Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Joãosinho Trinta está na UTI no MA em estado grave, diz hospital

Do G1, em São Paulo
 
Joãosinho Trinta, durante o carnaval no Rio em 2009 (Foto: Luiz Costa/TV Globo) 
Joãosinho Trinta, durante o carnaval no Rio,
em 2009 (Foto: Luiz Costa/TV Globo)
 
O carnavalesco João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, de 78 anos, está internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos, informou em nota o Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão.
Segundo o hospital, Joãosinho está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 3 de dezembro. Atualmente, diz o hospital, o carnavalesco está com um "quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica".
O hospital informou que ele apresenta ainda quadro de obstrução intestinal e deve passar por cirurgia nesta sexta-feira (16).
Mais cedo, procurada pelo G1, a assessoria do hospital disse que não podia divulgar informações. Arley Mack, cuidador e que foi criado pelo carnavalesco, afirmou que a internação havia ocorrido na quinta-feira (15) devido a um quadro de pneumonia e que Joãosinho estava bem.
“Ele foi internado com suspeita de pneumonia e os médicos confirmaram. Joãosinho está bem, alegre, tranquilo. Ele continua entusiasmado com os trabalhos para o Carnaval 2012”, disse Mack no início da manhã, prevendo que ele tivesse alta na terça-feira (20).
Esta é a segunda vez que o carnavalesco é internado no Hospital UDI neste ano. Em maio, ele ficou 37 dias hospitalizado com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. 
Joãosinho Trinta está no Maranhão atuando em projetos da Secretaria da Cultura para os 400 anos de São Luís, comemorados em 2012.

Veja a íntegra da nota divulgada pelo hospital:
"Boletim Médico- João Clemente Jorge Trinta
O Sr. João Clemente Jorge Trinta de 78 anos encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital em São Luís, desde o dia 03/12/2011. O paciente, no momento, encontra-se com quadro de Insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica.
Durante a internação evoluiu com quadro de obstrução intestinal com programação cirúrgica agendada para hoje.
Na avaliação clínica de hoje, seu estado de saúde é grave respirando com auxílio de aparelhos.
José Bonifácio Barbosa
Diretor Técnico do UDI Hospital"
FONTE: http://g1.globo.com

Cenas de sexo não assustam Juliana Paes

A atriz disse que nudez na televisão é uma “consequência”

Cenas de sexo não assustam Juliana Paes - Ag.News
Publicidade

Quando Gabriela foi exibida pela Globo em 1975, a trama mostrou muitas cenas sensuais e de nudez. Agora que será reescrita por Walcyr Carrasco, a história deve ser ainda mais ardente. Mas isso não é um problema para a protagonista Juliana Paes. Em entrevista à coluna Zapping, no jornal Agora São Paulo, a atriz revelou que não se importa com senas de sexo.
“Elas são consequência”, disse a atriz à coluna.
Mostrar a sua sensualidade na televisão não deve ser mesmo um problema para atriz. Em várias novelas Juliana foi protagonista de cenas bem ardentes, como em Caminho das Índias e em O Astro, exibida este ano pela Globo.
Além de Juliana, outro nome confirmado para a trama é o de Humberto Martins, que interpretará Nacib, o par romântico de Gabriela.
A previsão é de que novela seja exibida no segundo semestre de 2012.
FONTE: http://ofuxico.terra.com.br

Evangélica esquarteja os pais por dívida de dízimo em cidade nordestina

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Vírgula
Frequentadora de uma igreja evangélica, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, matou os pais como uma machadinha porque eles não deram o dinheiro do dízimo. O crime, cometido no último domingo, chocou a cidade de Timon, no Maranhão.
De tanto que queria pagar o dízimo à sua igreja, Lineusa matou os pais adotivos a golpes de machadada. Joana Borges da Silva, 104 anos, que mal se levantava da cama, e Lourival Rodrigues da Silva, 84, tiveram as mãos esquartejadas com um serrote e foram seguidamente golpeados com um pedaço de pau.
A jovem foi encontrada pela polícia depois de receber ligações dos vizinhos que ouviram barulhos estranhos durante a noite. Ela confessou o crime e relatou os detalhes dos assassinatos. A delegada da Central de Flagrantes de Timon, Wládia Holanda da Silva, disse que os corpos ficaram totalmente irreconhecíveis. “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido”, disse.
Lineusa acumulou dívidas de dízimo junto ao pastor da igreja que frequentava, e justificou os assassinatos pela religião. “Eu fiz por Deus”, disse a estudante, que chegou a se ajoelhar na delegacia.
Adotada com cinco meses pelo casal, Lineusa vinha discutindo com os pais adotivos há algum tempo, segundo informou a filha do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz. Ela também contou que Lineusa tem histórico de problemas mentais. 

Zezé e Luciano se separam em janeiro

Dupla tira rápidas férias nos primeiros dias do ano

Zezé e Luciano se separam em janeiro - Ag.News
Publicidade

Calma, para felicidade geral não se trata de rompimento ou briga. A separação é momentânea e tem a ver com rápidas férias dos irmãos.
Após passarem o Natal juntos, reunidos com toda a família, os dois filhos de Francisco ficarão afastados apenas por 10 dias.
Luciano viaja dia 3 de janeiro para os Estados Unidos, acompanhado de sua mulher, Flávia e  das filhas gêmeas, Isabella e Helena, disposto a curtir a nova casa da família, em Orlando.
A mansão de Luciano é digna dos astros de Hollywood. O imóvel fica dentro do complexo Disney, em Orlando, na Flórida e tem seis suítes.
Enquanto isso, Zezé pretende ficar por São Paulo, curtindo o netinho José Marcus, filho de Wanessa, que deve nascer entre os dias 14 e 31 de dezembro.
Antes das merecidas férias, a dupla continua viajando pelo Brasil com o show da turnê “20 Anos de sucesso”  e tem trabalho agendado até no último dia do ano. Em 31 de dezembro, os irmãos comandam o show da virada na Praça Cívica, em Goiânia.
FONTE E REDAÇÃO: http://ofuxico.terra.com.br

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade


O Veneno

Era uma vez, há muitos e muitos anos, uma moça muito bonita chamada Lili, moradora de uma pequena aldeia chinesa, ela tinha acabado de se casar e, como mandava a tradição, fora morar com a sogra. Mas, com apenas uma semana de convivência, a recém-casada começou a se desentender com a velha.
Lili implicava com as manias da sogra, punha defeito em tudo o que ela fazia, detestava seu jeito, temperamento e humor. Em um mês, as discussões e brigas eram freqüentes e intermináveis.
Desesperada com a situação, Lili procurou o venerável senhor Huang, o ancião da aldeia, explicou-lhe como sua vida tinha se transformado num inferno e lhe pediu um pouco de veneno para se livrar da sogra.
O sábio ouviu atentamente e, depois de refletir, disse que iria ajudá-la:
- Você é jovem, tem a vida toda pela frente e merece a felicidade. Vou lhe dar essa mistura de ervas, que é um veneno de ação lenta. Misture-o no chá da sua sogra a cada dois dias e, em alguns meses, ela nunca mais a molestará. Observe apenas isto: para não despertar suspeitas, você deve tratá-la com respeito e cordialidade.
Lili escondeu as ervas em sua roupa e voltou para casa decidida a levar a cabo o seu plano.
Assim, a moça passou a disfarçar sua aversão à sogra e começou a tratá-la como se fosse uma amiga de infância. De manhã, tomava sol com ela na varanda, depois a ajudava a preparar o almoço e, no fim da tarde, servia-lhe o chá que a cada dois dias, conforme as instruções de mestre Huang.
Com esse novo comportamento, em apenas alguns dias o clima na casa mudou totalmente. As brigas e as discussões cessaram. Em um mês a família já se reunia após o jantar para contar histórias e trocar experiências. Em dois meses, Lili, o marido e a sogra passaram a fazer passeios juntos, como se sempre tivessem sido uma família unida e feliz.
Foi por volta dessa época que Lili percebeu que não estava representando mais, ela realmente tinha se afeiçoado à sogra. Arrependida de um dia ter planejado assassiná-la, Lili correu a visitar novamente o sábio da aldeia.
- Venerável Huang, disse ela, lamento o que fiz. Eu lhe imploro, dê-me o antídoto para a mistura de ervas que o Senhor me deu. Não quero mais que a minha sogra morra. Ela se tornou uma senhora gentil, que eu a prezo, como se fosse minha própria mãe.
Com aquele jeito misterioso e astuto dos sábios chineses, mestre Huang sorriu:
- Lili, disse ele, não precisa se preocupar. As ervas que lhe dei não eram venenosas, e sim vitaminas para fortalecer a saúde de sua sogra. O único veneno que havia estava apenas na sua mente e na sua atitude. Mas ele foi jogado fora quando você abandonou suas resistências e prevenções e foi substituído pelo apreço que você agora sente por ela.

Dissimulada, Lucena diz para Vicente que está grávida e finge surpresa

Sem saber que o filho não é dele, o advogado fica feliz porque será pai

Lucena diz que Vicente vai ser papai (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Lucena diz que Vicente vai ser papai (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Suspeitando de gravidez, Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira) compram um teste de farmácia para tirar a dúvida. Apesar de saber que está realmente grávida, a modelo finge que não sabe de nada.
No restaurante Sonho D'Aveiro, o casal se encontra com Amália (Marina Mota), Joselito (Bruno Garcia), Sebastião (Raoni Carneiro) e Brites (Maria Vieira). Nervosa, a sogra pede para que a nora faça logo o teste. Vicente e Sebastião, que estão conversando sobre o casamento, têm a ideia de fazerem a cerimônia juntos. Brites avisa ao filho que irá cobrar de Felizardo (Diogo Vilela) a parte das despesas do casamento que também é da filha dele. 

O casal vê o teste de gravidez e vibra  (Foto: Aquele Beijo / TV Globo) 
O casal vê o teste de gravidez e vibra (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)

Vicente, empolgado, pergunta para mãe como é ter um filho e ela responde com o maior amor do mundo que ter um filho é amar alguém mais do que a gente ama a si mesmo. Quando Lucena retorna do banheiro ela sorri e diz que o teste deu positivo. Todos ficam muito emocionados. "Lucena, meu amor, minha linda! Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo!", fala Vicente, emocionado.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 17 de dezembro.
FONTE: http://aquelebeijo.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores