Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Real não sai do zero contra o Valencia, e diferença para o Barça é de 4 pontos


Real não sai do zero contra o Valencia, e diferença para o Barça é de 4 pontos
Reprodução/ESPN

O Real Madrid se complicou mais uma vez, e o Barcelona agradeceu. Em um jogo cheio de alternativas e chances de gol, o clube madrilenho não conseguiu sair do zero contra o Valencia, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o empate sem gols, Real chega a 79 pontos, ficando apenas quatro à frente do Barcelona; no sábado, os catalães venceram o Zaragoza por 4 a 1.

A ascensão do Barcelona na tabela é notável. Afinal, a diferença em favor do Real Madrid já foi de 10 pontos. A sete jogos do fim da temporada, os dois gigantes equipes têm 21 pontos em jogo e ainda se enfrentam: o encontro está marcado para 22 de abril, no Camp Nou.
O empate deste domingo é o terceiro do Real Madrid nas cinco últimas partidas do clube no Espanhol. Nos 27 primeiros jogos na competição, a equipe madrilena havia empatado apenas três vezes.

Precisando de uma vitória neste domingo para manter a cômoda diferença de seis pontos com a qual começou a rodada, o Real Madrid o Valencia e criou chances de marcar. Mas o ataque dos 101 gols ­ Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín ­ não passou pelo goleiro Vicente Guaita, que foi o grande destaque do jogo.

Do lado madrilenho, o goleiro Casillas também teve papel importante, evitando um resultado que poderia ser ainda pior. O arqueiro salvou o time várias vezes, a última delas aos 40 minutos da segunda etapa, quando evitou um gol do lateral-esquerdo Alba.

Pelo Real, os jogadores revezaram-se na função de perder gols. Aos 8 minutos, Cristiano Ronaldo acertou a trave, deixando a impressão de que logo o time comandado por José Mourinho balançaria a rede no Santiago Bernabéu. Aos 19, o português tentou novamente, mas parou nas mãos de Guaita; cinco minutos depois, errou uma cabeçada na cara do gol.

Depois, foi a vez de Ozil. Aos 35 minutos, o alemão recebeu passe de Cristiano Ronaldo e, com o goleiro Gaita batido, teve o chute travado por Alba. Já no segundo tempo, Guaita continuou aparecendo ­ aos 32, o goleiro fez nova defesa, desta vez em chute de Angel di María. No minuto seguinte, Benzema teve duas chances, mas Gaita pegou a conclusão e o rebote do francês.

Kaká, que durante a semana marcou um belo gol contra o Apoel, entrou no segundo tempo, no lugar de Khedira. O brasileiro também teve sua chance. Mas, como todos os companheiros, parou na atuação inspirada do goleiro rival.

FONTE: http://esportes.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores