Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sônia Abrão 'sensualiza' de maiô e justifica: 'Achei que ninguém iria ver'

Sônia Abrão, adepta de terninhos e camisas sociais, decidiu "sensualizar" na internet divulgando uma foto de maiô. Com o celular, a apresentadora tirou uma foto em frente ao espelho e postou no Instagram, popular programa de compartilhamento de imagens com a seguinte legenda: "Quando o iPhone foi lançado a moda era tirar foto no espelho, né?".
Em entrevista ao EGO, a apresentadora se mostrou surpresa com a repercussão. "Eu achei que o Instagram era fechado. Fiz essa foto durante um ensaio para uma revista de dieta, mas a própria capa foi de roupa porque não me senti tão à vontade", explicou. "Estava mexendo em umas fotos de uma viagem, achei essa e resolvi publicar. Achei que ninguem iria ver, fiquei surpresa".
Apesar do "incidente" e toda a repercussão sobre a publicação da imagem, Sônia chamou atenção pela boa forma e contou que tenta se alimentar bem. "Na verdade tenho uma vida muito sedentária. Tenho arritmia cardíaca, não posso fazer exercícios até fazer uma cirurgia em julho, cuido mais da minha alimentação mesmo".
Sônia Abrão (Foto: Reprodução / Instagram) 
Sônia Abrão (Foto: Reprodução / Instagram)
 
FONTE: http://ego.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores