Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Juventus já tem acordo com Dedé, mas não com Vasco, diz jornal

O jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou neste sábado que a Juventus está em negociações avançadas para contar com o zagueiro Dedé, do Vasco.


Segundo a publicação, o clube italiano já teria até mesmo acertado a base salarial do jogador, mas ainda não negociou a transferência do atleta com o Vasco.


O defensor já havia manifestado o desejo de atuar no futebol europeu eventualmente, mas garantiu que seu foco está no cruzmaltino, com quem tem contrato até 2014.


As boas atuações de Dedé pelo time carioca renderam projeção na mídia europeia ao jogador, com periódicos noticiando interesse de clubes como Liverpool, Manchester United, Bayern de Munique e da própria Juventus.

Superesportes

FONTE E REDAÇÃO:  http://www.dnonline.com.br

James Cameron começa descida ao local mais profundo do oceano

O cineasta canadense James Cameron, 57, começou na tarde deste domingo (25) sua descida à Fossa das Marianas, o local mais profundo da Terra, à bordo do Deepsea Challenger, pequeno veículo para exploração oceânica.
Em sua conta no Twitter, o diretor de "Titanic" e "Avatar" escreveu que se preparava para se tornar a primeira pessoa em 50 anos a visitar a parte mais profunda do oceano, para filmar um documentário em 3D. "Hoje é a culminação de um projeto que já dura 7 anos. É finalmente o dia do mergulho", disse.
No sábado, o veículo teve sucesso ao realizar uma descida não-tripulada de 11 quilômetros.
Se tudo ocorrer como previsto, Cameron passará seis horas explorando e filmando o leito da fossa das Marianas, localizada a cerca de 320 quilômetros da ilha de Guam, no Pacífico Sul.
A Fossa das Marianas, espécie de cicatriz de 2.550 km de extensão no leito marinho do Pacífico, tem até 11 km de profundidade. O Monte Everest, a montanha mais alta da Terra, tem 8.850 metros de altitude.
Segundo a "National Geographic", este é o local "mais hostil" do planeta e fica imerso em uma escuridão permanente.
O engenheiro suíço Jacques Piccard e o capitão da Marinha americana Don Walsh são os únicos que já desceram àquele local, mas sua expedição, em 1960, durou apenas 20 minutos. 


Mark Thiessen - 28.fev.12/France Presse
O cineasta James Cameron, à frente do batiscafo Deepsea Challenger, que usará para a descida
O cineasta James Cameron, à frente do batiscafo Deepsea Challenger, que usará para a descida
 
DESAFIO PROFUNDO
O batiscafo Deepsea Challenger ("Desafiante do Mar Profundo", em tradução livre) foi construído em segredo na Austrália e é descrito pelo diretor como um "torpedo vertical".
Antes do Challenger, os veículos submarinos mais avançados do mundo haviam sido projetados por governos e o mais eficiente deles, um veículo japonês, alcança cerca de 6,5 quilômetros de profundidade.
Cameron planeja atingir quase 11 quilômetros viajando com os joelhos dobrados e praticamente imóvel por aproximadamente nove horas. 

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Sem timidez alguma, ring girl Arianny Celeste posta foto de calcinha e sutiã

Arianny Celeste posa de calcinha e sutiã (Foto: Reprodução/Twitter) 
Arianny Celeste posa de calcinha e sutiã para
sessão de fotos  (Foto: Reprodução/Twitter)

 
Arianny Celeste gosta muito de posar diante das câmeras. Desinibida, a morena costuma postar em seu Twitter fotos sensuais. Neste domingo não foi diferente, a ring girl do UFC publicou em seu microblog pessoal um foto de calcinha e sutiã, durante uma sessão de fotos.
- Planejando fazer isso durante todo o verão. De preferência na Espanha, França ou Itália - postou a beldade do MMA.
A morena tem aproveitado os dias de folga, já que o último evento do UFC foi no dia 2 de março. No sábado, ela já havia postado na rede social uma foto meditando de biquíni em uma piscina.
Assim como os lutadores, Arianny Celeste volta ao batente no dia 14 de abril, quando o Ultimate volta aos trabalhos em Estocolmo, na Suécia. O evento terá o brasileiro Thiago Silva na luta principal, encarando o sueco Alexander Gustafsson. Paulo Thiago e Diego Nunes também representam o Brasil no card.
FONTE: http://sportv.globo.com

Irmã de ator morre ao despencar de parapente no Rio

A nutricionista Priscila Boliveira, 27, morreu no final da tarde deste domingo (25) depois de cair de uma altura de cerca de 20 metros de um parapente. O acidente ocorreu na praia de São Conrado, zona sul do Rio.
Priscila morreu na hora. Ela era irmão do ator Fabricio Boliveira, que atuou no filme "Tropa de Elite 2" e nas novelas "Favorita" e "Sinhá Moça". A baiana estava de férias na casa do irmão. 

TV GLOBO / João Miguel Júnior
Foto de arquivo do ator Fabricio Boliveira; ele estava na praia de São Conrado e presenciou o acidente que matou a irmã
Foto de arquivo do ator Fabricio Boliveira; ele estava na praia de São Conrado e presenciou o acidente que matou a irmã 

A polícia suspeita de falha no equipamento de segurança do parapente. Priscila não estava amarrada na cintura e nas pernas, tendo corda somente nos braços.
De acordo com testemunhas, o voo teria ganho muita velocidade e a jovem teria gritado muito ao ver a falta de controle do parapente.
O ator ficou desesperado na praia. Ele teria feito um voo minutos antes.
Responsável pelo voo de Priscila, o instrutor Alan Ferreira prestava depoimento na noite de ontem na 15º DP (Gávea). Ele conseguiu levar o parapente até a areia e não sofreu nenhum ferimento.
Um dos diretores do Clube São Conrado de Voo Livre, Vinícius Cordeiro disse que a empresa vai instaurar uma comissão de especialistas para apurar o que ocorreu. 
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br

Palmeirense morre após briga com corintianos


Amigos do torcedor lamentaram a morte pelas redes sociais Reprodução/Facebook
O torcedor do Palmeiras André Alves, de 21 anos, levou um tiro na cabeça e morreu neste domingo após uma briga com torcedores corintianos durante a manhã, na Zona Norte de São Paulo.

Ele chegou com vida no hospital Vila Cachoeirinha e foi reanimado após uma parada respiratória. André teve perda de massa encefálica e não resistiu aos ferimentos.

A Avenida Inajar é um ponto de encontro para brigas entre torcedores rivais. O confronto é marcado pela internet. Durante a semana, torcedores usaram o Twitter para divulgar a briga, que seria uma "revanche" de de outra que aconteceu em agosto do ano passado e culminou na morte do corintiano Doulgas Karin Silva.

FONTE: http://www.band.com.br

Mulher desmaia no 'Domingão', e Faustão fica constrangido

A convidada reencontrou com a mãe após 50 anos e se emocionou. Foto: AgNews
A convidada reencontrou com a mãe após 50 anos e se emocionou
Foto: AgNews


Uma convidada do Domingão do Faustão desmaiou no palco do programa na tarde deste domingo (25). Ela abraçou a mãe após 50 anos de separação - o encontro foi promovido pela produção - e acabou passando mal.
O apresentador ficou desconcertado e chamou ajuda. Enquanto acudiam a convidada, a câmera focou em Faustão, que sem saber para onde olhar, chamou uma produtora para explicar como haviam encontrado a mãe de Maria Helena, Juracy. 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

Marcelo Serrado, sobre par romântico com Fabiana Karla: 'Ela me joga na cama e me esmaga'

 

Marcelo Serrado e Fabiana Karla serão um inusitado par romântico em "Gabriela", próxima novela global das onze, com estreia prevista para julho. Em entrevista ao site da revista "Caras", ele revelou que seu novo personagem será bem diferente do mordomo de "Fina Estampa".
"Sou casado com a Fabiana Karla, ela me joga na cama e me esmaga sempre que a gente vai transar. Vai ser uma coisa engraçada, é a antítese do Crô, muito diferente do que eu faço", contou o ator, que deve começar a gravar daqui a um mês. "O personagem é um mulherengo, bon-vivant, conquistador barato. Vai ser legal", acrescentou.
Serrado comentou, ainda, o sucesso de Crô com todas as faixas de idade. "É engraçado como um personagem gay agrada tanto as crianças, é incrível. Ele passou qualquer tipo de preconceito, um personagem divertido para adultos e crianças. A gente conseguiu fazer com que isso acontecesse", afirmou.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://br.omg.yahoo.com

Torcedores do América que voltavam de Goianinha fazem denúncia grave contra seguranças do ABC



Torcedores do América que voltavam de Goianinha – BR 101 – em um micro-ônibus, afirmam que foram ameaçados por um segurança que estava no ônibus que conduzia a delegação do ABC. O segurança não identificado teria exibido uma arma pela janela, ameaçando os ocupantes do outro veículo que fugiu pelo acostamento.

Os torcedores do América pararam no posto da Polícia Rodoviária Federal, onde registraram o ocorrido.



Segue um testemunho:

"Estávamos cantando e tão somente cantando quando, de repente, descem os seguranças do ABC apontando as pistolas para o nosso micro e outros carros que estavam no local. Chegaram a bater no vidro da minha janela. Acho que foi com a arma. Foi muito rápido. Foi muito tenso e perigoso o que aconteceu.

Foi muito grave. Poderia alguém por impulso ter reagido à agressão do segurança de preto e já fica difícil prever que fim teria. Lembro que ninguém desceu do micro ou atirou qualquer coisa. Estavam todos somente animados e cantando", relatou um torcedor na comunidade oficial do América no Orkut. 

FONTE: NovaCruzOficial.blogspot.com.br
Informações de marcos Lopes e Luan Xavier

Envelopamento x monocromia

Hoje é moda, mas quem não sentiu estranhamento ao ver, pela primeira vez, um carro preto fosco? A novidade rendeu ao Chevrolet Meriva do empresário Paulo Bento uma série de digitais. “Eu deixava o carro no estacionamento do shopping e, quando voltava, tinha marcas de dedos pra todo lado”. Curiosidade compreensível para a época: 2008. A tal Meriva pode ter sido, ao que tudo indica, um dos primeiros carros particulares na cor preto fosco em terreno nacional.

De passagem nos Estados Unidos para uma feira de comunicação visual, Bento conta que ficou perplexo ao ver um carro fosco na rua. “Achei que fosse coisa de algum americano excêntrico, mas depois vi vários modelos daquele jeito. Voltei com a ideia de trazer a moda para cá”.

O preto fosco já não era novidade também na Europa. A BMW, por exemplo, que usa o termo frozen (do inglês, congelado) para o que, aqui, se popularizou como “envelopamento”, disponibiliza até seis cores (preto, prata, cinza, azul, azul escuro e branco brilhante) divididas entre as linhas M e Séries 5, 6 e 7, mas não acredita que o frozen estará em sua tabela de cores para todos os modelos. 

“Acreditamos que a demanda por esse tipo de cor não se tornará uma tendência, mas sim permanecerá como opção exclusiva para clientes exclusivos,” diz Peter Hupe, Product Manager para a linha BMW Individual e BMW M. Prova disso é o BMW M3 Frozen ter uma edição limitada em 20 unidades, sendo apenas quatro para o Brasil.

Se no segmento luxo o envelopamento é apenas para alguns; nos outros, basta ter a partir de R$ 900 para entrar na moda do preto fosco, do branco brilhante, do laranja ou de qualquer outra cor.

A personalização, como faixas e desenhos, também estão fazendo a cabeça dos motoristas, que não precisam mais ficar presos ao receio de se ‘casar’ com o veículo. “É possível personalizar o carro do jeito que o proprietário quiser e, na hora de vender, gastar cerca de R$ 300 para remover”, diz Bento, que tem hoje sete franquias de sua marca Preto Fosco em território nacional.

A ditadura cai também para a limitação das cores dos catálogos das fabricantes. A Hyundai, para citar um exemplo, quando lançou o Veloster no Brasil não deu muitas opções de cores ao consumidor. “Quem quisesse um Veloster branco, na época, tinha de desembolsar R$ 5 mil a mais pela cor. Para envelopar, o custo é de R$ 2 mil. Envelopamos mais de 30 Veloster na ocasião”, conta o empresário. Segundo ele, agora é a vez do i30 estar na lista dos carros mais envelopados, já que só está disponível nas cores prata e preto.

Como escolher o local para envelopar o carro

Para ter bons resultados ao envelopar ou personalizar o veículo, veja os conselhos de Paulo Bento para não errar na escolha do local:

• O envelopamento deve ser feito em local fechado, com temperatura e umidade controlados e livres de poeira e/ou intempéries que possam comprometer o resultado final.

• Certifique-se de que o envelopamento será feito a seco. A água ‘ataca’ ou agride a cola, mas os problemas - como descolamento - podem ocorrer antes mesmo na remoção.

• A temperatura ideal do espaço em que o envelopamento será feito deve ser entre 20º e 25º graus. Temperaturas baixas tornam o adesivo ‘ressecado’. Temperaturas altas deixam o adesivo muito flexível.

Cuidados que você deve tomar

Se você optou pelo envelopamento, fique atento às seguintes recomendações:

• Na lavagem, não use mangueira da alta pressão próxima das bordas do adesivo. Ela pode descolar e comprometer a qualidade.

• Não use cera em adesivos foscos, independente da cor. Por serem ásperos, tendem a ficar manchados. Se o adesivo for brilhante, não há problema. Ideal é usar produtos adequados para carros envelopados. Já existe um produto específico no mercado.

Na faixa! Concorra a uma personalização

O site WebMotors e a Preto Fosco, em comemoração ao Mês da Mulher, vão dar uma personalização para o seu carro se destacar na multidão. Acesse o concurso cultural Carro de Mulher não é tudo igual, no Facebook, e veja como participar. 
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://www.webmotors.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores