Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vestida de princesa, pequena Rafaella rouba a cena em evento da Disney

 
Foto: André Câmara/Contigo!
Na festa de coroação de Rapunzel, que se tornou a décima integrante da corte Disney, uma princesinha brasileira roubou a cena no Palácio de Kensington, em Londres, no último domingo. Ao lado da mãe, Ticiane Pinheiro Justus, a pequena Rafaella foi a representante brasileira entre 100 meninas de 25 países na cerimônia de boas-vindas de Rapunzel à corte real das Princesas Disney, da qual já fazem parte Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Branca de Neve e Tiana.

Vestida de princesa, pequena Rafaella rouba a cena em evento da Disney
 

Foto: André Câmara/ Contigo!
''É a minha princesinha! Gosto de colocar roupinha, lacinho. E ela adora bolsas e sapatos. Acho que vai ser uma peruinha'', disse Ticiane à “Contigo!” desta semana. A mulher de Roberto Justus relembrou os tempos de criança e, como a filha, pintou florzinhas no rosto e colocou aplique com uma trança enorme nos cabelos.

Foto: André Câmara/ Contigo!




Ticiane Pinheiro levou a menina para conhecer o Museu de História Natural

Junior Cesar faz treino físico e mostra evolução

O Flamengo voltou a treinar na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu. A boa notícia ficou por conta do retorno de Junior Cesar. O lateral-esquerdo fez uma atividade física leve, correndo por cerca de 15 minutos em volta de um dos campos do CT rubro-negro. Aparentemente, ele não sentiu dores na coxa esquerda e poderá reforçar o time no clássico contra o Fluminense.
O restante do grupo fez um trabalho técnico observado atentamente pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A surpresa foi o jovem Felipe Dias que participou do treinamento com desenvoltura. 
FONTE E REDAÇÃO: http://br.noticias.yahoo.com

'A Grande Família' terá mudanças para 2012, diz coluna

Divulgação/Globo

A série global "A Grande Família" está confirmada para 2012. A atração, no entanto, deve sofrer grandes mudanças no roteiro e no elenco, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do "UOL".
A Globo, segundo a coluna, propõe um roteiro mais empolgante e menos previsível. A emissora também pensa em mexer no elenco de atores secundários, cortando alguns personagens e acrescentando outros.
"A Grande Família", remake de uma série dos anos 70, está no ar desde 2001, sem grandes alterações. A atração global ainda virou um filme longa-metragem em 2007.
FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores