Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Felipão exige, e diretoria apoia: Kleber não joga mais com o técnico

Felipão Scolari Palmeiras x Atlético-PR  (Foto: Ag. Estado) 
Felipão mostra o caminho da rua (Foto: Ag. Estado)
 
Kleber deve se despedir do Palmeiras pela porta dos fundos. Nesta quarta-feira, na concentração do time no Rio de Janeiro, horas antes do jogo contra o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari deu um ultimato à diretoria e afirmou que o atacante não joga mais sob seu comando. O jogador nem viajou com o grupo para o Rio.
Segundo um dirigente próximo ao vice Roberto Frizzo, a cúpula do Verdão ficou ao lado do treinador e vai comunicar a decisão ao Gladiador, que será autorizado a negociar seu futuro com outros clubes. Até o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria quer que ele treine separadamente na Academia de Futebol. O presidente Arnaldo Tirone ainda precisa avalizar a decisão.
O mesmo dirigente relatou que a irritação de Felipão atingiu um nível “insustentável” e que, mesmo com os recentes atritos do técnico, nunca o viu tão nervoso quanto na terça-feira. O caso serviu para aproximar Frizzo e Felipão. Ao mesmo tempo, o comandante se vê afastado do seu grupo de jogadores – boa parte foi solidária a Kleber.
No desembarque no Rio de Janeiro, os jogadores mantiveram o silêncio. Em conversas na concentração, alguns manifestaram a vontade de não jogar contra o Flamengo em solidariedade a Kleber. A hipótese foi descartada pouco depois, mas a relação entre elenco e técnico ficou estremecida.
A revolta de Kleber veio após a notícia da agressão de torcedores ao volante João Vitor, na tarde de terça-feira. Foi ele quem liderou uma corrente que preferiu passar a noite em casa a reunir todo o elenco na concentração, em um hotel da zona norte de São Paulo - a discussão foi pesada. O fato foi tratado como insubordinação à diretoria, e por isso o Gladiador não viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.
Kleber tem 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Palmeiras, com os outros 50% ainda do Cruzeiro, seu antigo clube. A multa rescisória firmada em contrato está hoje na casa dos R$ 143 milhões (esse valor cai proporcionalmente a cada ano de vínculo cumprido). O Gladiador tem compromisso firmado com o Verdão até a metade de 2015. Recentemente, o Corinthians sondou o jogador, mas Arnaldo Tirone fez jogo duro e disse que dificilmente faria negócio com um clube rival.

Kleber palmeiras  (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado) 
Kleber: adeus ao Palmeiras pela porta dos fundos? (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Atriz de 'Rebelde' diz que é mais reconhecida por 'Páginas da Vida'


Pérola Faria disse que tem personalidade bem diferente da de sua personagem. Foto: TV Press
Pérola Faria disse que tem personalidade bem diferente da de sua personagem
Foto: TV Press

Pérola Faria chega a ficar tensa quando lembra das cenas mais ousadas de Vitória, sua personagem em Rebelde. Com uma voz baixa e um olhar ingênuo, mas observador, a atriz de 20 anos teve de vencer sua indisfarçável timidez para dar em cima da metade dos alunos do fictício colégio Elite Way na trama teen da Record. Com microssaias justíssimas e decotes que exibem a boa forma da atriz, Pérola já chegou a fazer cenas de calcinha e sutiã se atirando na piscina ou insinuando que queria levar um menino para a cama ao induzir que não era mais virgem. "Ela falava que era a única do colégio que podia fazer ele feliz. Nossa, cheguei a beijar meninos do elenco de apoio que nunca tinha visto antes. Foi difícil demais!", assegurou a atriz, que agora vibra com a fase menos "periguete" de sua personagem na trama de Margareth Boury.
Afinal, atualmente a personagem de Pérola está apaixonada pelo primeiro namorado, o riquinho João, de Michel Gomes. Tanto que a atriz chega a afirmar que agora Vitória deixou seus resquícios de vilania de lado. A menina, que começou a trama querendo fisgar um namorado rico e copiar as atitudes e trejeitos da "patricinha" Alice, de Sophia Abraão, além de atormentar diversos personagens da história com uma enxurrada de fofocas, agora parece se redimir. Mesmo assim, Pérola ainda frisa que seu personagem continua tendo crises histéricas por ciúmes do namorado. "O fato de ele ser rico foi apenas uma coincidência. Ela é louca pelo João. Na verdade, minha vontade mesmo é fazer uma vilãzona. Deve ser legal ser odiada nas ruas. Gosto de personagens bem diferentes de mim", assumiu, entregando seu difuso lado malicioso.
No entanto, Pérola é mais lembrada mesmo nas ruas como a meiga bailarina Gisele, de Páginas da Vida, que sofria de bulimia na trama de Manoel Carlos. A personagem marcou a estreia da atriz na tevê, em 2007. Ainda naquele ano, Pérola emocionou ao representar a cantora Nara Leão no programa Por Toda Minha Vida, que retratava a trajetória da cantora capixaba, musa da Bossa Nova. "Meu público sempre foi de crianças, adolescentes e senhoras. Talvez porque grande parte das minhas personagens fosse mais pura. Agora, todo mundo acha a Vitória uma chatinha. Recebo diversos recados no Twitter e ainda me impressiona como confundem ator e personagem!", observou.
Suas indagações e questionamentos também se estendem à instabilidade da profissão de atriz. Tanto que Pérola já chegou a tentar uma carreira paralela ao cursar faculdade de Moda, mas não passou do primeiro período. Atualmente, ela planeja prestar vestibular, mas ainda não sabe para que área. No entanto, assume mesmo que sua timidez acabou conduzindo toda a sua vida para a atuação. Afinal, foi por seu jeito absolutamente recatado que a mãe da atriz a matriculou em um curso de Teatro aos sete anos de idade. De lá para cá, Pérola não parou mais e, aos 11 anos, já pedia para a mãe levá-la para aulas de interpretação para a TV. "Você não sabe como eu melhorei depois de começar a atuar! Eu era muito mais tímida, mas queria passar o dia inteiro na aula de Teatro", lembrou a atriz, que malha cinco vezes por semana para manter o preparo físico e estético que sua atual personagem exige. 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

São Paulo segura Inter, empata e chega a 5 jogos sem vencer

Rogério Ceni cobra falta em partida contra o Internacional. Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação
Rogério Ceni cobra falta em partida contra o Internacional
Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação

Jogando na Arena Barueri devido ao show do guitarrista Eric Clapton no Morumbi, o São Paulo empatou sem gols com o Internacional pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tricolor chegou ao quinto jogo sem vencer na competição nesta quarta-feira.
O resultado mantém o time de Adilson Batista, que começa a ser contestado pelos torcedores, na terceira posição, com 48 pontos ganhos, embora possa ser ultrapassado por Flamengo e Botafogo e ficar fora do G-4 nesta rodada. O Inter fica em sétimo lugar na tabela, com 44 pontos.
A última vitória tricolor foi contra o Ceará, em 17 de setembro, quando goleou por 4 a 0. Já a equipe colorada vinha embalada pelo triunfo de 3 a 0 sobre o Vasco.
Sem Leandro Damião, artilheiro do Inter no Brasileiro, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada de Dellatorre. Já Adilson Batista, sem Lucas, na Seleção Brasileira, e Denilson, expulso no último jogo, armou o meio campo tricolor com Rivaldo, apagado na partida, e Wellington.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Internacional, por sua vez, recebe o Avaí no Beira Rio, também no domingo às 16h.
 
O jogo
O Internacional começou pressionando a saída de bola do São Paulo, que era lento na saída de bola. O zagueiro João Filipe levantava - e preocupava - a torcida tricolor presente na Arena Barueri, que teve pouco mais de 24 mil pagantes, com dribles e fintas na defesa.
Aos 8min, Dellatorre perdeu chance incrível próximo à linha de fundo ao preferir a finalização em vez de tocar para o companheiro no meio da área. O centroavante colorado chutou duas vezes e foi travado em ambas. No rebote, Ilsinho, ex-jogador do São Paulo, foi desarmado por Rhodolfo.
Aos 16min, após falta em Dagoberto, Rogério Ceni, que marcou seu centésimo gol justamente na Arena Barueri, contra o Corinthians, levantou bola na área, mas Luís Fabiano errou a cabeçada. O jogo caiu de ritmo e prosseguiu sem muitas chances de gol. Dagoberto, aos 29min, recebeu dentro da área, cortou o marcador, mas bateu fraco e no meio do gol com o pé esquerdo.
O zagueiro João Filipe acertou Rivaldo, sentiu dor na perna e foi substituído por Xandão no intervalo.
Na etapa complementar, o São Paulo adiantou a marcação e passou a procurar mais o ataque. Aos 5min, Rivaldo desperdiçou cobrança de falta próxima à area na barreira. A melhor chance do São Paulo ocorreu aos 27min, quando Luís Fabiano e Dagoberto trocaram passes de cabeça, mas Rivaldo finalizou para fora.
O Inter respondeu aos 29min. D'Alessandro recebeu na esquerda e tocou na saída de Rogério, mas para fora. Aos 38min, João Paulo aproveitou contra-ataque colorado, invadiu a área e bateu rasteiro para defesa em dois tempos de Rogério Ceni.
 
Ficha técnica
SÃO PAULO 0 X 0 INTERNACIONAL
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, João Filipe (Xandão), Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano;
Treinador: Adilson Batista
INTERNACIONAL: Muriel. Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho (Tinga), Ilsinho (João Paulo) e D'Alessandro; Dellatorre (Fabricio)
Treinador: Dorival Júnior
Cartões amarelos
SÃO PAULO:
João Filipe e Carlinhos Paraíba
INTERNACIONAL:
Kleber, Ilsinho e Guiñazu
Árbitro
Evandro Rogério Roman (PR)
Local
Arena Barueri, em Barueri (SP)
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br/

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade

PALAVRAS DE CONFORTO

A felicidade vem de dentro.
Pense quantos motivos você tem para ser feliz hoje.
Viver já é um milagre.
O desespero, infelizmente, nos leva a pensamentos sombrios
e negativos. E quanto mais reclamar-mos mais problemas apareceram, e assim repelimos todos que tentam chegar perto.
As pessoas se afastam e passamos a viver em desarmonia com todos.
O segredo esta em pensar positivo. Por mais que a realidade seja dura, sua mente pode reverter o caso, com a força criada por nós mesmos. Pensamento positivo traz alegria e entusiasmo. Veja nas pequenas coisas do dia-a-dia motivos
para agradecer e se alegrar.
O futuro é daqui alguns instantes e as coisas mudam a todo momento.
Alegre-se em ser uma pessoa boa e confiante e novos horizontes surgiram quando menos esperar.

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores