Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Léo Gamalho segue em recuperação e diz que quer jogar

O atacante Léo Gamalho, que ficou fora do confronto deste domingo (8), contra o Caicó, devido a uma lesão muscular na panturrilha direita, foi avaliado nesta segunda-feira (9) e acabou liberado para realizar um treinamento leve.

O artilheiro participou de um treino aeróbio através de uma corrida de 15 minutos no campo do CT e disse estar melhor. “Venho fazendo tratamento intensivo e já estou bem melhor. Hoje fui liberado para fazer um trote, ainda sinto um pouco dor, mas a vontade de jogar é muito grande. Contra o Palmeira joguei com mais dor do que estou sentindo agora, e por isso, acredito que estarei bem para jogar”, afirmou.

Léo Gamalho destaca que será um jogo complicado e fala da importância de um bom resultado. “Sabemos da qualidade da equipe do Vitória, com grandes jogadores e vamos ter o jogo mais difícil que tivemos até agora. Estamos cientes das dificuldades, mas vamos buscar conquistar um bom resultado, se possível, vencer sem sofrer gols, que será muito importante para o jogo da volta, lá em Salvador”.

FONTE: http://www.nominuto.com

Marin não garante Mano em caso de fiasco em Londres

Está cada vez mais clara a obrigação do técnico Mano Menezes de conquistar a medalha de ouro na Olimpíada de Londres para se manter no cargo até o Mundial de 2014. O título na edição deste ano dos Jogos passou a ser prioridade na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso foi destacado nesta segunda-feira pelo presidente da entidade, José Maria Marin. Ele deu ênfase à necessidade de o time masculino do Brasil voltar da Inglaterra com o ouro inédito. Depois, pareceu evasivo ao falar da permanência de Mano na seleção. "O futuro a Deus pertence; Mano até agora está dentro da expectativa."
Marin ressaltou que a CBF está oferecendo todo suporte para as duas seleções - ele não cobrou o título da equipe feminina. "Não meço esforços, o futebol brasileiro na Olimpíada de Londres vai ter todas as condições, toda a infraestrutura."
Mano Menezes "perdeu" o padrinho na CBF com a renúncia no início de março do presidente Ricardo Teixeira. Mesmo com o fiasco na Copa América de 2011 e repetidos fracassos em jogos contra seleções tradicionais, o técnico se manteve firme no posto. Para Teixeira, importante era montar um time renovado para 2014. No final do ano passado, Mano disse que fundamental no primeiro semestre deste ano seria o trabalho pela medalha em Londres.
Recentemente, porém, teve de ouvir em silêncio declaração firme do diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, de que deveria se voltar para a formação de um time que chegasse à Copa do Mundo como favorito ao título. Sanchez minimizava assim o papel do futebol do País nos Jogos de Londres e seguia o raciocínio de Ricardo Teixeira.
Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva na sede da CBF, José Marin deu outra determinação: ele quer a medalha, agora a de ouro. O futebol masculino do Brasil obteve até 2008 duas de prata (1984 e 1988) e duas de bronze (1996 e 2008) em olimpíadas. 

FONTE: http://br.esportes.yahoo.com

Cruzeiro refaz viagem do Titanic com parentes de vítimas do naufrágio

Um cruzeiro com 1.300 passageiros está repetindo uma viagem idêntica à do Titanic, que afundou há quase cem anos.
O navio MS Balmorial partiu do mesmo cais que o Titanic, em Southampton, no Reino Unido. 


Reprodução/BBC
Cruzeiro refaz viagem do Titanic com parentes de vítimas do naufrágio
Cruzeiro refaz viagem do Titanic com parentes de vítimas do naufrágio

Dentro de uma semana, a tripulação e os passageiros farão um serviço memorial no ponto no Norte do Atlântico em que o navio original afundou, ao colidir com um iceberg.
A previsão é de que a embarcação chegue ao local na data em que o naufrágio completa cem anos, no próximo dia 15 de abril.
Entre os que estão no cruzeiro há até mesmo uma bisneta de um dos passageiros do Titanic original e outros parentes de vítimas. 

FONTE E REDAÇÃO: http://www1.folha.uol.com.br

Solteira, Lucilene Caetano posa de calcinha e revela que não faltam pretendentes: ‘Não quero compromisso’



Foto: Hely Rodrigues
Dá para imaginar que toda essa beleza está solteira há um ano e meio? Pois é. Lucilene Caetano, a musa do MMA, não quer saber de compromissos. O motivo? Suas prioridades profissionais. “Estou fazendo quinze matérias na faculdade (a bela estuda Jornalismo) e investindo na minha carreira como apresentadora e modelo. Não tenho tempo para me dedicar a um relacionamento sério. Por enquanto, não quero compromisso.”, explica a morena, de 27 anos.
Lucilene, no entanto, diz receber bastantes cantadas e propostas de namoros, inclusive dos lutadores com quem divide os ringues. “Gosto do jeito guerreiro deles”, diz a bela, que já teve três relacionamentos longos.
Mas engana-se quem pensa que ela está “na seca”. “Não sou muito de sair, de baladas, vou mais quando estou em minha cidade, em Goiânia. É claro que, solteira, eu fico com os caras, aproveito...(risos)”.
FONTE E REDAÇÃO: http://extra.globo.com

Táxi do futuro chega a Nova York para testes

Não é apenas o surpreendentemente agradável cheiro de carro novo que diferencia o táxi do futuro daqueles que circulam atualmente pelas ruas da cidade de Nova York. Os táxis novos se assemelhem a minivans com portas deslizantes mais leves que as tradicionais.
E, além disso, os passageiros descobrirão rapidamente que pode haver mais dentro do veículo do que um taxímetro quando o novo Nissan NV 200 tomar as ruas no fim do ano que vem. 


Foto: NYT
Modelo do Nissan NV 200 na Times Square, em Nova York

A temperatura pode ser ajustada em um sistema regulado pelo passageiro, que pode conversar com o motorista através de um intercomunicador e até mesmo olhar para cima pelo teto solar colorido com possivelmente a vista mais exclusiva da cidade.
Joe Castelli, vice-presidente de veículos comerciais da Nissan, disse que a empresa ainda está trabalhando nos detalhes finais do táxi, como quantas serão as peças de plástico e quantos quilômetros por litro o táxi vai consumir, porque ainda não sabem o peso total do carro.
A Comissão de Táxis e Limousines solicitou opiniões sobre como deveria ser o design do novo táxi, alguns procuraram abordar queixas frequentes sobre os táxis: é difícil discernir se eles estão disponíveis ou não, disseram. O novo táxi terá sinais mais visíveis em cada lado da traseira do veículo que indica se está vago ou não, para complementar a placa localizada no teto.
Os táxis oferecem espaço para quatro passageiros (um na frente e três atrás) e têm mais espaço no porta-malas do que aqueles ainda em circulação.

Motorista
Os taxistas não foram esquecidos: os táxis têm novos bancos ajustáveis que foram projetados com um material respirável. Além disso, eles também podem baixar o banco do passageiro para criar uma mesa.
Mas nem todo mundo gostou. Três pessoas, incluindo duas em cadeiras de rodas, seguravam cartazes amarelos e protestaram contra os novos táxis em frente ao prédio onde a apresentação foi realizada. Os manifestantes do grupo Taxis for All contestavam o fato de que o Nissan não está em conformidade com o Ato dos Deficientes.
Quanto aos odores, Castelli afirmou que a empresa projetou os assentos com um material resistente a germes resistentes que se assemelha a produtos usados em hospitais.

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br

Projeto apresentado por Fábio Faria prevê vistorias regulares em edifícios


 

“Esses fatores, mais comuns do que podemos imaginar, acabam por favorecer incêndios e colapsos de estrutura e de instalações, resultando em perdas materiais e humanas. Estamos propondo a obrigatoriedade de vistorias periódicas para verificação do estado geral das edificações e das condições de prevenção e proteção contra incêndio. Essas vistorias, realizadas a cada três anos, abrangeriam as edificações residenciais e comerciais, bem como aquelas utilizadas para reuniões públicas, situadas em áreas urbanas”, explica Fábio Faria.
Segundo o PL 3507/2012 que tramita na Câmara Federal, ficariam excluídas da exigência as edificações com até 100 metros quadrados de área construída e aquelas de uso exclusivamente residencial unifamiliar. O projeto também define as responsabilidades do proprietário do imóvel e visa identificar eventuais falhas de segurança que possam comprometer a estabilidade das construções, proteger a vida dos usuários, facilitar a atuação dos órgãos de proteção e defesa civil e de combate a incêndios.

FONTE, IMAGEM E REDAÇÃO:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Prazo para eleitor transferir título termina em um mês

O eleitor tem até o dia 9 de maio para transferir o título eleitoral de município ou de zona eleitoral para votar nas eleições de 7 de outubro, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Até a data também será possível pedir o título e revisar dados pessoais que constam na Justiça Eleitoral. De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, este também é o prazo final para os portadores de necessidades especiais e idosos solicitarem transferência para uma seção de fácil acesso.
Os interessados em tirar o título pela primeira vez devem procurar o cartório eleitoral responsável por sua região, levando carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (no caso de homem maior de 18 anos) e comprovante de residência. A carteira de habilitação e o passaporte não são aceitos para a identificação, informa a Justiça Eleitoral.
O eleitor que estiver com o título cancelado ou suspenso também deve regularizar sua situação, caso contrário não poderá votar, já que seu nome não irá constar da folha de votação de sua seção eleitoral. Já aqueles que desejam apenas requerer a segunda via do título eleitoral, sem qualquer alteração dos dados no documento, o prazo vai até o dia 27 de setembro (10 dias antes do pleito).
Nos casos de transferência, solicitação de seção eleitoral de fácil acesso e revisão de dados, basta levar o documento de identidade com foto e o comprovante do novo endereço. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://www1.folha.uol.com.br

CBF anuncia Superclássico em Goiânia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira o local em que a Seleção Brasileira vai disputar a próxima edição do Superclássico das Américas, contra a Argentina: será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O anúncio foi feito por meio de comunicado oficial, depois de reunião com o mandatário da Federação Goiana, André Pitta, na sede da entidade máxima do futebol nacional. "Hoje (segunda), é um dia de muita satisfação, tanto para mim, como para o presidente André Pitta, poder formalizar a disputa do Brasil contra a Argentina no Serra Dourada. Será mais uma oportunidade de o povo goiano receber a Seleção Brasileira em um jogo contra um grande adversário", afirmou Marin.

O duelo será disputado no dia 19 de setembro e contará apenas com jogadores que atuam no futebol brasileiro. Da mesma forma, a Argentina só terá atletas de seu campeonato local. André Pitta agradeceu pela indicação do Serra Dourada.

"Quero agradecer ao presidente José Maria Marin pela escolha de Goiânia para sediar mais um grande evento da Seleção Brasileira, depois do sucesso que foi o amistoso contra a Holanda, no ano passado. Vamos fazer de tudo para que este também seja um grande jogo, em termos de organização, como tenho certeza que acontecerá", comentou.

FONTE:  http://www.nominuto.com

Caixa lança pacote de medidas para reduzir custo de dívida

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira um programa para reduzir o custo da dívida ou alongar os prazos para o seu pagamento, chamado de "Crédito Azul Caixa". O plano estará disponível para clientes da instituição e de outros bancos.
Por meio do programa, é possível quitar dívidas mais caras, trocando-as por outra de menor custo, alongar prazos ou obter novos recursos.
"Criamos o programa para que a redução dos níveis de juros não vire um motor de novas dívidas descontroladas", disse o presidente da Caixa, Jorge Hereda.
Segundo ele, o plano tem o objetivo de proporcionar uma oportunidades às famílias de reorganizarem suas finanças.
Em uma simulação feita pelos executivos do banco, um cliente com dívidas no cheque especial, CDC e cartão de crédito no valor de R$ 20 mil poderá reduzir a prestação paga mensalmente de R$ 2.166,08 para R$ 953,56, pelo prazo de 60 meses.
No caso de quitação das dívidas no outro banco, o cliente obtém um valor de R$ 10 mil para utilizar como quiser.
Os correntistas de outras instituições poderão abrir uma conta e fazer uma análise de perfil para conhecer a oferta dos limites de crédito.
Os interessados devem procurar as agências da Caixa para fazer simulações ou buscar informações no site www.caixa.gov.br ou no telefone 0800 726 0222.
A instituição também anunciou oficialmente as novas taxas de juros para seus principais produtos de crédito ao consumidor e a microempresas, divulgada na última quinta-feira. O pacote de medidas foi chamado de "Caixa Melhor Crédito". 

Veja as linhas de crédito que ficaram mais baratas
CRÉDITO Taxa atual (ao mês) Nova taxa (ao mês) Diferença
Pessoas físicas
Cheque Especial Normal 8,25% 4,27% -59,00%
Crédito Pessoal Sênior (CDC Sênior) 3,92% 2,47% -42,00%
Crédito Pessoal Turismo (CDC Turismo) 4,97% 3,57% -33,70%
Crédito Pessoal Automático (CDC Automático) 5,40% 3,88% -34,20%
Crédito Consignado Taxa mínima 1,29% 1,20% -7,40%
Crédito Consignado Taxa máxima 2,82% 1,95% -34,20%
Crédito Consignado INSS (7 a 12 meses) 1,75% 1,40% -21,60%
Crédito Consignado INSS (13 a 60 meses) 2,14% 1,80% -17,50%
Cartão de Crédito Nacional 12,86% 9,47% -40,00%
Cartão de Crédito Internacional 12,17% 8,80% -41,00%
Cartão de Crédito Gold 10,76% 7,70% -40,40%
Cartão Azul Caixa* 12,86% 2,85% -87,70%
Antecipação de Imposto de Renda** de 2,42% a 2,80% 2,20% -24,00%
Financiamento de veículo (taxa mínima) 1,19% 0,98% -18,60%
Pessoas jurídicas
Giro CAIXA Fácil 2,72% 0,94% -68,70%
Desconto Cheques e Duplicatas (Taxa Média) 1,72% 1,25% -29,20%
Aporte CAIXA - Garantia Imóvel (servidor público conta salário) ** de 1,35% a 1,75% de 1,35% a 1,42% -20,30%
Crédito Pessoal Salário (CDC Conta-Salário) 4,65% 2,39% -54,80%
Cheque Especial Salário 8,18% 3,50% -67,40%
Cartão Azul Caixa** 12,86% 2,85% -87,70%

* Produto Cartão de Crédito para Conta Salário. Comparativo de taxa com a do Cartão de Crédito Nacional.
** Comparativo de taxa com a taxa máxima atual.

Fonte: Caixa Econômica Federal através do http://www1.folha.uol.com.br

Após dor, raio-X revela tesoura 'esquecida' durante cirurgia

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do G1



Após sentir dores abdominais, o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, descobriu que tinha uma "tesoura" em seu corpo. O objeto que seria uma pinça hemostática foi achado após ele passar por exames no último dia 7 de abril em um hospital em Karachi, no Paquistão. A informação foi publicada no portal G1 na tarde desta segunda-feira (09).

Segundo o portal, a pinça foi deixada no corpo de Shah por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000.

Jogador Daniel Alves paga viagem de Globeleza para a Espanha, diz jornal


Aline Prado, Globeleza (Foto: Vinicios Eduardo/AgNews) 
Aline Prado, a Globeleza (foto de arquivo)

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, a Globeleza Aline Prado estaria dando em cima de Daniel Alves, inclusive mandando mensagens pelo Twitter. Ainda segundo a publicação, Aline teria demonstrado interesse em viajar para a Europa para encontrar o jogador do Barcelona e ele teria topado bancar a viagem dela.
FONTE: http://ego.globo.com

Mais de 70% dos contribuintes ainda não entregaram a declaração do IRPF

A 21 dias do fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2012, ano-base 2011, 70,4% dos contribuintes ainda não enviaram o documento. De acordo com o último balanço divulgado pela Receita Federal, 7.404.395 declarações foram recebidas até as 16h desta segunda-feira (9/4). O número representa 29,6% dos 25 milhões de declarações estimadas para este ano.
O prazo para entrega do IRPF 2012 começou em 1º de março e termina em 30 de abril. O contribuinte que não entregar a declaração no prazo terá de pagar multa de R$ 165,74 ou 20% do imposto devido, prevalecendo o maior valor.
O programa gerador do documento está disponível na página da Receita Federal na internet. No mesmo endereço, o contribuinte pode baixar o programa Receitanet, necessário para transmitir a declaração ao Fisco.

FONTE:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Aeroportos brasileiros tiveram feriadão tranquilo, segundo a Infraero

Balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa que, dos 11.196 voos programados no período de quinta-feira (5) até domingo (8), dias da Semana Santa e da Páscoa, 828 foram cancelados, percentual de 7,40%.  A empresa registrou ainda 1261 voos atrasados, o que significa 11,26% de atrasos.

A taxa de cancelamento de voos, comparados ao mesmo período do ano passado, caiu de 11,15% para 7,40%. Porém, o número de atrasos subiu de 8,93% para 11,26% nos 66 aeroportos administrados pela Infraero. Segundo a empresa, a movimentação neste feriado de Páscoa foi tranquila.

Funcionários dos aeroportos usaram coletes amarelos com a campanha Posso ajudar? e May I Help You? pelos saguões, orientando e esclarecendo dúvidas dos viajantes. Além desse serviço, a Infraero elaborou um Guia do Passageiro, contendo informações sobre os direitos e deveres dos usuários do sistema aéreo, incluindo dicas que vão da compra de passagem ao desembarque.

FONTE: Agência Brasil através do DN online

"Qual É a Música?" pode voltar ao SBT

Silvio Santos tem planos de fazer uma nova temporada do extinto "Qual É a Música?". A atração saiu do ar em 2008 porque os detentores do formato pediram muito dinheiro para a renovação. O apresentador comandou o programa entre 1976 e 1991 e depois entre 1999 e 2008. Se voltar, o "Qual É a Música?" poderá ser exibido aos sábados, para concorrer com o "Legendários", da Record, depois da sessão "Cine Família".
 
Beijo
Michel Teló fugiu de um beijo de Cláudia Abreu, durante uma gravação de "Cheias de Charme", nova novela das sete da Globo. A cena foi realizada durante um show do sertanejo, que não sabia que a atriz, intérprete da cantora Chayenne, partiria para cima dele.
 
Beijo 2
"Ele ficou se esquivando, foi engraçado. É a cara da Chayenne ser esnobada no palco assim", disse a atriz à coluna.
 
Interesse
Claudete Troiano, que está fora do ar na TV Gazeta, está interessada na nova atração que o canal planeja para Ione Borges.
 
Canseira
Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro Belo, está dando canseira na produção de "A Fazenda 5", da Record. A morena desapareceu na hora de assinar o contrato para o reality.
 
Técnica
Neymar contratou uma agência de comunicação corporativa e está tomando aulas de como se portar em entrevistas.
 
Números
A reprise do "Pânico na Band" na sexta-feira marcou 4,5 pontos no Ibope da Grande SP, com pico de 6 pontos. Já a estreia da edição de sexta-feira do "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, na mesma emissora, deu 4,5 pontos, com pico de 5. 

colaborou Camila Monroe
 
Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br/

Caixa corta juros de cheque especial e cartão de crédito

A Caixa Economica Federal anunciou nesta segunda-feira um programa de corte nas taxas de juros de cheque especial, cartão de crédito e consignado. O objetivo é aumentar a base de clientes e ter a terceira maior carteira de crédito do país até o final do ano e 14% de market share.
Os cortes abrangem produtos voltados para pessoas físicas, micro, pequenas e médias empresas. "A tendência é de juros mais baixos no futuro, então estamos nos reposicionando para enfrentar esse futuro", afirma Jorge Hereda, o presidente da Caixa, que negou haver motivos políticos ou populistas por trás das medidas anunciadas. "Não é uma atitude impensada ou populista. Não vamos operar uma carteira com prejuízo. Estamos trabalhando dentro da margem líquida, reprecificamos os produtos e estamos passando parte dessa margem para os nossos clientes", ressalta.
Os maiores cortes foram registrados nos juros do cheque especial e do cartão de crédito. No primeiro caso, a taxa para os clientes com conta salário cairá de 8,25% ao mês para 3,50% ao mês. Já os demais clientes pagarão juros máximos de 4,27% ao mês, o que significa uma queda de 59%. Em alguns casos, a taxa pode alcançar 1,35% ao mês. Os cortes são retroativos a 2 de abril. As condições se aplicam para antigos e novos clientes, de acordo com a Caixa.
A instituição informou ainda que todas as faixas de cartões de crédito terão juros de apenas um dígito ao mês a partir de abril. No caso do Cartão Azul Caixa - produto novo voltado a clientes que recebem salário no banco -, a taxa mínima caiu 87,7%, passando de 12,86% para 2,85% ao mês. Já os três cartões de crédito mais utilizados por clientes da instituição - Nacional, Internacional e Gold - tiveram queda de cerca de 40%, com taxas que variam de 7,70% a 9,47%, frente à média de 13,78% praticada pelo mercado.
"As medidas não são só para os vips. Todo mundo vai ter acesso a esses benefícios. Vamos ajudar a população com nível alto de endividamento a alongar suas dívidas e fazê-las caber no orçamento", diz Hereda.
Os cortes abrangem ainda os juros no Crédito Direto Caixa, cujas taxas variam de 2,47% a 3,88%, e o consignado, com taxa mínima de 0,84% para os pensionistas do INSS, com prazo de um a seis meses. Outro dois produtos para pessoa física incluídos no pacote são antecipação do Imposto de Renda e Financiamento de Veículo. No caso de cheque especial e cartão de crédito, a adesão dos clientes às novas taxas de juros será automática. Nos demais, será preciso renegociar os contratos com a taxa nova.
Apesar dos anúncios, a grande vedete da Caixa, o crédito imobiliário, responsável por 60% da carteira de crédito da insituição, não entra no pacote. "Já trabalhamos com margens muito pequenas no crédito imobiliário. Temos estudos para taxas menores no programa 'Minha Casa, Minha Vida' nas faixas 2 e 3", explica Hereda.

Carteira de crédito
Com as medidas, a Caixa pretende ter a terceira maior carteira de crédito do país, com participação de mercado de 14%, contra as atuais 12,6%. "Nossa carteira de crédito deve crescer mais de 30% este ano", afirma o presidente da instituição, ressaltando que o volume de concessões deve alcançar R$ 300 bilhões, sendo R$ 71 bilhões referentes a produtos do programa anunciado hoje.
O anúncio de redução de juros da Caixa, que já era esperado, acontece uma semana após o Banco do Brasil tomar medidas de redução de juros semelhantes.

FONTE: http://economia.ig.com.br

Príncipe William e Kate Middleton não podem ter filhos, diz revista

 

Prestes a completar um ano de casados, no dia 29 de abril, Kate Middleton e o príncipe William descobriram que não podem ter filhos.
Uma fonte próxima contou para a revista “Ok!” que o casal real está pensando em adotar uma criança. Porém, a rainha Elizabeth II não se mostrou a favor da ideia porque a criança adotada não pode ocupar o trono. “Ela poderia até dar sua benção pela adoção, mas somente depois que eles tenham pelo menos dois herdeiros para o trono”, revelou a fonte.
“Sua prioridade é ter herdeiros de sua própria ascensão ao trono, mas depois eles sentem que nada os impede de fazer algo tão belo e humano como adotar uma criança”, comentou outro informante.
Além da enorme pressão da família real britânica para que o casal tenha filhos, a duquesa de Cambridge estaria começando a sentir o peso de ser casada com um membro da realeza. “Os constantes rumores de que Kate está grávida faz com que ela se sinta desconfortável. É muito doloroso ver as histórias que falam sobre a sua saúde e é muito difícil ignorá-las”, afirmou uma fonte para a revista “Ok!”.

FONTE:  http://entretenimento.br.msn.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores