Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tiririca desiste de candidatura a prefeito de São Paulo

FONTE E REDAÇÃO: Eduardo Bresciani, do Estadão.com.br

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP) desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo. Seu nome tinha sido apontado pelo partido como pré-candidato numa tentativa do PR de valorizar seu passe e pressionar a presidente Dilma Rousseff a devolver à legenda o comando da pasta dos Transportes. A estratégia não funcionou e Tiririca, que nunca mais foi procurado pelos correligionários para tratar do tema, disse ao Estado que está fora da disputa.


“Mal comecei a campanha e já acabou. Eu não estou preparado para isso e no partido não me falaram mais nada sobre essa candidatura. Disseram que iam fazer pesquisa e não me procuraram mais. Então eu não vou ficar alimentando isso. Estou fora”, afirmou o deputado.
O lançamento do nome de Tiririca foi divulgado pelo PR no final de fevereiro. O palhaço foi sondado pelo colega na Câmara e secretário-geral do partido, Valdemar da Costa Neto, um dos réus no processo do mensalão em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF).
Valdemar disse a Tiririca haver um clamor de eleitores para que o partido o lançasse na disputa. O palhaço respondeu que toparia disputar e a informação foi divulgada. Desde então, porém, não houve qualquer avanço sobre o tema.
A estratégia do PR de colocar o nome do artista na disputa não rendeu os frutos esperados. A presidente Dilma Rousseff manteve Paulo Sérgio Passos a frente dos Transportes. Apesar de filiado, Passos é ligado diretamente a Dilma e não agrada à cúpula do partido. Os senadores, liderados pelo presidente da legenda, Alfredo Nascimento (AM), chegaram até a anunciar a saída da base aliada na tentativa de aumentar a pressão, mas na semana passada formaram um bloco com o PTB e voltaram a se intitular governistas.
Abandonado por sua legenda, Tiririca decidiu deixar de fazer parte do jogo do PR. Disse que vai focar sua atenção em projetos que apresentou na defesa de artistas de circo. “Quero mostrar que um palhaço pode fazer coisa séria”. Em relação à eleição em São Paulo, diz querer participar das conversas do partido sobre quem apoiar, mas não quis manifestar preferência.
Contratado da TV Record, o palhaço está sem um programa na emissora desde a saída de Tom Cavalcante. Recusou convite para trabalhar na Escolinha do Gugu e deseja um quadro em algum programa da emissora paulista. Diz já ter sugerido até um nome: “Tire suas dúvidas com Tiririca”. A ideia seria responder às mais diferentes perguntas dos telespectadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores