Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carol Belli e Renata Molinaro são duas das novas panicats


Carol Belli - calendário Sirena 2012 (Foto: Angelo Pastorello/Divulgação Sirena) 
Carol Belli (Pastorello/ Sirena)
 
Renata Molinaro (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Renata Molinaro (Marcos Serra Lima/EGO)

Carol Belli e Renata Molinaro ganharam duas das quatro novas vagas para panicat. A assessoria da Band não confirma alegando que é de interesse do "Pânico" manter o mistério até o próximo domingo. Mas segundo o EGO apurou, o martelo foi batido  e a paulista e a carioca estão dentro.
A loira é Carol Belli, de 20 anos. Paulistana do Tatuapé, a estudante de publicidade foi "descoberta" em 2011, numa academia de São Paulo, pela produção do calendário do Sirena, boate famosa da praia de Maresias, no litoral norte paulista. Segundo uma fonte próxima da moça, ela está sumida e incomunicável esta semana para não estragar o clima de mistério.
Renata Molinaro, a outra contratada, foi coleguinha do "Caldeirão do Huck", mas deixou a atração este ano. Ela tem 23 anos, mora no Rio de Janeiro e trabalha como modelo.
 
Companheiras de Babi Rossi
Babi Rossi completa o quadro de panicats confirmadas - agora restam duas vagas em aberto. A loira, que já estava no "Pânico" desde a RedeTV, foi reapresentada no palco do humorístico no último domingo, 1º.
Em entrevista ao EGO, Babi, que está "superfeliz" pela nova oportunidade, não soube dizer o que a diferenciou de Aryane Steinkopf e Jaque Khury - as colegas demitidas - mas deu pistas de que o comportamento mais discreto tenha ajudado a manter o posto.
"Amo fazer o que eu faço. Não sei se é isso que conta. Mas sei que gostam do meu trabalho e gostam de mim. E sempre procuro ir pelo caminho certo, o caminho mais longo. Fico ali pra trabalhar. Não gosto de fofoca, não me meto em polêmica fútil, toscas. O povo já mete pau na gente. Imagina só se eu ainda for me meter com essas coisas...", disse Babi que, ao contrário de Nicole Bahls, Juju Salimeni e Dani Bolina, não se envolveu em brigas públicas.

FONTE E REDAÇÃO: http://ego.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores