Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Viviane Araújo 'encara' a si própria em lançamento de ensaio nu no Rio

Durante o lançamentoda revista com seu ensaio nu que aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, na quadra do Salgueiro, Zona Norte do Rio, Viviane Araújo ficou frente a frente com uma réplica em tamanho natural feita em sua homenagem. A escultura foi criada pelo artista plástico Marcelo Resende e ficou exposta durante o evento. "Meu Deus, sou eu olhando pra mim. É isso mesmo?" comentou Viviane assim que chegou no camarote da presidência, onde estava exposta a obra.
Viviane aproveitou para contar um pouco sobre a fantasia que usará a frente da  bateria da escola. Este ano o Salgueiro vai levar para a Sapucaí o tema "Cordel Branco e Encarnado”. Ao contrário do que se especula, a rainha de bateria da agremiação carioca não vem vestida como Maria Bonita, a mulher do cangaceiro Lampião.
"A bateria toda vem de Lampião. O contexto é exatamente este, mas aviso que não venho como Maria Bonita. Serã algo muito simples, mas cheio de estilo", disse ela fazendo mistério sobre o figurino.

Viviane Araújo com a boneca feita em sua homenagem (Foto: Isac Luz/EGO) 
Viviane Araújo com a réplica feita em sua homenagem (Foto: Isac Luz/EGO)
 
Marcelo Resende com Viviane Araújo e a boneca (Foto: Isac Luz/EGO) 
Marcelo Resende com Viviane Araújo e a estátua em tamanho natural (Foto: Isac Luz/EGO)
 
Viviane Araújo e Preta Gil (Foto: Isac Luz/EGO) 
Viviane Araújo e Preta Gil, a atração musical da noite (Foto: Isac Luz/EGO)
 
Preta Gil fez show no Salgueiro (Foto: Isac Luz/EGO) 
Bloco da Preta comandou uma multidão na quadra do Salgueiro (Foto: Isac Luz/EGO)
 
FONTE E REDAÇÃO: http://ego.globo.com

Fique Sabendo >>> Thiago Fragoso recebe alta após ficar 17 dias internado

Thiago Fragoso caiu de altura de cinco metros. Foto: TV Globo/Divulgação
Thiago Fragoso caiu de altura de cinco metros
Foto: TV Globo/Divulgação

O ator Thiago Fragoso recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde estava internado há 17 dias.
Fragoso passou por uma cirurgia de reconstrução de arcos costais fraturados, que corrigiu perfuração no diafragma direito e reconstrução da parede torácica.
O ator vai contar com atenção médica em sua casa e terá sessões de fisioterapia.
 
Acidente
Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente durante a sessão do dia 28 de janeiro do musical Xanadu, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Os atores caíram de uma altura de quase cinco metros, quando os cabos de aço que os sustentavam durante um vôo se soltaram.
Após o acidente, a atriz, com um corte na boca, foi encaminhada para a Clínica do Hospital São Vicente. Thiago deu entrada na clínica Miguel Couto às 21h22, segundo uma funcionária do local. O ator fraturou cinco costelas.
O espetáculo Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro.

FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

NATAL >>> Cabo Jeoás é transferido para presídio em Salvador

O cabo PM Jeoás Nascimento dos Santos foi transferido na manhã desta quinta-feira (16) para o presídio militar de Salvador, na Bahia. Ele, que é presidente da Associação de cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, está preso desde a terça (14), depois de ter se apresnetado no quartel do Comando Geral da PM/RN.

Adriano AbreuCabo Jeoás Nascimento se apresentou no Quartel da PM na terça passada 
Cabo Jeoás Nascimento se apresentou no Quartel da PM na terça passada

Jeoás está detido por força de dois mandados de prisão preventiva: um expedido no final do mês passado pelo Tribunal de Justiça da Bahia pelo fato dele ter participado de uma manifestação de Pms baianos em Salvador e outro, mais recente, assinado por um juiz auditor também da Bahia.
O cabo Jeoás foi levado para Salvador em um voo comercial da TAM escoltado por policiais militares baianos. Esses PMs chegaram a Natal na noite desta quarta (15) e deixaram o Rio Grande do Norte no primeiro voo com destino à capital baiana.

FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br

Ronaldinho Gaúcho: ‘O empate não chega a ser ruim’

Nem tão bom, nem tão ruim. Ronaldinho Gaúcho reconheceu que o Flamengo poderia ter vencido o Lanús na Argentina, mas ao mesmo tempo comemorou o ponto conquistado contra o adversário na estreia no Grupo 2 da Libertadores. Nesta quarta-feira, no estádio Ciudad de Lanús, o Rubro-Negro sofreu muita pressão, mas conseguiu sair na frente no placar no fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo, foi empurrado para dentro do seu campo e permitiu a igualdade. O placar de 1 a 1, segundo o camisa 10, é aceitável.
- Gostaríamos de vencer, ainda mais depois de sair na frente, mas o resultado foi bom. Para início de competição, está tranquilo. Acredito que nenhum outro time conseguirá pontuar aqui contra o Lanús. Nós conseguimos. Começamos bem e temos tudo para fazer uma boa Libertadores. Viemos aqui para buscar a vitória, mas infelizmente não conseguimos. O empate não chega a ser ruim, mas queríamos largar com os três pontos. Agora, vamos aproveitar as partidas em casa para evoluir e crescer bastante na competição - disse o atacante, que teve atuação ruim na partida.
Com o resultado, as equipes ficam empatadas na segunda posição, com um ponto cada. O Emelec, do Equandor, que derrotou o Olimpia na sexta-feira passada, tem três e lidera. Os paraguaios estão na lanterna, ainda sem pontos.
Na segunda rodada, o Lanús visita o Olimpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco. O Rubro-Negro joga no dia 8 de março, no Engenhão, contra o Emelec, do Equador.
A partir desta quinta-feira, o Flamengo volta a pensar no Campeonato Carioca. No sábado, o time decide a vaga na semifinal da Taça Guanabara contra o Resende, em Volta Redonda, às 16h20m (de Brasília). Precisa vencer para não depender do resultado do Botafogo, que enfrenta o Macaé no mesmo horário.

ronaldinho gaucho lanus x flamengo (Foto: AP) 
Ronaldinho foi bem marcado e criou pouco em Lanús (Foto: AP)
 
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com 

DO BLOG: É horrível ver o Flamengo jogar. Time sem criatividade, sem objetivo nenhum ou até mesmo, dependendo de alguma jogada individual. Já faz um bom tempo que o rubro-negro não apresenta um bom futebol. A zaga vive falhando, principalmente Wellington. Não sei porque continuam insistindo com ele. O Marcos González vem aí prá assumir a posição de titular. Mas o Fla precisa de outro também. No meio de campo, os erros acontecem mas em menos proporção. Agora o R10, fala sério, só quer jogar bonito meu. Ontem, se você assistiu ao jogo que nem eu, percebeu que todas as suas jogadas, ele tinha que por efeito. E olha que na maioria senão em todas, Ronaldinho, pressionado pois estava bem marcado, acabou não dominando a bola direito ou sendo desarmado.  Pra ele o ponto foi comemorado, o resultado foi bom. É! Dos males o menor. Só tomara que depois estes dois pontos perdidos não façam diferença no final.

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores