Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Playboy insiste em tirar a roupa de Ellen Rocche novamente

No ar como Valéria, ajudante de Herculano Quintanilha em O Astro, novela das 23h da Globo, Ellen Rocche, que em muitas de suas cenas aparece em roupas mínimas e sensuais, despertou o interesse dos diretores da Playboy. A beldade foi convidada para estampar novamente - ela posou em 2001 - um dos próximos ensaios da publicação masculina.
"Eles me convidaram sim, mas não tivemos nenhuma negociação. Não é o momento agora, quero me fixar na minha carreira de atriz, que é o meu foco no momento”, disse Ellen a O Fuxico.
A atriz, que é considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil, mesmo não aceitando o convite, ficou lisonjeada, pelo fato de, mesmo depois de anos, o público ainda querer vê-la em mais uma publicação masculina.
"O tempo passa e saber que as pessoas me desejam ainda é muito legal. É bom pro nosso ego”.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://ofuxico.terra.com.br

ABC vence o Goiás no Serra Dourada e sobe quatro posições na tabela

O ABC manteve a escrita e venceu, ainda que apertado, o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia - 2 a 1 - em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi dos potiguares, que se atiraram ao ataque, "sufocando" o meio-campo e a zaga goiana, chegando com certa facilidade à área adversária.

O placar foi aberto em lance de bola parada - aos 17 minutos, Renatinho Potiguar avançou pela esquerda, ganhou de um marcador, entrou na área e foi derrubado por Douglas. Pênalti, convertido por Cascata no minuto seguinte. ABC, 1 a zero.

Apenas três minutos depois, Lins chegou à grande área, ganhou de dois marcadores e arriscou um chute, a bola "morreu" no canto esquerdo do gol. ABC, 2 a zero. Daí até o fim do período, o ABC pecou em algumas finalizações consideradas "gols certos"

Entretanto, por algum "capricho tático", o ABC que entrou em campo no segundo tempo se mostrou diferente do primeiro - recuado e um tanto na defensiva, tão recuado que o Goiás, que ao longo de todo o primeiro tempo sequer havia conseguido engrenar um ataque com perigo real, em um período de apenas dez minutos promoveu três ataques que por muito pouco não se concretizaram em gol.

O time da casa cresceu no jogo, e passou quase a "emendar" um ataque no outro. De tanto insistir, aos 22 minutos, enfim o gol de honra do anfitrião: Max avançou pela direita e cruzou ma área para Hugo, que escorou de cabeça. Goiás, 1 a 2. E seguiram-se os avanços do alviverde goiano até o fim da partida. Certo é que o grande destaque do período foi mesmo o goleiro alvinegro Camilo, que defendeu diversas "bombas" seguidas, em especial as bolas colocadas nos cantos, e foi decisivo na manutenção do placar favorável para o ABC - final, ABC 2 a 1.

Com o resultado, o ABC assumiu o 10º lugar com 32 pontos; o Goiás está em 12º com 29.


Goiás 1 x 2 ABC

Goiás
Harlei (Pedro Henrique), Douglas, Valmir Lucas, Ernando, Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia, Diniz (Max pardalzinho); Guto (Hugo), Felipe Amorim
Técnico: Ademir Fonseca

ABC
Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu, Renatinho Potiguar; Esdras, Ricardo Oliveira, Makelele, Cascata; Leandrão, Lins
Técnico: Leandro Campos

Árbitro: Edmundo Nascimento (SC)
Local: Serra Dourada (Goiânia, GO)
Renda e público: R$ 22.565,00 (3.905 pagantes)
Gols: Hugo (GOI); Cascata (pên), Lins (ABC)
Cartões amarelos: Guto, Valmir Lucas, Marcinho Guerreiro (GOI); Esdras, Rômulo, Leandrão, Renatinho Potiguar, Camilo (ABC) 

FONTE: http://www.nominuto.com

Para Refletir...

A Cor da Saudade

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.

Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto e vinha quando queria, quando sentia saudades...

Sempre que voltava, suas penas tinham cores diferentes, as cores dos lugares por onde tinha voado.

Certa vez, voltou com penas imaculadamente brancas e contou histórias de montanhas cobertas de neve.

Outra vez, suas penas estavam vermelhas e contou histórias de desertos incendiados pelo sol.

Era grande a felicidade quando eles estavam juntos.

Mas, sempre chegava a hora do pássaro partir...

A menina chorava e implorava:

- Por favor, não vá. Terei saudades, vou chorar.

- Eu também terei saudades - dizia o pássaro - mas vou lhe contar um segredo! Eu só sou encantado por causa da saudade. É ela que faz com que minhas penas fiquem bonitas... senão você deixará de me amar.

E partiu.

A menina, sozinha, chorava.

Uma certa noite ela teve uma ideia: e se o pássaro não partir? Seremos felizes para sempre! Para ele ficar, basta que eu o prenda numa gaiola.

E assim o fez.

A menina comprou uma gaiola de prata, a mais linda que encontrou.

Quando o pássaro voltou, eles se abraçaram, ele contou histórias e adormeceu.

A menina aproveitou o seu sono e o engaiolou.

Quando o pássaro acordou deu um grito de dor.

- Ah ! O que você fez? Quebrou o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das histórias. Sem a saudade, o amor irá embora...

A menina não acreditou... achou que ele se acostumaria.

Mas, não foi isso o que aconteceu. Caíram as plumas e as penas transformaram-se em um cinzento triste.

Não era mais aquele o pássaro que ela tanto amava...

Até que ela não aguentou mais e abriu a porta da gaiola.

- Pode ir, pássaro - disse - volte quando você quiser...

- Obrigado - disse o pássaro - irei e voltarei quando ficar encantado de novo. Você sabe, ficarei encantado de novo quando a saudade voltar dentro de mim e dentro de você.

Quantas vezes aprisionamos a quem amamos, pensando que estamos fazendo o melhor?

Pense... deixar livre é uma forma singela de ter...

Direcione o seu amor não para a prisão e sim para a conquista, sempre.

Miss Universo integra a 'Nação Rubro-Negra'

Antes de virar Miss Universo, uma passadinha no Ninho | Foto: Divulgação

Musa da Fla-Angola, a ‘embaixada’da Nação Rubro-Negra no país africano, Leila Lopes foi eleita Miss Universo, em São Paulo, mostrando que os ares do Ninho do Urubu trouxeram sorte. A bela negra de 1,79m de altura acompanhou um treino da equipe há cerca de dois meses. Agora, os rubro-negros esperam que a vitória da angolana no Campeonato Mundial da beleza sirva de inspiração para que o Flamengo acabe logo com o incômodo jejum no Brasileirão.

Quando Leila esteve presente no Ninho, o
time de Vanderlei Luxemburgo vivia outro clima, bem mais ameno que o atual. Então invicto, o Flamengo brigava rodada a rodada com o Corinthians pela liderança do campeonato.

O bom ambiente proporcionou uma calorosa recepção à miss, que conseguiu tirar fotos com quase todos os
jogadores, incluindo o astro Ronaldinho. “O que achei muito bacana é que a Fla-Angola apostou na beleza da Leila. Com certeza a vibração rubro-negra que sentimos quando visitamos o CT de Vargem Grande ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisonjeada”, disse Claudio Santos, representante da Fla-Angola ao site oficial.

Na época, Leila Lopes estava no Brasil para
participar do período de preparação que antecede ao Miss Universo.

A vitória no concurso de beleza mais famoso do mundo deve lotar a agenda da modelo, dificultando sua presença nos eventos da Fla-Angola. No entanto, Cláudio Santos promete tentar mantê-la por perto.


O representante da torcida angolana já adiantou que convidará Leila para ser a Rainha do Baile Vermelho e Preto que será realizado no ano que vem no país africano.


Aproveitando a exposição da musa, o marketing do Flamengo já preparou uma camisa oficial com o nome da angolana nas costas. Descontente com o time, a Nação quer que a beleza da Miss Universo seja traduzida nos pés de Ronaldinho e cia.
 
FONTE: http://marcabrasil.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores