Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pelé provoca Messi: 'Primeiro ele tem que ser melhor que o Neymar'


Pelé provoca Messi: 'Primeiro ele tem que ser melhor que o Neymar'
Reprodução/ESPN

Grande atração do evento que marcou o lançamento do livro "Santos FC - 100 anos de Futebol Arte", Pelé não poupou palavras ao falar sobre os rivais argentinos de sua vida. Comparado a Maradona constantemente pela imprensa argentina e, mais recentemente, ao meia Lionel Messi, do Barcelona (Espanha), o Rei do Futebol se utilizou da ironia ao falar sobre os craques do país vizinho ao Brasil.

"Vocês (jornalistas) ficam falando que eu sou rival do Maradona, mas isso não é verdade. Eu nunca fui rival dele", disse Pelé, ao ser indagado por um repórter se vestiria uma camisa da Seleção Argentina, com o nome de Maradona, para acabar com a rivalidade entre os dois craques.

"Já que me deram a oportunidade, gostaria de lembrar que sempre (na Argentina) falavam de alguém para rivalizar comigo. Primeiro, veio o Di Stéfano. Depois, o Sivori, que era um excelente jogador também. Depois, o Maradona. Ele foi um grande meia. Tem o Messi também. Da próxima vez, então, me traga uma camisa de todos eles que eu coloco, sem problemas", comentou o Atleta do Século XX.
Bem humorado, Pelé ainda aproveitou para provocar Messi, usando como exemplo o atacante santista Neymar. "Agora, eles falam do Messi também. É um craque, mas ele primeiro tem que ser melhor do que o Neymar", destacou o Rei, que antes do Mundial de Clubes da Fifa, no ano passado, já havia comparado a Joia alvinegra ao camisa 10 do Barça.

No Mundial, disputado no Japão, a equipe catalã bateu o Santos e ficou com o título da competição. Antes, Neymar e Messi já tinham se enfrentado em um amistoso da Seleção Brasileira com a Argentina, no final de 2010, no Qatar. Os maiores rivais da Seleção canarinho ganharam essa partida, por 1 a 0, gol de Messi.

FONTE: http://esportes.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores