Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Padre Antônio Maria é feito refém em assalto a mosteiro em SP



Segundo reportagem publicada na Folha Online, o padre Antônio Maria foi rendido durante assalto a mosteiro Karim, em Jacareí (84 km de São Paulo), na noite dessa quarta-feira (25).

Segundo o portal, seis homens armados e encapuzados invadiram o local e renderam quinze pessoas, entre freiras, jovens adotados, o caseiro do local e o padre Antônio Maria, que também é cantor e escritor e já fez parceria com artistas como Roberto Carlos.

O grupo foi amarrado e trancado em um quarto. Segundo uma das freiras, o padre, o caseiro e três jovens foram rendidos em uma casa separada do mosteiro, e um dos rapazes foi obrigado a levar os suspeitos até o mosteiro, onde os outros reféns foram rendidos.

"Eles disseram que não iam fazer mal nenhum, mas que queriam dinheiro. Eu disse: 'meus filhos, não façam isso, nós não temos dinheiro. Nós lutamos com dificuldade'. Até as pessoas imaginam muitas vezes que eu nado em dinheiro, porque canto, porque tenho discos, vou à televisão. Porque sou amigo do Roberto Carlos e isso não quer dizer nada", contou o padre.

Logo após ser desamarrado, o religioso teria dito a um dos integrantes do bando que iria rezar por ele; o mesmo teria pedido perdão pelo crime e pedido ainda um abraço do sacerdote, no que foi atendido.

Segundo a assessoria do padre Antônio Maria, é a segunda vez em dois anos que o mosteiro é assaltado.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Jacareí. Segundo a polícia, o grupo levou dois carros, televisores, computadores, celulares e R$ 1.100 em dinheiro. Ninguém foi preso.

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://www.dnonline.com.br

Exame de próstata pode ser obrigatório para empregados com mais de 40 anos

A Câmara analisa o Projeto de Lei 2822/11, do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que determina que o empregado com idade igual ou superior a 40 anos seja submetido ao exame de próstata, pago pelo empregador. Em caso de exame positivo para câncer, o trabalhador terá direito ao tratamento psicológico necessário.
O projeto acrescenta dispositivo à Consolidação das Leis do Trabalho (Decreto-Lei 5.452/43). Hoje a legislação prevê exame médico obrigatório, por conta do empregador, na admissão, na demissão e periodicamente, conforme instruções do Ministério do Trabalho.
Segundo o autor, o objetivo da proposta é prevenir o câncer de próstata. “Apesar de estarmos no século 21, ainda há preconceito contra o exame de próstata, que é essencial na prevenção desta doença perigosa e silenciosa em sua fase inicial”, explica.
Conforme o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, ficando atrás apenas do câncer de pele não melanoma. É o sexto tipo mais comum no mundo, representando cerca de 10% do total de cânceres.

Da Agência Câmara
FONTE E REDAÇÃO: http://www.dnonline.com.br

Sem tolerar Luxemburgo, Flamengo estuda forma de demiti-lo


Vanderlei Luxemburgo, Real Potosi x Flamengo (Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo) 
Vanderlei Luxemburgo, Real Potosi x Flamengo
(Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo)
 
Só a multa rescisória de R$ 4 milhões segura Vanderlei Luxemburgo no Flamengo. A diretoria está farta do comandante e planeja a saída dele imediatamente. Haverá uma conversa “olho no olho” entre a presidente Patrícia Amorim e o treinador para discutir os problemas da pré-temporada.
Luxemburgo está isolado no clube. Ele vive às turras com o vice de finanças Michel Levy e não suporta o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. Como medida paliativa para o jogo contra o Real Potosí, Patrícia convidou o empresário Jorge Rodrigues, amigo do treinador, para chefiar a delegação na Bolívia. Ele foi enviado como um missionário da paz para amenizar o clima ruim depois dos dias em Londrina.
Vanderlei marcou território e avisou que não pede demissão em hipótese alguma. A ideia dele, segundo análise dos dirigentes do alto escalão, é obrigar a diretoria a tomar a decisão de mandá-lo embora e encarar o desgaste com a opinião pública.
O episódio da foto armada entre Ronaldinho e Luxa também não repercutiu bem. Depois de queixas mútuas internas durante a pré-temporada, ambos posaram para o fotógrafo do clube sorrindo lado a lado na Bolívia. A ideia partiu de dirigentes que estavam em Sucre. No Rio de Janeiro, a diretoria, que não participou da trama, considerou a imagem uma “forçada desnecessária”.

Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
A foto da discórdia de Luxa e Ronaldinho
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
Antes da viagem à Bolívia, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, pediram garantias de que Vanderlei sairia do cargo. Eles teriam recebido a resposta positiva de Patrícia em uma das reuniões para tentar o acerto com a Traffic. A presidente não confirma essa informação.
Em outra ponta do problema, a presidente detectou a fragilidade no departamento de futebol e busca um nome para ser o vice de futebol e evitar a superexposição dela nos problemas do setor.
FONTE E REDAÇÃO: http://globoesporte.globo.com

IFRN abre inscrições para contratação de professores temporário para campis de Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo

De acordo com o Edital 05/2012, publicado na manhã de terça(24), os campi Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Nova Cruz estão com inscrições abertas de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários nas áreas de Filosofia, Artes-Artes Visuais, Matemática e Desenvolvimento de Sistemas. Ao todo, são seis vagas:
3 vagas na disciplina de Filosofia para os campi Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Nova Cruz (uma vaga para cada campus);
1 vaga em Artes Visuais para Nova Cruz;
1 vaga em Matemática para Parnamirim;
1 vaga na disciplina Desenvolvimento de Sistemas, também para o Campus Parnamirim.
As inscrições estão abertas desde as 10h de hoje (24) e seguem até as 22h do dia 29 de janeiro. Candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet neste endereço http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/.
O Processo Seletivo Simplificado contará com três fases: prova escrita, a ser aplicada dia dois de fevereiro, das 9h às 11h, prova de desempenho e prova de títulos.
Para mais informações, acesse o Edital.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://novacruzoficial.blogspot.com/

Danielle Souza está grávida de Dentinho

 
Foto: Reprodução

Danielle Souza, ex-Mulher Samambaia, e o jogador de futebol Dentinho vão ser papais. O atleta revelou, por meio de seu Twitter, na tarde de quarta-feira (25), que a namorada espera o primeiro filho do casal.
"Pessoal, sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar... Descobri hoje que vou ser papai!!! Obrigado meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo", escreveu o rapaz. No dia anterior, Dani havia dito que parou de tomar anticoncepcional.
Danielle e Dentinho assumiram o namoro publicamente em março de 2011. Em maio, o atleta foi anunciado como reforço do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Dani se mudou para o país europeu com o namorado.

FONTE E REDAÇÃO: http://br.omg.yahoo.com

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores