Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

HuMoRRR!!!

PIADA DE JOAOZINHO SORTEADA

Luizinho, do que voce tem mais medo? 
- Da mula-sem-cabeca, fessora. 
- Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... 
Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo?
- Do saci-perere, fessora. 
- Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... 
Você não precisa ter medo. 
- E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? 
- Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... 
Quem é esse tal de Mala Men? 
- Quem é eu também não sei, fessora. 
Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores