Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Wesley rompe ligamento do joelho e só deve voltar a jogar em 2013


Wesley Palmeiras machucado (Foto: Marcio Fernandes / Ag. Estado) 
Wesley sentiu lesão na derrota por 3 a 1 para o
Guarani (Foto: Marcio Fernandes / Ag. Estado)
 
O meio-campista Wesley só deve voltar aos gramados em 2013. Uma ressonância magnética realizada na tarde desta segunda-feira constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito do jogador do Palmeiras, que sentiu a lesão durante a derrota por 3 a 1 para o Guarani, neste domingo. A cirurgia deve ocorrer na próxima semana, e o tempo de recuperação estimado é de seis a oito meses.
Dessa forma, o retorno de Wesley aos gramados deve ocorrer só em 2013. O jogador fez apenas quatro jogos com a camisa do Palmeiras, e era tratado como peça-chave para o esquema do técnico Luiz Felipe Scolari, que vinha utilizando Wesley como titular nas últimas partidas.
Wesley chegou ao clube como grande contratação para a temporada, e exigiu enorme esforço da diretoria para que o negócio fosse concretizado. Depois de tentar uma campanha de arrecadação de dinheiro dos torcedores, a cúpula do Verdão conseguiu um investidor para bancar a contratação do atleta, apresentado há duas semanas como a peça que faltava para o meio-campo.
Sem Wesley, Felipão deve manter João Vitor na equipe ao lado de Márcio Araújo e Marcos Assunção. Além do meio-campista, o meia Valdivia e o atacante Luan estão entregues ao departamento médico.
Minutos depois do diagnóstico, jogadores do Palmeiras já se manifestaram em apoio a Wesley. O meia Daniel Carvalho e o atacante Maikon Leite desejaram força ao amigo, em mensagens enviadas por meio do Twitter.
- Wesley, força meu chefe. Logo, logo você estará conosco - escreveu Daniel Carvalho.

FONTE:  http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores