Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Com réplica da Taça das Bolinhas e ídolos, Fla festeja 100 anos do futebol


Camisas do Flamengo de várias épocas (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Camisas do Flamengo de várias épocas foram
expostas (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
A noite foi de festa nesta quinta-feira na Gávea. O Flamengo comemorou, na loja oficial de sua sede, os 100 anos do futebol do clube numa confraternização que reuniu torcedores, sócios, além de jogadores do passado, do presente e do futuro. Entre eles, o primeiro goleiro profissional do Rubro-Negro, Fernando Botelho, hoje com 99 anos.
Outros nomes marcantes na história rubro-negra marcaram presença, como Adílio, Silva "o Batuta", Júnior e Julio Cesar Uri Geller. Do elenco atual do Flamengo, compareceram Renato, Felipe e Luiz Antonio. As gerações futuras foram representadas por diversos garotos das categorias de base.
O clube exibiu uma réplica da Taça das Bolinhas que mandou fazer enquanto resolve a questão sobre o título de 1987 na Justiça. Nesta quinta, inclusive, a 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro publicou um despacho autorizando o uso de força policial para tirar a Taça das Bolinhas do São Paulo e devolvê-la à Caixa Econômica Federal.
O troféu da Copa União, que até então estava na casa de Zico, também foi doado ao clube.
- É legal rever velhos amigos e comemorar o centenário do futebol – afirmou Manguito, jogador da década de 80.
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, fez um rápido pronunciamento. Torcedores de diversas gerações também marcaram presença no evento, em que foi ançada a logomarca de 100 anos de futebol feita pelo cartunista Ziraldo.

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Cantor Pedro apresenta 'recuperação da função renal', diz boletim

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3), o estado geral do cantor Pedro Leonador Dantas "mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico,com recuperação da função renal". Ainda segundo o boletim, o "quadro neurológico persiste estável".
Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês desde a semana passada. O jovem chegou ao hospital na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos na segunda-feira (30) – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indicava que o jovem já tinha algum nível de consciência.
Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais.
A mulher de Pedro, Thaís Gebelein, postou nesta terça-feira (1º)  em seu perfil no Twitter um pedido para que os fãs do artista mudem a expressão pela qual têm demonstrado apoio à recuperação do paciente. "Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rapido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs", escreveu no começo da tarde.
Otimista, Thaís também mostrou confiança na recuperação do marido. Ela chegou a falar que já considera a recuperação dele como um milagre. "Gente! Pedro ta bem, superficializando cada vez mais graças a Deus! Equipe médica animada!!! Mto feliz por ver esse milagre de perto!", escreveu. (O G1 manteve o texto original escrito por Thaís, que utiliza abreviações e símbolos normalmente usado nas redes sociais.)

FONTE E REDAÇÃO:  http://g1.globo.com

RELAÇÃO DO TOP 20 DO BLOGSPOT – MÊS DE ABRIL DE 2012


 
1º PROFESSOR JOÃO MARIA – link md 466.988
2ª SERRINHAINFORMA – link md 460.767
3º NOVACRUZRN EM FOCO – link md 445.536
4º NOVACRUZ ASSIM – link md 440.321
5ª CLAUDIO LIMA NEWS– link md 438.263
6º AFRANIO PATRICIO – link md 437.887
7º ABRAÃO NA REDE – link md 433.634
8º AGRESTESPORTIVOMCL – link md 433.533
9º SALTO DA ONÇA– link md 411.243
10º FOLHA POTIGUAR 2012 – link md 398.332
11º CENTRO POTIGUAR DE CULTURA RN– link md 387.645
12º ANE 2003 – link md 386.098
13º PASSAGEMRNEMFOCO– link md 380.812
14º FLACRUZRN – link md 372.932
15º PARTALRG10 – link md 356.879
16º SANTOANTONIOOFICIAL – link md 344.279
17º CIDADE DOS BLOGS – link md 339.769
18º LENILSON CUNHA NEWS – link md 320.334
19º NAÇÃONOVACRUZ– link md 312.884
20º NAÇÃOBACURAU – link md 299.889

FONTE:  http://claudiolimanews.blogspot.com.br/

Cantor Tinoco morre aos 91 anos em SP

tinocoReprodução
Tinoco gravou muitos sucessos em mais de 60 anos de carreira

Morreu na madrugada desta sexta-feira (4), aos 91 anos, o cantor Tinoco, da extinta dupla sertaneja Tonico e Tinoco.
Ele estava internado já na noite de quinta-feira (3) no Hospital Municipal Doutor Ignácio Proença de Gouvêa, na Mooca, zona leste da capital paulista, e o seu estado de saúde era grave, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.
O artista sofreu de insuficiência respiratória por volta da 1h40 desta sexta-feira, segundo informou a assessoria do hospital.
Nascido em 1920 na cidade de São Manuel (SP), a 270 km de São Paulo, José Peres, o Tinoco, formou a famosa dupla sertaneja ao lado do irmão mais novo João Salvador Peres, o Tonico, ainda nos anos 30.
Em 83 discos lançados em 60 anos de carreira, a dupla colecionou sucessos da música sertaneja como Tristeza do Jéca, Chico Mineiro, Pinga Ni Mim, entre outros.
Tinoco morre 18 anos após o irmão. Tonico faleceu no dia 13 de agosto de 1994, aos 73 anos, depois de cair da escada do prédio onde morava e sofrer um traumatismo craniano.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Tinoco.

FONTE: http://noticias.r7.com

NOVA CRUZ: Bairro do Alto de Santa Luzia, um verdadeiro abandono provocado pelo descaso administrativo.

O bairro mais antigo da cidade de Nova Cruz continua sofrendo com abandono e descasos administrativos.
Fotos:Sinval
A administração que faz tudo acontecer na cidade de Nova Cruz, que tem a frente o prefeito, Flávio Azevedo deixou o bairro sem condições de acesso, quadra esportiva abandonada,lixo, mato, esgoto a céu aberto, falta de lazer e sem manter a conservação dos órgãos públicos, os moradores continuam a sofrer. Há mais de três anos, a população vem sofrendo por falta de ação da Prefeitura. Outro ponto que a população foi afetada com o bloqueio por parte da agencia do Correio, que retirou a entrega das correspondências. Abastecimento de água tem sido outro grande problema, para a população, são fatores que vem deixando os moradores a desejar. A população pede que o prefeito assuma os compromissos com o bairro.
DO CLAUDIO LIMA NEWS.: Já são quase 4 anos sem quase nenhuma ação em favor da população do Alto de Santa Luzia, promovido pelo atual Prefeito. Um abandono total. Com certeza, às vésperas das eleições, o atual Prefeito deverá realizar alguma maquiagem para iludir aquela população. 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS: http://claudiolimanews.blogspot.com.br/

Argentina põe Malvinas na Olimpíada e provoca ingleses


Londres 2012 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Um atleta argentino corre nas ruas desertas de Stanley, capital das ilhas Malvinas (Falklands, para os ingleses).
Percorre vias com cabines telefônicas vermelhas, praias com pinguins e o memorial que homenageia as vítimas do conflito de 1982 entre Argentina e Inglaterra. Faz exercícios diante do mais famoso pub do local, o Globe, e depois numa praia. 


Ao final, vem o slogan: "Para competir em solo inglês, treinamos em solo argentino". Levado ao ar na noite de anteontem em várias redes de TV da Argentina, o spot em homenagem aos mortos na Guerra das Malvinas acendeu uma polêmica.
O governo das ilhas viu na propaganda uma provocação. Em comunicado, a Assembleia Nacional das Falklands declarou que a equipe havia filmado sem permissão das autoridades.
"É muito triste ver o atleta treinando em um memorial de guerra, especialmente no ano do trigésimo aniversário do conflito. Infelizmente, isso demonstra o desrespeito das autoridades argentinas por nosso lar e nosso povo."
O atleta argentino que aparece no vídeo é Fernando Zylberberg, capitão da seleção nacional de hóquei.
Ontem, ele declarou que não sabia que a propaganda ia ser veiculada pelo governo, que não sabia quem o havia contratado, mas admitiu que a filmagem foi feita de forma clandestina e que está de acordo com a mensagem.
A equipe que realizou o vídeo, encomendado pela agência de publicidade Young & Rubican, viajou a Stanley oficialmente para participar de uma maratona e aproveitou um momento em que a cidade estava deserta, nas primeiras horas do dia, para rodar o filme.
O governo argentino, por meio da presidente Cristina Kirchner, voltou recentemente a reivindicar o território das ilhas. Ontem, alguns membros do primeiro escalão se pronunciaram via Twitter para celebrar o vídeo.


Jorge Silva - 22.out.11/Reuters
Fernando Zylberberg, em ação com a equipe argentina nos Jogos Pan-Americanos
Fernando Zylberberg, em ação com a equipe argentina nos Jogos Pan-Americanos  
Como fazemos todo final de mês, divulgamos a lista dos 10 sites e blogs de mais acessados de Nova Cruz segundo pesquisa feita no site Norte-Americano Alexa.Com.
Esse mês, divulgaremos o resultado da pesquisa feita pelo site VNT, até para evitar contestamento dos números. O VNT divulgou uma lista com os sites e blog com melhores desempenhos no mês nas regiões agreste e litoral sul.


OBS: Em virtude de uma nova pesquisa divulgada pela ABIME-/RN resolvemos tirar da lista o G17, por enterdermos que não se trata de um site ou blog que serve como fonte de informação para a população, e o fato de ter sido criado por um Novacruzense não quer dizer que o site é próprio da região, hoje o G17 é um site nacional humoristico, diga-se de passagem reconhecido em todo o País. Entre esses e outros motivos o G17 não está incluído no  ranking divulgado pela ABIME/RN que trouxe os sites e blogs do ESTADO com melhores desempenho, portanto foi  acrescentado o próximo mais bem colocado a lista.


Segue o 10 melhores colocados de Nova Cruz:


1º NovaCruzOficial
http://www.novacruzoficial.com.br/  Alexa Traffic Rank: 1,564,400


2º Lenilson do Agreste
http://www.bloglenilsondoagreste.com.br/  Alexa Traffic Rank: 2,384,608

3º Blog do Profº João Maria
http://www.professorjoaomaria.blogspot.com/   Alexa Traffic Rank: 4,370,982

4º Folha do Agreste
http://www.folhadoagreste.com/  Alexa Traffic Rank: 4,445,445

5º ANE "Ligada em Você"
http://anern2003.blogspot.com/   Alexa Traffic Rank: 4,554,068

6º Correio do Agreste
http://www.correiodoagreste.com/  Alexa Traffic Rank: 5,069,232

7º Nova Cruz RN em Foco 
http://novacruzrnemfoco.blogspot.com/  Alexa Traffic Rank: 8,570,138 

8º Cláudio Lima News
http://claudiolimanews.blogspot.com/  Alexa Traffic Rank: 8,628,244 

9º Gazeta do Agreste
http://www.gazetadoagreste.com.br/  Alexa Traffic Rank: 9,601,892


10º Portal RG10

http://portalrg10.blogspot.com/
 Alexa Traffic Rank: 9,683,963


Para acessar a lista dos sites e blogs com melhor desempenho no mês a nível de região Clique Aqui
 
 
FONTE E REDAÇÃO:  www.novacruzoficial.com.br

Empresas de energia terão que devolver R$ 14 bi aos consumidores

O Tribunal de Contas da União (TCU) vai recomendar, através de parecer técnico, que as distribuidoras de energia elétrica de todo o país devolvam aos consumidores o que foi cobrado indevidamente nas contas de luz, entre os anos de 2002 e 2009. Em valores atualizados, estima-se que os consumidores tenham direito a receber de volta cerca de R$ 14 bilhões. Na próxima semana, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) deverá se reunir com o relator do processo, ministro Valmir Campelo, e com os outros ministros do TCU para tratar do tema. Nas próximas semanas, o TCU deverá se reunir para dar a decisão final sobre o assunto.
O erro na cobrança foi descoberto em 2009, durante a realização da CPI da Conta de Luz, presidida pelo deputado Eduardo da Fonte. “Pedimos auditoria nas contas da Celpe (distribuidora de energia em Pernambuco) e descobrimos que o cálculo de reajuste de todas as contas estava errado, prejudicando os consumidores em R$ 1 bilhão por ano, durante sete anos”, afirmou o deputado.

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Professores da UERN deflagram greve por tempo indeterminado

Os professores da UERN deflagraram greve por tempo indeterminado. A decisão, tomada em assembleia realizada nesta quinta-feira, deve-se ao não cumprimento do acordo firmado entre o Governo do Estado e a ADUERN em setembro do ano passado, por ocasião do fim da greve de 106 dias na Universidade.

Na assembleia, os professores tomaram conhecimento do resultado da reunião com a governadora Rosalba Ciarlini realizada na noite de quarta. Na ocasião, o governo reconheceu a legitimidade do acordo celebrado, mas disse não ser possível efetuar imediatamente o reajuste prometido em virtude da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na mesma reunião, o Governo comprometeu-se a encaminhar para a Assembleia Legislativa projeto de lei ajustando os salários dos professores e técnicos administrativos da UERN, condicionando, entretanto, o início do pagamento quando o Estado saísse do limite prudencial, ou seja, sem garantia nenhuma de efetividade. De forma a esclarecer quanto à operacionalização desse possível pagamento, o governo enviará para a ADUERN documento contendo as intenções anunciadas.

“Da forma como foi colocada a proposta do governo, sem nenhum prazo para o pagamento, ficava muito difícil a aceitação por parte da categoria, que decidiu manter um canal de diálogo aberto, mas com as atividades paralisadas”, explica o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.dnonline.com.br

Três homens fogem de centro de detenção em Natal, um era de Santo Antônio


O Blog os Amigos da Onça extraiu uma matéria do Portal BO onde destaqua a fuga de três homens que estavam detidos no Centro de Detenção Provisória de Candelária, na zona Sul de Natal/RN nesta quarta-feira (2), aproveitando-se da movimentação na unidade, tendo em vista que era dia de visita.
Para escapar, eles usaram a mesma técnica de abrir buraco no solário. Os três foragidos foram identificados pelos nomes de Iranildo Xavier da Silva, Adriano da Conceição e Maciel Germano da Silva, sendo este da cidade de Santo Antônio/RN, que é irmão de Josuel Germano da Silva, conhecido por Branco.

De acordo com agentes e policiais militares que trabalham na unidade, os presos fizeram uma espécie de escadinha humana e conseguiram abrir um buraco na grade superior do solário. Depois disso, eles escalaram, também subindo uns por cima dos outros e tiveram acesso até o quintal do CDP. Na sequência, os fugitivos tiveram apenas o trabalho de pular o muro e saíram para a rua. Mesmo o Centro de Detenção Provisória estando localizado ao lado da Delegacia de Plantão da Zona Sul, os presos conseguiram sair correndo sem serem alcançados. Esse tipo de fuga através do solário já aconteceu outras vezes naquela unidade. Os homens que fazem a segurança lá informaram que os detentos se aproveitaram da visita íntima para concretizarem a fuga. 
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS:  http://www.novacruzoficial.com.br/

Quer namorar uma detenta americana?

Um site se especializou em buscar namoro e casamento para americanas atrás das grades. Existe na web até um ranking das mais belas à espera da alma gêmea. Interessado?

Bem, vale dizer que os crimes que as mandaram para a cadeia variam de assalto a assassinato. Fique à vontade... Todas merecem uma segunda chance, né? Ou não?

 
"Muito solitária", Renee Bell diz procurar um homem "honesto, sincero, de bom temperamento e com paixão por aprender coisas novas". Ela é a número 1 do ranking! Ela não revela por que foi presa.

Maeghan Rice Reason, presa por assassinato: "Eu me envolvi com o cara errado". Ela tem a segunda posição do ranking!

Kelly Bryan acabou na prisão por tráfico de drogas. "Procuro um cara inteligente, engraçado, bom e financeiramente estável. Adoro as pessoas que conseguem me fazer sorrir".

Ashley Davis, condenada por assalto e arrombamento. "Escolhi caminhos ruins e acabei na cadeia. Mas não sou uma pessoa má".

Kataya Kitzman, condenada por assassinato. "Adoro estar sempre atraente".

Presa por dirigir bêbada, Elizabeth Kommes se acha "travessa" e diz odiar mentiras. "Não faço joguinhos".

Amy Doyle: "Sou boa, honesta e tenho grande personalidade".

Nicole Leedy está presa por consumo e tráfico de drogas. "Quero conforto, segurança e a verdadeira felicidade".

Crystal Clamenza quer um homem com situação financeira estável e que acredite nos valores da família. "E que seja apto a me estimular intelectualmente".

Amy Simpson: "Adoro homens altos com tatuagens".

Sara Horne aplicou uns golpes na web e depois violou a condicional. "Adoro as coisas finas da vida".

Jessica McKay Reason matou uma pessoa ao dirigir bêbada.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS:  http://oglobo.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores