido por transformar celebridades em bonecas, acaba de criar duas novas Barbies. Trata-se das personagens Valéria e Janete, do humorístico do “Zorra Total” (Rede Globo). De acordo com Marcus, o trabalho foi uma homenagem aos atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta e demorou 40 dias para ser feito. “Levou esse tempo devido à riqueza de informação visual que os bonecos precisariam. Muitas texturas, materiais e acessórios diferentes”, explicou. 
Esta é a segunda homenagem que Marcus faz ao programa “Zorra Total”. Ele já chegou a fazer uma boneca de Lady Kate, sucesso da atriz Katiuscia Canoro. E não é que ficou parecido mesmo?
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://br.omg.yahoo.com

FBI pode ajudar a investigar lixo hospitalar, diz secretário de Defesa


O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, afirmou nesta quarta-feira (19) que o FBI – Federal Bureau Investigation, a Polícia Federal dos Estados Unidos – poderá ajudar na apuração das denúncias de importação de lixo hospitalar em Pernambuco. Damázio afirma que já conversou com a cônsul dos Estados Unidos no Nordeste, Usha Pitts, e com o adido do FBI em Brasilia.
“O governo americano está disposto a colaborar no que for possível, através do próprio FBI e também da agência ambiental norte-americana, uma espécie de Ibama que eles têm lá”, relata. Segundo o secretário, diligências já estão sendo feitas pelos adidos daquele país. “Há possibilidade inclusive de vir para o Recife um representante do FBI para acompanhar essas investigações e nos ajudar no que for possível”, afirma.

Investigação
Mais de 60 amostras de material suspeito foram coletadas até agora. A investigação tem interesse especial, segundo Damázio, no material bruto encontrado em contêineres de Suape. “A prioridade é detectar que manchas são aquelas. Se é sangue, algum tipo de excremento, algo que venha a prejudicar a saúde de quem manuseia”, questiona. O secretário diz que testemunhas já foram ouvidas e que o inquérito está bastante avançado.
No Brasil, a Polícia Federal instaurou um inquérito para apurar as responsabilidades pelo desembarque de contêineres com lixo hospitalar vindos dos Estados Unidos, que apontam para a prática de crimes de contrabando, ambiental e uso de documento falso. A investigação pretende rastrear a compra do material e saber se o produto foi distribuído em outras partes do Brasil.
Depois de assistir às reportagens sobre o caso do lixo hospitalar comercializado em Pernambuco, um motorista da Paraíba notou a semelhança com os lençóis de casa. Élio Lucena da Nóbrega diz que comprou o material  de um vendedor de João Pessoa, e só agora percebeu que há uma frase carimbada em inglês: “Governo dos Estados Unidos”.
Lençóis que vieram de hospitais dos Estados Unidos estavam sendo vendidos em Timbaúba, na Zona da Mata pernambucana, e também em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o gerente da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Jaime Brito, o uso de partes das peças em confecções – como bolsos de calças jeans, por exemplo – não oferece riscos porque os nove estágios de tratamento por que passam os tecidos garantem a eliminação de qualquer micro-organismo. O mesmo não se aplica a peças inteiras, como lençóis, onde os procedimentos não são padronizados. Quem comprou essas peças deve entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone 0800-282-5919.
FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com
Foto: Reprodução/TV Globo

Sônia Abrão perde uma hora de programa na RedeTV!

Agnews


A apresentadora Sônia Abrão terá uma hora a menos de trabalho. Isso porque a “RedeTV!” reduziu o horário de sua atração, o programa “A Tarde É sua”, após vender uma hora a um concessionário.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa era apresentado das 2h às 5h da tarde, mas desde segunda-feira, 17, passou a começar às 3h. A coluna informa ainda que o programa havia ganhado uma hora a mais em agosto, mas perdeu.
Além de ter vendido o horário, há rumores de que o programa não anda agradando também no Ibope: muitas vezes registra apenas um ponto na Grande São Paulo. Xiii...
FONTE: http://br.omg.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores