Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba presta depoimento e alega inocência em Campina Grande

O veterano meia Marcelinho Paraíba, do Sport, foi preso na madrugada desta quarta-feira, em Campina Grande (PB), sob a suspeita de tentativa de estupro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Zoccola, o jogador de 36 anos já prestou depoimento e alegou inocência. Marcelinho Paraíba foi detido em seu sítio, no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, por volta das 5h.
A prisão ocorreu durante uma festa com cerca de 30 pessoas para comemorar o retorno do Sport à elite do futebol brasileiro - o time pernambucano conquistou o acesso no último sábado.


Foto: Futura Press 

Marcelinho Paraíba é preso após acusação de estupro em seu sítio em Campina Grande
De acordo com o delegado, o jogador e mais três amigos foram detidos e levados para a 2ª Superintendência Regional da Polícia Civil. Marcelinho foi acusação de estupro, enquanto os outros três foram indiciados por crime de resistência e desacato.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima, de 32 anos, acusou o jogador de beijá-la à força, puxando seu cabelo e até causando ferimentos na boca. Em seu depoimento, Marcelinho Paraíba afirmou que conversou e dançou com a mulher, mas negou ter forçado o beijo.
O jogador está preso na carceragem da delegacia e deve ser removido ainda hoje para o Presídio Regional Serrotão, também em Campina Grande. Os outros três acusados, após pagarem fiança de R$ 1 mil, serão soltos para responder o processo em liberdade. Segundo a assessoria de imprensa do Sport, Marcelinho Paraíba está em férias em Campina Grande e ainda não entrou em contato com o clube.
FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br

Carlinhos de Jesus surpreende e faz revelação sobre morte do filho

Fonte, Redação e Imagem: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico
Onze dias após ter o filho assassinado, Carlinhos de Jesus deu uma entrevista exclusiva ao programa Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (30). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o dançarino revelou que tem vontade de conhecer o assassino de seu filho e descobrir o motivo que culminou na morte de Carlos Eduardo Mendes de Jesus.
“Eu não sou de vingança. Eu quero, eu tenho certeza absoluta que eu vou conhecer as pessoas que fizeram isso. Eu tenho certeza que eu vou saber o porquê fizeram isso, todos saberão. Eu só quero ver ele e dizer que ele vai ter que pagar pela justiça dos homens o que ele fez”, disse emocionado.
Quando questionado por Ana Maria Braga sobre o que queria que acontecesse com o assassino do filho, o coreógrafo falou que não quer que ele morra, pois não deseja que outros pais sofram a perda de um filho.
“Não quero que ele morra, porque os pais dele vão sofrer o que eu estou sofrendo, e eu não quero essa situação. Eu desejo que ele viva a cada instante a dor que eu estou sentindo e pague pelo o que ele fez”, revelou.
Durante a entrevista, Carlinhos, que estava de óculos de sol, se emocionou por diversas vezes.
“Sinto no meu coração um espaço oco, um vazio. É uma dor seca, que por mais que você chore não seca. Perder o pai você fica órfão, perder a mulher você fica viúvo e perder o filho?”, falou.

Relembre o caso:

Em 19 de novembro, Carlo Eduardo foi assassinado com tiros na saída de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da Divisão de Homicídios, o músico de 32 anos saía do estabelecimento, localizado na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta.
Até agora, os nomes dos assassinos e o motivo do homicídio não foram divulgados.

Confira o horário de saída dos blocos do Carnatal 2011

De Lamonier Araújo especial para a redação do Diário de Natal
Oito blocos, quatro dias de festa e muitas mudanças na edição 2011 do carnatal, considerada a maior micareta do país. O tradicional trajeto conhecido como "Corredor da folia" não será mais utilizado, porém a redução vai ser compensada nos corredores de rua. Para que o folião não perca nenhum momento da festa, deve ficar atento aos horário de saída dos blocos e as atrações musicais de cada dia.
Dentre as novidades musicais estão a presença do cantor Netinho à frente do Bloco Me Leva, a participação de Tuca Fernandes (ex-jammil) no bloco Caju e a estréia da Banda Grafith, no domingo do bloco Swingaê.
 
Veja abaixo a programação com os horários de saída dos blocos do Carnatal 2011:
Quinta-feira
19h: Me Leva - Netinho
19h30: Nana Banana - Chiclete com Banana
20h: Burro Elétrico - Capilé
20h30: Trio 51 - banda 5%

Sexta-feira
18h30 Nana Banana - Chiclete com Banana
19h: Cerveja e Coco - Ása de Aguia
19h30 Bicho - Ricardo Chaves
20h: Swingaê - Psirico
20h30: Caju - Eva
21h: Trio 51 - Magnatas do Forró

Sábado
17h30 Nana Banana - Chiclete com Banana
18h30 Cerveja e Coco - Ivete Sangalo
19h30 Caju - Cláudia Leite
20h Swingaê - Parangolé
21h30 - Bicho - Tomate
22h30 - Amar É - Jammil
23h30 - Trio 51 - Oito7Nove4

Domingo
17h30 Cerveja e Coco - Ása de Aguia
18h: Swingaê - Grafith
18h30 Caju - Tuca Fernandes
19h: Bicho - Ricardo Chaves
19h30 Trio 51 - Cavaleiros do Forró
 
FONTE: DN Online

Com vagas da Williams em aberto, FIA divulga pilotos confirmados em 2012

Por GLOBOESPORTE.COM Paris
 
Rubinho está em Abu Dhabi, para a penúltima prova de 2011 da Fórmula 1 (Foto: AFP) 
Barrichello segue sem confirmação para próxima
temporada na Fórmula 1 (Foto: AFP)
A Federação Internacional de Automobilismo divulgou nesta quarta-feira a lista de pilotos confirmados para a temporada 2012. Nas principais equipes - RBR, Ferrari e McLaren -, nenhuma surpresa. Com as duas vagas indefinidas, a Williams é a que pode mexer mais com o mercado, por conta da situação de Rubens Barrichello.
Force India, STR e Hispania também não confirmaram seus pilotos para a próxima temporada. Após o anúncio do retorno de Kimi Raikkonen, a Renault-Lotus também segue com seu segundo posto em aberto.
Além de Raikkonen, apenas uma outra surpresa. Charles Pic foi confirmado ao lado de Timo Glock na MVR para o ano que vem.
 
Confira os pilotos confirmados:
RBR
1. Sebastian Vettel
2. Mark Webber
McLaren
3. Jenson Button
4. Lewis Hamilton
Ferrari
5. Fernando Alonso
6. Felipe Massa
Mercedes
7. Michael Schumacher
8. Nico Rosberg
Renault-Lotus
9. Kimi Raikkonen
10. Não confirmado

Force India
11. Não confirmado
12. Não confirmado
Sauber
14. Kamui Kobayashi
15. Sergio Perez
STR
16. Não confirmado
17. Não confirmado
Williams
18. Não confirmado
19. Não confirmado
Lotus
20. Heikki Kovalainen
21. Jarno Trulli
Hispania
22. Não confirmado
23. Não confirmado
MVR
24. Timo Glock
25. Charles Pic

FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Para Refletir... Lida no Programa Show da Cidade

Novos rumos

Você entra em uma loja de conveniência para comprar um presente de natal, de repente passa à frente de um monitor de segurança e, de relance, aparece sua imagem na tela de televisão. Aí você pensa: "Ei, que estranho... Aquela pessoa está usando uma camisa da mesma cor que eu estou usando. Não, não é somente a mesma cor, aquela camisa é exatamente igual à minha. Espere um momento, aquele ali sou eu!"

É um sentimento estranho quando você vê a si mesmo. O mesmo ocorre quando escutamos uma gravação de nossa voz. Você acha a voz feia, diferente, estranha, definitivamente demora a acreditar que é você mesmo. Isto é uma experiência curiosa que demonstra que você trilha um caminho diferente do caminho que outros vêem para você.

O que é importante guardar em mente é: freqüentemente dê uma parada e veja você mesmo com os olhos de como os outros o vêem. Olhe com o máximo de objetividade suas suposições, rotinas, hábitos e modos. Com isto você poderá obter uma perspectiva valiosa. Pare alguns instantes e converse com pessoas mais próximas de você que o conhecem bem, pergunte sem medo de se ofender, como elas o vêem.

Imagine como você poderá melhorar seu relacionamento com os outros se você se ver como eles o vêem.
         

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores