Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mano diz que errou em blitz da Lei Seca e promete ganhar a Copa

'Todas as pessoas de bem sofrem muito. Mau caráter não, dá um chute no problema', diz técnico após críticas por não fazer teste do bafômetro

O técnico Mano Menezes falou pela primeira vez neste domingo, publicamente, sobre a recusa em fazer o teste do bafômetro quando foi parado em uma blitz da Lei Seca, na madrugada do dia 28 de março, no Rio de Janeiro. Em longa entrevista ao jornal "Marca Brasil", o comandante da Seleção Brasileira reconheceu o erro e falou ainda sobre Olimpíadas e Copa do Mundo: segundo ele, o Brasil vai conquistar o hexa em 2014.

Questionado se gostaria de comentar o episódio da Lei Seca, Mano primeiro disse que gostaria de "abordar esta questão de forma bem mais ampla" no futuro porque seu posicionamento "pode ser deturpado". Em seguida, o jornal perguntou se o técnico achava que tinha cometido um erro:

- Sim, porque (pausa) fiz o que culturalmente temos como hábito, que julgamos não ser infrações, como por exemplo tomar uma taça, uma taça e meia de vinho, com um casal de amigos. E não podemos mais sob pena de sermos punidos...

O "Marca Brasil" perguntou ainda se Mano "sentiu-se linchado" após o episódio:

- Todas as pessoas de bem sofrem muito. Mau caráter não, dá um chute no problema...

Ao falar de futebol, o técnico demonstrou confiança para 2014 e prometeu o título em casa.

- Vamos ganhar a Copa... Temos uma geração talentosa, com uma cabeça muito boa e que é capaz de conviver bem com esta situação de representar o Brasil num momento tão importante, mesmo sendo jovem. E temos jogadores maduros capazes de equilibrar isso e que nos próximos meses, ou certamente no próximo ano, vão ficar bastante claros para o torcedor brasileiro. É hora disso ficar claro.

O treinador contou que ainda não fechou o grupo que estará nos Jogos Olímpicos de Londres neste ano, mas que já tem boa parte da lista definida em sua cabeça. Principalmente pelo fato de a Fifa ter obrigado os clubes a liberarem os jogadores sub-23 para o torneio (cada seleção poderá ter ainda três atletas mais velhos):

- Setenta, 80%...o cuidado que a gente tomou, ao fazer uma lista mais extensa, é porque em três meses podem surgir muitos acontecimentos. O Oscar, por exemplo. Ninguém ia imaginar... Felizmente a Fifa nos ajudou nos jogadores abaixo de 23 anos. Mas há situações que só na reta final de inscrição. Sobre os com menos de 23 anos, já tenho uma idéia clara.
 
Fonte: globoesporte.com através do site tribuna do norte

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores