Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Concurso para estagiário: Defensoria Pública da União/RN

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para o IX Concurso para Estágio Remunerado de Direito. São 10 vagas para preenchimento imediato, além de outras que surgirem durante o prazo de validade do certame. Este ano as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.dpu.gov.br (link “Estágio”).
Podem inscrever-se estudantes que estiverem cursando do 6º ao 9º período do curso de Direito em instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas. Para contratação, é necessário estar matriculado a partir do 7º período. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados deverão optar pela jornada diária de seis ou quatro horas. O valor da bolsa é de, respectivamente, R$ 520 e R$ 364.
A prova será realizada no dia 6 de maio, das 9h às 13h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O concurso testará conhecimentos jurídicos e o domínio da língua portuguesa. O prazo para inscrições termina no dia 13 de abril. Os candidatos deverão doar, no dia da prova, uma lata de leite em pó e um quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados a instituições beneficentes de Natal.

Fonte: Assessoria de Imprensa DPU/RN através do http://blog.tribunadonorte.com.br/cenajuridica

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores