Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Adolescente entra atirando em escola pública na Paraíba, diz polícia

Um adolescente entrou atirando em uma escola estadual no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta das 14h desta quarta-feira (11), de acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) da Paraíba.
Segundo a cabo Zenilda, do 10º Batalhão da PM, a polícia está fazendo buscas pelo suspeito. Ela disse que a principal hipótese é que ele seja aluno da escola. Ela também confirmou que três adolescentes foram feridos.
Segundo informações do Ciop, o suposto aluno entrou na escola e efetuou vários disparos contra os alunos. Pelo menos um estudante de 15 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma. Até às 15h12 equipes da polícia estavam, no local em busca de suspeitos, uma vez que o atirador ainda não foi identificado e localizado.

FONTE:  http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores