Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Médium da TV diz que Madeleine McCann está morta e vai reencarnar logo


Derek Acorah, suposto médium que faz carreira na TV britânica, disse que a menina Madeleine McCann, desaparecida em Portugal em cinco anos atrás, está morta e que em breve ela vai reencarnar.

"Ela não está mais na Terra", declarou o médium, de 62 anos.

Acorah disse ter recebido uma mensagem de um espírito identificado como Sam logo após o desaparecimento da menina, na Praia da Luz, onde passava férias com os pais.


A declaração revoltou Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine, que não perderam as esperanças de achar a filha.

"Eles estão enojados com isso. É incrivelmente de mau gosto e insensível", disse ao "Sun" uma fonte próxima ao casal.

FONTE:  http://oglobo.globo.com

Correios inaugura Serviço de Informações ao Cidadão

Os Correios inauguraram nesta terça-feira, 15, o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Em cumprimento à legislação, foi realizada a adequação da página da ECT na internet (www.correios.com.br). A partir de quarta-feira, 16, estarão disponíveis mais informações sobre a empresa, além de uma seção sobre o acesso à informação. O cidadão que não encontrou as informações que deseja no site poderá solicitá-las por intermédio do endereço eletrônico www.correios.com.br/acessoainformacao.

Caso a informação esteja disponível, os Correios irão apresentá-la imediatamente. Se não for possível, o cidadão irá receber a resposta no prazo de 20 dias, que poderá ser prorrogado por mais dez dias, mediante justificativa. O serviço de busca e fornecimento das informações é gratuito, exceto cópias de documentos solicitados.

A Central de Atendimento dos Correios – CAC – funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h; e sábados, domingos e feriados das 8h às 18h, por meio dos seguintes números:

3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.
 
FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR

NOVA CRUZ: Vice Prefeito anuncia fim de candidatura de irmão. E diz que PR está aberto a conversações.

O atual Vice Prefeito de Nova Cruz, João Paulo de Andrade, em nome do Suplente de Senador Max Andrade e do ex Prefeito Vandi Ernesto de Andrade, foi entrevistado na Rádio Talismã FM no Jornal da 99 ao meio dia.
Sabatinado pelos radialistas Ademilson Amorim e Josenildo Monteiro, João Paulo confirmou que, depois de uma reunião com os integrantes do PR de Nova Cruz, seu irmão Max Andrade, até então pré candidato a Prefeito desistiu da intenção da disputa. Segundo ele, vários motivos levaram o grupo a tomar a decisão da desistência, mas enfatizou que diante do quadro político atual o PR não teria mais uma candidatura própria " a naõ ser que um fato novo permita essa candidatura", afirmou João Paulo.
(da direita: Dr. Max, Ver. Antonio Gomes e Vice Prefeito João Paulo)
 
Em relação a atual administração do Prefeito Flávio Azevedo, o vice Prefeito afirmou que " a administração do Prefeito Flávio principalmente no início de governo foi lamentável. Fechou o Hospital tentando colocar culpa em outras pessoas", e concluiu: " Flávio administrativamente foi um bom prefeito? Não!" , afirmou João Paulo. Ainda alfinetou o Prefeito: " ele escolheu pessoas erradas para os lugares errados. Ele é ciente disso. Ele já disse a algumas pessoas...que realmente escolheu pessoas erradas...mas...ninguém melhor que o povo pra julgar isso é...na eleição agora de 2012", disse o vice Prefeito.
Sobre a posição política do PR para estas eleições agora depois de confirmada a desistência da candidatura própria de Max Andrade, o vice Prefeito, João Paulo salientou que o grupo irá tomar uma decisão definitiva nestes dias que faltam para as convenções. Deixou claro que o PR está aberto para conversações com quaisquer um dos dois pré-candidatos, mas que a decisão será dada no período das convenções.
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://claudiolimanews.blogspot.com.br/

Thiago decide nesta quarta se retoma agenda de shows sem Pedro

Foto: Reprodução de Internet

O cantor Thiago, que canta ao lado do primo Pedro, internado após um grave acidente de carro, decide, nesta quarta-feira, se retomará sua agenda de shows sem o companheiro.
Ele fará uma reunião com a equipe da dupla para definir os rumos da carreira. As atividades dos dois foram paralisadas desde que Pedro sofreu o acidente no dia 20 de abril.
A assessoria de imprensa dos artistas informou que Pedro continua internado em estado grave, sem apresentar alteração nas últimas horas. Ele passou por uma cirurgia de emergência no último sábado para ressuturar a parede abdominal.

FONTE: http://www.sidneyrezende.com

Santos confirma acerto e libera Ibson para o Flamengo

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta terça-feira a troca de Ibson pelo zagueiro David Braz e pelo lateral-direito Rafael Galhardo junto ao Flamengo. O meia já está liberado para se apresentar ao time carioca.
A negociação foi efetivada nesta tarde depois que o Flamengo apresentou a garantia de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2,5 milhões). O clube carioca viabilizou o acerto ao contar com a antecipação do pagamento da Rede Globo pelas cotas de transmissão de TV.
Com a garantia financeira, o Santos poderá pagar ao Spartak Moscou a última parcela da compra dos direitos econômicos de Ibson. O meia chegou ao time santista em julho do ano passado, após discreta passagem pela Rússia, a um custo de 9 milhões de euros. Uma das mais caras contratações do Santos, o meia enfrentou forte concorrência no setor e não conseguiu se firmar entre os titulares.
Pela negociação com o Flamengo, o clube paulista ficará com 60% de cada um dos dois jogadores envolvidos na troca. David Braz e Galhardo, no entanto, não poderão defender o time na Copa Libertadores porque já vestiram a camisa do Flamengo na competição. No lugar de Ibson, o Santos inscreveu Gerson Magrão.
Mesmo fora da Libertadores, Galhardo será importante no elenco santista por causa da falta de opções na lateral direita. Recuperando-se de lesão, o titular Fucile só fica até o final do ano, quando voltará para o Porto ao fim do contrato de empréstimo. O técnico Muricy Ramalho vinha improvisando o volante Henrique na posição. 

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.estadao.com.br

David Luiz se recupera e pode jogar a final da Champions

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Fora do time do Chelsea desde o dia 15 de abril, quando machucou a coxa direita em jogo pela Copa da Inglaterra, o zagueiro brasileiro David Luiz afirmou que está recuperado e que pode participar da final da Copa dos Campeões, no sábado, contra o Bayern de Munique. 


Eddie Keogh-13.set.2011/Reuters
David Luiz comemora gol do Chelsea contra o Bayer Leverkusen
David Luiz comemora gol do Chelsea contra o Bayer Leverkusen

"Estou muito melhor da lesão, já completamente recuperado. Treinei hoje com a equipe pela primeira vez em muito tempo e estou contente. Ainda tenho mais três ou quatro dias para poder estar pronto para a final", declarou o brasileiro ao término do treino.
Com a suspensão do zagueiro John Terry, expulso na partida de volta das semifinais, contra o Barcelona, David Luiz pode ocupar essa vaga.
"Será uma grande partida contra uma grande equipe. O Bayern tem grandes jogadores. Estou muito contente de poder disputá-la porque será um jogo que todo mundo vai parar para ver", comentou David Luiz.
O brasileiro evitou comentar os rumores de uma possível transferência para o Barcelona e afirmou estar muito tranquilo com tudo o que se refere a seu futuro. 


Editoria de Arte/Folhapress

Editoria de Arte/Folhapress
   

Suspeitos de canibalismo confessam mais 6 mortes e viram réus, diz MP

De acordo com o MP, o trio responderá pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado,  falsidade ideológica, estelionato, ocultação de cadáver e falsificação de documentos. A denúncia foi recebida integralmente pelo juiz José Carlos Vasconcelos Filho, da 1ª Vara Criminal do município do Agreste, na quinta-feira (10), que também decretou a preventiva dos réus.
O crime foi descoberto em abril deste ano, quando a polícia encontrou os corpos enterrados no quintal dos acusados, que formavam um triângulo amoroso. Um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 25, estão presos. Ainda segundo a polícia, uma das suspeitas afirmou que vendia salgados com a carne das vítimas na região.
Investigações
Segundo o promotor de Justiça, que teve acesso aos autos dos inquéritos que investigam as três mortes confirmadas até o momento, os depoimentos dos suspeitos dão conta de que mais seis mulheres teriam sido mortas em três cidades. A Polícia Civil não confirma a informação.
“Eles confessaram essas seis mortes à polícia. Analisando o material do inquérito, contei o nome de seis mulheres e alguns endereços em Olinda, Paulista e no Recife. Requeremos ao juiz que tirasse algumas peças daquele inquérito para encaminhar às delegacias de cada cidade. O DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] está começando a investigar, deve ter aberto inquéritos policiais para cada homicídio”, afirmou o promotor.
Três inquéritos apuram o caso: uma vítima confirmada na Paraíba, duas confirmadas em Garanhuns, e um inquérito em Olinda, onde a polícia havia encontrado apenas ossadas, até o momento não identificadas.
“Relatamos como eles agiam. Eles atraíam as vítimas, apenas mulheres, com promessa de emprego ou para falar de Deus. A primeira vítima, aqui em Garanhuns, foi atraída para pregar a palavra de Deus e quando estava na casa dos suspeitos conversando, o homem saiu de trás da residência e desferiu um golpe grande nela. Ele cortou o pescoço dela, levaram para o banheiro e esquartejaram. Eles também ingeriram a carne dela”, afirma o promotor sobre a denúncia.

Ainda conforme Vasconcelos, a segunda vítima foi atraída com promessa de emprego. O trio teria informado que fazia parte de uma seita, chamada Cartel, e que uma entidade os dizia qual pessoa tinham de matar, as consideradas impuras.

Já sobre a menina de cinco anos que teria presenciado os crimes, vivendo com os acusados, o promotor afirma que o caso ainda é investigado. “Eles teriam matado essa mulher que era pedinte [em Olinda] e ficado com a criança. A menina tem dois registros de nascimento falsos. O primeiro foi registrado na Paraíba, no Conde, com o nome do irmão do réu. Uma das suspeitas assumiu a identidade da vítima, tirou carteira de identidade, cartão de crédito, tudo”, diz o promotor.

Inimputáveis
O promotor avalia também que a tese de inimputabilidade deverá ser utilizada em um possível júri popular. “Isso significa que eles não podem ser responsabilizados por esses crimes por possível doença mental. É provável que o processo gire em torno dessa tese de que eles não teriam conhecimento da ilicitude do fato e não poderiam se determinar de acordo com esse entendimento. Vamos ver a postura que vai se adotar”, comentou. “Por outro lado, eles fizeram compras com o cartão de uma das vítimas, assinavam por ela. A gente se pergunta se eles realmente não tinham consciência do fato.”

Com relação à suspeita de que as carnes das vítimas seriam usadas para fazer salgados que seriam vendidos na cidade, o promotor diz que parece mais uma lenda. “Não tiro a possibilidade, mas também não tem como provar. No inquérito tem uma pergunta que foi feita ao homem: se eles utilizavam as carnes nas coxinhas. Ele disse que se elas [as suspeitas] fizeram isso não tinham autorização para tanto, elas sabiam que era para o consumo em casa. Eles tratavam isso como missão, como ritual. A gente não tem como provar, nos autos, especificamente, em termo de depoimento, eles não falaram nada. Se não me engano, uma das mulheres disse isso em uma entrevista”, finalizou.

FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com

Luiz Alberto se apresenta ao América e já treina amanhã

O zagueiro Luiz Alberto já está em Natal. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Atlético Mineiro, Fluminense, Internacional, Santos, Boca Juniores e Seleção Brasileira, o jogador é o 12º reforço do América para a Série B e poderá fazer a estreia no sábado (19), contra o Goiás, no estádio Nazarenão.

NetFluZagueiro Luiz Alberto atuou por grandes clubes do futebol brasileiro 
Zagueiro Luiz Alberto atuou por grandes clubes do futebol brasileiro

Luiz Alberto é o nome de maior projeção contratado pelo América após a conquista do campeonato estadual. Antes dele, o clube havia anunciado as contratações do lateral Gustavo Ribeiro, dos volantes André Silva e Ewerton Pereira, dos meias Douglas Carioca e Raphael Augusto, dos goleiros Thiago Schimidt e Galatto, dos atacantes Juninho e Sérgio Júnior, e dos também zagueiros Bruno Costa e Michel Schmöller. Do antigo elenco, foram dispensados os goleiros Fabiano e Westerlly, o zagueiro Mauro, o volante Ricardo Oliveira, os meias Jairo e André Beleza e o atacante Leandro Guerreiro.

Aos 34 anos, Luiz Alberto fez parte da seleção que disputou os Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000, mas já não atuava em um grande clube desde 2010, quando deixou o Boca Juniores e foi para o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. O atleta estava atuando pelo Boa vista na disputa do campeonato carioca, sendo titular durante toda a competição. por estar em atividade, a expectativa é que Luiz Alberto possa atuar logo após a regularização.

"O jogador chegou nesta madrugada a Natal e realizou exames durante o dia. Amanhã (16) ele já treina com o time e a regularização deve ocorrer até a sexta-feira (18)", informou a assessoria de comunicação do América.

Os comandados de Roberto Fernandes vão treinar nos dois períodos na quarta-feira, no CT Abílio de Medeiros. O treinamento coletivo de apronto para a partida ocorre na quinta-feira (17), no estádio Nazarenão, onde ocorrerá a estreia na Série B deste ano.
 
FONTE E REDAÇÃO: http://tribunadonorte.com.br/

Mulher mata os 4 filhos e se suicida na Flórida

Uma mulher matou seus quatro filhos a tiros antes de cometer suicídio na terça-feira numa pequena cidade da Flórida, segundo autoridades.
O crime aconteceu numa casa de Port St. John, no Condado Brevard, a cerca de 25 quilômetros do Centro Espacial Kennedy, da Nasa.
Tod Goodyear, porta-voz do xerife local, disse que Tonya Thomas, de 33 anos, aparentemente usou uma pistola para matar seus filhos, de 12, 13, 15 e 17 anos.
Goodyear disse que um vizinho chamou a polícia pouco antes do alvorecer, relatando ter ouvido tiros. Quando a polícia chegou, encontrou uma menina de 17 anos, gravemente ferida, no jardim da casa, que fica num bairro pacato.
Mais tiros foram ouvidos no interior da casa quando a equipe da Swat chegou e entrou pelos fundos, segundo o policial.
Um vizinho contou à polícia que três dos menores haviam batido à sua porta pouco antes das 5h. "Um deles pode ter sido baleado e estava sangrando, então o vizinho pegou uma toalha para a criança", disse Goodyear.
Tonya Thomas então apareceu na porta do vizinho e ordenou às crianças que voltassem para casa, o que elas obedeceram.
Em 1987, seis pessoas, inclusive dois policiais, foram mortas em uma chacina no mesmo condado.
Goodyear disse que a polícia foi chamada à casa por várias ocasiões no passado e que o jovem de 15 anos, um menino, foi preso no mês passado por violência doméstica contra sua mãe.
O marido de Tobya, pai de todos os jovens, saiu de casa há alguns meses, acrescentou o porta-voz.
(Reportagem de David Adams) 

FONTE: http://www.estadao.com.br

Reunião nesta terça vai definir saída de Jóbson do Botafogo


Jóbson corre em treino do Botafogo
Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Jóbson corre em treino do Botafogo Alexandre Cassiano / O Globo
Na festa para os melhores jogadores do Campeonato Estadual, na noite desta segunda-feira, o zagueiro Antônio Carlos lamentou a saída do atacante Jóbson, que será afastado em uma reunião nesta terça-feira, entre dirigentes do Botafogo e o empresário do jogador, Antenor Joaquim. Lesionado, o jogador ficou fora das principais partidas do Botafogo na competição, nas finais do Estadual, contra o Fluminense, e nas partidas contra o Vitória, que eliminaram o Botafogo da Copa do Brasil.
— É uma pena que tenha acontecido, mas pelo menos não são os mesmos problemas de antigamente. O pessoal da retaguarda perdeu a paciência. Desejo sorte onde ele for, porque ele tem muito futebol — disse o zagueiro, que foi considerado o segundo melhor zagueiro central da competição. Dedé foi considerado o melhor na posição.

FONTE: http://oglobo.globo.com

Betty Lago está debilitada, segundo jornal

 
Betty Lago (Foto: AgNews) 

A atriz Betty Lago está em tratamento contra um câncer e estaria muito debilitada por conta das sessões de quimioterapia, segundo o colunista Leo Dias do Yahoo! e do jornal “O Dia”.
De acordo com o colunista, ela teria sido internada para tirar cálculos dos rins. A operação não teria nada a ver com o câncer da atriz, descoberto neste ano. Os especialistas teriam descartado a hipótese de retirada do tumor devido ao tamanho dele, ainda segundo a publicação.

A última personagem de Betty Lago foi Marizete, na novela "Vidas em Jogo", da Record.

FONTE: http://br.omg.yahoo.com

Petrobras rescinde contratos com a Delta no Comperj

A Petrobras afirmou que, no dia 11 de maio, rescindiu os contratos com consórcios que tem a Construtora Delta como participante, no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro. Segundo a petroleira, a decisão foi motivada por baixo desempenho.
“A Petrobras está estudando a melhor solução para evitar impactos no cronograma do Comperj”, declarou a Petrobras, em nota, nesta segunda-feira.
De acordo com a estatal, foi mantido o contrato com a Delta na obra da etapa 2 da reforma e modernização da Unidade de Tratamento de Águas Ácidas da Reduc, que se encerra em junho.
Os contratos rescindidos são os firmados com os consórcios Itaboraí-URE e Itaboraí-HDT, compostos pelas empresas Delta, TKK Engenharia Ltda e a Projectus Consultoria Ltda. Segundo a Petrobras, o contrato com o Itaboraí-URE, no valor de R$ 532 milhões, foi celebrado para realização de serviços de construção e montagem da Unidade Industrial de Tratamento, Recuperação e Armazenamento de Enxofre. Já o contrato com o Consorcio Itaboraí–HDT, no valor de R$ 311,5 milhões, era para prestação de serviços de construção e montagem da Unidade de Hidrotratamento de Nafta.
Em relação ao movimento de greve no Comperj, a Petrobrás afirma que ele foi encerrado e os trabalhadores retornaram ao trabalho no dia 9 de maio.
FONTE E REDAÇÃO: http://oglobo.globo.com

Bebê com mais de meio metro e 5,2 kg nasce em Uberlândia, MG


Bebê nasceu no último sábado (12) (Foto: Arquivo Pessoal) 
Bebê gigante assustou os médicos e até o pediatra Warley Rodrigues Martins  (Foto: Arquivo Pessoal)
 
No último sábado (12), a dona de casa Luana Vieira Lins, de Uberlândia, deu à luz o bebê Athos Mariano Ferreira Lins, de 5,2 kg e com 56 cm. Depois de uma hora de cirurgia cesariana, os médicos ficaram assustados com o tamanho da criança e revelaram que ele deve ser observado para evitar problemas de saúde futuros.
Segundo Luana, ela teve uma gravidez normal, sentia muito incômodo por causa do aumento de peso, mas nada fora dos padrões. "Na época o médico disse que meu útero estava inchado, mas nada que fosse preocupante. Contudo, não esperava um bebê desse tamanho", contou. A mãe tem outros dois filhos e comentou ainda que eles nasceram com tamanhos  e pesos considerados normais.
Bruno Teixeira Bernardes, obstetra que chefiou a equipe que realizou o parto, disse que o procedimento durou cerca de uma hora e que a equipe ficou assustada com o tamanho do bebê. “O parto de uma criança como esta é mais complicado. Tivemos que aumentar a abertura e não foi fácil. Ficamos batalhando para o bebê sair, mas no final deu tudo certo”, comemorou o médico.
Já o obstetra Eduardo de Oliveira Neto, que também fez parte da equipe que fez o parto, comentou que casos como o de Athos ocorrem em um a cada 15 mil nascimentos. Ele afirmou ainda que em 16 anos de profissão nunca tinha visto um caso como este. “É o primeiro que eu tenho conhecimento”, disse.
 
Riscos
Eduardo ressaltou que no momento do parto a criança correu alguns riscos. Mas o médico afirmou que a mãe era quem poderia ter mais problemas. “A criança poderia ter uma crise de hipoglicemia ou então ficar presa e ter algum membro fraturado. A mãe, no entanto, era quem sofria mais riscos como ter sangramento, hemorragia e, no caso de parto normal, poderia romper o útero”, avaliou.
Apesar de muitas mães considerarem que a criança nestas proporções seja saudável, o médico alerta que no futuro ela pode ter alguns problemas. “Quanto maior a criança, maior o risco de ser diabético, hipertenso ou obeso no futuro. É um caso que requer muita atenção”, concluiu Neto.
A mãe já recebeu alta e se recupera da cirurgia em casa. O bebê está internado em observação e deve receber alta nos próximos dias.

FONTE:  http://g1.globo.com

Justiça acolhe denúncia contra 12 pessoas por morte no Hopi Hari


Gabriela Nichimura, no Japão (Foto: Arquivo Pessoal / Silmara Nichimura) 
Gabriela Nichimura, no Japão
(Foto: Arquivo Pessoal / Silmara Nichimura)
 
O juiz da 1ª Vara Criminal de Vinhedo, Fábio Marcelo Holanda, recebeu as 12 denúncias oferecidas pelo promotor criminal Rogério Sanches, pelo acidente que matou Gabriela Yukari Nichimura, de 14 anos, no parque de diversões Hopi Hari. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Holanda irá notificar todos os acusados para que respondam às denúncias oferecidas e, a partir de então, decidir se abre processo contra os responsáveis apontados pelo Ministério Público. Entre eles estão o presidente do parque, Armando Pereira Filho, e o gerente geral de Manutenção e Projetos, Stefan Fridolin Banholzer, que responderão por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

A pena foi aumentada em um terço para todos os denunciados. Segundo o promotor Sanches, eles podem ser condenados de um ano a quatro meses a quatro anos de prisão pela falta de observância das regras técnicas inerentes ao exercício da profissão.
Gabriela caiu do brinquedo "La Tour Eiffel", após usar um assento que deveria estar inativo e travado, em 24 de fevereiro. O resultado da perícia técnica feita no brinquedo mostrou uma série de irregularidades.
 
Emoção
O advogado da família, Ademar Gomes, soube da decisão ao ser procurado pela reportagem do G1, por volta das 22h. Ele resumiu que a Justiça está sendo feita e que até o fim desta semana pretende protocolar o pedido de indenização por danos morais de R$ 2 milhões ao parque, além de R$ 1 milhão à Prefeitura de Vinhedo, por considerar que não houve fiscalização e a administração é responsável pela concessão do alvará de funcionamento.
Durante a conversa, Gomes ligou para os pais de Gabriela, que estão em Iwata, região nordeste do Japão, para comunicar a decisão. "A dor será eterna, mas confia na Justiça dos homens", disse emocionada Silmara Nichimura.

Outro lado
O advogado criminal do parque Alberto Zacharias Toron informou que "não houve surpresa neste momento", uma vez que a decisão é provisória e o juiz terá de notificar todos os acusados para que respondam à denúncia oferecida. "Ele [Holanda] voltará a analisar se instaura ou não a ação penal contra todos ou alguns dos citados", resume o advogado.

O G1 também procurou o Hopi Hari, mas até esta publicação a assessoria não comentou sobre a decisão. 
Veja lista das pessoas denunciadas
Marcos Antônio Tomaz Leal – Atendente de Operação
Vitor Igor Spinocci de Oliveira – Atendente de Operação
Edson da Silva – Atendente de Operação
Amanda Cristina Amador – Operadora
Lucas Martins Figueiredo – Supervisor de Operações (Atendente Sênior)
Adriano César de Souza – Técnico de Manutenção Mecânica
Luiz Carlos Pereira de Sousa – Sênior Mecânico
Juliano Ambrósio – Técnico de Manutenção/Formação em Mecatrônica
Flávio da Silva Pereira – Gerente de Operações
Fábio Ferreira da Silva – Gerente de Operações
Stefan Fridolin Banholzer – Gerente Geral de Manutenção e Projetos
Armando Pereira Filho – Presidente do Hopi Hari

Foto mostra Gabriela Nichimura em brinquedo do Hopi Hari, em Vinhedo, antes do acidente (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução EPTV) 
Foto mostra qual assento Gabriela ocupava no dia do acidente (Foto: Arquivo pessoal / Reprodução EPTV)
 
FONTE E REDAÇÃO: http://g1.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores