Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sem tarja no peito, Seleção ganha novo uniforme em ano de Olimpíada


nova camisa da Seleção Brasileira (Foto:  Mônica Imbuzeiro / Ag. O Globo) 
Nova camisa da Seleção não tem tarja verde no
peito (Foto: Mônica Imbuzeiro / Ag. O Globo)
 
A Seleção Brasileira vai ganhar um novo manto a partir desta sexta-feira. Às 11h (de Brasília), em evento no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a forncedora de material esportivo da CBF vai apresentar de forma oficial os novos uniformes do time canarinho. As camisas serão utilizadas nas Olimpíadas de Londres, que vão acontecer em julho.
Neymar e Paulo Henrique Ganso, que vão entrar em campo pelo Santos nesta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, devem ser os modelos oficiais da Nike. Porém, a presença dos dois atletas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa da fonecedora de material esportivo da Seleção Brasileira.
A apresentação será breve, já que os dois atletas têm treino no centro do treinamento do Santos, às 16h. A atividade serve de preparação para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, pelo Paulistão.
Enquanto Neymar foi um dos principais destaques da Seleção Brasileira em 2011, Ganso pode ser considerado a maior decepção. O jogador não teve boas atuações durante a Copa América e chegou a perder a vaga durante o torneio. Após inúmeras lesões, o apoiador tem tudo para recuperar o prestígio na temporada 2012.
A principal mudança nas camisas da Seleção é o fim da polêmica tarja verde (na amarela) e amarela (na azul) no peito. A antiga camisa causou uma grande discussão entre os torcedores. Na manga do manto, a frase "Nascido para jogar futebol" vai estar estampada no local.
O novo uniforme vai "estrear" no amistoso do dia 28, contra a Bósnia Hezergovina, em St. Gail, na Suíça. Mano Menezes vai participar do evento.
Além dos uniformes do time canarinho, a Nike também apresentará os novos mantos de Santos, Bahia, Internacional, Coritiba e Corinthians. O meia Andrigo, pretendido por clubes europeus, será o modelo das camisas do Colorado.

Detalhes da nova camisa azul da Seleção Brasileira (Foto: Blog Todo Sobre Camisetas) 
Detalhes da nova camisa azul da Seleção Brasileira (Foto: Blog Todo Sobre Camisetas)
 FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

Após euforia da Libertadores e queda de Luxemburgo, Fla enfrenta o Olaria

Nesta sexta-feira, às 17h, o time B do Flamengo estará novamente em campo para representar o Rubro-Negro. Desta vez, o comando do time ficará com o auxiliar Jaime de Almeida. Será dele a responsabilidade de conduzir a equipe de garotos depois da euforia pela classificação para a fase de grupos da Libertadores e a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Em dia e horário inusitados, o Fla enfrenta o Olaria, no Engenhão, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Taça Guanabara. O time vem de uma vitória sobre o Bonsucesso (4 a 0) e empate com o Macaé (0 a 0), tem quatro pontos e está em terceiro. O Rubro-Negro não perde uma partida pelo Campeonato Carioca há quase dois anos.
São 21 jogos de invencibilidade do Flamengo no Carioca, sendo 13 vitórias e oito empates. A última derrota aconteceu no dia 18 de abril de 2010 para o Botafogo (1 a 2), adversário do próximo domingo. Herrera e Loco Abreu, ambos de pênalti, marcaram para o Alvinegro na final da Taça Rio. Vagner Love, que deve estrear no próximo dia 12, contra o Nova Iguaçu, descontou na ocasião.

jaime vagner love flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Jaime de Almeida será o técnico do Fla contra o Olaria (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Já o Olaria, depois de perder seus dois primeiros jogos da Taça Guanabara, ficou sem o técnico Acácio, que pediu demissão. Tentando buscar dias melhores, o alvianil trouxe de volta Amilton Oliveira, que dirigiu o time na segunda divisão do Carioca de 2009, quando o clube retornou à elite. Para encarar o Flamengo, o novo treinador, que ainda não foi efetivado oficialmente, vai repetir a formação derrotada nas rodadas iniciais, mas aposta na motivação do grupo para bater a equipe rubro-negra.
Eduardo Cordeiro Guimarães apita o confronto, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes e Andréa Izaura Maffra. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes em tempo real, com vídeos exclusivos, e o PFC transmite o confronto ao vivo.

header as escalações 2
Flamengo: Luxemburgo sequer comandou o treino da tarde de quinta-feira. Quando chegou ao Ninho do Urubu para trabalhar, recebeu uma ligação e rumou para a Gávea para ser demitido. O auxiliar Jaime de Almeida comandou uma atividade técnica, mas sem dar nenhuma pista de time. A escalação provável: Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, Marllon e Magal; Airton, Maldonado, João Vitor e Adryan; Thomás e Lucas. 
Olaria: em sua partida de estreia, o técnico Amilton Oliveira vai realizar apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Resende, por 3 a 2, no último domingo. Amarildo, suspenso, dá lugar a Boniek. A equipe começa com Vanderson; Ivan, Lucas, Diego e Boniek; Davi, Araruama, Pedrinho e Moisés, Claudinho e Léo Paraiba.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Flamengo: além dos titulares, Negueba, Camacho e Muralha, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Real Potosí, na quarta, não foram relacionados para a partida.
Olaria: o lateral-esquerdo Amarildo, suspenso, é o unico desfalque da equipe. O restante do elenco estará à disposição do técnico Amilton Oliveira para tentar conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara.

header fique de olho 2

Flamengo: o atacante Lucas tem se destacado neste início de temporada e vinha ganhando espaço com Luxemburgo.
Olaria: o experiente meia Pedrinho ainda não brilhou com a camisa do Alvianil da Leopoldina, mas o confronto contra o Flamengo, um de seus principais rivais desde sua época de Vasco, pode ser uma motivação a mais para o canhotinho reencontrar o seu bom futebol.
header o que eles disseram


Patricia Amorim, presidente do Flamengo: "Quem dirige o time amanhã (sexta-feira, contra o Olaria) é o Jaime (de Almeida)."
Amilton Oliveira, técnico do Olaria : “Precisamos nos recuperar, e o adversário já nos motiva pela própria tradicão, já que ganhou várias vezes e é o atual campeão estadual. Independente de qualquer atleta que entre em campo, o Flamengo sempre é forte. Mas o Olaria se preparou bem, os atletas estão conscientes da responsabilidade e vamos tentar fazer um bom jogo.”

header números e curiosidades

* O Flamengo conseguiu vencer apenas uma das últimas 5 partidas que disputou com o Olaria. A equipe da Rua Bariri derrotou o Flamengo nos estaduais de 2003 (2x0 na Rua Bariri), 2004 (1x0 na Rua Bariri) e 2005 (3x0 no Maracanã), na abertura do Campeonato Carioca, diante de 45 mil pessoas. Em 2010 as equipes empataram por 3x3 e, em 2011, o rubro-negro, enfim, voltou a vencer o Olaria, por 3x2.
* Apenas três dos 104 jogos entre Flamengo e Olaria na história do Campeonato Carioca terminaram empatados em 0x0. Esses empates sem gols aconteceram nos anos de 1952, 71 e 92.
* Com o fechamento do Maracanã, o Flamengo faz sua história no Engenhão. Desde a goleada por 4x0 sobre o América pelo estadual de 2008, o Fla disputou 49 jogos no Engenhão com 26 vitórias, 18 empates e apenas 5 derrotas, 79 gols marcados e 49 sofridos.
header último confronto v2


No dia 3 de março de 2011, O Flamengo venceu o Olaria, por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 1ª rodada da Taça Rio. Os gols da vitória rubro-negra de virada por foram marcados por Thiago Neves (2) e Ronaldinho, com Danilo e Rafael anotando para o adversário. O Fla, do técnico Vanderlei Luxemburgo, entrou em campo com Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Thiago Neves (Jean), Bottinelli (Fierro) e Renato Abreu (Negueba); Ronaldinho Gaúcho.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores