Pages

domingo, 8 de abril de 2012

RETA FINAL: Íntima pede perdão a Belezinha e as duas fazem as pazes


Como prometido, Belezinha entrega sua coroa para Íntima, que pede perdão da filha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Como prometido, Belezinha entrega sua coroa para Íntima, que pede perdão da filha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Depois que Belezinha (Bruna Marquezine) venceu o concurso, Graciosa (Malu Stanchi) se despede de Íntima (Elizangela) e volta para casa levando um terceiro lugar bem amargo.
Íntima fica sozinha com uma expressão feliz pensando na filha. Belezinha aparece e chama pela mãe, que olha e vê a menina com a coroa na cabeça. "Eu vim te trazer a coroa de Miss Rio de Janeiro. Eu prometi a mim mesma que ia te dar essa coroa de presente", diz a jovem.

Íntima e Belezinha finalmente fazem as pazes (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Íntima e Belezinha finalmente fazem as pazes (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Sem controlar a emoção, Íntima diz: "Ô, minha filha. Minha Rainha! Você era a melhor de todas! Você me perdoa, Belezinha?". É claro que a jovem perdoa, afinal de contas, ela é sua mãe. "Senhorita Rio de Janeiro! Eu sempre soube! Quanto orgulho!", diz a mãe. Emocionadas, as duas se abraçam.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 09 de abril.

FONTE: http://tvg.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores