Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Defesa quer anular júri que condenou matador de Maisla

A defesa do vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar quer anular a sua condenação pela morte de Maisla Mariano dos Santos, proferida em março do ano passado. O advogado Marcus Alânio enviou uma apelação ao Tribunal de Justiça solicitando a cassação da decisão final do Júri Popular.

Segundo Alânio, o recurso solicita a nulidade anterior e posterior à pronúncia do processo e da decisão tomada pelo Júri, sob a justificativa de que a sentença vai de encontro às provas arroladas.

O advogado afirma que não é possível provar que Osvaldo cometeu o homicídio.

O julgamento do recurso na Câmara Criminal do TJ está marcado para ocorrer amanhã, dia 29, mas Marcus Alânio adianta que vai solicitar o adiamento da sessão para a próxima terça-feira (3).

Osvaldo Pereira de Aguiar foi considerado culpado pela morte da jovem Maisla Mariano dos Santos, de 11 anos de idade, e condenado a cumprir 41 anos de reclusão em regime fechado. A menina foi assassinada e esquartejada no dia 12 de maio de 2009, e desde o dia dio crime Osvaldo nega a autoria. Ele cumpre pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Timão não quer Loco Abreu!

 
Loco Abreu atualmente defende o Botafogo

Todas as mídias estão dando como certo o interesse do Corinthians no atacante Loco Abreu. Ele seria o reforço que ocuparia a vaga do Adriano, demitido por justa causa. As notícias teriam sido impulsionadas pelas palavras do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que brincou até ao afirmar que o Timão está sendo 'guloso' por ter outros bons nomes na posição.
Mas querem saber??? Não é verdade. Primeiro porque o Tite não quer mais um jogador de idade avançada no setor (o uruguaio tem 35 anos, um a mais que o Liédson). Outro ponto é que a diretoria ainda nem definiu se efetivamente existe a necessidade de mais um atacante no grupo, tendo em vista que já são 8, sendo 3 deles centroavantes de ofício (Élton, Liédson e Bill).
Pra falar a verdade ainda tenho minhas dúvidas se realmente existe a necessidade desse jogador nessa altura do campeonato. Talvez não. De repente pra o Brasileiro é de se pensar. Só acredito que o treinador deve avaliar bem seus atacantes nesses próximos jogos do Paulistão. Até porque será o mistão em campo. Se renderem bem, pode esquecer. Mas uma coisa é certa. Todas as notícias que giram em torno do interesse do Timão no Loco Abreu, não são verdade. Uma pena. Porque do ponto de vista de marketing a chegada desse uruguaio seria uma baita contratação.

FONTE: http://br.esportes.yahoo.com/

Pipoca pode ajudar a combater o envelhecimento

A pipoca já foi apontada como um bom alimento para a dieta devido a seu baixo teor calórico. Mas agora um grupo de cientistas afirma que ela talvez ultrapasse frutas e vegetais no número de antioxidantes, ou polifenóis, que têm uma série de benefícios para a saúde, inclusive o combate ao envelhecimento, uma vez que ajudam no combate a moléculas danosas que podem prejudicar as células.

Especialistas americanos desconfiaram do potencial da pipoca porque é composta de apenas 4% de água, enquanto que os antioxidantes estão mais diluídos em frutas e vegetais, que possuem até 90% de água. Uma porção do alimento tem até 300mg de antioxidantes - praticamente o dobro dos 160mg das porções de frutas.

Eles também descobriram que a casca crocante da pipoca tem a mais alta concentração de antioxidantes e fibra. Os cientistas da Universidade de Scranton, na Pensilvânia, revelaram a sua descoberta em uma reunião da Sociedade Química Americana, em San Diego, nos Estados Unidos.

- Essas cascas merecem mais respeito. Nutricionalmente, elas são pepitas de ouro - disse o pesquisador Joe Vinson ao jornal "Daily Mail".

Mas Vinson alertou que as pessoas não devem abrir mão de consumir frutas e legumes para viver à base de pipoca, que não contém vitaminas e nutrientes vitais encontrados nestes alimentos. No entanto, acrescentou que a pipoca tem muitos outros benefícios para a saúde:

- A pipoca pode ser o aperitivo perfeito. Trata-se do único lanche feito 100% de grãos não processados. Todos os outros são processados e diluídos com outros ingredientes. Uma porção de pipoca proporciona mais de 70% do consumo diário de grãos integrais. Uma pessoa comum costuma receber apenas metade da porção indicada de grãos integrais por dia, e a pipoca pode preencher esta lacuna de uma forma muito agradável.

Os cientistas avisaram que o modo de preparo é a chave para ter acesso aos benefícios da pipoca para a saúde.

- Pipoca de panela tem o menor número de calorias enquanto que a de micro-ondas tem duas vezes o número de calorias da tradicional.


Da Agência O Globo

FONTE: http://www.dnonline.com.br

Grazi Massafera pagará R$ 70 mil a vítima de acidente de trânsito

 

Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond concordaram em pagar R$ 70 mil a um idoso vítima de um acidente de trânsito. José Manuel Bouzas Villalon, na época com 70 anos, fraturou o pescoço numa colisão, em 2010, na Barra da Tijuca. O acordo entre o casal e José Manuel foi homologado pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra nesta terça-feira.

O ator Cauã Reymond era o proprietário do automóvel, mas não estava no carro no momento do acidente. Apenas Grazi e o motorista do casal, Jaivaldo de Jesus Silva, seguiam no veículo na hora da colisão. Os dois eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo e de permitir, confiar ou entregar a direção do carro a pessoa não habilitada. José Manuel chegou a afirmar aos policiais civis que investigavam o caso que era Grazi quem dirigia o carro. Naquela época, a atriz não tinha habilitação para dirigir. No entanto, imagens gravadas por câmera da CET-Rio que registraram o acidente derrubaram a versão.

Em 20 de outubro de 2010, o veículo onde a atriz estava bateu no carro conduzido por José Manuel, no cruzamento entre a Avenida Luís Carlos Prestes e a Avenida Ayrton Senna. O idoso acabou ferido. Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente. O pedido foi aceito, assim como a proposta de reparação de dano.

FONTE: http://br.omg.yahoo.com

Milan e Barcelona fazem o primeiro duelo pelas quartas

O principal confronto das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa acontece hoje, quando o Milan recebe o Barcelona no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, às 15h45 (de Brasília), pela rodada de ida. As duas equipes farão um reencontro pois já se enfrentaram na etapa de grupos. Naquela ocasião empataram por 2 a 2 na Espanha. Já no confronto na Itália, o Barça ganhou por 3 a 2, assegurando a primeira posição da chave.

MANU FERNANDES/AELionel Messi vive fase espetacular e estará em campo pelo Barça 
Lionel Messi vive fase espetacular e estará em campo pelo Barça

Mais uma vez o Barcelona chega como favorito absoluto. Mesmo jogando como visitante a expectativa é de um triunfo espanhol. Apesar disso os visitantes preferem a cautela e não admitem o favoritismo. "Não podemos sair por aí menosprezando uma equipe do porte do Milan, que é o atual campeão italiano e já lidera na atual temporada. Teremos pela frente um time muito complicado de ser batido. O Barcelona tem a sua força e sabemos disso. Usamos ela da melhor maneira possível. Mas não podemos considerar que vamos chegar em Milão e ganhar de qualquer maneira. Nosso adversário tem as mesmas chances que a gente de avançar e vamos lutar por um bom resultado", disse Josep Guardiola, técnico do Barcelona, que não poderá contar com o lateral-esquerdo brasileiro Adriano, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Já no Milan o desfalque é o zagueiro Thiago Silva, que sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória por 2 a 1 sobre a Roma no fim de semana, pelo Campeonato Italiano. Apesar disso, o técnico Massimiliano Allegri parece otimista. "Nós estamos conseguindo mostrar um bom futebol e podemos sim ganhar do Barcelona. Mas sabemos que teremos muitas dificuldades. Nossa preocupação precisa ser ganhar na ida. Depois pensaremos no duelo de Barcelona", disse Massimiliano Allegri.

Nas oitavas de final o Milan eliminou o Arsenal, ganhando por 4 a 0 na Itália e perdendo por 3 a 0 na Itália. Já o Barcelona massacrou o Bayer Leverkusen, da Alemanha, com uma goleada por 7 a 1 na Espanha, após triunfo como visitante por 3 a 1.
 
Fonte: http://tribunadonorte.com.br
 

Presidente do Fla diz não temer que Adriano repita Ronaldo


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou que o atacante Adriano vai se recuperar no clube, mesmo que tenha de passar por uma cirurgia, e mostrou que já dá como certa a contratação do jogador.

Questionada sobre a possibilidade de acontecer com Adriano o mesmo que Ronaldo no fim de 2008 quando o Fenômeno acertou com outro clube após se recuperar no Flamengo, a presidente disse que acreditar nas palavras do centroavante.
" Não acredito que isso vá acontecer [ir para outro clube]. Ele teve uma conversa olho com olho com o Oaquim [vice de relações externas] e o Coutinho [vice de futebol]. O Adriano é nosso", declarou.
A presidente também negou que a decisão de Adriano passar por outra cirurgia no tendão de Aquiles já esteja tomada
"Conversei com o Runco [médico], mas ainda é preliminar até porque os exames estão sendo feitos. Ele falou que poderia ter que fazer uma nova cirurgia até para não sobrecarregar o outro pé. Mas ainda é uma análise muito preliminar", afirmou. 


Rafael Andrade - 22.set.08/Folhapress
Ronaldo domina a bola em treino do Flamengo em 2008; atacante acabou contratado pelo Corinthians
Ronaldo domina a bola em treino do Flamengo em 2008; atacante acabou contratado pelo Corinthians 

Capa da Revista x Vida Real: Juliana Paes Edition

Essa é Juliana Paes na capa da edição brasileira da revista "Glamour":

 
(Foto: Divulgação) 

Essa é Juliana Paes da vida real, sem maquiagem e comemorando seu aniversário de 33 anos numa lanchonete da cidade de São Raimundo Nonato, interior do Piauí, na última segunda-feira:

 
(Foto: Darlan Ribeiro / saoraimundo.com)

E ai? Falta maquiagem, sobra Photoshop ou foi apenas uma noite mal dormida? FICA A DÚVIDA!!

FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Morre a cantora Ademilde Fonseca, a ‘Rainha do Chorinho’


Ademilde Fonseca, a 'Rainha do Chorinho', durante apresentação no 'Programa do Jô', em junho de 2011. (Foto: Reprodução / TV Globo) 
Ademilde Fonseca, a 'Rainha do Chorinho',
durante apresentação no 'Programa do Jô',
em junho de 2011. (Foto: Reprodução / TV Globo)
A cantora Ademilde Fonseca morreu no final da noite de terça-feira (27), no Rio de Janeiro, informou a família. Conhecida como a “Rainha do Chorinho”, ela tinha 91 anos e sofria problemas cardíacos.
Segunda a neta, Ana Cristina, Ademilde sofreu um mal súbito e morreu em casa, por volta das 23h.
A Rainha do Choro continuava suas atividades e gravou dois programas para Globo News nesta segunda-feira (26). Na semana passada, fez shows em Porto Alegre.
Ademilde deixa filha, a também cantora Eimar Fonseca, três netas e quatro bisnetos.
O enterro da cantora será realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O horário do sepultamento, no entanto, não foi definido.
FONTE: http://g1.globo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores