Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

América arranca empate contra o ASSU e classifica para semifinal


Em jogo marcado pela superação, onde o América saiu atrás do placar e teve três jogadores substituídos por lesões,  o alvirrubro empatou contra o ASSU, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo(8), no estádio Edgarzão,  e conquistou a classificação para semifinal do segundo turno, na quarta colocação, com 14 pontos.

Os dois gols da partida, ambas de rara felicidade, foram marcados na primeira etapa. Carlinhos, aos 22, pelo Camaleão do Vale, e Júnior Xuxa, aos 26, foram os autores das façanhas.

Após o empate, que era suficiente para avançar na competição, o América elimina o ASSU e encara o ABC no próximo domingo(15), no estádio Frasqueirão, em partida única.

O Jogo


O América começou melhor e quase abriu o placar aos 2 minutos após o atacante Isac entrar pela esquerda e chutar um canhão obrigando o goleiro Erasmo a espalmar para a linha de fundo.

Aos 6 e 10 minutos, o alvirrubro chegou mais uma vez com perigo na área do ASSU. O primeiro lance foi criado pelo atacante Isac, que cabeceou forte com a bola passando próximo ao travessão do goleiro Erasmo. No segundo momento, após cobrança de escanteio, Edson Rocha também ameaçou em um novo cabeceio no cantinho.

O ASSU, que pouco ameaçou até os 20 minutos, teve em seu primeiro lance de destaque a abertura do placar. Aos 22, em contra-ataque, Nininho arrancou pela esquerda e lançou na área para Flavinho, que pegou de primeira e marcou um golaço.

Com o placar desfavorável, o América não se abalou e respondeu ao Camaleão do Vale também marcando um golaço. Aos 26, o atacante Lúcio disparou no lado direito e lançou Júnior Xuxa na intermediária, que dominou e chutou no ângulo do goleiro Erasmo.

Após os gols, ASSU e América diminuíram o ritmo da partida, principalmente, pelo forte calor na cidade. Ao término dos 45 minutos iniciais, destaque para a saída de Norberto, lesionado, aos 42, para a entrada de Valber.

Na segunda etapa, o América repetiu o início de jogo, perdendo uma oportunidade inacreditável, aos 2, quando Isac entrou livre e tentou encobrir o goleiro Erasmo, que fez bela defesa.

Aos 14 minutos, Valber que havia entrado no fim do primeiro tempo no lugar de Norberto, lesionado, também sentiu e foi substituído por Jairo. Anteriormente, aos 7, o atacante Lúcio foi o terceiro contundido alvirrubro e saiu para a entrada de Pingo.

Mesmo com as baixas, o América seguiu buscando o gol, mas não conseguia oferecer perigo a defesa do ASSU, bem postada. Do outro lado, o Camaleão do Vale partiu para cima do alvirrubro na busca do gol, mesmo ansioso e jogando contra o relógio.

Nos minutos finais, o América passou a administrar a partida, e ainda quase marcou o gol da virada aos 42, com Pingo, que obrigou o goleiro Erasmo, um dos destaques do campeonato, a fazer excelente defesa. Aos 49, o árbitro Fifa Wilson Luis Seneme ergueu os braços, encerrou o confronto e selou a classificação alvirrubra.

Ficha do jogo – ASSU 1 X 1 América


Estádio: Edgarzão

Escalações:
ASSU: Erasmo, Nininho, De Lima, Romeu, Sandro; Bruno Potiguar, Carlos,  Léo Carioca e Flavinho; Gilmar e Carlinhos(Diego Upanema). (Técnico: Andrey Valério).

América: Fabiano, Norberto(Valber) ,Cleber, Edson rocha, Anderson; Ricardo baiano, Fabinho, Marcio Passos e Junior Xuxa; Izac e Lúcio. (Técnico: Roberto Fernandes).

Árbitro: Wilson Luis Seneme – SP (Fifa)
Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra e Vinicius Melo de Lima
Cartões: Anderson (amarelo – América); De Lima(amarelo – ASSU); Anderson(amarelo – América); Romeu(amarelo – ASSU); Diego Upanema(amarelo – América); Fabinho(amarelo – América); Vitor Hugo(amarelo – ASSU). 

FONTE: Rodrigo Matoso para redação do DIARIODENATAL.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores