Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cover da Xuxa e guerra de hidratante são atrações de festa pop


Divulgação
Cover Rodrigo Xuxa (foto) faz performance na festa pop Squat Party, que ocorre neste sábado (7), no Estúdio Emme (zona oeste)
Cover Rodrigo Xuxa (foto) faz performance na festa pop Squat Party, que ocorre neste sábado (7), no Estúdio Emme (zona oeste)

A festa pop Squat Party apresenta como atração principal Rodrigo Xuxa, cover da rainha dos baixinhos, na edição deste sábado (7), no Estúdio Emme (zona oeste de São Paulo). A entrada custa R$ 40.
A partir das 23h30, o público se agita na pista com hits do pop e com a performance do fã da Xuxa.
Os organizadores prometem também uma guerra de Monange --o hidratante cuja garota-propaganda era a Xuxa. 

FONTE E REDAÇÃO: http://guia.folha.com.br

Nova descoberta em Marte pode ajudar na busca de vida fora da Terra



Fotografia feita em junho mostra depressões circulares em região de vulcões - ESA/Divulgação
ESA/Divulgação
Fotografia feita em junho mostra depressões circulares em região de vulcões

A Agência Espacial Europeia (ESA) informou que descobriu nas encostas de um dos maiores vulcões de Marte "buracos em cadeia" que, dependendo de sua origem, podem ser "peças interessantes" na busca de vida microscópica fora da Terra.

As fotografias foram feitas em junho na região de Tharsis, caracterizada por três grandes vulcões, revelaram uma série de depressões circulares. Para a agência, a suposição mais interessante seria se essas cavidades tivessem sido criadas por água subterrânea, como ocorreu na península mexicana do Yucatán nos famosos "cenotes", depósitos formados pelo desmoronamento dos tetos das cavernas e a dissolução da rocha.

Outra possibilidade é que as deformações tenham ocorrido com a queda do teto de antigos túneis formados por rios de magma que circulavam sob uma lava já solidificada na superfície, tornando os locais ocos.

A ESA considera que na busca de vida microscópica a primeira hipótese é a mais promissora. Isso porque, no caso de haver alguma estrutura similar a uma caverna intacta associada a esses buracos, os microorganismos poderiam ter sobrevivido protegidos das duras condições da superfície.

No entanto, a agência não descartou que se trate de simples sulcos na crosta de Marte, nas quais podem se formar as cavidades descobertas.

De qualquer maneira, a descoberta das marcas mostra "muitas semelhanças entre os processos geológicos da Terra e Marte", fazendo com que a descoberta se transforme em objeto de estudo para posteriores missões.

FONTE: http://www.estadao.com.br

Wesley Safadão faz papel de barman em campanha publicitária

Wesley Safadão faz papel de barman em campanha publicitária

Um dos escolhido para participar das filmagens dos comerciais do São João da Capitá foi o Wesley Safadão, da Garota Safada. O cantor usou todo seu lado artístico para interpretar um barman muito atrapalhado.
Será que ele deu conta do recado? Veja abaixo como ficou o comercial:
 
 
FONTE: http://www.mundoforrozeiro.com.br

'A Fazenda 5' terá 16 participantes; Gretchen estará no reality

A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli.
 
De novo
SBT regravará a festa de aniversário de Maria Joaquina, em "Carrossel", uma das primeiras cenas realizadas, em janeiro.
 
De novo 2
O canal justifica dizendo que as crianças não estavam entrosadas na época. O Restart participará pela segunda vez da sequência.
 
Ciranda
Kayky Britto, o Jesus da encenação da "Paixão de Cristo" em Interlagos hoje, e Lucas Malvacini, o Pôncio Pilatos, já namoraram Bárbara Evans. Na montagem, Malvacini reencontra ainda, pela primeira vez, sua outra ex, Carol Nakamura, que fará Maria.
 
Números
Em março, jornalismo da Record teve seu melhor desempenho desde outubro de 2011. Os telejornais do canal ficaram em primeiro lugar no Ibope da Grande SP por 2.291 minutos, cerca de 38 horas.
 
Números 2
Destaque para o "Fala Brasil", que teve 6 pontos, e para o "Domingo Espetacular", que encerrou março com 14 pontos, 15% mais do que em fevereiro.
 
Outras caras
Além de intepretar a presidente Dilma Rousseff, Gustavo Mendes deverá imitar outros personagens no "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo). 

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

FONTE E REDAÇÃO: http://f5.folha.uol.com.br

Romeiros vão à Carnaúba dos Dantas pagar promessas

Já é grande o número de pessoas que se aglomeram no Monte do Galo para subir no cume, pagar suas promessas e rezar, num ritual que acontece diariamente no Santuário de Nossa Senhora das Vitórias, na cidade de Carnaúba dos Dantas, mas que aumenta nos períodos de celebrações religiosas, tais como: Sexta-Feira da Paixão, Festa de Nossa Senhora das Vitórías (outubro) e Festa de Santa Luzia (dezembro).
Logo mais à tarde será realizada a Encenação da Paixão de Cristo, espetáculo esse que acontece há 38 anos, na praça dos romeiros.



FONTE, REDAÇÃO E FOTOS: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Para Refletir...


Há muito tempo, em algum lugar do mundo, havia um homem que só queria ter duas coisas na vida: uma flor e uma borboleta. Naquela época, flores e borboletas eram coisas raras, difíceis de encontrar. Mas Deus já era unanimemente reconhecido como Aquele que Tudo Faz e Tudo Pode. E bastante requisitado.

O homem se lembrou de Deus e formalizou seu pedido.

Depois disso, ficou dias a fio olhando na direção das nuvens, na esperança de receber uma resposta indicando que o seu pedido tinha sido, pelo menos, recebido. Nenhuma resposta, porém, do céu ou da terra, ele recebeu...

Os dias passavam, e nada acontecia. Por causa disso, o homem duvidou. Achou até que Deus era uma invenção dos homens do seu tempo...

Mas eis que um belo dia, quando menos esperava, uma
caixinha dourada caiu do céu, bem na sua frente. Com cartão e tudo. E o remetente era Deus. No cartão branquinho, estava escrito em letras cor de ouro:
"Receba com amor os presentes que Eu lhe dou. Desculpe a demora. Deus".

- Não é que Ele existe mesmo? - comentou o homem.

E Deus não tinha esquecido nada. O pacote veio até embrulhado em papel de presente, enfeitado com luas, estrelas e imagens de querubins. Deus caprichou até nos adereços! Em volta da caixa, podia se ver um grande e bem-feito laço de fita e, no meio dele, um ramo de oliveira. Antes que um aventureiro qualquer o fizesse, o homem agarrou a caixa.
Abriu-a e encontrou duas coisas: um cacto e uma lagarta. Não entendeu nada...

- Mas que negócio é esse? A gente pede uma coisa e Ele manda outra? - questionou.
- Será que eu não soube me explicar direito?

Não se convenceu: - Meu presente veio errado. Deus se confundiu. Deve ser porque Ele recebe muitos pedidos...

O homem abandonou o cacto e a lagarta num canto.

Os dias foram passando...passando... e, num deles, veja só o que aconteceu: a lagarta transformou-se em borboleta, e do cacto, nasceu a mais linda de todas as flores! O homem de tanta surpresa, ficou parado, de boca aberta, com cara de tolo...

Hoje os tempos são outros, mas a lição é a mesma: tenha calma, paciência quando pedir algo a Deus. A resposta virá, no tempo devido. Pai amoroso que é, jamais deixará de atender aos seus filhos.

Portanto, não jogue fora os presentes que Ele manda para você...
Deus sempre envia o pacote certo. Muitas vezes a gente é que não sabe avaliar o conteúdo da encomenda.

Deus sempre age certo e o Seu caminho é sempre o melhor, mesmo que aos nossos olhos, nos pareça "torto"!

Jobson é suspenso por uma semana no Botafogo por indisciplina

Ato de indisciplina faz Jobson receber punição de uma semana. Foto: Fernando Soutello / Agif/Gazeta Press
Ato de indisciplina faz Jobson receber punição de uma semana
Foto: Fernando Soutello / Agif/Gazeta Press

Afastado do time do Botafogo por conta de uma lesão na coxa esquerda, Jobson ainda foi suspenso por uma semana no clube. O atacante cometeu um ato de indisciplina, o qual ainda não foi especificado no comunicado divulgado deste sábado.
O jogador havia sido vetado pouco antes da partida da última quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas, pela Copa do Brasil. Jobson passou por um exame que apontou o problema.
O clube só irá se pronunciar sobre o assunto na próxima quarta-feira. Jobson acertou sua volta ao Botafogo ainda no ano passado, mas estava suspenso por uso de doping.
Reestreou pela equipe no Estadual deste ano, quando foi liberado. No retorno, já fez um gol, na vitória do time alvinegro sobre o Duque de Caxias. 

FONTE: http://esportes.terra.com.br

Após perder o controle, carro capota e cai em ribanceira no interior do RN

FONTE E IMAGEM: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Eduardo Dantas
 (Divulgação/J. Júnior )
 
Um capotamento aconteceu às 21h desta quinta-feira, 5, na BR-226, entre as cidades de Jucurutu e Florânia, região Oeste, envolvendo um veículo FOX de placas NNZ-3221. O motorista, Peterson Thiago Galvão, teria perdido o controle numa curva e desceu uma ribanceira de aproximadamente 10m. Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu gravemente. Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo.

Governo recua e adia aumento de IPI de bebidas até junho


 

O governo recuou e decidiu negociar um acordo com a indústria de bebidas que vai suspender, pelo menos até junho, o aumento de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para o setor anunciado nesta semana, informa reportagem da Folha de São Paulo.
A ideia em estudo é definir um modelo de tributação do setor com base em metas de produção e de investimento. Na última terça-feira, o Ministério da Fazenda chegou a anunciar que elevaria o IPI de bebidas frias –cerveja e refrigerantes– dentro do esforço para compensar as desonerações tributárias concedidas no pacote anunciado para dar maior competitividade à indústria brasileira. Mas, ao tomar conhecimento do aumento de IPI, o setor reagiu.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

'Agradeço a confiança', diz Guardiola após Mourinho colocar Barça na final




Pep Guardiola preferiu nesta sexta-feira não entrar no jogo de provocações de José Mourinho. Após o técnico do Real Madrid ironizar a vitória do Barcelona sobre o Milan com dois pênaltis e dizer que o atual campeão europeu já está na final da Liga dos Campeões, o treinador espanhol fugiu da polêmica e apenas agradeceu pela "confiança" do português.
O Barça bateu o Milan por 3 a 1 na última terça (0 a 0 na ida), mas parte da imprensa internacional questionou os dois pênaltis marcados a favor do time catalão no Camp Nou. Mourinho, como sempre, questionou a arbitragem e provocou:
- Para mim, a grande questão é saber quem vai jogar a final contra o Barcelona. Será uma boa semifinal, Bayern e Real Madrid, e o melhor time vai jogar contra o Barça. E vocês já sabem o porquê.
Nesta sexta, em entrevista coletiva da véspera do confronto com o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol, Guardiola ignorou a ironia do português.
- Existem coisas que não faz falta responder. É parte do jogo. É assim desde sempre. Temos que conviver com essas situações. Agradeço a confiança, mas há quatro possibilidades. Agradecemos que o Real Madrid pense que podemos ter a chance de chegar à final - disse Pep.
Em 17 de abril, o Real visita o Bayern pela primeira semifinal, em Munique. No dia seguinte, o Barça encara o Chelsea em Londres. As partidas de volta, na Espanha, serão uma semana depois: Barça x Chelsea, dia 24, e Real x Bayern, 25. A final da Champions está marcada para 19 de maio, em Munique.

guardiola barcelona (Foto: EFE) 
Guardiola na coletiva desta sexta: Barça pega o Zaragoza no sábado pelo Espanhol  (Foto: EFE)
 
 FONTE: http://globoesporte.globo.com

HuMoRRR!!!

PIADA CURTA

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: 
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. 
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? 
- Volto lá para buscá-la.

Libertadores: Libertad elimina Nacional e Vasco vai às oitavas

O Vasco fez a sua parte ao bater o Alianza Lima por 2 a 1 e ficou na torcida por um resultado positivo do Libertad sobre o Nacional para carimbar sua passagem às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o time paraguaio levou um susto, mas venceu os uruguaios de virada por 2 a 1 no estádio Nicolás Leoz e os brasileiros puderam comemorar a classificação antecipada, juntando-se o Fluminense, primeira equipe a garantir vaga na próxima fase da competição continental.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Nacional. Após erro na saída de bola do Libertad, Viudez pegou a zaga adversária desarrumada e invadiu a área. O jogador ficou cara a cara com o goleiro Muñoz e tocou com categoria para abrir o marcador aos nove minutos do primeiro tempo.

Com a vantagem, os uruguaios passaram a administrar o resultado e deram chances para que o Libertad crescesse no confronto. Apesar da insistência no primeiro tempo, a igualdade só saiu aos 20 minutos da segunda etapa. Velázquez se desvencilhou da marcação e apareceu livre dentro da área para deixar a sua marca.

Quando tudo parecia decidido, uma falta perigosa perto da área deu a oportunidade que os paraguaios precisavam. Após cobrança para dentro da área, Cáceres subiu mais alto que os adversários e anotou o gol salvador dos donos da casa, aos 45 minutos da etapa complementar.

O triunfo paraguaio fez com que o Libertad igualasse a equipe carioca em todos os quesitos de desempate, deixando os dois na ponta do Grupo 5 da competição. O Nacional, por sua vez, permaneceu na terceira colocação, e com apenas seis pontos ganhos, foi eliminado precocemente do torneio.

Na última rodada da fase de grupos, os paraguaios decidirão com os brasileiros quem será o líder da chave. O Vasco viajará até Montevidéu na próxima quinta-feira para enfrentar o Nacional, enquanto o Libertad encara o lanterna Alianza Lima, no Peru.

Confira os jogos desta semana pela Copa Libertadores:

Terça-feira
Lanús (ARG) 6 x 0 Olimpia (PAR)
Alianza Lima (PER) 1 x 2 Vasco (BRA)
Deportivo Tachira (VEN) 1 x 1 Cruz Azul (MEX)

Quarta-feira
Internacional (BRA) 1 x 1 Santos (BRA)
Emelec (EQU) 3 x 2 Flamengo (BRA)
Junior de Barranquilla (COL) 3 x 0 Universidad Católica (CHI)
Godoy Cruz (ARG) 0 x 1 Universidad de Chile (CHI)

Quinta-feira
Libertad (PAR) 2 x 1 Nacional (URU)

FONTE: http://www.nominuto.com

Ex-BBB Renata desabafa no Twitter: "O que vem de baixo não me atinge"

QUEM Online; Foto: TV Globo / Divulgação

 TV Globo / Divulgação

A ex-BBB Renata Dávila usou seu Twitter na noite desta quinta-feira (5) para fazer um desabafo. O comentário foi uma resposta a um seguidor, que pediu a estudante mineira que "tomasse um banho de sal grosso" para evitar a inveja.
"O que vem de baixo não me atinge! Minha vida está tão maravilhosa que não tenho tempo de me preocupar com inveja alheia", comentou, sem deixar claro a que se referia.
Também na quinta-feira (5), a sister foi alfinetada por Bárbara Evans. A modelo, que foi capa da "Playboy" em 2011, disse não acreditar que Renata vá receber R$ 500 mil para posar nua, conforme divulgado por sua assessoria de imprensa. "500 Mil?! Alguém acredita? Eu sou da opinião que é melhor não falar, do que falar mentira!", comentou.

FONTE: http://revistaquem.globo.com

Mortes no trânsito sobem quase 50 por cento

A Semana Santa é considerada um dos períodos mais violentos do trânsito brasileiro. Só no ano passado, levando em consideração apenas os quatro dias do feriado,115 pessoas morreram por dia, em média, em acidentes nas ruas e estradas do país, informa a seguradora que administra o Dpvat, o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre. O número é 47% maior que a média diária de mortes em acidentes de trânsito no restante do ano (78).

Júnior SantosPara tentar combater casos de embriaguez e condutas de risco dos motoristas, a Polícia Rodoviária Federal aumentará a fiscalização nas rodovias 
Para tentar combater casos de embriaguez e condutas de risco dos motoristas, a Polícia Rodoviária Federal aumentará a fiscalização nas rodovias

"Durante o feriado, há um aumento considerável nos acidentes, porque as pessoas viajam despreparadas, às vezes, de última hora, não fazem a revisão do carro e ainda tem o fator pressa, o desrespeito aos limites de velocidade", disse o diretor presidente da Líder Seguradora, que administra o Dpvat, Ricardo Xavier.

De acordo com dados do Dpvat, entre 2006 e 2011, foram pagas 14.892 indenizações a pedestres, motoristas e passageiros que sofreram acidentes nos quatro dias do feriado da Semana Santa. Dessas indenizações, 2.882 foram pagas a beneficiários daqueles que perderam a vida em acidentes de trânsito no período. 

No mesmo período de seis anos, levando em consideração apenas os sinistros registrados nos quatro dias da Semana Santa, 6.384 pessoas receberam o seguro por invalidez permanente decorrente de acidentes de trânsito. Também foram registradas 5,6 mil ocorrências menos graves, que demandaram apenas o reembolso de despesas médicas e hospitalares. Mas esses números devem subir porque a lei prevê um prazo de três anos, a partir da data do acidente, para que o seguro obrigatório seja solicitado.

O seguro Dpvat, pago obrigatoriamente por todos os donos de carros, foi criado em 1974 para indenizar vítimas de acidentes de trânsito sem apuração de culpa, seja do motorista, passageiro ou pedestre. Em caso de morte, a indenização está fixada em R$ 13,5 mil. Este também é o limite para casos de invalidez permanente (o valor varia conforme o grau da invalidez). O seguro também reembolsa despesas médicas e hospitalares até o limite de R$ 2,7 mil. Para solicitar o seguro, não é preciso buscar ajuda de intermediários. A própria vítima (ou parente) pode dar entrada no pedido gratuitamente, em qualquer um dos pontos de atendimento do Dpvat em todo o país.

Porém, lembra Ricardo Xavier, o melhor do seguro é não precisar usá-lo. "É importante que o cidadão tenha consciência do perigo dessas viagens [de carro]. O motorista tem que ser cauteloso para proteger a sua família e a dos outros."

Operação começa com reforço nos pontos críticos

Rio de Janeiro (ABr) - Com reforço no efetivo em locais estratégicos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou ontem a Operação Semana Santa, para combater casos de embriaguez ao volante e coibir as condutas de risco dos motoristas nas rodovias federais do país. A ação termina à meia-noite de domingo (8). Cerca de 9 mil policiais participam da operação que cobre os mais de 67 mil quilômetros da malha rodoviária federal.

No Rio de Janeiro, houve aumento de 20% no efetivo, entre policiais de folga e agentes de outras regiões chamados para o patrulhamento das estradas.

De acordo com a relações públicas da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, inspetora Marisa Dreys, para o feriado, foi feito um reposicionamento dos agentes, levando em consideração os principais pontos críticos de congestionamento e de ocorrência de acidentes. Segundo Marisa, a Ponte Rio-Niterói e a BR-101 são exemplos desses pontos, em função da grande circulação de veículos que trafegam pelo local com destino à Região dos Lagos.

A inspetora recomenda que os motoristas permaneçam atentos na estrada, principalmente nas ultrapassagens, já que, em muitos casos, quando eles desrespeitam a sinalização, acabam se envolvendo em acidentes frontais.  "Nesse caso, até mesmo vias simples acabam sendo rodovias mais perigosas", disse ela.

Para uma viagem segura, antes de sair, os condutores devem fazer uma revisão nos veículos, sem esquecer de observar a condição dos pneus, e abastecê-los. "A recomendação inicial é aquela olhada bastante básica nos pneus, que estejam em boas condições e devidamente conservados para uma viagem longa", ressaltou Marisa. O carro deve ser abastecido ainda na cidade, para evitar nervosismo e ter que procurar, de última hora, um posto de gasolina, com risco de acabar cometendo alguma infração ao entrar no local, completou.

FONTE: http://tribunadonorte.com.br

Enciumada, Olenka deixa Suelen e Darkson pelados no meio do baile


Darkson e Suelen acabam pagando mico na frente de todos (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 
Darkson e Suelen acabam pagando mico na frente de todos (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Darkson (José Loreto) e Olenka (Fabíula Nascimento) dançam empolgados no baile de charme que rola na sede do Divino Futebol Clube. Os dois ficam no maior clima e, quando vão se beijar, a música acaba.
Ele vai sozinho ao bar buscar bebida e Suelen (Isis Valverde) se aproxima. Darkson pergunta o que ela conta e a moça vai direto ao ponto: “Na verdade o que eu tenho não é bem de contar, é mais assim pra mostrar.”
Enciumada, Olenka rouba as roubas dos dois (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 
Enciumada, Olenka rouba as roubas dos dois
 
Enquanto ele vai buscar uma bebida, Suelen o puxa para a sala de troféus e chegando lá fica nua. Ela agarra Darkson e os dois se beijam.

Enquanto isso, Olenka o procura no bar e o barman indica onde o rapaz está. Ela fica revoltada ao flagrar Darkson e Suelen juntos. Com cuidado, entra na sala de troféus escondida, pega a roupa dos dois e aciona o alarme.

Darkson e Suelen ficam desesperados e correm para se vestir, mas percebem que as roupas sumiram, ficando pelados na frente de todo mundo... Você não pode perder! As cenas vão ao ar na sexta-feira, 6 de abril. 

FONTE: http://tvg.globo.com

Pai e filho morrem em acidente entre Santa Cruz e São Bento do Trairi-RN



Por volta das 17:45hs desse 05 de abril um grave acidente ocorreu na RN-091, que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi. Um caminhão da empresa Seridó chocou-se violentamente com uma moto onde estavam duas pessoas (pai e filho).

Elas morreram na hora. No caminhão, que tombou no meio da BR, vinham dois ocupantes que foram socorridos ao Hospital Regional Aluizio Bezerra.

Fotos: Blog André Fotos




FONTE E REDAÇÃO: http://www.novacruzoficial.com.br/

Grupo de torcedores joga pipocas e ovos no ônibus do Fla quase vazio

Em plena Sexta-Feira Santa, um grupo de sete torcedores fez mais um protesto em vão pelos maus resultados do time na Libertadores. Jogou pipoca e ovos no ônibus do Flamengo na chegada ao treino, no Ninho do Urubu. Só que apenas os goleiros e os auxiliares do técnico Joel Santana estavam no veículo. Os outros jogadores ficaram na piscina do hotel onde iniciaram, na noide de quinta-feira, a concentração antecipada para o clássico com o Vasco, neste sábado, no Engenhão.

flamengo Protesto torcida  Ninho do urubu (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Torcedores protestam na Entrada do Centro de Treinamento do Fla (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
Os torcedores também colocaram narizes de palhaço. A revolta da torcida é grande depois da derrota para o Emelec por 3 a 2, quarta-feira, que deixou a situação do time muito delicada no Grupo 2.
No desembarque da delegação no Rio de Janeiro, um grupo já havia ido ao aeroporto para protestar, mas os atletas nem passaram pelo saguão. Outra tentativa de conversa aconteceu no hotel que serve de concentração, mas novamente não houve contato com os líderes do elenco.

flamengo ônibus protesto (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Pouco depois de torcedores jogarem ovos e pipoca, ônibus é lavado (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
 FONTE: http://globoesporte.globo.com

Defesa de Carlinhos Cachoeira pede remoção de presídio de Mossoró

Os advogados do contraventor Carlinhos Cachoeira pediram à Justiça remoção do presídio federal de Mossoró, alengando que os rigores da unidade prejudicam o trabalho da defesa.

Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro. A defesa alega que ele não deveria ser submetido ao sistema federal, com diversas restrições que não são aplicadas em outros presídios. Os advogados pedem a transferência para alguma unidade mais próxima da família, que vive em Goiás.

O ex-ministro Márcio Thomaz Bastos também foi contratado por Cachoeira.

Fonte:  http://www.nominuto.com

E-mail Orkut Militar sofre bullying por acusar colegas de estupro e se mata

Anne-Marie Ellement, 30 anos, foi encontrada enforcada em Bulford Camp, em Wiltshire, Inglaterra. Foto: Arquivo pessoal/BBC Brasil
Anne-Marie Ellement, 30 anos, foi encontrada enforcada em Bulford Camp, em Wiltshire, Inglaterra
Foto: Arquivo pessoal/BBC Brasil

A mãe de uma militar britânica que se suicidou em outubro passado disse à BBC que sua filha se matou depois de ter sofrido bullying por acusar dois colegas de estupro. A filha de Alexandra Barritt's, a soldado de Infantaria Anne-Marie Ellement, 30 anos, foi encontrada enforcada em Bulford Camp, em Wiltshire, Inglaterra.
Alexandra afirma que ela foi estuprada por dois homens, mas procuradores militares não acataram a denúncia. O Ministério da Defesa afirma que vai investigar as acusações.
Um porta-voz disse que, "à luz das alegações que emergiram, a Polícia Real Militar está examinando se as ações tomadas estavam de acordo com os padrões e valores das Forças Armadas. Antes da morte, a oficial Ellement recebeu apoio do Exército, o que continuou ocorrendo até sua morte. O Exército tem tolerância zero com bullying e assédio moral junto a seu pessoal".
Alexandra, porém, disse que a filha foi abandonada. "O caso do estupro foi o que começou tudo e deveria ser reaberto. Ela me escreveu dizendo estar vivendo um inferno. Quero ver justiça para Anne-Marie porque não houve justiça antes. Ela me disse que estava deprimida, cansada do Exército e que queria sair", disse.
 
"Quase ninguém fala comigo"
O sonho de Anne-Marie era se tornar soldado e seguir a carreira de seus pai e avô no Exército, afirmou a mãe da militar. A jovem ingressou na polícia militar, mas depois de ter feito as acusações de estupro, sua vida começou a se complicar.
Depois de uma investigação da Procuradoria Militar Independente, foi decidido que as acusações não seriam aceitas. Mas, de acordo com Alexandra, Anne-Marie sofreu bullying, algumas vezes em campanhas na internet, por colegas de Bulford Camp.
Em um email a um amigo a soldado, Anne-Marie disse: "Quase ninguém fala comigo. É como se eu tivesse inventado tudo, tivesse feito algo errado, capaz de destruir minha carreira e fazer com que eu perdesse todos os meus amigos".
A militar foi encontrada enforcada no dia 9 de outubro do ano passado. Em março, um veredito dado na corte de Salisbury confirmou o suicídio. Um porta-voz da Justiça afirmou "que o uso inapropriado de mídias sociais não foi considerado um fator determinante para o suicídio" durante a investigação da morte.
Mas Alexandra afirma que a morte da filha não deveria ser em vão. "Acho é necessário mais apoio a mulheres que acusam colegas soldados de abuso sexual. Ela era iluminada, vibrante, tinha um coração generoso, amava crianças e animais e tinha muitos planos para o futuro. Todos os membros da nossa família estão devastados porque Anne-Marie era uma filha, irmã e tia muito amada".

FONTE: http://noticias.terra.com.br

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores